GENERAL MOTORS DO BRASIL

2.0 Média: 2

(55  avaliações )

Mapa de General Motors do Brasil

  • Avenida Goiás, 1805 - Centro - São Caetano Do Sul, SP — Como chegar

Avaliações sobre General Motors do Brasil

1.0
- 18/09/2014

Ademir araújo!
eu acabei de comprar um veiculo (tracker) da concessionaria automec, em itus/p,
Com a gerente srª mara, e recebi um carro batido e danificado, portanto já entrei em contato com a mesma que nada resolveu até agora. Portanto eu pergunto devo ir ao m.p e após ao celso russomano? pois assim mais pessoas irão ficar sabendo da idoneidade dessa empresa (automec)


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


4.0
- 20/08/2014

eu comprei um classic ano 2013 estou muito satisfeito e um dos melhor carro que já comprei e li e muito econonico pra mim não precisa melhor ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

1.0
- 06/10/2014

Venho por meio desta, falar da minha insatisfação com o veículo CRUZE. Dia 02 de novembro de 2013, efetuei a compra deste veículo de que vou falar.
Passei vinte dias parado pelo fato de o DETRAN estar em greve, pois meu CRUZE é taxi. Quando consegui emplacar (vinte dias após a compra) comecei a trabalhar. Na segunda semana de trabalho o carro começou a apresentar problemas, começou com uma pancada na traseira, estava batendo tanto que o passageiro pediu para descer, dizendo que a roda traseira ia cair. Fui para casa e as pessoas da rua me olhavam querendo saber o que estava acontecendo com um carro tão novo, tudo isto no sábado. Na segunda-feira, chamei o reboque e levei para a concessionária e lá começaram errado, querendo que eu agendasse para as 15:00hs, sendo que eu tinha chegado ás 08:30hs. Precisei falar alto, pois se fosse esperar até as 15:00hs, só iria sair no dia seguinte, e o veículo é meu instrumento de trabalho. Após fazer uma confusão é que eles resolveram me atender.
O problema é que o amortecedor traseiro estava prestes a cair, eles apertaram e me liberaram, isto no dia 02 de dezembro de 2013. Dia 05 de Dezembro de 2013 novamente tive que rebocar, desta vez a frente prestes a cair, isto consta nos documentos em anexo que estou enviando para vocês.
Minha próxima visita foi para a revisão, ai sim eu agendei e fui atendido na hora marcada. Paguei 272,46 reais, por óleo e filtros. Dia 23 de maio de 2014 eu estava trabalhando, quando a chave quebrou dentro da ignição, fechei o carro e peguei um moto-taxi, para ir pegar um alicate e a cópia da chave. Então fui para a concessionária e lá a pessoa que me atendeu me disse que foi mal uso, e então eu perguntei para ele, o que ele entendia por mal uso, eu falei para ele que ligo o carro em média 50 vezes por dia e quebrar em uma vez é ser mal uso!?
Dia 15 de abril de 2014, minha bomba não dava partida, entro em contanto com a seguradora e ela manda um motoqueiro até minha residência, que constatou que a bateria estava arriada. Me mandou ir para a concessionária, lá chegando apresentei este documento que o motoqueiro deixou comigo. Foi quando a pessoa que me atendeu me disse que o carro ia ficar por quatro horas para ser analisado, então esperei! Aproximadamente uma hora depois, ele veio até a mim e disse:
- Sr. Osvaldo, sua bateria tem que ser substituída, mas só troco se fizer a revisão de vinte mil quilômetros.
Então falei:
-Mas a troca da bateria não tem nada a ver com a revisão, pois quem da direito a troca é o fabricante da bateria e ele falou que só trocaria se eu fizesse a revisão. Perguntei quanto custava a revisão, ele me mostrou em um painel o valor de 576,00 reais e mais a mão de obra, pois a GM autorizava a primeira revisão. Então sugeri para ele que ia fazer a de 50 mil e ele não aceitou. Foi quando pedi um documento para comprovar que eu estive lá, ele disse que o documento que eu ia levar, era me dizendo que o carro estava saindo da garantia. Quando fui ler o documento, informei que não ia assinar, foi ai que ele arrancou o documento das minhas mãos, e disse que se eu não assinasse, dali não levaria nada e que nada iria constar, que meu carro esteve lá. Foi então que exigi o documento da visita do motoqueiro a minha residência, e ele novamente repetiu, daqui você não leva nada.
Foi então que liguei para minha advogada , e ela falou que eu podia assinar. E agora os armotecedores desta bomba estão todos estourados. Peço providências de vocês para resolver este problema, da bateria e os armotercedores, do contrário abrirei uma ação contra a SANAUTO e a GM, vejam os documentos em anexo, estão sendo enviados por enquanto à GM montadora, se o problema não for resolvido, estarei enviado as redes sociais e a justiça.

