Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá, estou indignado, comprei um produto, paguei taxa extra para receber o produto 01 após a chegada na distribuição, no entanto, não chega em SBC, não sabem me dizer o que ocorre, e quando fiz uma reclamação pelo site, a resposta que me enviarão foi um monte de perguntas, se tem numero de rastreabilidade, por que questionar o cliente? E os telefones de contato não funcionam, pouca vergonha, to vendo que perdi meus R$1800,00. E receber o estorna da taxa adicional, xiii nem pensar, faze o que Brasil e Brasil.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OLA meu nome e joana e estou esperando uma encomenda desde o dia 9 de novembro vinhero me entrega dia 12 como nao tinha ninguém ate hoje não me retornaro era para entregar ate dia 17 e não voltaro esse correi para mim e um não merece esta aberto ja deveria esta feichado pela falta de respeito com as pessoas nunca tinha visto uma empresa tão orrorosa igual a essa, espero que meu pedido chegui logo afinal eu paguei por ele....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda está com 5 dias de atraso, paguei mais caro pelo sedex expresso e ainda não entregaram. Uma mercadoria que o site do correio informou que o prazo seria de 1 dia util para entrega, ja esta a quase UMA SEMANA. Sem contar que disseram que eu estava ausente, lembrando que eu estava no portão esperando a encomenda. Palhaçada!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um produto que foi postado dia 18/02/2015 encontra-se cee sao bernardo do campo e lá esta parado o telefone deles não funciona é um descaso total paguei 41,90 de guarulho pra são bernardo onde moro, e nada cuidado pessoal com esse correio de são bernardo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma palhaçada a falta de respeito e profissionalismo dessa agência, to com minha encomenda atrasada duas semanas!!! E não é a primeira vez que tenho esse tipo de problema com essa cte.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde assim como todas as reclamações que vi comprei um produto no último dia 06/03/2015 e nada no dia 11/03 o produto chegou aí com vocês e não saiu nunca mais para entrega?????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não chega a encomenda, já enviam por sedex para ser mais rápido mas não tem jeito.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A verdade é que os Correios é mais uma empresa pública sendo sucateada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impressionante!!! O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!? Será que não percebe a má administração na empresa? Se é "empresa" que posso chamar. Funcionários arrogantes e estúpidos. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução. Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço. Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada. Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03. Data Local Situação 12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária 05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado Até o dia de hoje nada de recebimento. Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super estúpido e grosseiro com todos os clientes que estavam em busca de uma posição. Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer. Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias. O detalhe é, escrever aqui dá em algo?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impressionante!!! O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!? Será que não percebe a má administração na empresa? Se é empresa que posso chamar. Funcionários arrogantes e estúpidos. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução. Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço. Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada. Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03. Data Local Situação 12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária 05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado Até o dia de hoje nada de recebimento. Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super estúpido e grosseiro com todos os clientes que estavam em busca de uma posição. Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer. Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias. O detalhe é, escrever aqui dá em algo?

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impressionante!!! O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!? Será que não percebe a falta de administração na empresa? Se é "empresa" que posso chamar. Funcionários super mal educados. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução. Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço. Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada. Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03. Data Local Situação 12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária 05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado. Até o dia de hoje nada de recebimento. Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super mal educado com todos os clientes que estavam em busca de uma posição. Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer. Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias. O detalhe é, escrever aqui dá em algo?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Vocês Clientes não acreditam. Fiz uma compra na Empresa RS1. Quem é essa empresa? Acabei de receber hoje em casa, um agente dos Correios. Então: O que ocorreu? O interfone tocou: Atendi: CORREIO, ANDRÉ SANTOS?. Ao ouvir a identificação!!! Respondi "AGUARDE": Estou saindo; Respondi: Pois antes de ontem, "20 de novembro de 2013". vocês chamaram e quando cheguei ao portão não havia ninguém! Isso demorou poucos minutos.. . " máximo dois minutos" HOJE DA MESMA FORMA OCORREU: Desloquei imediatamente ao portão: Deparei com um veiculo, de cor amarela com características do carros dos correios e? Uma pessoa "Homem" se identificando como funcionário dos "CORREIOS". Com características dos carros dos Correios, PLACAS - EUD 7100 - SP Marca Fiat Modelo Fibrino, por volta das 1730h,.ao volante. Até aquele momento não havia demonstrado nenhuma desconfiança. Reclamei em questão do atendimento, a demora do produto. Período por lei exigido pelo consumidor. Pergunto como consumidor/. O entregador tem o direito de interrogar? Qual foi a atitude de agente do Correio entregador?? IntimidandoR? dizendo. "não tenho que te dar satisfações". Receba. Solicitei sua identificação simplesmente pela demora!!! Ele respondeu: Não tenho que me identificar para você. Que receberia, assinasse o recibo de entrega do produto, Questionei porque? A atitude foi surpreendente agressiva Simplesmente , Virou as costa entrou no carro fugiu!!! O que ocorreu foi muito grave. Farei um Boletim de Ocorrência em delegacia de policia Polia, mesmo largou documentos com assinaturas em em minhas mãos. Deixando a prancheta de comprovantes de entrega em minhas mãos. O produto custou, R$ 8,49 Reais, em transferência bancaria. "Tudo isso vai para o papel"l. Vou levar para frente "sim" Deixo claro que, minha indignação não é simplesmente pelo valor pago, sim por falta de caráter das pessoas Falta de Juízes de Direito , Comandantes Eternos, Competentes. .

