Samsung Service Center

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

52  avaliações

Sobre Samsung Service Center

Assistencia Tecnica Sansung

Fotos Samsung Service Center

    Mapa de Samsung Service Center

    • Av. Lucas Nogueira Garcez, 819 - Centro - São Bernardo do Campo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Samsung Service Center

    Melissastra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/03/2014

    Infelizmente, estou com um experiência péssima com a SAMSUNG
    Em menos de 6 meses o meu celular esta com problema e a solução é um problema maior ainda.
    Comprei um celular SAMSUNG MINI e em 7 dias ele começou a dar problemas, ele ligava e desligava sozinho e quando fui à loja SAMSUNG no GRAND PLAZA SHOPPING, localizado em Santo André, e lá fui informada que o equipamento só poderia ser avaliado na assistência técnica em SBC, no dia seguinte eu acordei e a tela do meu celular estava trincada INTEIRA, sozinha, fui à assistência, porém lá é um local inviável para qualquer trabalhador comum, é só procurar no google, o local tem muita gente com reclamação de diversos produtos, poucas pessoas trabalhando e TODOS mal educados.
    No local fui informada que deveria deixar o meu aparelho para conserto, e mesmo assim deveria pagar a tela afirmando que eu tinha deixado o aparelho cair no chão, coisa que nunca aconteceu, mesmo assim eu o efetuei o pagamento.
    Após 30 dias, sem conseguir qualquer contato com a autorizada, e já um tanto quanto brava com a falta de atendimento, fui até o local para verificar o que havia acontecido com o meu aparelho, o funcionário Marcus, me disse que só haviam trocado a tela e não avaliaram o problema pelo qual eu procurei a autorizada, eu comecei a reclamar com o funcionário e grossamente ele disse que o problema era meu, que ele estava feliz e trabalhando e eu é que não tinha mais o aparelho, argumentei ao máximo até que resolveram dar um boot em meu aparelho, e me entregaram ele assim. Este serviço foi realizado no dia 30/09/13.
    Antes de ontem, 16/03/14 meu celular voltou a dar o mesmo problema, sinônimo de que o meu celular não presta, já veio com defeito e mesmo assim terei que enfrentar aquela assistência técnica com os mesmos profissionais desrespeitosos.
    Com certeza o meu celular irá permanecer na assistência por mais 30 dias e novamente darão um boot e nada será resolvido. Só terei o transtorne de ficar sem o meu aparelho por mais 30 dias, passar estresse com o local com o maior número de reclamações e poucas soluções, permanecer horas na fila para ser atendida, perder uma tarde de trabalho, sendo que é a única autorizada no ABC, informado por todas as lojas SAMSUNG.
    Ah! Para ajudar a autorizada não atende o telefone. Total descaso com o consumidor, muito fácil de vender, porém muito falho no pós venda.
    Cliente completamente insatisfeita
    Antes de comprar qualquer produto SAMSUNG procure pelas reclamações, se tiverem qualquer problema com o seu produto, saibam que nunca terão o respaldo da empresa.

    • Eliane Gomes

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    Elisabete Colleto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 07/12/2009

    - atendimento muito demorado.
    - sem estacionamento (tinha porem não liberado) uma hora esperando e os clientes reclamando...
    - Apos chamar minha senha a atendente disse que com o documento só o meu marido pessoalmente que poderia retirar o aparelho. Tudo bem, fui chamá-lo, a atendente da mesa 1 que me chamou estava atendendo outra pessoa, automáticamente ví que na mesa 2 ja havia finalizado com cliente pedi por gentileza que me atendesse amm disse aguardar para ser chamada. Insisti, pois ja havia sido chamado pela senha A atendente da mesa 2 ironicamente disse somente apos levar monitor lá dentro. Pois acho que era em outro mundo pois não voltou mais. Desrepeito total com o consumidor... pior que não voltou para ficar consersando e rindo coma amiguinha lá na sala que levou o monitor.
    Talvez não conheça decreto referente atendimento ao cliente.
    - Tanta demora para nada saí de lá com aparelho sem funcionar...
    - Outro detalhe ficaram de me ligar para avisar o defeito do aparelho e não ligaram...
    obs: não indico esta assistencia tecnica para ninguem vou abrir uma reclamação no procon com certeza pelo descaso com o cliente... uma empresa que representa uma marca tão grandiosa tem que preparar melhor seus atendentes.

