Lojas Fenicia Moveis

Fotos Lojas Fenicia Moveis


Avaliações sobre Lojas Fenicia Moveis

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Até a entrega, eu e meu marido não tivemos problema com a loja ¿ que inclusive foi indicada por um casal de amigos. O prazo dado para a montagem de nosso armário da cozinha e do quarto foi de até dez dias. O prazo passou e ninguém entrou em contato para dar satisfações. Tentamos ligar para a loja e depois de um bom tempo finalmente atenderam ao telefone e disseram que o montador é quem entra em contato com os clientes para agendar a montagem, além de dizerem que estavam sem montadores o suficiente. Então tivemos a paciência de aguardar um pouco mais e nada de contato de ninguém. Meu marido foi até a loja, agendaram a montagem para o final de semana. No sábado agendado, meu marido estava no aguardo, desmarcou vários compromissos, e o montador ligou avisando que estava doente e que não compareceria nem no sábado, nem no domingo. Meu marido ficou muito bravo pela falta de compromisso e eu também, lógico. O montador veio na segunda feira seguinte, era meu aniversário inclusive, e disse que só poderia montar um dos dois (ou o armário da cozinha ou o do quarto). Eu dei preferência para o armário da cozinha e então ele começou a montar. Porém, meu marido já havia combinado com o montador que eu só estaria em casa no período da manhã. Só que no período da manhã, o montador só havia colocado o gabinete debaixo da pia (e furou errado, fui descobrir um vazamento dias depois). Então, eu perguntei para ele se caso eu voltasse em torno de duas horas depois e não fosse trabalhar, ele conseguiria terminar as montagens. O montador respondeu que tentaria pelo menos terminar o armário da cozinha. Eu desmarquei meu trabalho e ele terminou a parte da cozinha. E aí eu agendei o próximo dia para a montagem do armário do quarto, que foi na quinta feira seguinte. Segundo o montador, esse armário levaria de duas horas e meia até três horas para ser montado. E eu fiz questão de agendar logo com o montador porque percebi que ele recebia ligações o tempo todo, de pessoas solicitando montagem. Na quinta feira o montador chegou 30 minutos atrasado, sabendo que eu tinha horários para sair de casa. Meu descontentamento já ficou claro para ele. No fim, o montador deixou o armário sem as portas. E saindo de casa, fui perguntar quando ele viria terminar a montagem e ele disse que se eu tivesse lhe dado mais alguns minutos, ele terminaria. E disse ainda, que se no primeiro dia, eu tivesse saído e deixado a chave da casa com ele, ele já teria terminado tudo. Infelizmente, fui obrigada a ouvir a várias argumentações não procedentes da parte dele de o porquê os móveis não haviam sido montados ainda. E toda a culpa parecia ser de nós, os clientes, na visão dele. É obvio que respondi a todas com razão duplicada porque sou cliente. E perguntas são o que não nos faltam: Quem não montou dentro do prazo? Quem desmarcou vários compromissos e se prejudicou financeiramente? Quem descobriu um vazamento embaixo da pia dias depois? Quem precisava sair de casa no horário para faze um tratamento médico? Quem confia a chave da casa a uma pessoa desconhecida sem responsabilidade? Muitos dias se passaram, mais de quinze. E nada de contato. Ninguém atendia telefone na loja. Desisti de ligar para o montador porque queria um com mais bom senso. Meu marido ainda tentou ligar para ele e só chamou. Meu marido precisou ir até a loja mais uma vez e o gerente não estava. Mais uma vez. Deram-lhe o telefone dele ao menos e disseram que enviariam um outro montador no sábado ou na segunda. Estamos nos aguardo (hoje é domingo). Acredito que nosso problema está quase se resolvendo. Porém o intuito deste relato é alertar sobre a falta de qualidade de atendimento e profissionalismo da empresa.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



25 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Josias silva Eu estou a mas de 16 meses eu e minha esposa esperando um estrega de armário de cozinha na loja fenício de s.b. do campo compramos a mas de quarto anos e combinamos com o gerente da loja guardar o armario como os demas moveis que compramos até no maximo dois anos, conforme conseguisemos a casa para assim casa e assim solicitamos a entregar e os moveis e fizemos o pedido de entregar, foram entregue menos o armário que pedimos para entregar depois em outro lugar pois na casa já tinha armário embutido na cozinha, e já fui varias veses na loja de são bernardo e na mátris de são mateus. e nada essa loja e pessima sai fora vçc que pretende comprar alguma coisa nela.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um armario de cozinha na lojas s.b.c quando montaram fui verificar o armario ,parecia que comprei na loja de usados ,tirei fotos e levei para os responsaveis ,falaram que iam vir aqui,veio so o montador marcou as peças que prescisavam de troca ja faz 1 ano e 2 meses e nada,sumiram, paguei 1 200.00 por um armario que esta arranhado,a ponta quebrada e quem montou deixou o pe torto e a porta esta desigual,e o rapaz colocou o puxador torto das gavetas cansei de ligar la,ja liguei na central e me disseram que tinha que resolver com o responsavel da loja,cansei de ligar e hoje passo para todos que conheço não compre nesta loja de maneira nenhuma.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um sofá na loja Fenicia em Santo Amaro BA de 1200,00 reais avista. Em menos de 1 mes fui reclamar dos danos do sofa com o gerente da loja. estou indo sempre na loja & eles nada de resolver. meu sofá ta abrindo. os grampel soltou. & os botão das almofadas soltaram tbm estou em um préjuizo e tanto. é muita falta de qualidade profissionalismo & pecimo atendimento na loja! A pior loja que tem é a FENICIA tem que mandar fecha essa porra....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fernanda rodrigues comprei 1 sofá entregaram sem montar tive q pagar pra montar o guarda roupa até agora nada e não devolvem o cheque da gente toda vez que vou até lá é uma briga danada,ligo a moça fala q o gerente não está sendo que estou do outro lado da rua ligando do celular e vendo o gerente flavio na porta. até hoje 01/03/12 nada de concreto comprei em 25/01/12 é demai pra cabeça!!!!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma porcaria estou montando meu quarto pintei coloquei gesso e tdo já fazia 2 meses q ñ chegava a cama nem o guardaroupa depois d dois meses e meio chegou mas ainda estou esperando o montador fui na loja e cancelei fiz eles virem buscar na minha casa o movél achei um absurdo pq qdo fui comprar estenderam o tapete vermelho mais depois achei uma porcaria ta até pior do q casas bahia ñ comprem lá