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não costumo utilizar muito os servições do correio, porem, em apenas 1 das 3 vezes que utilizei tive "sorte" em receber minha mercadoria em casa corretamente. Digo sorte por que realmente é necessário ter sorte para receber o produto, tudo depende se estão dispostos a trabalhar ou não no dia, e sinceramente ou qualquer outro não deveria contar com a sorte em relação a isso, pois estamos pagando! 1° vez(sedex) fui obrigado a ir até a CCE SBC para realizar a retirada pessoalmente, pois já estava a dias informando que saiu para entrega mas nunca chegava. 2° vez(pac) o produto chegou corretamente, demorou aproximadamente uns 6~10 dias, como era pac acredito que estava no prazo e nem esquentei a cabeça com isso. 3° vez(sedex), o produto foi postado em campinas dias 6 e no mesmo dia já havia sido enviado para a saúde (esse é o correio que esperamos e que trabalha corretamente e com eficiência), desde então (dia 7) o rastreamento encontra-se encaminhado para CCE SBC, Hoje já é dia 11 e nem se quer sei onde exatamente está minha mercadoria, com certeza já está na CCE SBC(pois é uma viagem simples, não chega a 1 hora), porem o descaso é tão grande que nem se quer fazem questão de atualizar os dados do sistema. Prevejo claramente que irei cansar de esperar novamente e terei que ir até lá buscar minha mercadoria, pois é a única solução! O correio em SBC deixa muito a desejar. Um outro exemplo simples que posso citar: Um amigo meu que mora em outra cidade já realizou duas compras após essa minha, e já recebeu as duas enquanto meu status no rastreamento está travado. Fica aqui minha indignação e dica aos demais usuários de SBC e proximidades, não utilizem sedex, sedex 10 ou qualquer outro semelhante oferecido nos correios, pois você estará pagando um valor consideravelmente mais caro que o pac comum, e se bobear ainda irá demorar mais que um pac para chegar em sua casa.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro em Diadema/SP e os entregadores dos correios de São Berrnardo do Campo/SP, eles já sabem que o interfone do prédio está quebrado, eles passam direto, na rua e até moradores que estão aguardando, sai correndo atrás do carro do correio para eles entregarem as encomendas. Eles não cumprem a responsabilidade de bater palmas, ou chamar, já que é um prédio e logo os moradores ouviam, já denunciei em Brasília e continua a mesma irresponsabilidade dos entregadores dos correios de SBC, em Diadema. Ontem mesmo, eles garantiram À empresa vendedora que viriam entregar a minha compra que fiz na Zocprint, esperei na frente do prédio, um morador ficou lavando o caminhão até umas 14 horas ou mais e o correio não veio. Estão abusando há muito tempo, vamos tomar uma providência senhores responsável pelo correio de SBC ou então recusem de receber as encomendas vindas para Diadema.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto em um site, foi postado no dia 12Fev. chegou em sbcampo no CEE dia 13Fev e ate esse momento dia 18Fev as 10:00hs, ainda não recebi o produto ou seja 6 dias para entrega em Sao bernardo do Campo, na primeira vez que mencionaram o contato encontrava-se eu, meu filho e a senhora da limpeza em casa, na segunda vez meu filho estava em casa, em contato com os correios me informaram que nas duas vezes anteriores tocaram a campainha por diversas vezes e não havia ninguém na residencia, e para dizer que nao estou mentindo, ja tive que ir 2 duas vezes retirar mercadorias no CEE de Sao Bernardo na Av. Wallace Simonsen, são péssimos os serviços prestados pelo correios, parecem que estão fazendo um enorme favor entregar encomendas e o pior que sao pagas as entregas, Horrível, terrível os serviços prestados e não ha a menor esperança de melhorar !!!!!!!!!