Casas Bahia Comercial

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OLÁ BOA TARDE, GOSTARIA QUE ESTE EMAIL CHEGA-SE A DIRETORIA DA EMPRESA DA CASA BAHIA. OLHAS COMPREI UM CADEIRA GIRATÓRIA A GAZ NA CASA BAHIA DE PENHA DE FRANÇA PENHA E VENDEDORA ME DISSE QUE IRIA CHEGAR NA TERÇA FEIRA 8 /10/2013 E SIMPLISMETE NADA DE CHEGAR LIGUEI PARA SAC DE VCS E NADA FALO QUE SÓ DIA 15/10/2013 ESTA PROGRAMADO, SENDO QUE COMPRE ACADEIRA NO DIA 04/10/2013 E OUTRA OBSERVAÇÃO OS VENDEDORES DE VCS SAO PÈSSIMO COMBINA UM COISA E FAZ OUTRA COISA, COMPREI A VISTA A CADEIRA, VÉ SE VOCES DA DIRETORIA DA EMPRESA DA CASA BAHIA TOME VERGONHA E TRATE BEM SEUS CLIENTES. OU VCS PENSAM QUE SO EXISTE VOCES DE LOJISTA FORTE NO MERCADA , VCS PRECISAM APRENDER UM COISA TDO QUE SOBE PODE DESCER, VCS NAO DÃO VALOR AO SEUS CLIENTES, VC DA ADMINISTRAÇÃO DA CASA BAHIA NAO SABE TRABALHAR VCS NAO OBSERVAM AS LOJAS E OS GERENTE E OS VENDEDORES DE VCS, MUITO RUIM , ATE GOSTAVA DA CASA BAHIA MAS AGORA IGNORO COMPLETAMENTE O VALOR QUE VCS TEM COMO UMA GRANDE EMPRESA NO MERCADO, VCS DEVEM PRESTAR ATENÇÃO TANTO VCS DA DIRETORIA E COMO O PRÓPRIO DONO CASA BAHIA ALIAS A GENTE LIGA PRA PODER CONVERSAR SOBRE O PRODUTOS E O PESSOAL NAO ATENDE OS TELEFONES, ISSO O POCO CASO COM SEU CLIENTES QUE FORAM VCS DE UMA GRANDE EMPRESA, PRESTA ATENÇÃO PESSOAL DA DIRETORIA, SERÁ QUE VC LIGAM PRA SEU CLIENTES , DIGO MAS NAO É PORQUE VCS SAO GRANDES QUE NAO POSSAM SOFRE A PENA DA LEI DO CONSUMIDOR. ATENCIOSAMENTE . JUDASLODINIL TADEU DA SILVA.


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38 avaliações


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fui demitido em bril deste ano na contagem de tempo ja tinha dado tempo de contribuição, ai descobri que de 0/4 de abril de 2003 até mes 9 de 2005 eles não tinham depositado meu inss que era recolhido em recibo , dei entrada na aposentadoria e o inss pediu que meu advogado pedisse a empresa para retransmitir minhas gfips para que consta-se em meu cnis , até agora nada, ja havia protocolado pedido desde o ano passado e eles nada , foi dado provimento da minha aposentadoria e até agora não providenciaram este documento que segundo o inss tem que ser feito pela empresa e é questão de horas para cair no sistema do inss , dediquei 15 anos de minha vida a empresa acabei com minha coluna , e eles simplesmente ignoram um simples pedido de documento obs meu nome é roque aparecido losasso moro em marilia a filial aqui é 1040 por favor sem isso não aposento por gentileza transmitam isso a pessoa responsavel pois sinceramente eu desisti meu contato é 014 96778006

