Viação Riacho Grande

Fotos Viação Riacho Grande


Avaliações sobre Viação Riacho Grande

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A linha 152 - Terminal Sacomã Via Anchieta está deficitária de carros pela manhã, entre 5:30h e 8:00h. Hoje muitas pessoas viajaram do Centro de São Bernardo até o Terminal Sacomã na parte da frente, sem condições de passar pela catraca para a parte dos passageiros. Isto tem acontecido regularmente nesta linha. Asx desculpas são sempre as mesmas: um dia o ônibus quebra; outro dia falta motorista, mas sempre é pela falta de organização e logística dessa emmpresa. Tentei encontrar um e-mail para reclamar, mas não consegui nada. A linha 0800 que está disponibilizada para reclamações não atende ligações de celular. Hoje estou escrevendo aqui. Se este estado de coisas prosseguir esta semana, escreverei em breve para empresas e ONGs de defesa do direito do consumidor. Afinal, ninguém ali está viajando de graça. Todos pagam suas passagens. Deveriam, como consumidores de um serviço prestado, ser tratados com mais respeito. Cordialmente, Josefa Teixeira

6 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou chocada com a Aviação Riacho Grande, meu filho perdeu a carteira com os documentos no carro 218 semana passada, conseguimos a informação que um dos Motoristas tinha achado, após várias tentativas conseguimos falar com o Motorista e ele informou que tinha deixado nos achados e perdidos na garagem, fomos até a Garagem mas não tinha nada lá, mandaram irmos no Terminal Ferrazopolis, esses mandaram de volta para a Garagem, ligamos várias vezes e NADA!!!! e AÍ, ONDE FOI PARAR? Até agora sem resposta e perdida com esse desencontro de informação e essa falta de comprometimento com os usuários!!!! Lucimar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A linha 153 tem alta demanda de usuários, passa proximo de 4 faculdades em São Bernardo e os micro-onibus em péssimo estado de conservação, estão sempre cheios e demotam em média 30 min para passar no ponto. Tudo isso por uma tarifa de R$4,20! É UM ABSURDO esse des-serviço a população! E a EMTU não toma nenhuma providência!

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.