LOJA TIM

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

4  avaliações

Mapa de Loja Tim

  • Praça Samuel Sabatini, 200 - Centro - São Bernardo Do Campo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Loja Tim

Alexandre Russo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/07/2011

FUI ATENDIDO POR 2 PESSOAS, QUE SEQUER SE DAVAM AO TRABALHO DE ME OLHAR DE FRENTE. CONVERSAVAM ANIMADAMENTE ENTRE SÍ, ME DIRIGINDO A PALAVRA NOS MOMENTOS VAGOS DA SUA CONVERSA. DISPLICENTES E MAL EDUCADOS, DEMOREI 20 MINUTOS PARA COMPRAR 1 CHIP E OBTER A NF DA COMPRA, SENDO O ÚNICO CLIENTE NO INTERIOR DA LOJA AO CHEGAR. AH, ALÉM DISSO HAVIA 1 OUTRO VENDEDOR NA PORTA, COM 1 BANNER GIGANTE DE CHIP GRÁTIS+FALE A VONTADE+TORPEDOS ILIMITADOS...ME COBRARAM R$ 25,00 PELO CHIP PARA REPOR O MEU QUE FOI ROUBADO E PERGUNTEI SE TAMBÉM SERIA GRÁTIS. RESPOSTA: "É CLARO QUE NÃO, ISSO É PARA NOVAS HABILITAÇÕES. VOCÊ JÁ CLIENTE TIM ENTÃO NÃO TEM DIREITO A ISSO." ISSO SIM É ATENDIMENTO DE QUALIDADE. ESPERO QUE A TIM ESCOLHA MELHOR SUAS LOJINHAS AUTORIZADAS.

11 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 3  avaliações


Luiz Fernando B. Malavolta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/08/2010

Essa loja da Tim do SHopping Metrópole costuma estar sempre lotada! Evite nos horários de maior movimento. Além disso, é uma loja confusa e com espaço mal aproveitado. Os funcionários até tentam ser atenciosos, mas se perdem no meio da multidão de clientes. Recomendo uma pesquisa na internet antes de ir a essa loja, pra já chegar e ir certo no aparelho do seu interesse. Ficar dependendo dos funcionários para dúvidas e informações pode ser um problema.

  • Adriana

14 pessoas curtiram esta avaliação.

Walbertoff
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/01/2014

A tim é uma grande porcaria. Tinha duas linhas.Um chip queimou, eu tentei cancelar a linha por 5 vezes e não consegui.Por telefone, a mensagem diz que se não pagar a conta é automaticamente cancelada. Eles ficam ligando para cobrar, ameaçam ir para Serasa. Atendimento péssimo. Todos tem que reclamar. Eles não merecem uma conta sequer.

Jane Amorim
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/12/2012

A primeira vez que estive na loja da tim deste shopping fui atendida pela consultora Elaine. A partir dai SEMPRE procuro por ela, atenciosa, prestativa e bastante qualificada no serviço que presta.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.