1.0
- 02/09/2013

Gostaria de registrar uma reclamação ,não da chevrolet mas da concessionária metrosul , fica na rua mal. floriano peixoto , 3330 bairro parolim em curitiba, comprei um cobalt no ano passado ,não recebi o carro no dia combinado ,houve muito atraso ,mas neste ano quando agendei para a revisão resolvi comprar a película de insulfilm, então agendei para o mesmo dia pois não posso ficar sem o carro por muito tempo, então voltei para buscar o carro no horário marcado ,mas não estava pronto então fiquei esperando mais duas horas até ficar pronto.Fui para casa e então no outro dia fui ver que a película estava com vários riscos, liguei para a metrosul para agendar um outro dia para consertar ,então agendei para o dia 30/08/02013 as 13:45 e cheguei as 13:40 hs. perguntei quanto tempo iria demorar a funcionária da metrosul disse que uns dez minutos ,como eu sei que eles sempre atrazam fui em outro lugar e pedi que me ligassem quando ficasse pronto.
Mas , ninguém ligou entao, as 15:00 hs. eu voltei para ver se estava pronto, a funcionária pediu que eu fosse até a oficina para pegar o carro , quando cheguei, perguntei para um mecânico sobre o meu carro e ele foi muito mal educado e disse que o meu carro não estava ali que era para eu procurá-lo ,então falei com o supervisor e ele disse que estava em outro lugar, enfim achei o meu carro, pensei que já estava pronto, mas o rapaz que atendeu falou que o carro tinha acabado de chegar ali e ia demorar umas duas horas ,então fiquei muito nervosa e pedi a gentileza de passar o meu carro na frente dos
outros ,pois já era 15:30 hs , e foi isso que ele fez pois eta oficina que estava o carro é tercerizada, em quanto ele fazia o serviço fui até a metrosul para saber porque a demora para levar o carro neste lugar, a funcionária foi muito estúpida comigo, disse que eu teria que esperar que ela não podia fazer nada, então sai voltei para pegar meu carro pois já estava bem atrasada para um compromisso, sai de la as 16:30 hs, perdi meu dia de serviço e quando cheguei em casa vi que ainda estrava com muitos riscos a película, mas não vou mais procurar pela metrosul pois eles atendem muito mal e são incompetentes. Eu gostaria que a chevrolet tomasse uma providência, para que isso não se repita com outros clientes.

5.0
- 05/09/2012

Olá gente,sei que hà alguns tantos problemas em nossos carros " eu funcionário da GMB pesso à todos os queridos clientes que tenham um pouco mais de pasciência pois a empresa está mudando certos padrões de atendimento e fornecimento de peças para todos os veículos da marca CHEVROLET;logo a empresa vai embarcar com peças substituiveís em massa,provavelmente em meados de novembro à janeiro;mas algumas já estão sendo colocadas no mercado,pois dependendo do lugar onde se localiza é um polco complicado encontrala mas mesmo assim hà peças sim substituiveís,eu como expectador não gostava da marca,mas ao ver a SEGURANÇA,QUALIDADE,DEDICAÇÂO,SOLIDEZ e ATENÇÃO,SATISFAÇÃO de todos os funcionários em construir um altomóvel da marca CHEVROLET eu passei a ADMIRAR e a GOSTAR e estou pronto para um dia comprar um GMB com toda certeza,pesso hoje encarecidamente a todos que teem um CHEVROLET que tenham um pouquinho mais de pasciência e tudo logo logo será resolvido;agradecemos por acreditar em nossos veiculos e tenham acerteza que vira surprezas boas daqui em diante,eu em nome de todos os FUNCIONÁRIOS,COLABOLADORES e DIREÇÃO da GENERAL MOTORS DO BRASIL os abraçamos e pedimos desculpas por tais transtornos,e mesmo que não tenham sucesso em seus atendimentos pedimos que por favor continuem amando a CHEVROLET. " encarecidamente: Funcionário (MANUSEIO,S.F.C.)