    • André De Paola De Sá
    • Rafaela Rocha
    • Ildaleme

    36 pessoas curtiram esta avaliação.

    Márcia Carioni
    Márcia Carioni
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/11/2012

    Estava ligando para esta assistencia técnica, e o telefone só chamava... enquanto esperava, vou descendo a pagina da internet e me deparo com uma infinidade de reclamações sobre a Service Center... Penso: Será que ele maltratam o consumidor desta forma ????...... Bem, além de minha ligação demorar horrores para ser atendida, o que me permitiu ler a PAGINA TODA, quando finalmente a pessoa me atendeu... foi apenas para tirar o telefone do gancho e deixar sobre o balcão.... Além de não me FALAR NADA, ainda me deixou ESCUTAR todo o movimento da loja, me mostrando que a reclamação das pessoas aqui na internet é verdadeira quanto ao descaso com o cliente, porque ninguém teve a capacidade de me atender ou de pelo menos pedir para eu esperar ou ligar depois.... simplesmente largaram o fone com minha ligação sobre o balcão, sem sequer me dizer um simples ALO !!!!!!!! Que horror !!!!!!

    • André De Paola De Sá
    • Rafaela Rocha

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fernanda Valquiria
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/03/2011

    O atendimento e o serviço são péssimo, visto a indignação dos clientes. Levei o aparelho celular pra concerto, disseram que me notificariam por email o recebimento do mesmo. Realmente me notificaram por email, porém quando deu o prazo tentei entrar em contato pelo fone que estava na nota que me foi dada. Advinha liguei por várias vezes sendo atendida por uma gravação que passava as seguintes informações: Disque o ramal ou aguarde pra ser atendido. Fiquei pendurada na linha esperando pelo tal atendimento (acho que era pra eu ligar no dia 31 de fevereiro) neste dia era capaz que alguém me atendesse ou no dia se são nunca, a gravação deveria deixar especificado isso também. Tentei então uma resposta por email e advinha ..... nada pra variar.
    A Samsung deveria se invergonhar de colocar seu nome junto a uma empresa dessas.
    Fica aqui o registro da minha indignação

    • André De Paola De Sá

    18 pessoas curtiram esta avaliação.

    Camila Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/05/2011

    Concordo com todas avaliações ruim sobre o local, meu celular foi comprado em agosto/10, porém começou a apresentar problemas logo no início desse ano, bateria não segura, celular desliga do nada...o celular está lá, desde 31/03, e só estão prolongando a data de entrega...abri um protocolo na Samsung para troca de aparelho e como sempre, me passaram um prazo, qdo ligam eles adiam, hoje por coincidencia, resolvi passar lá, só pra saber alguma notícia do meu celular, eis que o menino me fala que o celular 'está pronto'!!!!!!!! (Detalhe, ninguém me avisou nada), mas como abri uma ocorrência...o celular continuará lá!!!!!!

    Atendimento péssimo
    Irresponsabilidade no cumprimento dos prazos

    Agora estou abrindo uma reclamação do reclameaqui.com, quase 2 meses sem ceular não dá...agora nem quero mais...vai que precise de novos consertos...já se vão mais 2 meses!!!

    • André De Paola De Sá

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Flávia De Paula
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/07/2013

