Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

101  avaliações

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

  • Foto de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo por Apontador em 10/12/2013

Mapa de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

  • Avenida Wallace Simonsen, 151 - Nova Petrópolis - São Bernardo Do Campo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

Suemyfisio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/03/2014

Impressionante!!!
O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!?
Será que não percebe a má administração na empresa? Se é empresa que posso chamar.
Funcionários arrogantes e estúpidos. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução.
Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço.

Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada.
Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03.

Data Local Situação
12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário
27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado

Até o dia de hoje nada de recebimento.
Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super estúpido e grosseiro com todos os clientes que estavam em busca de uma posição.
Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer.

Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias.

O detalhe é, escrever aqui dá em algo?


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Suemyfisio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/03/2014

Impressionante!!!
O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!?
Será que não percebe a má administração na empresa? Se é "empresa" que posso chamar.
Funcionários arrogantes e estúpidos. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução.
Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço.

Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada.
Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03.

Data Local Situação
12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário
27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado

Até o dia de hoje nada de recebimento.
Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super estúpido e grosseiro com todos os clientes que estavam em busca de uma posição.
Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer.

Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias.

O detalhe é, escrever aqui dá em algo?

Suemyfisio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2014

Impressionante!!! O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!? Será que não percebe a falta de administração na empresa? Se é "empresa" que posso chamar. Funcionários super mal educados. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução. Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço. Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada. Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03.
Data Local Situação
12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária
05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado.
Até o dia de hoje nada de recebimento. Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super mal educado com todos os clientes que estavam em busca de uma posição. Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer. Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias. O detalhe é, escrever aqui dá em algo?

Andsantosnas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/11/2013

Vocês Clientes não acreditam.
Fiz uma compra na Empresa RS1. Quem é essa empresa?
Acabei de receber hoje em casa, um agente dos Correios.
Então:
O que ocorreu?
O interfone tocou:
Atendi:
CORREIO, ANDRÉ SANTOS?.
Ao ouvir a identificação!!!
Respondi "AGUARDE": Estou saindo;
Respondi: Pois antes de ontem, "20 de novembro de 2013".
vocês chamaram e quando cheguei ao portão não havia ninguém!
Isso demorou poucos minutos.. . " máximo dois minutos"
HOJE DA MESMA FORMA OCORREU:

Desloquei imediatamente ao portão:
Deparei com um veiculo, de cor amarela com características do carros dos correios e?
Uma pessoa "Homem" se identificando como funcionário dos "CORREIOS".
Com características dos carros dos Correios, PLACAS - EUD 7100 - SP Marca Fiat Modelo Fibrino, por volta das 1730h,.ao volante.
Até aquele momento não havia demonstrado nenhuma desconfiança.
Reclamei em questão do atendimento, a demora do produto.
Período por lei exigido pelo consumidor.
Pergunto como consumidor/.
O entregador tem o direito de interrogar?
Qual foi a atitude de agente do Correio entregador??
IntimidandoR?
dizendo.
"não tenho que te dar satisfações".
Receba.
Solicitei sua identificação simplesmente pela demora!!!
Ele respondeu: Não tenho que me identificar para você.
Que receberia, assinasse o recibo de entrega do produto,
Questionei porque?
A atitude foi surpreendente agressiva
Simplesmente ,
Virou as costa entrou no carro fugiu!!!
O que ocorreu foi muito grave.
Farei um Boletim de Ocorrência em delegacia de policia Polia, mesmo largou documentos com assinaturas em em minhas mãos.
Deixando a prancheta de comprovantes de entrega em minhas mãos.
O produto custou, R$ 8,49 Reais, em transferência bancaria.
"Tudo isso vai para o papel"l.
Vou levar para frente "sim"
Deixo claro que, minha indignação não é simplesmente pelo valor pago, sim por falta de caráter das pessoas
Falta de Juízes de Direito ,
Comandantes Eternos, Competentes.

.