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Boa tarde sou Pai de um cliente de vcs e estou aqui para reclamar da falta de respeito para com os cliente de vcs. Meu filho esta aguardando a entrega dos produtos que ele comprou a mais de 15 dias e a informação é que estes produtos encontram-se com vcs, porém a agência da AV WALLACE SIMONSEM, 151 - - NOVA PETROPOLIS SAO BERNARDO DO CAMPO / SP é do lado de Diadema e o que consta no rastreamento dos produtos é que eles encontram-se com vcs mas vcs não vieram entrega-los ate agora. De tanto ver meu filho tentando receber estes produtos eu tomei a liberdade de pedir para que vcs agilizassem a entrega dos mesmos. A minha avaliação quanto aos serviços p´restados por vcs não poderia ser melhor do que essa a qual eu votei. Quando vcs melhorarem os serviços prestados por vcs mudarei minha nota.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sem palavras para expressar minha raiva, até hoje não entregaram.... Data Local Situação 02/05/2014 10:46 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Encaminhado Em trânsito para CDD DIADEMA - DIADEMA/SP 30/04/2014 21:11 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 30/04/2014 09:28 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 29/04/2014 19:59 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 29/04/2014 16:51 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 28/04/2014 05:40 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu acabei de efetuar uma reclamação nos sites do correio, pois estou com um produto que foi enviado pela CCE e desde segunda-feira 13.05 está parado em CCE SBC. A informação do rastreamento é: 16/05/2014 12:38 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 15/05/2014 15:03 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil Realmente é absurdo um posicionamento desse, sou cidadã pago todos os meus impostos, estou aguardando um produto para efetuar minhas atividades de trabalho. Quem vai pagar por esse atraso?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço, estou aguardando uma encomenda... disseram que vieram entregar dia 21/07/2014... até então, não sei se vieram mesmo ou não pq não sabia que viriam, porém, remarcaram no rastreamento que viriam novamente no sábado dia 26/07/2014... Fiquei esperando, não saí um minuto de casa aguardando... mas, não apareceram... as 12 hrs entrei no rastreamento para verificar e lá está escrito que vieram e destinatário ausente... MENTIRA... Não vieram e eu aqui fazendo papel de otária esperando... Falta de respeito com o consumidor... Isso é um absurdo... Liguei para o cce, mas, tbm ninguém atende ao telefone. Infelizmente é um descaso com a gente e pior, reclamar pra quem, quem resolve isso?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra dia 10/12/2014 por PAC, já com bastante antecedencia, justamente por ser um presente de Natal. A origem do objeto comprado foi SC e o destino SBC. Dia 15/12/2014 abri um protocolo de reclamacao devido a demora na entrega. E até hoje, nao tive um retorno sequer dos Correios. Ainda hoje, liguei pedindo para alterarem a minha reclamacao por exigir a entrega no máximo ate amanha pela amanha! Duvido!!! So vou acreditar qdo essa encomenda estiver em minhas maos!!! Pelo amor de Deus, quem é que dirige uma empresa dessas?? Acho que tem que averiguarem ou pensarem numa mudança urgente da administracao. Se tiver uma nota abaixo de zero, é a minha!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Desde o dia 6/5 estou tentando receber uma encomenda da empresa Grudado adesivos de parede. O entregador do sedex esteve em casa, como estava no chuveiro, solicitei que esperasse 2 minutos pra eu sair correndo, mas ele foi embora e não esperou. Devolveram ao remetente, que me enviou novamente e aconteceu a mesma história. Depois disto nunca mais vi minha encomenda, pois eles devolveram ao remetente depois de uma visita. Só entregam pessoalmente, não deixam com outra pessoa, meu vizinho falou a ele que receberia, mas não aceitou. Enfim, quem tem tempo disponível hoje de ficar em casa 24h esperando o entregador de sedex????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