    Um absurdo, além de não conseguir ligar, não me deram satisfação nenhuma de como anda o conserto do aparelho, e a Samsung fecha os olhos, pois reclamei pelo SAC e não fizeram NADA, um total desrespeito com o consumidor, deveriam fechar essa assistência por falta de funcionários competentes, e a Samsung deveria fazer uma vistoria por lá para saber o que acontece, se fosse uma pessoa a reclamar tudo bem, mas todos que utilizam de seus serviços estão insatisfeitos, o cliente tem sempre razão. Samsung nunca mais, péssimo atendimento, sem ética com seus consumidores, falta de respeito, um descaso, fiz minha reclamação no reclame aqui e hoje vou lá na assistência e se possível vou fazer o maior barraco pois quero ter o meu direito de consumidora, não quero mais o aparelho, quero um novo ou meu dinheiro de volta.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marcela Bismarks
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/11/2013

    levei minha televisão para consertar eles trocarão a placa erada e eu tive que pagar por ela é pior a tv nao estava ligando mais levei a tv devota a loja eles me tratarão como se eu foce uma oportunista e me cobrarão outra placa ai fui ate o procon para resolver o problema a loja enviou a o procon uma nota dizendo que o reparo foi feito por cortesia kkkk chagando lá os atendentes me atenderão com grosseria e nao fizeram o teste alegarão que a loja estava cheia tudo bem truce pra testar em casa chegando aqui a tv estava com a imagem destorcida para a direita tudo isso porque eu fui no procon eles se vigam de vc de qualquer jeito nao adianta agora vou abri uma denuncia a o procon relatando o problema

    Bruno Bucci
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/12/2013

    Pior autorizada da samsung! Lugar horrivel, filas gigantes e serviço porco.

    Levei meu Galaxy S4 para trocar a tela trincada e quando eles trocaram eles quebraram o Touch. A tela mesmo quebrada funcionava o Touch, mas depois da troca parou de funcionar e eles iam me devolver assim, se eu não tivesse testado na hora!!!!!! Ai enchi o saco deles pois o erro foi deles, e eles me exigiram a nota fiscal para troca da placa!!!!!! O problema era um e agora tinha que trocar a placa.

    Serviço desrespeitoso e amador! Não recomendo a ninguém. Pessoal que é um smartphone bom, comprem iPhone, me arrependi de ter trocado.

    Isabelbalduino
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/09/2013

    Peguei um celular Sansung em troca de pontos na Vivo e já morreu. Levei na assistência tecnica no dia 30/08 e até agora não me ligaram para retirá-lo. Estou tentando ligar para eles, mas a secretária eletrônica passa as orientações e alguém que deveria me atender, tira o telefone do gancho e não me atende. Estou me sentindo lesada, roubada, traída, fu..... Fica muito longe para ir até lá sem saber se o telefone está pronto ou não, além do mais não tem estacionamento e os estacionamentos pagos são caríssimos. Socorro !!!! Não sei o que fazer. Dei uma estrelinha como avaliação porque fui obrigada.

    André De Paola De Sá
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 18/12/2013

    Há apenas duas autorizadas da Samsung no ABCD, uma localizada em Santo André e esta em São Bernardo do Campo.
    Nesta de São Bernardo, a procura é altíssima e o atendimento é muito demorado por causa disso, cerca de uma hora e trinta minutos no mínimo.
    O atendimento por telefone não funciona, pois quando o telefone não dá ocupado. ninguém o atende.
    Espero que o atendimento em Santo André seja melhor, pois na loja de São Bernardo é terrível, não estrutura para suportar tamanha demanda.

    Ildaleme
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/10/2013

    Péssimo atendimento, além de ser longe...minha sobrinha levou o notbook funcionando, apenas o conector que soltou da entrada e não havia como carregar a bateria, fizeram um orçamento no valor de 97,00, eu aceitei, para retirar o aparelho não ligaram, ela foi no balcão e informaram que a placa mãe estava danificada...e anotaram um valor de total: 1.189,00. eu paguei 800,00 no ano passado no notbook inteiro...estou tendo muita dor de cabeça, ligando agora para samsung no 4004000.

    Tadeu Campanhari
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/11/2010

    tive a infelicidade de comprar 4 aparelhos samsung, para mim minha mulher e minhas 2 filhas. nenhum dos aparelhos durou mais que 8 meses e ao presisar da assistencia tecnica, outra decepção, de estar sempre cheio não foi nenhuma surpresa, pois ja conhecia o produto, mas o atendimento, um fiasco parecia programa humoristico, funcionários desmotivados, mal educados, enfim tudo aquilo que nos acostumamos num pos venda. fica aqui o meu desabafo e samsung NUNCA MAIS.