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fui comprar meu guarda-roupa na casas bahia do valparaizo de goias, fui muito bem atentido pela vendedora, o problema foi quando fui falar com o grosso do gerente, fui pedir pra ele um disconto, ele me respondeu, nao sou dono da empreza, disse para vendedora você ja sabe o q pode e o que nao pode fazer pra que deixa o cliente falar comigo se voce nao e capaz de fechar a venda passe pra outro. se ele nao tem autonomia para dar disconto o que acho dificio, que pelo omenos me desse atenção e nao chamasse atenção da vendedora, entao ele extrui os vendedores a nao deixar os clientes falar com ele, absurdo. e nao foi a primeira vez que preseciei ele tratando os vendedores com grosserias. nao comprei meu gurda roupa por causa da groseria dele, como se ele nao precisasse dos clientes e dos vendedores. admiro muito uma empresa deste poste ainda ter gestores desse nivel. claudia leite

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É MUITA FALTA DE ATENÇÃO E COMPROMETIMENTO COM OS COLABORADORES,NEM SE QUER ELES LIGAM OU MANDAM UM EMAIL,PRA ESCLARECER TAL COISA;É SOMENTE NTRE ELES ,VC NUM TEM COMO FALAR NUNCA COM O RH DA EMPRESA,SOMENTE PELO TAL DO ATENDIMENTO DO CSC QUE TAMBEM POR SINAL NUNCA RESOLVE NADASENHORES SUPERIORES SE ESTIVER LENDO ESTA RECLAMAÇÃO POR FAVOR ME DE UMA CHANCE PELO MENOS,OU SIMPLESMENTE UMA RESPOSTA SOBRE A MULTA RECISORIA Q ATÉ HOJE NEM SE QUER ME DERAM UM TELEFONEMA PRA ME CONFIRMAR,JA SE PASSARAM 2 MESES E ATÉ AGORA NUM CONSIGO FALAR COM NINGUEM .MINHA MATRICULA ERA 1003518,QUE POR SINAL FIS JUS A MUITOS ANOS DE COMPROMETIMENTO COM ESTA EMPRESA;AGORA CHEGOU MINHA VEZ D IR PRA CIMA,ESPERO NUM PRECISAR TOMAR MEDIDAS CABIVEIS PRA TAL SITUAÇÃO,QUALQUER COISA MEU TEL É 961168395.JA ESTOU INDIGNADO D SER PASSADO PRA TRAZ. SE VALEU ENTREM EM CONTATO .GRATO

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Quero deixar claro aqui,o RESPEITO e minha ADMIRAÇÃO a esta excelente empresa. Sou funcionária desde 03/10/2008 E confesso que mesmo trabalhando no ramo a 20 anos,o meu desejo sempre foi trabalhar nesta Grande Empresa. Antes de ser contemplada com minha admissão,li tudo sobre a empresa no livro : Samuel Klein e Casas Bahia,Uma trajetória de sucesso !! Me apaixonei pela história de sucesso de um humilde mascate polonês e de sua dedicação aos seus " fregueses" e funcionários. Vesti meu uniforme com muito orgulho até DEZ/10. Digo vesti porque devido a pessoas invejosas e caluniosas, estou afastada e muito triste com tudo que aconteceu pois destruiran o meu sonho de seis anos que era trabalhar na maior empresa de varejo do Brasil.

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O atendimento pós vendas é péssimo, compramos uma máquina de lavar Brastemp no dia 04...a mesma nunca sequer ligou. Entramos em contato várias vezes, ficando 1 hora pendurado no telefone e nada...até hoje após 20 dias da compra, nada!!!Eu teria vergonha de fazer parte desta empresa, onde não se preocupam com a necessidade do cliente...a máquina foi paga a vista e até hoje preciso levar as minhas roupas na lavanderia, gastando mais e mais dinheiro por falta de competência de uma droga de uma loja que só tem nome. Estamos totalmente descontentes e peço para que pensem mil vezes antes de comprar qualquer item nesta loja desclassificada!

