TOYOTA DO BRASIL

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

6  avaliações

Mapa de Toyota do Brasil

  • Avenida Piraporinha, 1111 - Centro - São Bernardo Do Campo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Toyota do Brasil

Luis Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 29/05/2014

Ha 40 dias atrás me dirigi a Concessionaria Toyota-Kaisen no Bairro de Pilares Rio de Janeiro para sondar a compra de um Toyota Corolla Automático para minha filha com deficiência física, a atendente mostrou o modelo que poderia ser adquirido, me informou que resolveria toda parte burocrática de isenção de IPI e ICMS e como é de praxe que trouxesse o Laudo Pericial do médico do DETRAN atualizado.Providenciado o exame do Detran, ESPANTE-SE, em 15/05/2014 liguei para Toyota-Kaisen para perguntar quais os demais documentos pessoais da minha filha seriam necessários, o atendente Marcelo Henrique me informou de uma maneira socialmente e profissionalmente descomprometida, até mesmo debochada (tenho a gravação) que a Toyota suspendeu as vendas especiais do Corolla para deficientes físicos como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, só faltou falar, estamos bombando, não vendo para qualquer um, só vendo com ágio. Agora vejam, se brasileiros não tem a minima noção de identidade e cidadania e banaliza uma situação dessa, o que esperar do japonês da Toyota. Reclamei no SAC da TOYOTA e me retornaram com um telefonema simplesmente confirmando que o automóvel que o deficiente necessita esta com venda suspensa e ainda tiveram a desfaçatez de me oferecer um carro mais caro sem desconto de ICMS (tenho a gravação do dia 17/05/2014) . Luis Oliveira pai de Aline Fernandes de Oliveira? Mielomeningocele/ CID-10nº M21


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 5  avaliações


Oliciorv
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 14/08/2013

eu já comprei duas camioneta hilux. carros de valores expressivos, nunca recebi nenhuma ligação da toyota fabricante. fica aqui o meu descontentamento. já a marca VW, liga constantemente querendo saber o grau de satisfação do cliente em adquirir o seu produto.

Alvaro Tomaz Da Silva Junior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/08/2012

Não atenderam minha reinvidicação depois de ter tido meu carro com 4200 Km rodados todos revirado para achar um defeito trocando peças e não me deram um carro novo. NOTA 0.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.