Rarus Design

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NUNCA COMPREM NESSA LOJA.... Deixo aqui minha indignação e informo que vou procurar meus direitos... Produto de péssima qualidade. Comprei um sofá em julho de 2013 na Rarus Design, em 2 meses ele desbotou, ficou amarelado e parecendo velho, entrei em contato com a expedição, mandaram em casa retirar o sofá, o problema seria avaliado e eu receberia uma resposta. Dentro de 30 dias recebi o sofá com o estofado reformado, a mesma cor, o mesmo tecido, mas estava novinho. Disseram que poderia ser um problema no lote do tecido. Recebi de volta o sofá no final de outubro, estamos em janeiro, e meu sofá de novo parece q tem 20 anos. Entrei em contato e a expedição, gerente da loja e a diretoria disse que não vão trocar meu sofá, pois já acabou a garantia de 6 meses, só não sei como acabou a garantia se faz 2 meses que vocês trocaram meu estofado???


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17 avaliações


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Pós-venda é péssimo, as pessoas te enrolam para tentar prestar as informações. Efetuei a compra de um Rack que não foi entregue no dia agendado, sendo que o prazo da fábrica para entrega é de 40 dias. Quando da entrega ainda veio errado, pois a gaveta não era a que foi contratada no ato da compra e que estava descrito corretamente na nota, erro da fábrica. Após 16 dias da entrega do Rack liguei para me informar com relação à entrega da gaveta e foi mais uma enorme confusão e não vão entregar novamente no prazo que havia sido informado de 25 dias. Para não passar por transtornos evite compras nessa rede de lojas.

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nossa...quando leio as outras reclamações até parece que eu comprei meu sofá em outra loja, pois comprei um sofá nessa loja e ele veio PERFEITO, mais confortável do que o mostruário, até os detalhes veio de excelência... gostei muito do sofá ele é um reclinável e retrátil modelo speciale, cumpriram o prazo de entrega, não esperei um dia à mais...o sofá tem 5 meses, espero que dure...!!!!

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Horrível! Produtos perdem em qualidade para qualquer Casas Bahia. Pós venda péssimo, não resolvem! Agendam a visita técnica e não aparecem. Por dois dias fiquei esperando e nada, nem deram satisfação que não iriam. Sofá rasgou com menos de 1 mês. Comprado na loja do Interlar Aricanduva.

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Centenas e centenas de reclamações no reclame aqui...Loja péssima, atendimento horrível, pós venda inexistente, móveis entregues com defeito, em desacordo com o pedido....Não recomendo para os meus amigos e para os meus inimigos, se quiserem comprar, não digam que não avisei !!! hehehe

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Pessimo pós vendas, comprei os moveis da minha sala em Junho de 2012 o vidro do aparador veio todo manchado, já cansei de ligar na loja pedindo a troca do vidro e até agora nada, paguei porm produto e veio todo manchado e nada de trocarem , não vale a pena comprar lá!!!!Péssimo!!!

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Uma das piores lojas onde já tive a infelicidade de comprar. Entregaram um puff com modelo errado e há dois meses enrolam o assunto. Terei de perder tempo para entrar com alguma ação no procon ou em algum outro órgão de defesa do consumidor. Não indico nem para o meu pior inimigo.

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Serviço pós-venda péssimo - nunca ouvi tantas desculpas, mais de 2 meses a espera de uma cama, nem uma vez me ligaram para confirmar atrasos, nao conseguriram fazer entrega nem na hora, nem no dia combinado... varias vezes. Terrível!

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Comprei um sofá na loja de São Bernardo do Campo, fui avisada que iria demorar em média 40 dias e esse foi o prazo. Chegou tudo conforme o combinado, por enquanto não tenho o que reclamar.

Jonathan Ferreira
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eai aqui eo raduka es montador de moveis eu queria conversar com voçeis sobre o servisso se vcs quiserem me pega de novo mostre isso para o seu patrão ele sabe oque e ,,,,,, OBRIGADO

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comprei um sofá veio de duas peças, que vieram com tons diferentes de cor, desde abril não consegui resolver isso, os tecnicos já avaliaram mas nada aconteceu....

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Vendedores muito bons, te convencem da pontualidade da entrega, mas a loja não cumpre, já liguei diversas vezes e dizem que vão retornar, porem não retornam.

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comprei uma mesa de jantar. sua entrega foi instantânea. Parabéns pela pontualidade.Os entregadores são uns amores,

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Horrível, o pós venda é uma droga. Produtos fracos, perdem em qualidade para qualquer Casas Bahia.


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