  • Rodrigo Santos
  • Mary Hagiwara

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Kaos Mental
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/03/2014

Não costumo utilizar muito os servições do correio, porem, em apenas 1 das 3 vezes que utilizei tive "sorte" em receber minha mercadoria em casa corretamente.
Digo sorte por que realmente é necessário ter sorte para receber o produto, tudo depende se estão dispostos a trabalhar ou não no dia, e sinceramente ou qualquer outro não deveria contar com a sorte em relação a isso, pois estamos pagando!
1° vez(sedex) fui obrigado a ir até a CCE SBC para realizar a retirada pessoalmente, pois já estava a dias informando que saiu para entrega mas nunca chegava.
2° vez(pac) o produto chegou corretamente, demorou aproximadamente uns 6~10 dias, como era pac acredito que estava no prazo e nem esquentei a cabeça com isso.
3° vez(sedex), o produto foi postado em campinas dias 6 e no mesmo dia já havia sido enviado para a saúde (esse é o correio que esperamos e que trabalha corretamente e com eficiência), desde então (dia 7) o rastreamento encontra-se encaminhado para CCE SBC,
Hoje já é dia 11 e nem se quer sei onde exatamente está minha mercadoria, com certeza já está na CCE SBC(pois é uma viagem simples, não chega a 1 hora), porem o descaso é tão grande que nem se quer fazem questão de atualizar os dados do sistema.
Prevejo claramente que irei cansar de esperar novamente e terei que ir até lá buscar minha mercadoria, pois é a única solução!

O correio em SBC deixa muito a desejar.
Um outro exemplo simples que posso citar:
Um amigo meu que mora em outra cidade já realizou duas compras após essa minha, e já recebeu as duas enquanto meu status no rastreamento está travado.

Fica aqui minha indignação e dica aos demais usuários de SBC e proximidades, não utilizem sedex, sedex 10 ou qualquer outro semelhante oferecido nos correios, pois você estará pagando um valor consideravelmente mais caro que o pac comum, e se bobear ainda irá demorar mais que um pac para chegar em sua casa.

  • Anapaulavaz2000
  • Jamily Lima

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Clabut
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/02/2014

Comprei um produto em um site, foi postado no dia 12Fev. chegou em sbcampo no CEE dia 13Fev e ate esse momento dia 18Fev as 10:00hs, ainda não recebi o produto ou seja 6 dias para entrega em Sao bernardo do Campo, na primeira vez que mencionaram o contato encontrava-se eu, meu filho e a senhora da limpeza em casa, na segunda vez meu filho estava em casa, em contato com os correios me informaram que nas duas vezes anteriores tocaram a campainha por diversas vezes e não havia ninguém na residencia, e para dizer que nao estou mentindo, ja tive que ir 2 duas vezes retirar mercadorias no CEE de Sao Bernardo na Av. Wallace Simonsen, são péssimos os serviços prestados pelo correios, parecem que estão fazendo um enorme favor entregar encomendas e o pior que sao pagas as entregas, Horrível, terrível os serviços prestados e não ha a menor esperança de melhorar !!!!!!!!!!!!!!

Aldemypc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/12/2013

Boa tarde sou Pai de um cliente de vcs e estou aqui para reclamar da falta de respeito para com os cliente de vcs.
Meu filho esta aguardando a entrega dos produtos que ele comprou a mais de 15 dias e a informação é que estes produtos encontram-se com vcs, porém a agência da AV WALLACE SIMONSEM, 151 - - NOVA PETROPOLIS SAO BERNARDO DO CAMPO / SP é do lado de Diadema e o que consta no rastreamento dos produtos é que eles encontram-se com vcs mas vcs não vieram entrega-los ate agora. De tanto ver meu filho tentando receber estes produtos eu tomei a liberdade de pedir para que vcs agilizassem a entrega dos mesmos. A minha avaliação quanto aos serviços p´restados por vcs não poderia ser melhor do que essa a qual eu votei. Quando vcs melhorarem os serviços prestados por vcs mudarei minha nota.

