Tecnolab


Avaliações sobre Tecnolab

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Considero um absurdo, a dificuldade que se tem para localizar na Internet, o local de consultas e copias de resultados dos exames laboratoriais. Por que não acrescentam um número ao nome "tecnolab". É incrível a dificuldade que se tem para as consultas/cópias dos resultados. A internet existe para facilitar e não dificultar. Seu endereço único inferniza a vida de quem deveria ter suas consultas cópias facilitadas... Grato Carlos Eduardo Villela de Andrade. 20-08-2014

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



34 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento é precario na recepção com informações, minha filha esteve hoje 30/07/14 pela manhã com minha neta de 1 Ano e 3 meses em jejum de 8H p/ fazer ressonancia,após fazer a ficha com uma atendente grossa sem vontade de trabalhar, minha filha fez a pergunta se podia dar uma medicação controlada p/ bebê,mas caso contrario daria após o exame, a recepc. disse que ligou para um médico!!!!!! e ele disse que podia sim dar o remedio, qdo foi fazer o exame a anestesista fez as perguntas de prache e constatou q a Bebê não poderia fazer o exame pois não deveria ter tomado o remédio controlado, QUE FALTA DE ATENÇÃO G R A V I S S I M A. Se tratando de um Bebê teriam que ter um atendimento com mais atenção, após o acontecido veio uma pessoa que deveria ser a gerente do laboratório pedir descupas!!!!!!!! e remarcou o exame para a próxima semana, gostaria que chegasse esta reclamação a um superior da Tecnolab, para rever o atendimento E QUEM É ESTE MÉDICO ?????????? gostaria de saber !!!!!!!!!!!!!!!!!! Então fiquem atento faça e refaça perguntas para pessoas diferentes, para ter certeza se a resposta é a mesma e correta, porque no mundo de hoje

Lu Morandi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sempre faço os meus exames nesse Laboratório, gosto muito do atendimento, apesar que da última vez que eu fui para fazer um exame de sangue tinham tantas pessoas aguardando para serem atendidas e isso pode comprometer o resultado de um exame de sangue devido ao preparo de cada exame. É necessário ampliar a equipe de atendimento para que os pacientes não fiquem tanto tempo esperando para uma coleta de sangue.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Levei minha filha de 2 anos para fazer uma cintilografia, ela ficou em jejum de 4 horas , estava com fome, cansada e eu no dia estava doente, foi a maior correria para chegar lá, cheguei EXATAMENTE 1 MINUTO ATRASADA E NÃO FUI ATENDIDA , achei péssimo o tratamento com minha filha e ainda me trataram com ironia , A SENHORA ESTÁ 1 MINUTO ATRASADA , não pode ... LAMENTÁVEL !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

sempre faço exames na unidade da lucas nogueira. o atendimento na recepção é mt bom. apesar de esta sempre cheio principalmente para coleta de sangue. marquei um exame pela internet. deixei o contato e em pouco tempo me ligaram confirmando. mesmo por tefone para tirar dúvidas não tenho o que reclamar

Ana Moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

É um dos laboratórios que mais utilizo no ABC. Conta com um estacionamento amplo e com manobristas e o melhor sem taxas para o serviço. O laboratório é muito grande e as especialidades estão divididas por andar. Não dou nota máxima pelo fato de estar cada vez mais cheio.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Após 10 ligações não atendidas consegui falar com a atendente, onde a mesma colocou na secretária eletrônica e o legal é que já fazem 15 minutos esperando ,ótimo atendimento ,acabei de ser atendido e o legal caiu a ligação. vamos novamente......

xico
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Já foi melhor, mas ainda é a minha escolha para exames que envolvem agulhas e sangue. Não tem muita espera e conta com amplo estacionamento. Os resultados não demoram a sair e posso retirá-los pela internet, o que eu acho indispensável.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

estou a trêis dias tentando ligar para marcar um exame e ninguém me atende o telefone toca alguém atende não fala nada e desliga o telefone já tentei varias e vezes e em todos os periodos de manhã tarde e noite

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fazer exames realmente é muito bom, o difícil, isto é o impossível e a retirada do exame pela internet. Este método era muito bom facilitava muito mas agora é impossível. mudaram para piorrrrrrrr. lamentável.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento de vcs é pessimo, pois tentei obter informações e nnão atenderam minha ligação . apos 4 tentativas desisti,isso ocorreu no dia 03/04/13 as 10;20 AM. oBS; ESPERO CINCERAMENTE QUE MELHORE.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Já foi melhor, porque na última vez que precisei fazer uma coleta fiquei esperando mais de uma hora...tá quase igual ao sus de São Bernardo, será que é por causa do cafezinho????? Neusa

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Há 1 semana estou tentando marcar alguns exames que preciso fazer. Fico "pendurada" por 20 a 30 minutos no telefone e ninguem atende. Acho isso uma falta de respeito com as pessoas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O atendimento na rua das bandeiras aqui em Santo André foi muito bom, apesar de ter muita gente, com quinze minutos eu já estava sendo atendido.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Parabens a toda equipe. Todos estao de parabens,utilizo sempre a unidade da italo set . so tenho elogios a fazer.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pq..todos telefones não atendem? sinais de ocupado..preciso conferir o horario do meu exama??????????????????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gosto muito do atendimento do tecnolab!!! E tranquilo e organizado.E o cafezinho é Ótimo delicioso!.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Atendimento nota 10, recomendo para todos os meus amigos e a comunidade que eu convivo.

Roseli Pereira Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

PARA TODA A EQUIPE TECNOLAB PARABÉNS PELA QUALIDADE E ATENDIMENTO MUITO SUCESSO!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ver valor de uma tomografia axial por computador da coluna lombar total l1 s1

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tomografia ascial por computador da coluna lombar total l1s1

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

muitooooooooooooo bommm


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.