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana Carla Ferreira De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/03/2013

    SAMSUNG TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO,TANTO POR TELEFONE ,QUANTO NA PRÓPRIA ASSISTÊNCIA,POR TELEFONE DEMORA PRA ATENDER,E QUANDO ATENDE COLOCA NA MÚSICA.AO LIGAR NA ASSISTÊNCIA PARA SABER ATÉ QUE HORAS ERA O HORÁRIO DE ATENDIMENTO,A GRAVAÇÃO INFORMA QUE ATÉ AS 17:30.MEU NAMORADO COMPARECEU NA ASSISTÊNCIA HOJE ÁS 17:00,ELES DISSERAM QUE ELE NÃO PODERIA ENTRA,QUE SÓ SERIA ATENDIDO,QUEM JÁ SE ENCONTRAVA NO LOCAL,ISSO É UM ABSURDO,FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

    Castro Marco
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/01/2014

    Levei meu tablet com apenas um mês de uso, fiquei 4 horas para ser atendido e após
    34 dias aguardando o conserto, fui retira-lo e 2 semanas depois, o tablet apresentou o mesmo problema, e me disseram que foi trocada a placa principal. Detalhe se ligar nessa assistencia o telefone toca, toca e continua tocando e ninguém atende.
    Enviei minha reclamação ao site Reclame aqui, e várias orgãos de imprensa.
    Se isso for assistência técnica, pelo amor de DEUS.

    • Eliane Gomes

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Deborah Sanches
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/12/2013

    Aconteceu o mesmo comigo, Marcia Carioni !!!! Precisava ter simples informações se o meu produto já estava pronto, pois já tinha passado do prazo de 10 a 15 dias. Quando tentava ligar INUMERAS vezes nenhuma delas me atenderam!!!! e olha que foram muitas eeeein...Fora que quando fui no estabelecimento para deixar o aparelho, a fila era ENORME, esperei por cerca de 2 horas para ser atendida!!!!!! realmente um absurdo!!!!!!

    Osmir
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/10/2010

    Local péssimo
    Atendimento péssimo
    Pessoas não tem habilidades
    Fila extensa
    Nunca retornam como o prometido
    Nunca atendem o telefone e basta estar lá esperando por horas para entender porque
    Já reclamei diretamente na SANSUNG e sequer obtive resposta
    Estou com o aparelho em garantia lá a 1 mês e sequer sei o que houve e tampouco se o terei de volta pois venceu o prazo e não consigo contato
    Lamentável

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marlene Cassola Garcia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/09/2012

    A garantia do meu celular Samsung venceu dia 25.08.12 e no dia 26.09 ele "travou geral". Perdi todos os contatos e as personalizações. Não sei o que aconteceu. Acho que acabou a validade, rsrsrs (pra não chorar).
    Estou procurando uma assistência técnica autorizada, mas pelas opiniões de quem esteve nessa da Lucas Garcez, vou ter que continuar procurando. Vou me benzer e rezar primeiro.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Douglas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/05/2011

    gente tenho mais novidades alem de ninguem atender a gente eles tambem nao atendem a sansung eu liguei la sabe como eh neh aquela inrolaçao e ai ela falou vou estar entrando em contato com a assistencia tecnica q o sr levou o celular e adivinhe so eles nao atenderam eles ai ela disse n concegui entra em contato nossa hj meu celular vai fazer 46 dias que esta la nossa como pode neh.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rosemere Fraga Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/09/2010

    Estou com meu aparelho para leva mas eu não consegui porque eu trabalho e quando eu vou na hora do almoço pego a senha com 25 pessoas ultrapassa o meu horario voceis concorda que 1 hora daria o sulficiente para eu resolver o meu problema no dia 29/ 09 vai acabar a data de garantia? Como voceis pode me ajudar? Meu email È meire_fraga@hotmail.com espero uma resposta Obrigado

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Patricia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/12/2010

    Concordo com todos os insatisfeitos. O atendimento é pessimo. O meu celular que não funciona e quem está desanimada é a funcionária! Deve ser uma droga trabalhar lá mesmo. Eles não resolvem nada. Devem ouvir tanta reclamação, por isso aquelas caras. Quando for voltar pra buscar meu aparelho, isso se eles consertarem, né, vou perguntar se eles trabalham lá por falta de opção.