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Gil 28 01
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/12/2013

horrivel nao tem responsabilidade, na internet nao tem numero de telefone oque tem da que nao existe, fui ate a agencia para retirar meu produto que comprei no dia 25 para passar ano novo cheguei na agencia fecha sem nenhum aviso, portao dos fundos aberto sem segurança entrei ate na garagem aonde se encontrava varios, carros liguei na segunda feira mais de 70 vezes so dava ocupado liguei hoje so chamava, entendo que tamos em dias de festa mais voces deveria ter um pouco de respeito com seus clientes afinal sem eles voces fechas as portas poderia pelo menos ter deixado um aviso dos horarios que voces iria trabalhar

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Cleide Bispo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/12/2012

Pra ser sincera, estou possuída de raiva.... mandei uma encomenda via sedex 10 que deveria chegar ao seu destino no dia 20/12 e não chegou coisa nenhuma... hoje fui consultar o rastreamento pela manhã onde o status constava que haviam saindo para entregar, e agora a tarde consultei novamente
e está constando que o destinatário estava ausente, que mentira deslavada...
Paguei pela entrega rápida, pois confiei na eficiência de vcs. Garanto que se estivesse mandado por um jegue de patas quebradas e andando de ré chegaria mais rápido... descaso total...

  • Mary Hagiwara
  • Marih Silva
  • Arleteramossoares

32 pessoas curtiram esta avaliação.

Mariaciceras3
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 25/09/2013

Maria cicera . Estou com encomenda parada a 10 dias .liguei em uma agencia de Sbc informaram me que poderia retirar no sabado mesmo com todo transtorno achei o local chegando um funcionario em uma cabine lacrada diz: Senhora não fazemos entrega aos sabado leia o protocolo.Não quero saber de´protocolo, resido em Diadema então mande para agencia do municipio.Tinha prazo para comprar o produto com desconto e agora quem vai assumir o restante.Estou chocada se tiver alguem responsavel por esse departamento ta na hora de levar isso a serio..

Pauulo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/11/2013

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001

Janeide
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 03/06/2013

boa tarde para vcs do correo de sao bernardo do campo.
por favor envie mnha encomenda para diadema ou deixe q eu mesma vou busca-la pos ja faz 6 dias q nao sai do andamento da saude para sao bernardo.
pra mm compensa ir buscar do q esperar, paguei caro pelo produto e nao quero perder. se possvel me mande um emal me avisando onde esta q eu mesma vou buscar .
emal: janeceica@gmai.com rastreamento : sa498121253br
por favor nao se sentam constrangido eu faço questao de r buscar, so nao quero perde o produto. obrigado!

  • Mary Hagiwara

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Lilian Santos
Lilian Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/01/2013

Infelizmente estou passando pelo mesmo problema de todos ...e estou muito indignada como una unidade dos correios tem tanta reclamação e nenhuma punição....nenhum acompanhamento......eles fazem o que querem ...lançam as informações que querem no sistema..... todos os dias fico esperando minha encomenda que no site diz que saiu pra entrega....ligo na unidade ninguem atende...........um péssimo serviço......o administrador desta agencia esta andando para trás..... MUITO INDIGNADA ....

  • Mary Hagiwara

21 pessoas curtiram esta avaliação.

Luis Carlos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/02/2013

Estou aguardando uma encomenda que comprei na internet, foi postada dia 06/02/2013 via sedex, hoje é dia 14/02/2013 o pedido está parado na central CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP, codigo de rastreio SA386119060BR, Já abri uma reclamação pelo site 14985574, pedirão 5 dias uteis para verificar o que aconteceu, paguei por um serviço não recebi o produto! espero que alem da incopetencia não tenham estraviado meu produto. Se alguem tiver vendo essa reclamaão, POR FAVOR ENVIE MEU PRODUTO

  • Mary Hagiwara

21 pessoas curtiram esta avaliação.

Andsantosnas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 22/11/2013

Fiz um pedido para uma Empresa R1 de uma mercadoria, quando no feriado de 20 de novembro tocou o interfone do meu apartamento e uma voz masculina disse "Correio" entrega para André Santos sou eu, quando respondi "aguarde um estante", foi o tempo de descer as escadas do prédio e caminhar até o portão, chegando lá, não havia ninguém, quando também estava entrando um vizinho do condomínio que disse, acabou de sair um veiculo do correio do local, Então avalio como péssimo o serviço de entrega do Correio.