horrivel nao tem responsabilidade, na internet nao tem numero de telefone oque tem da que nao existe, fui ate a agencia para retirar meu produto que comprei no dia 25 para passar ano novo cheguei na agencia fecha sem nenhum aviso, portao dos fundos aberto sem segurança entrei ate na garagem aonde se encontrava varios, carros liguei na segunda feira mais de 70 vezes so dava ocupado liguei hoje so chamava, entendo que tamos em dias de festa mais voces deveria ter um pouco de respeito com seus clientes afinal sem eles voces fechas as portas poderia pelo menos ter deixado um aviso dos horarios que voces iria trabalhar

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pra ser sincera, estou possuída de raiva.... mandei uma encomenda via sedex 10 que deveria chegar ao seu destino no dia 20/12 e não chegou coisa nenhuma... hoje fui consultar o rastreamento pela manhã onde o status constava que haviam saindo para entregar, e agora a tarde consultei novamente e está constando que o destinatário estava ausente, que mentira deslavada... Paguei pela entrega rápida, pois confiei na eficiência de vcs. Garanto que se estivesse mandado por um jegue de patas quebradas e andando de ré chegaria mais rápido... descaso total...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Maria cicera . Estou com encomenda parada a 10 dias .liguei em uma agencia de Sbc informaram me que poderia retirar no sabado mesmo com todo transtorno achei o local chegando um funcionario em uma cabine lacrada diz: Senhora não fazemos entrega aos sabado leia o protocolo.Não quero saber de´protocolo, resido em Diadema então mande para agencia do municipio.Tinha prazo para comprar o produto com desconto e agora quem vai assumir o restante.Estou chocada se tiver alguem responsavel por esse departamento ta na hora de levar isso a serio..