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o meu caso nao é diferente comprei uma comoda antes das minhas ferias veio 10 dias depois,antes do prazo que eles falaram até ai tudo bem,quando fomos montar a comoda veio duas partes iguais,fui atras e toda semna eles iriam trocar,cansei de ir atras voltei a trabalhar e nada depois de mais de 1 mes eles vieram fazer a troca uma porcaria de atendimento nao cumpre com o prometido

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma porcaria,comprei moveis na lojas fenicia pra nunca mais na minha vida,levaram quase dois meses pra entregar os meus moveis e entregaram pela metade,levaram mais de 15 dias uteis para montar e hoje faz 10 dias uteis que entregaram o restante dos moveis e nem deram satisfaçao de quando vão montar.Isto é uma tremenda falta de respeito com o consumidor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É A LOJA MAIS ENROLADA DE SBC- NÃO CUMPRE COM O PROMETIDO - ALERTA SE NÃO QUISEREM SER ENGANADOS, NÃO COMPREM NESTA LOJA SÓ TEM MENTIROSO, E O DONO TAL DE SALIM CHEFE DELES, NÃO SE RESPONSABILIZA POR NADA CUIDADO!!!! ESSE TIPO DE LOJA DEVERIA SAIR DE SBC- E IR PRA CHINA, PORQUE LÁ SE NÃO CUMPRIR E MENTIR NO MINIMO CORTAM A MÃO DO SAFADO.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOTA ZEROOOOOOOO !!!!!!!!! COMPREI UM ARMARIO JA FAZEM 3 MESES E NAO RECEBI AINDA ... LIGO LÁ E NINGUEM ME ATENDE , VOU LÁ E DIZEM QUE O VENDEDOR SAIU DA LOJA FOI EMBORA PRA OUTRO ESTADO , A VENDEDORA QUE FICOU RESPONSAVEL PELOS PEDIDOS DELE SEMPRE QUE VOU NUNCA ESTÁ . NÃO COMPREM GALERAAAAAA , ESTAREI INDO LÁ CANCELAR A MINHA COMPRA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

são tantas reclamações que já até havia me esquecido..... Já troquei todas corrediças das gavetas e os suportes dos roupeiros pra no mínimo o guarda roupa ter funcionalidade.... Tive que trocar pois as corrediças não suportam o no peso de peças íntimas... isso é um absurdo NÂO COMPREM NAS LOJA INFELÍCIA!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nota 0 - Eu e meu noivo gastamos uma fortuna pagamos a vista nota sob nota e recebemos à prestação! O rack era a pronta entrega e passado 1 mês me deram o prazo de mais 2 meses... mudo a data do casamento?????????????????????????? NÃO COMPREM!!!!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nunca mais compro nessa loja 30 dias a entrega e a montagem, segundo o vendedor seria de 2 a 5 dias ja esta no 12º dia e nada desta montagem não comprem nessa loja bando de enganadores é brincadeira nunca mais compro nessa loja

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a loja de são miguel paulista tbm é um lixo comprei mas ñ recebi vou pagar o 2° mes de aluguel sem poder morar na casa, pois meus moveis ñ chegaram LOJAS FENICIA NUNCA MAIS......quando passo perto de uma faço o sinal da cruz e saio correndo......

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei uma mesa com 6 cadeiras e mais 4 cadeiras avulsas as cadeiras chegaram e a mesa ate agora nada mais de um mes e montador tbm não apreceu essa loja não presta é uma porcaria.... não comprei pois não queiram ser enganados como eu fui..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima loja. Eles te pedem um mês para poder entregar um sofá. Até ai tudo bem por ser de encomenda. só que passado o mês nada da loja entregar. nem uma justificativa, nada. Péssima. Pelo amor de Deus não comprem lá.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um rack no dia 29/11/2010 já foi entregue,mas até hoje ñ veio ninguem para montar ,ligo para loja ninguem atende,estou esperando....é uma porcaria já faz 2 meses que estou esperando.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Adriana Alves Ribeiro Neres
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

sinceridade ja comprei sempre me entregaram móveis bons sim e no prazo correto , mas no prazo correto além do mais a direito do consumidor artigo 42

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu Deus fui enganado!!! me entregaram no prazo montaram no prazo mas o moveu veio com defeito e erado,e so agora vi as avaliações me ferrei!!

Fernanda Godoi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima loja! Não montam os móveis que comprei faz um mês!!!!! O Sr. Gerente falou para eu ir atrás dos meus direitos. Absurdo!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Fernanda Godoi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma das piores lojas de São Bernardo,dada a quantidade de pessoas que reclamam como eu, prova-se a inferioridade.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria muitoo flar com ums dos responsável destaa lojaa lojaa fenicia do SANTO AMARO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

bem não tive problema foi muito rápido a entrega e a montagem estou satisfeita

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria não comprem nada lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.