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lacona
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 26/07/2013

Esse pessoal que tá reclamando não tem razão nenhuma. Não tem porque são BURROS E IGNORANTES! A prova disso é que os animais estão reclamando aqui, no site do apontador sobre o serviço dos correios. Óbvio que não serão respondidos e não terão seus problemas resolvidos. Se não sabem nem ao mínimo onde fazer uma reclamação e não sabem nem em que página estão devem mesmo ser lesados pelo serviço dos correios. Não tem capacidade pra saber o que estão fazendo é claro que não tem pra fazer uma encomenda.

  • Mary Hagiwara

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Regianelmoreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/01/2014

eu pessoalmente qualifico como horripilante o atendimento vc paga pelo conforto de chegar em sua residencia e tem que retirar em outra cidade se não corre o risco de perder sua mercadoria, sedex10 é verdeiramente um grande engango, não endico há ninguem devido não conseguirem entregar as entregas nas natas corretas e ainda ficarem com nosso dinheiro claro eles reteem em seus estoque exigindo vamos retira-los sem nos ressarcer pelo nossos prejuizos malditos correios.. haaaaaaaaaaaa. qui raiva....

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Nilza Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/02/2013

Comprei um produto, em um site de venda online, e há dias já era pra eu ter recebido. No código de rastreamento consta DESTINATÁRIO AUSENTE, sendo que haviam 2 pessoas no endereço que cadastrei. Um descaso total!. Preciso deste produto para amanhã, pois é presente. Paguei antecipado para que o processo de entrega fosse mais rápido e não adiantou nada. Sem contar que ligo na agência e ninguém atende. Como pode uma empresa continuar "ativa" com tanta imprudência desta forma?. Indignada!

  • Mary Hagiwara

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Antonio Lazaro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/10/2013

Efetuei uma compra na Empresa A.Cabine no dia 09/10/13. Solicitei a entrega atravez de Sedex. Paguei R$25,00.
Até o momento não foi entregue.
A mercadoria está à disposição no Centro de Entregas, em S. B. Campo, na Av.Wallace Simonsen 151
Nº rastreamento: SF 205 691 833 BR. Abs. Fui informado pelo Vendedor que a mercadoria estava à disposição para ser retirada. Eu paguei para receber na minha Empresa. Não vou pagar novamente para retirar. Quero saber como fica isso?

  • Mary Hagiwara
  • Gloriacavalcanteleite

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Simonecat Teixeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/01/2014

eu quero a minha encomenda,vcs dizem que vieram na minha casa 2 vezes,mentira vcs nem passaram perto,no rastreamento diz que o correio nao foi atendido por 2 vezes,só que ja liguei na central de SAO PAULO,e a atendente me disse que a entrega foi cancelada.muita sacanagem,vcs sao muito safados,se é pra eu ir buscar pq ja na falaram ,que eu ja teria ido,nao teria ficado em casa dois dias sem sair.
mas isso nao vai ficar assim.hoje eu resolvo isso de qualquer jeito....

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lucas Roque
Lucas Roque
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/05/2013


Data Local Situação
18/05/2013 06:04 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
17/05/2013 22:15 CTCE SANTOS - SANTOS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
17/05/2013 17:52 AC SAO VICENTE - SAO VICENTE/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP
17/05/2013 11:07 AC SAO VICENTE - SAO VICENTE/SP Postado

faz 3 dias que não sai do encaminhado de sp pra sbc --'

  • Mary Hagiwara
  • Gloriacavalcanteleite

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Waldecir Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 19/01/2013

eu não entendo porque a encomenda vai para a Saude depois para SB Campo e depois volta para Diadema e ainda não conseguem achar o endereço e mandam a mercadoria de volta para o remetente causando grandes transtornos para o remetente e o destinatario vcs deveriam se empenhar mais e terem uma responsabilidade maior. É um tremendo pouco caso com o serviço prestado que não é de graça.Algue tem de tomar providencias para que seja prestado um bom serviço.

