Continua após a publicidade

Publicidade

Samsung Service Center

Avenida Lucas Nogueira Garcez, 819, Centro,São Bernardo Do Campo - SP, CEP: 09750-670

59 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Assistencia Tecnica Sansung

Sobre

Assistencia Tecnica Sansung

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Lucas Nogueira Garcez, 819, Centro, 09750-670, São Bernardo Do Campo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Priscila C Dias

Priscila C Dias

publicada em 10/03/2023

deixe meu aparelho para arruma a lateral eles falou que tem que trocar o display tbm , sendo que o mesmo ta em perfeito estado o senhor DANILO ALEGA QUE SO TROCA O KIT ISSO TEM NOME VENDA CASADA ISSO E CRIME ATE PQ O APARELHO FUNCIONA TUDO E NA MESMA ORDEN DE SERVIÇO TA DESCRIMINADO QUE O APARELHO SO NAO ABRE AS DEMAIS COISA ESTA FUNCIONANDO , POIS BEM VOU ATRAS DO MEU DIREITO! ATE PQ NÃO SOU LEGA DO ASSUNTO SEI BEM OQ ACONTECE

Ana Barna

Ana Barna

publicada em 13/03/2017

Devia fechar o atendimento telefônico e péssimo.

Lu Mounnier

Lu Mounnier

publicada em 02/08/2016

Infelizmente!!!!!!!!! não fui bem atendida deixei meu celular samsung para reparo o mesmo faz 31 dias que está na assistência técnica,não ficou pronto sendo eu tive que entrar em contato com a assistência não tive nem um respaldo sobre o celular, quando liguei hoje a recepcionalista informou que as peças chegou ficaria pronto em 3 dias. Já foi informada pelo procon para não receber o mesmo aparelho liguei direto na samsung fui informa que assistência abriu ordem serviço com data de hoje 02/08/16 sendo que celular faz 31 dias na assistência são bernardo do campos que descaso com consumidor. Ainda pra acabar comprei 2 celular no mesmo dia os 2 com defeito sansung tenho que esperar + 5 dias para sunsung entrar em contato quem sofre e o consumidor é desrepeito mesmo.

Renilson Sinho

Renilson Sinho

publicada em 13/04/2016

Isso é um Absurdo. assistência MEGA CENTER da SAMSUNG avalia meu aparelho e diz que a placa mãe ta condenada POR MOTIVO DE OXIDAÇÃO e que eu perdi a garantia sendo que meu aparelho apresentou defeito com 05 dias de comprado e nunca entrou em contato com aguá, liguei para a SAMSUNG e mandarão o aparelho para outa assistência se não for resolvido vou encaminhar o caso para a delegacia do consumidor, vou entrar com um inquérito policial POR MOTIVO DE CRIME CONTRA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Jnelson500

Jnelson500

publicada em 09/10/2015

Comprei um Notebook recentemente e deu problema, fiquei sabendo que a assistência técnica é em São Paulo, estou em São Bernardo do Campo, Estou arrependido da Compra. Nunca vi um negocio desse,

Solanialves11

Solanialves11

publicada em 26/08/2015

Acabei de ligar e um rapaz muito atencioso me atendeu e me informou de tudo o que eu precisava saber, entretanto, tem umas mulheres que trabalham la, que deveriam ser demitidas imediatamente, mediante ao descaso com o consumidor, além de serem mau educadas, não facilitam nossa vida em nenhum sentido!

teste

teste

publicada em 21/02/2015

A pior assistência técnica que já fui. Lugar ultra lotado, o atendimento leva pelo menos umas duas horas, o telefone de lá não atende nunca, demoram demais pra dar orçamento e pra consertar. Levei 2 aparelhos lá, os dois tiveram que voltar novamente, porque corrigiram o problema e devolveram com outros problemas. Conselho: Procure uma assistência técnica comum. O vidro do meu Galaxy Gran Duos quebrou, levei numa assistência técnica no centro de SBC. O preço foi muito menor que na autorizada e o aparelho ficou pronto no mesmo dia.

Vera Pincerato

Vera Pincerato

publicada em 01/12/2014

Eu concordo com as avaliações feitas acima e lamento que os clientes da SAMSUNG sejam atendidos com tanto descaso e nada seja feito. Ja tive experiencias horriveis também com minha TV que não diferem das que os meus colegas desse site estão reportando. Nunca na minha vida pude presenciar um serviço de pior qualidade. Vera Pincerato - SBC

Fernanda Moraes

Fernanda Moraes

publicada em 18/10/2014

Pessimo, demora no atendimento. Em uma ano já precisei ir tres vezes na assitencia técnica e eles nunca conseguem resolver. Fora a demora para aguardar o atendimento para deixar o aparelho (cerca de 1 a duas horas) e a demora (cerca de 30 a 40 dias) para concluir o conserto. PÉSSIMO

Joziene Figueiredo

Joziene Figueiredo

publicada em 03/06/2014

horrivel ....deixei meu celular para arrumar nesta loja ....hj ja fazem trinta dias nao consegui contato e nem eles ligam ....estou neste momento a 15 minutos com o telefone só chama e o email que enviei nem foi respondido ...

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Samsung Service Center

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade