Allegrini Baby

Fotos Allegrini Baby


Avaliações sobre Allegrini Baby

Cassia Hano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/10/2010

Comprei no dia 6/09/10 os moveis na loja de Sao Bernardo. No contrato foi estipulado um prazo de 45 dias para entrega. Liguei para loja pra confirmar a data certa e pra minha decepção eles me disseram q vai entregar somente no dia 20/11, ou seja 75 dias depois!!! O pior de tudo q eu ligava e ninguem me dava satisfação e a gerente da loja, Q se diz chamar Luciana é uma pessoa grosseira e arrogante! O meu marido disse q iria reclamar pro Procon e ela fez pouco caso! Estamos sem saida pois o meu bebe vai nascer e não temos os móveis! Eles não tem o menor respeito pelos seus clientes!!! Eu alerto para as pessoas q forem comprar moveis, nem pense em comprar nessa loja pois só vai ter dor de cabeça!!!

34 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



10  avaliações


Valdecir Martins Bastos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 24/08/2010

Meu nome é Valdecir Martins Bastos,comprei um berço e uma comoda no dia 20/06/10 e pedi a Nota Fiscal Paulista e não lançaram no sistema. Já falei com umas 4 pessoas tanto ao telefone como pessoalmente, será que vocês podem resolver isso de uma vez por todas, pois já passa de 2 Meses, me parece um tempo absurdo para lançar no sistema. O valor foi de R$980,00, e eu já estou até conhecido na loja em função disto. A loja é extremamente organizada,o atendimento é excelente e as opçôes são ótimas, só que essa parte precisa ser resolvida. Façam a grande gentileza de me retornar. E-mail - vbastos@coop-sp.com.br Celular - 9377-9948 Residencial - 4476-8772 Aguardo contato.

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Monica Faria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/03/2012

Uma loja de péssimo atendimento, comprei moveis para o meu Bebe, hoje venceu o prazo da montagem ate agora ninguem entrou em contato, estou desde a semana passada ligando para saber quando será feita a montagem, os atendentes nao sabem de nada e ainda sao mal educados, eles e me pedem para ligar na expedição porem só da linha ocupada. Eles estao pedindo desde a semana semana passada para aguardar o contato do departamento de montagem porem ninguem liga e hoje ao falar com a atendente Fernanda que nao resolveu nada ainda escutei grosserias. Nao indico a ninguem, principalmente as gravidas pois vao passar muito nervoso.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Juliana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/03/2012

O atendimento é péssimo... Como já li em uma avaliação anterior, não recomendo para gestantes, pois irão passar por situação de estresse! Meu bebê já tem 4 meses e compramos o dormitório dele completo, com berço, guarda roupa e cômoda em Agosto/2011, durante a montagem os montadores arranharam a porta, quebraram o fundo da cômoda e deixaram o guarda roupa todo aberto atras, ou seja, péssimo trabalho! Até agora estamos brigando para a troca da porta e os ajustes, eles dão prazos e mais prazos que nunca são cumpridos... Não recomendo!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Leticia Batistuti Linares
Leticia Batistuti Linares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/01/2012

Comprei uma cama para minha filha, e ela demorou quase dois meses para chegar, eu que tive que correr atras para saber quando que iria entregar, fora que o telefone que me deram só chamava. Eu ligava na loja e eles pediam para eu entrar em contato com o estoque, porque eles não sabiam me enformar quando que ia entregar. A cama é maravilhosa, mas o prazo de entrega é horrível. Infelizmente eles perderam um cliente, e não indico para ninguém...

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Naysanmartins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 12/12/2013

Pós venda não existe,pessimo atendimento.....Comprei os moveis do meu bebê na loja,e faltou os brindes quando voltei para pegar a vendedora tinha dado para outra pessoa,e teve a cara-de-pau de falar isso,tirando que nem deu atenção necessaria,ou seja,na hora de vender nos trata bem,mas na hora de cumprir o que prometem fazem descaço com os clientes.

Monica Faria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/03/2012

Hoje venceu o prazo da ontagem dos moveis que comprei, ninguem entra em contato e quando ligo na loja sou super mal atendida por uma vendedora que se chama Fernanda e ninguem consegue resolver meu problema. Nao recomendo para ninguem essa loja!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Eliane Otani
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/07/2011

Desrespeito! Atraso na montagem, desconsideração com o consumidor, pós-venda péssimo. Avaliem se vale a pena passar por esses desgostos antes de comprar na loja.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Simone R
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/01/2013

Comprei na loja em S.Paulo - na Zaki Narchi, tive um otimo atendimento, os moveis sao lindos e entregaram e montaram tudo antes do prazo estipulado. Recomendo !

Simone R
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/01/2013

***** Otima loja, cumpriu tudo certinho desde venda, entrega e montagem.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.