Continua após a publicidade
Publicidade
Loja Tim
Praça Samuel Sabatini, 200, Centro,São Bernardo Do Campo - SP, CEP: 09750-700
Aberto agora
Dom:
- 14:00 às 20:00
Seg à Sáb:
- 10:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Tamaralaitano
Fui atendida extremamente mal nas 2 lojas. Descaso,falta de interesse,de vontade. Me senti extremamente mal. Além do clássico "não posso fazer nada ",me falaram: "a culpa não é minha,se não quer comprar o chip pós pago,você terá que se virar e ir atrás de algum lugar que tenha o pré pago" "não estou conseguindo acessar o sistema pré pago,sem isso não posso fazer nada" "calma,isso é fácil de resolver,só que eu não posso" sem contar que nem olharam pra minha cara,uma delas nem o vídeo que estava assistindo no celular desligou...nem abaixou o volume. Um descaso total!!!
Tamaralaitano
Fui atendida extremamente mal nas 2 lojas. Descaso,falta de interesse,de vontade. Me senti extremamente mal. Além do clássico "não posso fazer nada ",me falaram: "a culpa não é minha,se não quer comprar o chip pós pago,você terá que se virar e ir atrás de algum lugar que tenha o pré pago" "não estou conseguindo acessar o sistema pré pago,sem isso não posso fazer nada" "calma,isso é fácil de resolver,só que eu não posso" Sem contar que nem olharam pra minha cara,uma delas nem o vídeo que estava assistindo no celular desligou...nem abaixou o volume. UM DESCASO TOTAL!!!
Vander Vandinho
Péssimo atendimento, Fiquei mais de 2 horas p ser atendido, e A funcionária que me atendeu foi totalmente despreparada, me obrigando a fazer um plano pós pago deles se eu quisesse resolver meu problema.... E mesmo assim, ao chegar em casa verifiquei que ela não tinha resolvido o problema em questão, apenas me forçou a aderir um plano pós pago devido as metas da loja e nem tentou resolver o meu problema... O MEU PROBLEMA DEVIA SET MUITI GRAVE "Meu chip estava trincando e eu precisava passar meu número para um chip virgem..." Muito complicado p essa loja, da qual nunca mais entrarei
Silviaregina3007
Bom atendimento soluções rápidas
Financeiro
Estive dia 22.03.2016 para comprar um modem 4g nessa loja tim do shoppping metropóle, na qual foi finalizado todo processo de compra, acontece que a srta. Luciana ferrara do caixa me deu um recibo e nem avisou nada que era recibo, verifiquei os mesmos e pedi a nota fiscal do modem, a mesma me disse que a nota fiscal eu deveria buscar no dia seguinte, eu disse que não e que era dever deles me dar a nota na hora, pois bem, conversa vai e conversa vem, ela pediu ajuda para sua companheira de caixa aline, a mesma me disse que enviaria a nota fiscal por e-mail, pedi um fone da loja pra confirmar depois caso não enviasse a nota fiscal, mas a aline garantiu que chegaria no dia seguinte e pior ainda, uma empresa que trabalha com comunicação não tem um fone fixo na loja para servir seus clientes, pois bem ate hoje não enviaram a nota fiscal e a srta. Aline me passou seu fone celular para possível não chegada da nota fiscal, mas ninguém atende, agora terei que ir na loja buscar a nota fiscal do modem. É lamentável a maneira como é conduzido essa situação com seus clientes, não dão a menor importância e pior ainda não cumpre o que fala. Os responsáveis por essa loja deveria rever direitinho a maneira de trabalho dessas pessoas.
Marcio Manoel Da Silva
O telefone tá errado, cai na lojas americana.
Walbertoff
A tim é uma grande porcaria. Tinha duas linhas.Um chip queimou, eu tentei cancelar a linha por 5 vezes e não consegui.Por telefone, a mensagem diz que se não pagar a conta é automaticamente cancelada. Eles ficam ligando para cobrar, ameaçam ir para Serasa. Atendimento péssimo. Todos tem que reclamar. Eles não merecem uma conta sequer.
Jane Amorim
A primeira vez que estive na loja da tim deste shopping fui atendida pela consultora Elaine. A partir dai SEMPRE procuro por ela, atenciosa, prestativa e bastante qualificada no serviço que presta.
Alexandre Russo
FUI ATENDIDO POR 2 PESSOAS, QUE SEQUER SE DAVAM AO TRABALHO DE ME OLHAR DE FRENTE. CONVERSAVAM ANIMADAMENTE ENTRE SÍ, ME DIRIGINDO A PALAVRA NOS MOMENTOS VAGOS DA SUA CONVERSA. DISPLICENTES E MAL EDUCADOS, DEMOREI 20 MINUTOS PARA COMPRAR 1 CHIP E OBTER A NF DA COMPRA, SENDO O ÚNICO CLIENTE NO INTERIOR DA LOJA AO CHEGAR. AH, ALÉM DISSO HAVIA 1 OUTRO VENDEDOR NA PORTA, COM 1 BANNER GIGANTE DE CHIP GRÁTIS+FALE A VONTADE+TORPEDOS ILIMITADOS...ME COBRARAM R$ 25,00 PELO CHIP PARA REPOR O MEU QUE FOI ROUBADO E PERGUNTEI SE TAMBÉM SERIA GRÁTIS. RESPOSTA: "É CLARO QUE NÃO, ISSO É PARA NOVAS HABILITAÇÕES. VOCÊ JÁ CLIENTE TIM ENTÃO NÃO TEM DIREITO A ISSO." ISSO SIM É ATENDIMENTO DE QUALIDADE. ESPERO QUE A TIM ESCOLHA MELHOR SUAS LOJINHAS AUTORIZADAS.
Luiz Fernando B. Malavolta
Essa loja da Tim do SHopping Metrópole costuma estar sempre lotada! Evite nos horários de maior movimento. Além disso, é uma loja confusa e com espaço mal aproveitado. Os funcionários até tentam ser atenciosos, mas se perdem no meio da multidão de clientes. Recomendo uma pesquisa na internet antes de ir a essa loja, pra já chegar e ir certo no aparelho do seu interesse. Ficar dependendo dos funcionários para dúvidas e informações pode ser um problema.