  • Mary Hagiwara
  • Gloriacavalcanteleite

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Re Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/01/2013

Comprei a porcaria de um produto no dia 14 a mulher só me enviou no dia 17, levou dez dias para chegar nessa porcaria de correios e até agora hj dia sete de janeiro 19:15 dá noite não chegou nada..ml..faz 12 dias que está aí...seria possível entregar pq pelo amor de deus....eu comprei para usar no natal não no carnaval...tanta greve pra nada...querem salário alto.mas trabalhar que e bom nada.mas trabalhar.mas trabalhar que e bom nada

  • Mary Hagiwara
  • Gloriacavalcanteleite

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Ferreira Rene76
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/08/2013

Comprei uma paleta de maquiagens para ser entregue no máximo terça dia 27/08 ou mais tardar dia seguinte e até agora nada. No rastreamento consta parado em São Bernardo do Campo.
Uma DROGA, um serviço de péssima qualidade onde nós clientes pagamos por isso. Infelizmente OS CORREIOS são monopólios, se tivesse concorrência duvido que esse tipo de coisa ia acontecer. Enquanto isso perco minha cliente no sábado e perco dinheiro...

  • Mary Hagiwara
  • Gloriacavalcanteleite
  • Shirley Silveira Mazon

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Regina H. B. Perestrelo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/12/2012

O cee de Sao Bernado do Campo precisa melhor as o seus serviços de entrega, ou os entregadores arrumarem outras desculpas quando nao conseguir fazer as entregas, pois o ilario colocar destinatario ausente em um CDP centro de detençao provisoria de S B do Campo, onde la estao mais de mil detentos, com agentes 24hrs, na portaria, ou estamos perdidos com um CDP, sem segurança, estou encaminhando para o procon esta denuncia.

  • Mary Hagiwara

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Estaela
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 08/04/2013

Olá faz exatamentre 5 dias que mandaram p vcs , uma encomenda p deixar em Diadema, encaminhou e não mandam, preciso da encomenda, urgente e term que voltar a bh ainda...
e nadaaaaaaaa de ir p sede da Mary kay, af um descso total com o consumidor, pq so foi p sao bernardo e ´parou no encaminhamento e sumiu...
Tem que ter alguma puniçao p esse correio dai...
Muito chateadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Mary Hagiwara
  • Paulo Henrique Aparecido
  • Shirley Silveira Mazon

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Kalucron
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/08/2013

Péssimo, solicitei minha encomenda por sedex para agilizar e agora no rastreamento diz área com restrição sujeito a prazo diferenciado. Caramba na hora de receber não houve restrição, agora tento ligar para verificar se a encomenda está lá e chamou varias vezes e agora tiraram o telefone e fica dando ocupado. Foi mais rápido vir do interior do estado que transitar em São Bernardo do Campo até onde morro que é 5km da CEE.

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Cleiton Pinheiro Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/01/2013

A minha encomenda já está no CDD de São Bernardo, e no rastreamento consta tentativa de entrega com destinatário ausente, sendo que eu, minha mãe e minhas irmãs não saímos de casa, e nenhum entregador bateu lá, ou seja, é uma informação errada que vocês colocaram no sistema e pode-se considerar um ato de má fé, eu quero receber a minha encomenda hoje sem falta, o código de rastreamento é esse: RC215030830HK

  • Mary Hagiwara

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Douglas nunes da silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/01/2013

este serviso e uma porcaria ja tem des do dia 27/12/12 que me enviarao uma encomenda mas ate agora nao me entregarao derao um numero de rastreamento que e sw503300277br e ate agora nao me entregarao caramba nao to pedindo favor eu paguei 25,64 para me entregar quero retirar ai no local me mande uma autorizasao pelo dnsilva1979@bol.com.br estou esperando ou me entrega ate amanha aquardo

  • Mary Hagiwara

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Mayara Christie Vecchies
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/06/2013

primeiro que a minha mercadoria deveria ter chego QUARTA-FEIRA, já que o prazo é UM DIA ÚTIL depois da postagem, foi postado depois do horário na segunda, então somente na terça-feira é que eles encaminham. Até ai tudo bem.... Porém, só saíram para entrega, ontem, QUINTA-FEIRA, e passaram na minha rua, NÃO PARARAM, porque minha vizinha estava de olho, e colocaram que o DESTINATÁRIO AUSENTE