Fabríca de São Caetano do Sul SP 05/09/2012

9 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/02/2014

Meu nome é Sebastião Magno Sigiliano,comprei um Agile 2013/2014 na cidade de Muriae-MG no início de 2014,no final de semana do dia 17-01-2014 estava indo para a cidade de Seropédia RJ onde tenho uma filha estudante,quando sofri um pequeno acidente,tinha uma pedra no meio da pista que entrou embaixo do carro quebrando a roda dianteira do carona,fui atendido para seguradora HDI que rebocou o carro até a cidade de Leopoldina,porém na Lider Chevrolet daquela cidade fui informado que não teria peça de reposição então o carro foi rebocado para minha cidade de origem Muriaé-MG,o carro chegou na Lider de Muriaé no dia 17-01-2014 por volta das 19:00hs na segunda -feira dia 20-01-2014 fomos informado pelo funcionário Galdino do setor de mecânica que a roda do carro tb não tinha para reposição naquela empresa,e que já havia entrado em contato com a GM que informou não ter a roda no Brasil,e só para ressaltar :sou engenheiro e preciso do carro para trabalho,estou até esta data 10-02-2014 sem resposta concreta, gostaria se saber quem vai arcar com minhas despesas ? pois preciso do carro para sustento pessoal e familiar.Venho demonstrar minha indignação perante e esta montadora GM como é possível ter tanta fama e não ter peça para repor onde se compra o carro!!! até quando teremos o direito de comprar um carro e usufluir dele no momento em que mais precisamos,e na verdade só preciso de uma resposta sobre apenas uma roda.!!!!

1.0
- 23/08/2012

COMPREI UM CRUZE LT EM MARÇO DO CORRENTE, EM 30 DE JULHO AO DESVIAR DE UM CACHORRO,PERDI O CONTROLE DO VEÍCULO E BATI NA GUIA PROVOCANDO DANOS MECANICOS
AO VEÍCULO. LEVADO PARA A CONCESSIONARIA NOVA NA AV. CELSO GARCIA 5000 FUI INFORMADO
QUE O VEICULO FICARIA PRONTO EM 21/08 DO CORRENTE, PRÓXIMO A ESTA DATA FUI INFORMADO
PELA CONCESSIONARIA QUE MEU CARRO NÃO FICARIA PRONTO NO PRAZO POR QUE NÃO HAVIA
UMA PEÇA PARA CONCLUIR O SERVIÇO. LIGUEI PARA A GM CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM
CLIENTES E FUI INFORMADO QUE A PEÇA QUE ESTÁ FALTANDO "SEMI EIXO" NÃO TEM NA FÁBRICA E NÃO TEM PREVISÃO PARA ENTREGA DA PEÇA, SOLICITEI UM CARRO RESERVA E ESTE FOI NEGADO, QUANDO COMPREI O VEÍCULO ME FOI DITO QUE EM CASO DE PROBLEMAS MECÂNICOS
COM ESTE VEÍCULO CONSIDERADO TOP DE LINHA PELA EMPRESA EU COMO CLIENTE TERIA ESTE
BENEFICIO, ENTÃO EU PERGUNTO A QUEM TEM CONDIÇÕES DE ME RESPONDER, COMO UMA EMPRESA DO PORTE DA GM TEM A CARA DE PAU DE SIMPLISMENTE DIZER QUE NÃO TEM PREVISÃO DE QUANDO IRA FORNECER A PEÇA PARA CONCLUSÃO DO SERVIÇO NO MEU VEÍCULO,E QUE NÃO TENHO DIREITO A CARRO RESERVA POR QUE SO TEM DIREITO A CARRO RESERVA SE FOR UM PROBLEMA MECÂNICO , SE A FÁBRICA NÃO TEM A PEÇA QUE VAI TER.
CRISTIANO OTELINGER ESPOSITO
PEDIDO DA PEÇA NA GM ZZ 3992
CÓDIDO DA PEÇA 13.319.480
OCORRÊNCIA 489.538-781818648
INSATISFAÇÃO TOTAL COM A EMPRESA
ASSUMIR O TRANSTORNO QUE A FALTA DO VEICULO ESTÁ ME TRAZENDO.

  • Lucienetmss

11 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 25/08/2014

Sempre acontece um problema quando vou pra autorizada, mais o carro está na garantia e eu tenho que ir.
Exemplo 1: na primeira revisão deixaram as rodas folgadas rodei 226 km com esse problema, com toda minha família no carro. motorista inexperiente só soube o que era por liguei pra concessionária a chegar em casa.
Exemplo 2: troquei um para choque paguei tudo a vista, depositei o valor cobrado adiantado, pouco mais de um mês depois um funcionário da concessionária me ligou cobrando lanternagem.
Exemplo 3: Agora a 13 dias atrás mandei o carro para fazer revisão e trocar o filtro de combustível pois estava vazando combustível. O carro voltou com o mesmo problema, pois segundo o mecânico eu teria que agendar uma outra data para fazer o serviço. Poxa no agendamento eu falei o problema do carro porque não providenciaram a peça?
Há! esqueci de um tentei agendar uma revisão com urgência pois o carro estava para exceder o limite de quilometragem eu uso ele para o trabalho. Tentei a 1ª, a 2ª e na 3ª consegui para mais de 30 dias de espera.
Vocês comprariam um carro desta montadora se estivessem no meu lugar ou já teriam movido uma ação contra montadora por danos morais, perdas e danos e outros?