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    MARIA APARECIDA REINALDO OLIVEIRA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 15/07/2013

    Nossa minha primeira vista foi que é uma boa empresa, um ótimo atendimento.
    Mais agora percebi que estava enganado com os dois, ja é a 4 vez que levo meu celular da samsung na assistencia com o mesmo problema ja foi trocado a placa, fazer o que so me resta espera, estou triste pois dia 25/07 e meu aniversario vou ficar sem fala com minha familia e amigos que
    vergonha

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Talita
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/12/2013

    O atendimento é péssimo e muito demorado, cheguei trinta minutos antes de abrir e ja tinha uma fila enorme la fora...faz 1 mês que levei meu celular na samsung, eles ficaram de ligar em até 7 dias pra dar um parecer sobre o problema, estou esperando até agora, tento ligar la e ninguém atende... Um desrespeito contra os consumidores!!

    Telma Afonso56
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/12/2013

    Desde as nove horas da manhã estou tentando ligar e só dá ocupado e quando atende derrubam a ligação. Isso é uma falta de consideração e respeito com o cliente . Dia 26 faz um mês que deixei um celular para arrumar , estou querendo saber se está pronto , mais ninguém atende a ligação . Se eu for lá pessoalmente , vou falar um monte .

    Dcleto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/11/2013

    Lamentável
    muito demorado demais
    pelo volume de usários de produtos samsung em são bernardo daria prá ter umas 10 assistências técnicas
    pelo telefone é impossível se falar
    é uma pena que a área de celulares neste país não existe nenhuma empresa que preste uma assistência digna
    isso é um absurdo

    Monica Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/07/2011

    acho que nao devemos mais comprar produtos samsung pq so da dor de cabeça inclusive com as asssistencia tecnica,que nao da assistencia coisissima nenhuma,to a dias tentando ligar la e nao consigo deixeu meu celular para um orçamento e ate agora nada,falta de respeito com o ser humano viu.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Wilian Pontes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/07/2012

    O Pior atendimento que já tive, nunca vi tanto descaso com o cliente. Sempre gostei da linha Samsung, até ter que utilizar a assintência Técnica fui "enrolado" durante 6 meses até não aguantar mais e pedir o dinheiro de volta....SAMSUNG NUNCA MAIS !!!

    • André De Paola De Sá

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adriana Tavares
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/10/2010

    DEIXEI MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA DIA 01/10/10, FICARAM DE RETORNAR REFERENTE AO CONSERTO DO APARELHO ENTRE 7 A 10 DIAS, E ATÉ HOJE NÃO RETORNARAN TELEFONE 41224700 QUE NÃO EXISTE E 4122-3797 QUE SÓ CHAMA E NINGUEM ATENDE, NÍNGUEM MERECE ISSO. ADRIANA

    • André De Paola De Sá

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    valdineia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/10/2010

    Pessimo atendimento,funcionarios mal preparado, ambiente muito pequeno.Telefone vc fica na linha sem ninguem para lhe atender.Desrespeito total ao consumidor.Uma empresa que representa uma marca tão grandiosa tem que preparar melhor seus atendentes.

    • André De Paola De Sá

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Nicezar Clide
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 25/09/2013

    Meu Deus preciso ir lá hj, pois infelizmente meu aparelho é samsung... e a garantia vence na sexta, mas depois de tanta reclamação fico desanimada, acho que a palavra certa é decepcionada, afinal pensei que samsung seria uma ótima referência...

    • André De Paola De Sá

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ysrrur Alimari
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/05/2012

    Não utilize o serviço desta empresa e mantenha seu bom humor.
    Trabalho como cliente oculta para várias empresas no ABC, avaliando o atendimento ao consumidor fornecido pelas empresas. Por azar optei pelo serviço desta empresa que fiasco..

