Rarus Design


Avaliações sobre Rarus Design

Thais Ricci Locato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/01/2014

NUNCA COMPREM NESSA LOJA.... Deixo aqui minha indignação e informo que vou procurar meus direitos... Produto de péssima qualidade. Comprei um sofá em julho de 2013 na Rarus Design, em 2 meses ele desbotou, ficou amarelado e parecendo velho, entrei em contato com a expedição, mandaram em casa retirar o sofá, o problema seria avaliado e eu receberia uma resposta. Dentro de 30 dias recebi o sofá com o estofado reformado, a mesma cor, o mesmo tecido, mas estava novinho. Disseram que poderia ser um problema no lote do tecido. Recebi de volta o sofá no final de outubro, estamos em janeiro, e meu sofá de novo parece q tem 20 anos. Entrei em contato e a expedição, gerente da loja e a diretoria disse que não vão trocar meu sofá, pois já acabou a garantia de 6 meses, só não sei como acabou a garantia se faz 2 meses que vocês trocaram meu estofado???


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



17  avaliações


Marcia Augusta Moraes De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/06/2012

Pós-venda é péssimo, as pessoas te enrolam para tentar prestar as informações. Efetuei a compra de um Rack que não foi entregue no dia agendado, sendo que o prazo da fábrica para entrega é de 40 dias. Quando da entrega ainda veio errado, pois a gaveta não era a que foi contratada no ato da compra e que estava descrito corretamente na nota, erro da fábrica. Após 16 dias da entrega do Rack liguei para me informar com relação à entrega da gaveta e foi mais uma enorme confusão e não vão entregar novamente no prazo que havia sido informado de 25 dias. Para não passar por transtornos evite compras nessa rede de lojas.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Larissa Ribeiro Chaco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 02/05/2013

nossa...quando leio as outras reclamações até parece que eu comprei meu sofá em outra loja, pois comprei um sofá nessa loja e ele veio PERFEITO, mais confortável do que o mostruário, até os detalhes veio de excelência... gostei muito do sofá ele é um reclinável e retrátil modelo speciale, cumpriram o prazo de entrega, não esperei um dia à mais...o sofá tem 5 meses, espero que dure...!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Dizi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/11/2011

Horrível! Produtos perdem em qualidade para qualquer Casas Bahia. Pós venda péssimo, não resolvem! Agendam a visita técnica e não aparecem. Por dois dias fiquei esperando e nada, nem deram satisfação que não iriam. Sofá rasgou com menos de 1 mês. Comprado na loja do Interlar Aricanduva.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Alessandro Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/03/2012

Centenas e centenas de reclamações no reclame aqui...Loja péssima, atendimento horrível, pós venda inexistente, móveis entregues com defeito, em desacordo com o pedido....Não recomendo para os meus amigos e para os meus inimigos, se quiserem comprar, não digam que não avisei !!! hehehe

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Renato Dos Santos Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/09/2012

Pessimo pós vendas, comprei os moveis da minha sala em Junho de 2012 o vidro do aparador veio todo manchado, já cansei de ligar na loja pedindo a troca do vidro e até agora nada, paguei porm produto e veio todo manchado e nada de trocarem , não vale a pena comprar lá!!!!Péssimo!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Susana M. G
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/01/2013

Uma das piores lojas onde já tive a infelicidade de comprar. Entregaram um puff com modelo errado e há dois meses enrolam o assunto. Terei de perder tempo para entrar com alguma ação no procon ou em algum outro órgão de defesa do consumidor. Não indico nem para o meu pior inimigo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Emanuel Carvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/05/2012

Serviço pós-venda péssimo - nunca ouvi tantas desculpas, mais de 2 meses a espera de uma cama, nem uma vez me ligaram para confirmar atrasos, nao conseguriram fazer entrega nem na hora, nem no dia combinado... varias vezes. Terrível!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Contato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/11/2013

Comprei um sofá na loja de São Bernardo do Campo, fui avisada que iria demorar em média 40 dias e esse foi o prazo. Chegou tudo conforme o combinado, por enquanto não tenho o que reclamar.

Jonathan Ferreira
Jonathan Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 13/09/2012

eai aqui eo raduka es montador de moveis eu queria conversar com voçeis sobre o servisso se vcs quiserem me pega de novo mostre isso para o seu patrão ele sabe oque e ,,,,,, OBRIGADO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Sonia Pires
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/07/2012

comprei um sofá veio de duas peças, que vieram com tons diferentes de cor, desde abril não consegui resolver isso, os tecnicos já avaliaram mas nada aconteceu....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Giseli Boso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/11/2011

Vendedores muito bons, te convencem da pontualidade da entrega, mas a loja não cumpre, já liguei diversas vezes e dizem que vão retornar, porem não retornam.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Portoaguilar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/12/2013

comprei uma mesa de jantar. sua entrega foi instantânea. Parabéns pela pontualidade.Os entregadores são uns amores,

Dizi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/11/2011

Horrível, o pós venda é uma droga. Produtos fracos, perdem em qualidade para qualquer Casas Bahia.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.