1.0
- 02/01/2014

Gostaria de deixar registrado aqui a minha insatisfação com a Montadora General Motors do Brasil Ltda.
No dia 06 de dezembro de 2013 comprei um celta 0km e ao retirar da concessionária Automec Sorocaba, o mesmo saiu com barulho no motor, utilizei o veículo por 11 dias e no dia 17 de dezembro levei o carro para oficina. Desde o dia 17 de dezembro de dezembro o carro está arrumando e fui obrigado a passar o natal e ano novo sem o veículo 0km que comprei, utilizando um veículo reserva sem os opcionais do carro que comprei!!!
Fui obrigado a cancelar minha viagem de natal e ano novo tudo por conta desse problema!!!
E o pior, a concessionária que me vendeu o carro sabia do problema, pois havia funcionado o carro antes de entregar e o mesmo já estava com defeito.
Conclusão disso tudo, estou sem o carro que comprei há 17 dias e também não tenho uma posição da concessionária em relação a entrega do mesmo.
Já estou buscando auxílio jurídico para me ver ressarcido de toda essa frustração que estou passando, e, se o caso, desfazer o negócio com a devolução do meu dinheiro corrigido.
De qualquer maneira, NUNCA MAIS COMPRO NENHUM CARRO DA CHEVROLET. Isso é uma promessa!!!

1.0
- 17/03/2014

Sempre gostei dos carros da GM, e até poder me firmar financeiramente comprei os carros de "entrada" da marca.
Entretanto, em 2010, quando parti para meu terceiro carro zero Km, deparei-me com algo muito frustrante, vendedores mal humorados ou desmotivados, ou com metas atingidas e sem interesse em nova venda. Dessa forma, parti para um carro da concorrente porque o vendedor se mostrou muito prestativo e motivado.
Estou a procura de um veiculo Onix que acho que é uma lenda urbana. Alem de não encontra-lo, os vendedores nem sequer ouvem quais são minhas necessidades, oferecem o que tem, e como se fossem bananas, eles dizem de uma forma um pouco mais polida algo como "quer levar leve, se não, é o que temos".
Só estou me manifestando porque não acredito que voces não saibam o que ocorre nas revendas. Vejo campanhas publicitarias em diversas midias e custo acreditar que na recepção do cliente, todo esse trabalho de divulgação seja renegado.
Vou mais uma vez procurar o veiculo que seria minha segunda opção, de uma montadora concorrente, mas desta vez, mesmo incredulo que dê algum resultado, resolvi manifestar minha indignação.

5.0
- 30/08/2012

nada a reclamar ja tive dois e pretento logo logo ter mais um claro que sei vou comprar um carro hoje e so vou pegar ele daqui 30 a 60 dias isso é normal pois a fabrica vende muito e quando vc compra vc esta ciente que não tem o carro depois fica ligando para reclamar cade meu carro ai quando pega o carro mais rapido vem com alguns defeito ai vc não pode reclamar pois ficou ligando para pegar antes do previsto ok trabalho na empresa a 1 ano e meio sei a correria que é la fazer um carro sem defeito exige muito da gente e do cliente também humanos erra pois quando for comprar um carro verifique bem a qualidade do veiculo para depois não falar a mais da empresa pois tentamos fazer um carro seguro pois é uma familia que vai desfrutar dele sem mais parabéns por todos esses carro que a gm sao caetano produz tenho orgulho de ser gm graças a deus e a o carlinhos mãozinha que me endicou la na gm obrigado por tudo boa aposentadoria abraço a todos ok.....

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 18/04/2011

Meu nome é Roberto Cleber de Souza Santana proprietario do Agile NTK 3057 na cidade de Alagoinhas na Bahia, quero dizer que estarei entrando na justiça contra a GM e Paraguassu Veiculos em Alagoinhas, por serem incapazes de resolver um problema no meu carro que está completamente pago, estão esperando vencer minha garantia para largarem o problema em minha mão, há 11 mêses estou tentando resolver este problema, 11 mêses entrando e saido das óficinas da Paraguassu em Salvador, Feira de Santana e Alagoinhas, me sinto prejudicado e lesado por vocês, que se escondem de suas responsabilidades, que só tem presteza e boa vontade pra vender. Meu contato é (75) 3422-4999 / 9999-5045, será que alguem da GM tem coragem e carater para assumir suas responsabilidades? Além do processo vou mostrar a cara de vcs em todos os meios de comunição, aí quero ver quem compra mais um carro de vcs.

