REDE PEUGEOT - ALPES - SÃO BERNARDO DO CAMPO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

9  avaliações

Fotos Rede Peugeot - Alpes - São Bernardo do Campo

  • Foto de Rede Peugeot - Alpes - São Bernardo do Campo por Marcelo Camacho em 09/08/2012
ver mais

Mapa de Rede Peugeot - Alpes - São Bernardo do Campo

  • Avenida Sen. Vergueiro, 332 - Rudge Ramos - São Bernardo Do Campo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Rede Peugeot - Alpes - São Bernardo do Campo

Ricardo Farias
Ricardo Farias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/10/2011

Péssimo atendimento. Deixei de fechar a compra de um 307 Presence 2.0 Pack 2010/2010.
há 3 dias apareceu na loja este carro com 5mil km mas riscado nas laterais. Pedi ao vendedor para me informar se arrumariam o carro pois tinha interesse na compra. 2 dias depois ele me liga e pergunta se tenho interesse no carro pois iam fazer os concertos na pintura. Disse pra ele pra segurar o carro que tinha interesse que ia verificar com a seguradora para ver o tramite de transferência do atual seguro.
no intervalo de 1 hora liguei avisando que estaria na loja em mais 1 hora para pagar o carro à vista e em dinheiro.
5 minutos antes de sair de casa o vendedor me liga informando que o carro foi vendido.

Fiquei muito P_to com o descaso pois eu fui o primeiro a ver o carro e por demora deles próprios em ceder as informações perdi um a boa oportunidade.

Lá o próprio gerente não tem empatia com os clientes e visa somente 1 venda e não a fidelização do cliente.

NUNCA MAIS!!!!

  • Vanderlei Oliveira

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 8  avaliações


Cleber Alpes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/08/2011

Jamais compraria um veículo novamente na Alpes, péssimo atendimento, após 1 ano ainda tenho descobertas como a de pontuações na minha carteira por não cumprir o prazo de transferência do veículo, sendo que comprei o carro e paguei a documentação no mesmo momento, meu vidro do para-brisa trincou eles disseram que foi algo que foge da garantia, 1 semana depois meu carro deu problema nas velas, quase não andava, depois trocaram como eles dizem que utilizam peças originais, mais uma semana depois o mesmo problema e a causa, colocaram peças paralelas no veículo, entre outros transtornos.....como foi constatado que a traseira do meu veículo já havia sido trocada... possivelmente batida

  • Fabianadie
  • Fundamental Cabeleireiros

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Ohortas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/03/2014

Para vender é ótimo o duro é o pós venda, ninguem esta nem aí. Tive problemas com uma furgão que saiu da ALPES direto para a NIKS - veiculos especiais, o carro saiu com leves amassamentos e nenhum delas se responsabilizou, a ALPES através do sr. FABIO disse que o problema foi causado na transformação, a NIKS aceitou o problema, postergou, agendou e depois falou que estes amassamentos eram "normais" nas vans. Resumindo estou abandonado. Srs clientes tomem cuidado com as indicações das concessionárias para transformar nesta NIKS veja a minha situação, vai ver a GRENCAR, VIP BRASIL, e outras, porque esta NICKS é dor de cabeça, pega tua grana e deixa na mão

Victor Augusto de Campos
Victor Augusto de Campos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 30/11/2009

Serviços para quaisquer veículos da Peugeot, a oficina tem um bom espaço e normalmente não se precisa aguardar muito para uma revisão de rotina, como toda autorizada o preço da hora de mão-de-obra é caríssimo, compensando pelo excelente serviço realizado.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Laudenir
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/05/2011

é muito bom comprar carro na peugeot, preços otimos e melhores atendimentos em semi novos. Gostaria muito em comprar um zero, mas vou deixar mais para frente. Parabens toda equipe da Rede Alpes de toda Peugeot.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ronipacolla
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/06/2014

Ótimo atendimento , tenho um 408 2012, que apresentou problemas no retrovisor e bomba de água , o problema foi resolvido imediatamente ,sem muito questionamento,nem perguntas ,assim que tem de ser .

RECOMENDO

Fundamental Cabeleireiros
Fundamental Cabeleireiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/11/2013

Uma porcaria a revisão. meu carro voltou sem funcionar a tela de dvd. e o pior precisava sair para uma viagem e como faria isso se o gps não poderia ser usado?
muito insatisfeita com o serviço deles.

Marcelo Camacho
Marcelo Camacho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/07/2012

Atendimento muito fraco. Não estado nem aí para o cliente. Parece até que estados atrapalhando o conforto deles ou o bate papo. Fraco

  • Nancy Duke
  • Fundamental Cabeleireiros

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Manoel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/08/2010

A loja pode até ser boa mas o atendimento por telefone é um fracasso. Tentei ligar 3 vezes e ninguém atendeu!

  • Fundamental Cabeleireiros

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.