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Vendas Mundial
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2013

fala sério,pior correio que já vi na minha vida,fica com uma desculpa de área restrita,só pra não mostrar q é pura irresponsabilidade de vcs,estou aguardando um sedex a 12 dias,e o pior,foi postado de são bernardo mesmo,para entregar em diadema,do lado,afinal,estou com 3 entregas paradas nesta porcaria,a quase 20 dias,e eles não entregam,se fosse remédios,eu teria morrido,aff !!!

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jckunert
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/09/2013

Estou aguardando uma encomenda que comprei na internet, foi postada dia 02/07/2013 via sedex, hoje é dia 11/02/2013 o pedido está parado na central CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP, paguei por um serviço não recebi o produto! espero que alem da incopetencia não tenham estraviado meu produto. Se alguem tiver vendo essa reclamaão, POR FAVOR ENVIE MEU PRODUTO

  • Mary Hagiwara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Wilson Sawaki
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/11/2012

Como vcs mandam uma encomenda para São Bernardo do Campo com CEP e tudo mais para Bernardino de Campos!
Fiquem sabendo que vcs prometeram a entrega em 01 dia útil, já faz dois dias e nada!
Vcs não só prejudicaram minha empresa, como varias empresas envolvida e o pior, deixaram mais de 1000 crianças sem ter esperança, pois o tema do evento era justamente Esperança!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

JANUARIO CRISPIM COELHO PINTO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/07/2013

Tenho um pacote para receber desde dia 17 de julho. Tenho acompanhado religiosamente desde o dia 19. Fico preso em casa aguardando. Há notícias de que saiu para entrega por três vezes e que um dia não foi entregue por problemas operacionais.
Hoje é dia 23 de julho, tem a notícia de que saiu para entrega e até agora nada.
O número da minha encomenda é SA509835160BR

Semeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/03/2014

Telefonica informa, esse número de telefone não existe. Colocam-se incompetentes para administrar os Correios de São Bernardo do Campo e dá nisso. Fui até o local e eles me disseram que não tem escolta armada para entregar uma placa de computador comprada pela internet, pois o lugar onde moro é perigoso. Pergunto: qual é o lugar seguro desse país? Lamentável!

Jonathas Coelho Arcanjo
Jonathas Coelho Arcanjo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/06/2013

Estou muito revoltado com o correio de São Bernardo, um descaso total. Estou esperando meu produto que paguei muito caro e não chegou ainda, postado dia 03/06/2013, hoje já é 10/06 e nada do meu produto chegar, no site constava que o frete era grátis e que entregava na porta de minha casa, estou esperando meu produto e até agora nada... Código: SW517005779BR

1 pessoa curtiu esta avaliação.

SolangeSoSoSo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/12/2013

Estou revoltada ! Vivendo no exterior , enviei uma encomenda prioritária dia 26 de novembro e o destinatário ainda não recebeu , acho uma vergonha os Correios !! Falta de respeito TOTAL !!! Telefonei várias vezes e é impossivel encontrar alguém . Trabalho num Correios e o serviço é excelente . Sra Dilma precisa melhor muita coisa nesse Brasil !!!

Douganjos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/04/2014

Meu nome é Douglas tenho duas encomendas que faz mais de um mês de espera e nada esta retido e tenho que retirar no local tudo bem , somos trouxas mesmo por sermos enganados beleza também agora nos pagamos uma fortuna de frete e nosso dinheiro nos pegamos se as entregas não foram feitas em nossas residências o mínimo é a devolução do nosso e meu dinheiro.

Regiane Souza Freire
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2012

eu gostaria de saber o porque minha encomenda ainda não entregue o prazo era de sete dias a data prevista pra entrega era hj e a minha encomenda ainda esta em sbc sendo q eu moro em diadema espero que seja entregue ainda essa semana no correio de diadema meu codigo de restreamento é df148874805br vou esperar espero q não por muito tempo ........