19 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 04/04/2014

Comprei um Cruze sedam da Chevrolet no ano passado! No carnaval um sujeito dirigindo uma SP 10, não me viu parada e entrou na traseira do carro com tudo fazendo um grande estrago.
o seguro dele pagou e eu coloquei o carro na concessionaria e agora ja estou em pânico pois meu carro está lá ha 30 dias e nem começaram a mexer com a alegação de que as peças ainda não chegaram.
e eu pergunto, não chegou porque? Moro em Brasilia, e não sei qual é a desculpa da chevrole, ou GM... Parece que comprei um carro DA JAC, que dizem que não tem reposição de peça imediata e demora 6 meses.
EU NUNCA MAIS VOU COMPRAR CARRO DA CHEVROLET !!!!
Estou achando muita falta de respeito da GM para com o consumidor.

NOTA ZERO

1.0
- 19/09/2014

Ou é muita falta de sorte, ou os carros da GM não são tão bons assim, comprei um Onix 1.0, saí da concessionária e ao pegara rodovia percebo que a quarta marcha não engrenava corretamente, ela raspava muito, no dia seguinte, ele voltou a concessionário no guincho e ficou lá por 3 dias, disseram que trocaram o sincronizado, até aí tudo bem, um Mês depois peguei o carro pra fazer sua primeira viagem, e o motor simplesmente estoura, isso mesmo, ele estourou, partiu o bloco com 800 km rodados, e eu estava em outro estado, longe de casa, não me deram carro reserva, e fui forçado a voltar 350km de táxi, disseram que vão trocar o motor, mas eu já perdi totalmente a confiança nesse carro...

1.0
- 18/02/2013

Sou proprietário de um Omega Fittipaldi e no dia 10/01/2013, foi deixado para fazer os concertos de uma batida na traseira e desde este dia o veiculo continua na concessionária Smaff de Brasília por falta de peças para a funilaria. Informo que é uma vergonha a General Motor do Brasil deixar este tipo de coisa acontecer em nosso País a onde e uma da lideres de mercado, ou seja, não tem previsão da entrega do meu carro e com isto, tive que alugar carro mensal e os prejuízos e todo meu lógico que o seguro do outro veiculo está pagamento os danos causados ao meu carro. Neste sentido solicito a urgência de providenciar as peças deste veiculo.

1.0
- 08/01/2014

Como não recebi nenhum retorno da GM, quero ratificar o desrespeito desta empresa com os seus clientes: Há 88 dias a concessionária FRUTOSDIAS em Salvador, alega falta de peças para recuperar o meu veículo ONIX, ano 2013. A seguradora Liberty Seguros alega não mais ter como recorrer para informar uma previsão de entrega para o veículo em reparo.

Solicito uma explicação da GM , para tal desrespeito para com os seus clientes. É inadimissível que um veiculo novo, em uma capital tenha este tipo de tratamento, quando recorremos a aos serviços de quem tem a obrigação de atender.

Aguardo uma resposta,

JOSÉ DE ARAÚJO MEDEIROS

5.0
- 18/11/2013

Tenho um Chevrolet Celta 2009/2010, e apesar dos comentários negativos que li nesta page, não poderia ficar apenas lendo as críticas sem exercer a minha opinião, esse carro foi a todas as revisões como determina o manual do proprietário e nunca me deixou insatisfeito, mesmo porque vc tem que cuidar bem do carro para ele não deixá-lo na mão, melhor 1.0 que eu já tive, aliás muito melhor que vários importados que estavam parados no acostamento, das estradas por onde passei, aguardando chegar o guincho das seguradoras ( Anchieta, BR 116, BR 381, BR 101, Dutra, Imigrantes, etc...)