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

boa tarde para vcs do correo de sao bernardo do campo. por favor envie mnha encomenda para diadema ou deixe q eu mesma vou busca-la pos ja faz 6 dias q nao sai do andamento da saude para sao bernardo. pra mm compensa ir buscar do q esperar, paguei caro pelo produto e nao quero perder. se possvel me mande um emal me avisando onde esta q eu mesma vou buscar . emal: janeceica@gmai.com rastreamento : sa498121253br por favor nao se sentam constrangido eu faço questao de r buscar, so nao quero perde o produto. obrigado!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lilian Santos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente estou passando pelo mesmo problema de todos ...e estou muito indignada como una unidade dos correios tem tanta reclamação e nenhuma punição....nenhum acompanhamento......eles fazem o que querem ...lançam as informações que querem no sistema..... todos os dias fico esperando minha encomenda que no site diz que saiu pra entrega....ligo na unidade ninguem atende...........um péssimo serviço......o administrador desta agencia esta andando para trás..... MUITO INDIGNADA ....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma encomenda que comprei na internet, foi postada dia 06/02/2013 via sedex, hoje é dia 14/02/2013 o pedido está parado na central CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP, codigo de rastreio SA386119060BR, Já abri uma reclamação pelo site 14985574, pedirão 5 dias uteis para verificar o que aconteceu, paguei por um serviço não recebi o produto! espero que alem da incopetencia não tenham estraviado meu produto. Se alguem tiver vendo essa reclamaão, POR FAVOR ENVIE MEU PRODUTO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Fiz um pedido para uma Empresa R1 de uma mercadoria, quando no feriado de 20 de novembro tocou o interfone do meu apartamento e uma voz masculina disse "Correio" entrega para André Santos sou eu, quando respondi "aguarde um estante", foi o tempo de descer as escadas do prédio e caminhar até o portão, chegando lá, não havia ninguém, quando também estava entrando um vizinho do condomínio que disse, acabou de sair um veiculo do correio do local, Então avalio como péssimo o serviço de entrega do Correio.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Esse pessoal que tá reclamando não tem razão nenhuma. Não tem porque são BURROS E IGNORANTES! A prova disso é que os animais estão reclamando aqui, no site do apontador sobre o serviço dos correios. Óbvio que não serão respondidos e não terão seus problemas resolvidos. Se não sabem nem ao mínimo onde fazer uma reclamação e não sabem nem em que página estão devem mesmo ser lesados pelo serviço dos correios. Não tem capacidade pra saber o que estão fazendo é claro que não tem pra fazer uma encomenda.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu pessoalmente qualifico como horripilante o atendimento vc paga pelo conforto de chegar em sua residencia e tem que retirar em outra cidade se não corre o risco de perder sua mercadoria, sedex10 é verdeiramente um grande engango, não endico há ninguem devido não conseguirem entregar as entregas nas natas corretas e ainda ficarem com nosso dinheiro claro eles reteem em seus estoque exigindo vamos retira-los sem nos ressarcer pelo nossos prejuizos malditos correios.. haaaaaaaaaaaa. qui raiva....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto, em um site de venda online, e há dias já era pra eu ter recebido. No código de rastreamento consta DESTINATÁRIO AUSENTE, sendo que haviam 2 pessoas no endereço que cadastrei. Um descaso total!. Preciso deste produto para amanhã, pois é presente. Paguei antecipado para que o processo de entrega fosse mais rápido e não adiantou nada. Sem contar que ligo na agência e ninguém atende. Como pode uma empresa continuar "ativa" com tanta imprudência desta forma?. Indignada!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Efetuei uma compra na Empresa A.Cabine no dia 09/10/13. Solicitei a entrega atravez de Sedex. Paguei R$25,00. Até o momento não foi entregue. A mercadoria está à disposição no Centro de Entregas, em S. B. Campo, na Av.Wallace Simonsen 151 Nº rastreamento: SF 205 691 833 BR. Abs. Fui informado pelo Vendedor que a mercadoria estava à disposição para ser retirada. Eu paguei para receber na minha Empresa. Não vou pagar novamente para retirar. Quero saber como fica isso?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu quero a minha encomenda,vcs dizem que vieram na minha casa 2 vezes,mentira vcs nem passaram perto,no rastreamento diz que o correio nao foi atendido por 2 vezes,só que ja liguei na central de SAO PAULO,e a atendente me disse que a entrega foi cancelada.muita sacanagem,vcs sao muito safados,se é pra eu ir buscar pq ja na falaram ,que eu ja teria ido,nao teria ficado em casa dois dias sem sair. mas isso nao vai ficar assim.hoje eu resolvo isso de qualquer jeito....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lucas Roque
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Data Local Situação 18/05/2013 06:04 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 17/05/2013 22:15 CTCE SANTOS - SANTOS/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 17/05/2013 17:52 AC SAO VICENTE - SAO VICENTE/SP Encaminhado Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP 17/05/2013 11:07 AC SAO VICENTE - SAO VICENTE/SP Postado faz 3 dias que não sai do encaminhado de sp pra sbc --'

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

eu não entendo porque a encomenda vai para a Saude depois para SB Campo e depois volta para Diadema e ainda não conseguem achar o endereço e mandam a mercadoria de volta para o remetente causando grandes transtornos para o remetente e o destinatario vcs deveriam se empenhar mais e terem uma responsabilidade maior. É um tremendo pouco caso com o serviço prestado que não é de graça.Algue tem de tomar providencias para que seja prestado um bom serviço.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei a porcaria de um produto no dia 14 a mulher só me enviou no dia 17, levou dez dias para chegar nessa porcaria de correios e até agora hj dia sete de janeiro 19:15 dá noite não chegou nada..ml..faz 12 dias que está aí...seria possível entregar pq pelo amor de deus....eu comprei para usar no natal não no carnaval...tanta greve pra nada...querem salário alto.mas trabalhar que e bom nada.mas trabalhar.mas trabalhar que e bom nada

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei uma paleta de maquiagens para ser entregue no máximo terça dia 27/08 ou mais tardar dia seguinte e até agora nada. No rastreamento consta parado em São Bernardo do Campo. Uma DROGA, um serviço de péssima qualidade onde nós clientes pagamos por isso. Infelizmente OS CORREIOS são monopólios, se tivesse concorrência duvido que esse tipo de coisa ia acontecer. Enquanto isso perco minha cliente no sábado e perco dinheiro...