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Harllen Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/04/2014

Essa porcaria não é uma empresa séria! Como pode uma pessoa esperar cerca de 13 dias para um entrega por sedex??? É um absurdo!!! Não da pra acreditar que você paga mais caro numa entrega por sedex e ela demora um absurdo pra chegar??? É incrível essa falta de respeito! Espero que essa empresa seja punida de alguma forma, pois isso não se faz.

Selma Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/12/2012

cee de são bernardo do campo precisa melhorar muito!!!!1
estou esperando a mais de uma semana e ainda não recebi.
a alegação e endereço imcompleto ,mas não é verdade pois recebo correspondencia direto!!!
estou esperando rastreando pelo codigo df178639482br endereço r. sonia maria 142 apto 41 bloco3 diadema cep 09980460.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

neiva Martinez de Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/03/2013

estou a espera de um sedex e qdo vou no rastreamento diz destinatario ausente eu não ando sou acamada e meu marido se sai tem de deixar alguem comigo não devem estar achando endereço e mentem que destinatario ausente tem alguem para resolver isso ou enviar o endereço que mando um moto boi retira fico no aguardo
Neiva

Cristina Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/12/2012

Isso ja esta virando caso de policia alem de enganarem ainda não atendem as ligações .Comprei o presente de natal do meu filho e até agora nada .as11:06 da manhã colocam como saiu para entrega e por força maior não foi entregue e só sera entregue no proximo dia util.brincadeira uma porcaria dessa ainda mais com uma criança

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Cida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/01/2014

uma porcaria de serviço, vc paga o envio mais caro para ter a segurança e a garantia de receber sua mercadoria no prazo e oque acontece todas a s vezes e que sempre eles tem problemas operacionais e o atraso ocorre ! leva o tempo da encomenda simples ! pra que pagar sedex se o prazo e igual ao PAC! que agencia pessima !

Thiago Lima
Thiago Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/11/2012

estou esperando uma encomenda é vcs colocam destinatário ausente, se EU não saiu de casa esperando, vcs não tem vergonha NE , que serviço vcs prestam, quero minha encomenda AMANHÃ OU SEXTA sem falta dia 29/11/12 ou 30/11/2012 entregar NA MINHA CASA .Codigo do rastreamento SA029702053BR, ATENDIMENTO NOTA 0

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Abelhaloba
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/03/2014

E tem outra coisa não adianta você ligar para 0800 pq você não consegue falar com eles só da ocupado fora que ele fala que foram entrega e diz que o destinatário estava ausente pois isso e mentira pois fiquei o dia inteiro esperando a encomenda e eles não apareceram CDD PLANALTO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP

Cledineia Felix
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/02/2014

olá gostaria primeiramente de deixa claro a quando os correios me decepcionaram fiz uma compra online em novembro de 2013 do ano passado porem estamos no dia 10/02/2014 e nada so me informarão que esta no centro de distribuição de são paulo gente faz mais de tres meses e nada não sei o que fazer mais....

Inmgm49
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/03/2014

Horrivel o trabalho dos correios em São Bernardo do Campo-sp, estou com uma encomenda no CEE São Bernardo desde o dia 01/03/2014, e eles não entregam, ja abri duas reclamações, mas sem efeito, nem o sac pode fazer alguma coisa, o que é isso? só pagamos e ficamos a merce dos desocupados? Marli

Sheila Dias Mota
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/05/2013

Essa coisa de sedex-10 é uma porcaria.
Agora nem nos correio podemos contar o que era para ontem há vai morre esperando.
Estou na mesma situação de todos comprei pela internet pensando que iria ser rápido mas quebrei a cara que situação mais chata é essa devemos fazer algo para isso acabar.

Gilmar Rodrigues De Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/02/2013

Este serviço dos correios é uma porcaria,você
paga caro,mas para justificar a incompetência
deles,colocam no sistema de rastreamento como
destinatário ausente.Como poderia estar ausente ,se o endereço é de um comercio que
fica aberto das 08:00 as 21:00 hs todo dia.
GILMAR RODRIGUES


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.