1.0
- 20/01/2013

Minha montana fez a revisao de entrega , revisao dos 10.000 km e revisao dos 20.000 km na agencia atorisada chevrolet , a garantia terminou faz 3 meses e o carro esta com 22.000 km e a bubina deu preblema , sendo que varios mecanicos ne falaram e principalmenta na agencia que varios carros apresentaram este problema de bubina , entao meus caros amigos da GM , se é um problema vcs tem coragem de cobrar 588 reais de uma bubina com defeito de fabrica só porque acabou a garantia de 1 ano faz 3 meses???? Tem concorrente de vcs dando 3 anos meus queridos , triste em ver isto!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 13/03/2013

estou decepcionado com o atendimento da GM, estou no mato sem cachorro, eu tenho uma montana
2010/ 2011 e já procurei por toda a cidade o cubo traseiro esquerdo com abs e não encontrei em nenhuma concessionária, o número da serie da peça é 13121138, estou encomendando na itororó do ipiranga mas só chega daqui a duas semanas ou mais, enquanto isso fico eu no prejuizo porque acreditei como a maioria dos brasileiros que uma montadora que está no brasil a vários anos tivessem mais respeito para com o consumidor, estou decepcionado, GM nunca mais.
ass: william

1.0
- 08/10/2012

Fiz o pedido de um CRUZE HATCH SPORT6 (completo) no dia 01.06.2012 e até agora, nada de me entregar o carro. Estou sentindo super humilhado com esta situação. Jamais havia passado por isso. Mesmo tendo registrado reclamação na site da chevrolet, até agora não fizeram absolutamente nada pelo meu pedido. Amigos, "faz mais de 04 (quatro) meses" e nada da entrega. E um absurdo! muita falta de consideração por seu cliente! Espelo solução imediata pelo meu pedido. VALDECIR MARIANO (Cianorte - Paraná).

4 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 28/05/2013

tenho um vectra 93/94,não encontro peças novas,as lojas dizem que nao vendem peças pra carro velho .
ora, carro novo nao precisa de peça. onde ta a cabeça dos donos de lojas de peças?
mas, a justificativa deles é que a gm não fornece as peças, conclusao estou na rua da margura, sem a gm pra me datr suportes. vou trocar meu carro por fiat. e tentar comprar um mais novo.isso é nosso brasil.maravilhoso,,,,fõda-se os pobres. opniao apoiada pela gm tambem. (31)96587232 ivonaldo rocha.

4.0
- 15/05/2013

Olá Amigos Boa Tarde!
Gostaria muito de uma ajuda, mas esta difícil. Bom em 2011 meu curriculum foi selecionado para participar do processo para vaga de operador de produção na área da estamparia em São Caetano do sul fui aprovado em todas as etapas inclusive no exame médico e até hoje estou esperando a GM me chamar para iniciar as atividade mas ninguém da nenhuma noticia.

Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar pois estou desempregado e precisando muito desse emprego.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 18/02/2013

Vejo que está faltando comprometimento pela pessoa que tentou se justificar, vejo as falha que neste momento não tem líder de mercado ( quem e você e qual é o seu nome), creio que está faltando uma pessoa de visão de qualidade de satisfação com os clientes e com o mercado de reposição de pecas.
Fico triste e ver que não e esta a resposta para o meu problema de esta a mais de 30 dias sem o meu veiculo por culpa somente da GM do Brasil.
Atenciosamente,
Arnaldo Alves Batista

5.0
- 06/05/2011

UMA OTIMA EMPRESA NO RAMO AUTOMOBILISTICO.SOU MECANICO E NAO CONCORDO COM ALGUNS TIPOS DE AVALIAÇOES.SE OS DONOS DE SEUS VEICULOS SEGUISSEM TODAS AS RECOMENDAÇOES DO MANUAL DO PROPRIETARIA MUITOS PROBLEMAS SERIO EVITADOS,MAS O QUE ACONTECE NA MAIORIA DAS VEZES E QUE SEUS PROPRIETARIOS NAO LEEM O MANUAL E NEM MESMO SEGUEM AS REVISOES.OS VEICULOS DA GM SAO DE EXTREMA SEGURENÇA E BAIXO CUSTO DE MANUTENÇAO QUE EU JA VI NESTES 12 ANOS DE MECANICO...

9 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 20/03/2014

SOCORRO. Fui fazer a 2ª revisão no cobalt ltz, na concessionaria que fica na Br 316, em belém, estado do Pará, no dia de hoje (20mar14), e me senti assaltado, pois me cobraram de mão de obra em principio R$ 400,00 reais; só para trocar os filtros: do combustivel, do motor, de ar. O fluido do radiador. Depois de muito "choro", ficou em R$ 250,00 reais. Isto a 2ª revião; imagine lá para frente. Reginaldo.

1.0
- 18/03/2014

Estava pensando em retornar a linha GM comprando um carro dessa marca. O ultimo GM que tive ainda foi um Monza 2.0 gasolina que nunca me deu problema mecânico a não ser o selo da agua quente no pé do carburador que furou.Depois das péssimas avaliações que acabei ler não vou entrar nessa fria. A GM perdeu um cliente em potencial. Será que ela está preocupada com isso? Pelo visto parece que não.