    • André De Paola De Sá

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Eliane Gomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/04/2014

    estou o dia todo atras de uma assistencia para o meu tablet e nao consigo nenhuma aqui em santo andre...Estou indignada com o mau atendimento.Samsung so nome e pessimo atendimento...Nao atendem a nenhuma ligação.

    Eliezer Trombaioli
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 11/07/2011

    meu aparelho celular deu problema durante a garantia e a assistencia técnica queria cobrar praticamente o mesmo valor de compra do celular,o atendimento deixou a desejar,deveria ser descredenciado pela samsung.

    • André De Paola De Sá

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Valderina2011
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 19/09/2013

    Porque esse telefone que eles nos fornece na samsung,tem uma mensagem manda aguardar, eu fico aguardando até cair a ligação NINGUÉM ATENDE,FICA ATÉ CAIR A LIGAÇÃO!!!

    FONE: PABX 41224700

    • André De Paola De Sá

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Nicedagraa1234
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 10/12/2013

    TENHO UMA TV NESTA ASSISTENCIA TECNICA, MAS FICA DIFÍCIL, POIS ESTOU TRABALHANDO E ELES NÃO ATENDEM TELEFONE, NÃO ME PASSAM QDO POSSO RETIRAR, ESTA DESDE O DIA 21/11, PORTANTO MINHA NOTA.

    • André De Paola De Sá

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Sonia Malaquias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/07/2012

    Bem estou com um problema no meu celular depois de ler todos estes comentarios vou ver se procuro outro endereco ,porque la nao compensa ir tenho problemas de coracao!!!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Biel Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 11/01/2014

    eu preciso de ajuda a tela do meu Galaxy Pocket Plus quebrou e quero ver se tem conserto eu posso ir ai dia 15/1/14? pelo amor de Deus eu preciso desse conserto!

    Marcelo
    Marcelo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/07/2013

    Droga de loja... quando atendem, é para tirar o telefone da linha. fazem 18 dias que a TV esta para ser orçada... imaginem se aceitar o concerto...

    • André De Paola De Sá

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Giovanna Antunes
    Giovanna Antunes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/09/2013

    péssimo atendimento. . funcionários mal educados e irônicos. . descaso com o cliente.. nao percam tempo com essa assistencia vao a uma melhor. .

    • Marcelo Bogobil
    • André De Paola De Sá

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lolo23
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2013

    Eu tentei ligar tanto para lá e eles não atendem de jeito nenhum,e quando fui lá tive que esperar uma hora só para ser atendido.Péssimo

    • André De Paola De Sá

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Fábioo :D
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/09/2011

    Nossa minha primeira vista foi que é uma boa empresa, um ótimo atendimento.
    Mais agora percebi que estava enganado com os dois!!!

    • André De Paola De Sá

    22 pessoas curtiram esta avaliação.

    Julio Cesar Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/06/2013

    Meus comentários sobre Samsung Service Center são
    - ruim atendimento
    - ruim serviço
    - ruim ambiente
    - ruim custo/benefício

    • André De Paola De Sá

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Luiz Darcio Montan
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/02/2011

    É UMA EMPRESA ONDE O CLIENTE NÃO VALE NADA,EM BREVE ELA VAI FALIR E O DIRETOR NÃO VAI NEM SABER QUE ACONTECEU.

    LUIZ DARCIO

    • André De Paola De Sá

    20 pessoas curtiram esta avaliação.

    Caeka23
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/09/2013

    nosso horrivel não atendem o telefone ,faz 20 dias que tento contato e nao consigo para saber do meu aparelho, pessimo

    • André De Paola De Sá

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jussara Moptta
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/03/2012

    por favor não comprem samsung......o pessimo atendimento não é só em Sbc. mas também direto na empresa

    • Ildaleme

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andre
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/07/2012

    Péssimo serviço cobrar por algo q ja veio quebrado isso...nunca;;;; Procon ja esta sabendo..

    • André De Paola De Sá

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elicarlos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/02/2011

    o telefone q me passaram na OS da autorizada em SBC nao funciona.

    Elicarlos
    SBC SP

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Osvaldo Noreika
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/11/2012

    eu fiquei quase uma hora no telefone e ninguem me atendeeu acho uma vergonha

    • André De Paola De Sá

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.