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O cee de Sao Bernado do Campo precisa melhor as o seus serviços de entrega, ou os entregadores arrumarem outras desculpas quando nao conseguir fazer as entregas, pois o ilario colocar destinatario ausente em um CDP centro de detençao provisoria de S B do Campo, onde la estao mais de mil detentos, com agentes 24hrs, na portaria, ou estamos perdidos com um CDP, sem segurança, estou encaminhando para o procon esta denuncia.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Olá faz exatamentre 5 dias que mandaram p vcs , uma encomenda p deixar em Diadema, encaminhou e não mandam, preciso da encomenda, urgente e term que voltar a bh ainda... e nadaaaaaaaa de ir p sede da Mary kay, af um descso total com o consumidor, pq so foi p sao bernardo e ´parou no encaminhamento e sumiu... Tem que ter alguma puniçao p esse correio dai... Muito chateadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um lixo esse local, deveriam ser fiscalizados por alguma entidade seria, deveriam fazer auditoria nesse local, ai na certa fexariam esse lixo, nunca entregam o nenhum produto que é enviado para lá, sempre inventam uma desculpa, total falta de responsabilidade desse local, deveriam fechar esse lixo, não dou nenhuma estrelinha, mas como para comentar tem que dar estrelinha, coloco uma por obrigação, mas não merecem nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, solicitei minha encomenda por sedex para agilizar e agora no rastreamento diz área com restrição sujeito a prazo diferenciado. Caramba na hora de receber não houve restrição, agora tento ligar para verificar se a encomenda está lá e chamou varias vezes e agora tiraram o telefone e fica dando ocupado. Foi mais rápido vir do interior do estado que transitar em São Bernardo do Campo até onde morro que é 5km da CEE.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha encomenda já está no CDD de São Bernardo, e no rastreamento consta tentativa de entrega com destinatário ausente, sendo que eu, minha mãe e minhas irmãs não saímos de casa, e nenhum entregador bateu lá, ou seja, é uma informação errada que vocês colocaram no sistema e pode-se considerar um ato de má fé, eu quero receber a minha encomenda hoje sem falta, o código de rastreamento é esse: RC215030830HK

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma encomenda minha destinada a Diadema foi entregue com mais de 200 números de diferença do remetente e ainda por cima em um presídio!!!!!!! Já reclamei, já abri ouvidoria e nada acontece. Sabem onde a encomenda está, nem vão pegar (duvido que esteja intacta) e nem me deixam dar entrada no valor pelo qual assegurei a encomenda. Um absurdo! Não vejo outra alternativa a não ser recorrer a justiça.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

este serviso e uma porcaria ja tem des do dia 27/12/12 que me enviarao uma encomenda mas ate agora nao me entregarao derao um numero de rastreamento que e sw503300277br e ate agora nao me entregarao caramba nao to pedindo favor eu paguei 25,64 para me entregar quero retirar ai no local me mande uma autorizasao pelo dnsilva1979@bol.com.br estou esperando ou me entrega ate amanha aquardo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

primeiro que a minha mercadoria deveria ter chego QUARTA-FEIRA, já que o prazo é UM DIA ÚTIL depois da postagem, foi postado depois do horário na segunda, então somente na terça-feira é que eles encaminham. Até ai tudo bem.... Porém, só saíram para entrega, ontem, QUINTA-FEIRA, e passaram na minha rua, NÃO PARARAM, porque minha vizinha estava de olho, e colocaram que o DESTINATÁRIO AUSENTE

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fala sério,pior correio que já vi na minha vida,fica com uma desculpa de área restrita,só pra não mostrar q é pura irresponsabilidade de vcs,estou aguardando um sedex a 12 dias,e o pior,foi postado de são bernardo mesmo,para entregar em diadema,do lado,afinal,estou com 3 entregas paradas nesta porcaria,a quase 20 dias,e eles não entregam,se fosse remédios,eu teria morrido,aff !!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma encomenda que comprei na internet, foi postada dia 02/07/2013 via sedex, hoje é dia 11/02/2013 o pedido está parado na central CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP, paguei por um serviço não recebi o produto! espero que alem da incopetencia não tenham estraviado meu produto. Se alguem tiver vendo essa reclamaão, POR FAVOR ENVIE MEU PRODUTO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho um pacote para receber desde dia 17 de julho. Tenho acompanhado religiosamente desde o dia 19. Fico preso em casa aguardando. Há notícias de que saiu para entrega por três vezes e que um dia não foi entregue por problemas operacionais. Hoje é dia 23 de julho, tem a notícia de que saiu para entrega e até agora nada. O número da minha encomenda é SA509835160BR


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.