2.0
- 19/02/2014

Estou EXTREMAMENTE INSATISFEITO com o atendimento.
A central de atendimento não
NÃO comprarei outro veículo Chevrolet.
É um ABSURDO uma MONTANA 2012 agora com 20.000 Km (10/01/14), e que já reclamei aos 10.000 (17/07/13) e aos 15.000 Km (02/10/13), ter de trocar a embreagem "fora da garantia" por "desgaste natural".
Tenho o protocolo aberto desde 28/01/14.
Aguardo solução.

1.0
- 18/09/2014

Boa tarde!
Eu acabei de comprar um veiculo (tracker) da concessionaria Automec de Itu-s/p,
com a gerente Srª Mara, porem recebi o carro batido, ou seja danificado. Portanto eu fiz a reclamação e até a presente data não obtive nenhum resultado. portanto irei ao M.P e após ao meu primo (Celso Russomano) assim mais pessoas irão ficar sabendo a idoneidade da empresa Automec!!!

3.0
- 14/04/2013

porque que nao faz uma caminhoneta igual a silverado dos estados unidos grande e bonita cab dupla 4x4 diesel ,e ela e maior que a s10 do brasil que vergonha e por isso que a s10 ta perdendo venda para a hilux amarok ,porque que nao faz do tamanho da d 20 dupla pelo menor isso ou da silverado dos estados unidos fica ai a minha reclamacao obrigado. goiania goias brasil

3.0
- 05/11/2013

OBS.WALDIR DO RIO DE JANEIRO,TENHO UMA S10 CABINE DUPLA ANO 2001. ESTOU PRECISANDO DE UMA PEÇA ,QUE O CODIGO E 93 269 262. PONTA DO EIXO TRAZEIRO LADO DIREITO.NO RIO NAO TEM EM NENHUMA CONCESSIONARIA .ESTOU SEM MEU CARRO PARA TRABALHO A 40 DIAS.PEDIRIA QUE VOCES ME AJUDASSEM ,A TER UMA SOLUÇAO. SEM MAIS WALDIR JUNCKEN .. FICO AGUARDANDO UMA SOLUÇAO....

1.0
- 14/04/2014

A GM não tem respeito com o cliente, precisando de peças para reposição para qualquer linha de sua produção, tem a cara de pau de dizer que não consta no estoque, você fica com o carro parado por tempo inderteminado, precisando trabalhar para sustentar sua família e a GM não esta preocupado com seus cliente fieis, por muito anos.

È UMA VERGONHA

1.0
- 13/12/2013

Sou proprietário de um Onix 1.4 que apresento defeito antes de ser retirado da concessionária....A chevrolet do Brasil não esta dando o suporte necessário para seus clientes!! Os casos de Onix, Prisma, Cobalt, Cruze com defeito estão aumentando e nada esta sendo feito para resolver esses problemas.... Isso é uma falta de respeito com o comsumidor....

1.0
- 23/01/2014

Por falta de espaço não posso fazer a minha avaliação por completa, comprei um COLBAT em 2013 usei 5 dias vai fazem 3 meses e não consertaram o carro e não tem previsãoe a GM não quer me dar outro. Cada um avalie a qualidade do SAC, só na justiça será resolvido é o que estou fazendo pela minha indignação. Deixo aqui a minha indgnação.
Elis

4.0
- 20/02/2014

Comprei um cobalt 12/13, semi novo, no entanto quebrou o botão do cambio por ser automático e tem que ser usado. Na garantia e concessionaria Suprema-Assis me informou que a peça viria da fabrica, e que a mesma esta em falta , no entanto desde fim de janeiro 14, estou no aguardo da peça, e não se consegue falar no 0800....(fabrica)

4.0
- 26/09/2013

Gostaria de saber da fabrica coisa que as concessionarias nao estao sendo correta no sentido de dizer qual a percentagem que e dado ao empresario quando compra o veiculo pela sua empresa.
Ex-estou querendo comprar uma s10 lt 2014 comforme a comcessionaria custa 114. 900. 00 ór quanto ficaria a mesma ou qual a diferencia

1.0
- 04/11/2013

Comprei um Cruze em Julho de 2013 e não faço outra coisa senão comparecer a Concessionária Dirija, em Jacarepaguá/RJ para sanar diversos defeitos. No momento estou sofrendo para tentar resolver um ruído na direção, já foram trocadas 2 peças e o ruído permanece. O atendimento é péssimo e a mão-de-obra é desqualificada.

1.0
- 21/03/2014

NÃO COMPRE CHEVROLET NA DISBRASA VIOGORITTO EM 1 ANO JÁ OCORREU 4 PROBLEMAS O MAIS GRAVE FOI A BORRACHA DO TANQUE QUE PARTIU PERDI QUASE 2 TANQUES 270,00REAIS. NEM A CHEVROLET E DISBRASA-VIGORITTO NÃO QUEREM PAGAR O MEU PREJUIZO.
PENSE BEM ANTES DE ENTRAR EM UMA CONCESSIONARIA DA CHEVROLET
MÔNICA F.CATAPANO

1.0
- 11/07/2012

Crevrolet NUNCA MAIS!
Meu Celta 0Km, além de parecer uma batedeira de tanto que a lataria bate, sofreu mais de 15 panes em menos de um ano de uso, e a solução que a Chevrolet me deu, quando viu que o carro não tinha conserto, foi "entre na Justiça e espere sentada por 10 anos".
Sunny L. Mariano

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 19/08/2013

Comprei um celta 2013/2014 menos de um m?s o carro estar cheio de pontos de ferrugem suspen??o dianteira fica batendo tambem uns 10 pontos na lataria diferentes uma maior dq a outra os tapetes cabe at? numa s10 portas com diferen?as estou constrangido com essa citua??o vou colocar na justi?a.

2.0
- 10/06/2012

minha dica para General Motors e',nao ficar enrolando na hora de entregar o carro ,comprei um corsa hatch ,paguei a vista me prometeram entregar em uma semana mas, ja se passaram quinze dias e nada de carro.Nao estao respeitando o cliente.Pesso por favor providencias.Consumidor descontente

2 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 09/07/2013

quando entregar um carro e que este venha com defeito, que seja o mínimo que for, ( como por ex: a porta traseira está sem funcionar o alarme ) atenda seu cliente com a mesma destreza que o atendeu na hora da compra , isto é, com suporte e qualidade dando a ele conforto e segurança.

3.0
- 29/11/2011

estou com um classic 2011/2012 o mesmo esta entrando agua nas quato portas ja trocou as borraxas das pota mas cotinoa entrando agua agora a concecionara topvl de teixeira de freitas ba. ta codenando portas empenadas e vai trocar uma das portas por isso nao estou sastifeito

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/03/2014

EU MARLENE CASTRO DE OLIVEIRA , ESTOU AGUARDADO O CONTATO DA Srª LUCIANA MIRANDA A QUAL FICOU DE ME DAR UM RETORNO SOBRE UMA S10 EXECUTIVA ( Nº DO PROCESSO NO PROCON E 326/2014). O NUMERO DE TEL QUE ME DERAM NINGUÉM ATENDE! MEU EMAIL PARA CONTATO . AGUARDO O RETORNO.

5.0
- 11/02/2012

bom...dia amigos nao liguen para estes nao saben avaliar antes de comprar ...toda mulher e feia pra quen nao gosta e todo carro e ruin para pessoas que nao sabe o que e qualidade estou muito satisfeito com minha capitiva......parabems....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 09/07/2013

Não estou satisfeito, pois fiz o pedido a 90 dias já quitei 85% do carro e ainda não recebi o veiculo

Veiculo Prisma Sedan lançamento LT completo, comprdo na agencia Jose dos Santos Barbacena

1.0
- 29/04/2011

Montadora medíocre, faliu nos estados unidos e vende sucatas no Brasil. O pior de tudo é que tem gente que ainda acha que essa marca é boa. ACORDA !!!! a concorrência está melhor !!!!

  • Roberto Barbosa Junior

6 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 02/06/2013

Meus comentários sobre General Motors do Brasil são
- ruim atendimento
- ruim serviço
- ruim ambiente
- ruim custo/benefício

Dica: carro veio com defeito.

3.0
- 16/04/2013

TENHO UM ASTRA 1.8 ANO 2000 ELE NAO TEM O SENSOR DE DETONAÇAO NAO ACHEI O CHICOTE DO ENCAIXO DO SENSOR NAO SEI SE VEIO DE FABRICA MIM AJUDE AIR GM OK

5.0
- 21/09/2013

eu precisofinanciar uma s10, ate´2008 quesera´minha companheira de trabalho vou trabalhar pelo brasil com documentarios abraço, edio,

  • Rochaj0310

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 26/09/2012

oi boa noite eu queria faser uma pergunta é possivel o tem pocibilidade de montar um cruze LTZ
mecanico obrigado ?

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.