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Prezados Senhores: Por não ter conseguido localizar o departamento certo para uma reclamação sobre o volume do BARULHO (parece um bate estaca)que é feito pelos funcionários dessa empresa, já fiz esta esta reclamação, como não fui atendido, creio que direcionei erroneamente, assim sendo, mais uma vez solicito uma orientação à gerência da unidade de Itajubá-MG, mais compreensão, bom senso para com os vizinhos, pois, não é possível trabalhar com esse barulho infernal. Não sendo da responsabilidade dos senhores, favor me informar a quem devo dirigir esta mensagem, atenciosamente, Milton Haddad

Celio Caldeira
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Para deixar registrado o péssimo atendimento por parte dos vendedores e principalmente da gerência da loja de Balneário Camboriú. Pois após todos os procedimentos para compra me fizeram esperar por 1 hora no crediário, para uma solictação ridicula, pois o cadastro ja havia sido aprovado. E ao questionar o gerente, um homem alto, robusto e de cara feia nada me disse que pudesse reverter a situação e assim perdeu a venda e o cliente. E se depender de mim, sugiro ir a loja concorrente do lado ou da frente a não entrar nessa loja. Pessimo é muito para avaliar principalmente a gerencia da casa.

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Olá a tds clientes das casa bahia infelizmente pessoas funcionários não cumpri com o que falam.Comprei um armário de micro-ondas e foi entregue dia 30 06 2014 Sendo que a vendedora me falo dia da montagen seria 3 dias depois da entrega;hj é dia 04 07 2014 e nada de vir montar sendo que seria 48 horas .falei com 4 pessoas do sac e me disse que a nota não tinha dado baixa pra montar. ligo na loja e fico 10 a 15 minutos esperando me atender quando atende um passo pro outro até cair a ligação.Tenho certeza foi minha última compra nesta loja.

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No dia 28 de dezembro de 2012,comprei uma lavadoura de roupas da Consul modelo cwk abana 11 k, o produto veio com defeito de fábrica e a Casas Bahia se recusou a trocar, o técnico, encomendou a placa que estava com defeito de fábrica porém só retornaria depois de 20 dias, fiz vários contatos com a Casas Bahia e só enganação, promessas e não cumpriram nada, tive que aguardar até 05 de abril para ter a máquina funcionando depois de ser trocado várias peças. tanto a Consul como a Casas Bahia não tem respeito pelo consumidor, não comprem nas Casas Bahia.

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Estive em uma loja das casa bahia em são mateus,uma loja considerada grande,pois precisei ir ao banheiro,e no banheiro não tinha papel higiênico,nao tinha sabonete e nem toalha de papel para secar as mãos,conclusao precisei ir ate um banheiro de uma lanchonete vizinha da loja,sera que os clientes não merecem o mínimo de higiene em sua loja,sem contar que o banheiro estava imundo e fedorento.Esta demorando para vocês tomarem uma atitude,sem contar que nimguem da loja faz nada para atender o cliente em uma situação .isto e caso para uma fiscalização.

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Eu gostaria de registrar meu descontamento com o atendimento para com os clientes da Loja Casas Bahia da Avenida Anhanguera. Goiânia Goiás. Liguei varias vezes e os vendedores fizeram pouco caso no atendimento, sem contar que a gerente não pode ou quis atender. Quando já perdia as esperanças fui atendido pelo vendedor Naldo que me prestou alguns esclarecimento com a devida atenção. Lamentável que uma loja tão grande e conhecida não disponha de pessoas capacitadas para não deixar o cliente tanto tempo sem atendimento num jogo de empurra empurra.

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O serviço de venda das Casas Bahia é muito bom, porém o serviço de atendimento ao cliente é pessimo, para não dizer deplorável para uma empresa deste porte. Comprei um Cook Top no dia 12/06/2013, com previsão de entrega para 22/07/2013, remarcado para 07/08/2013 e até agora não sei como se encontra o andamento e qual a nova previsão. O serviço de atendimento não sabe responder esta elementar indagação, ou seja, para quando está prevista a nova entrega ? É simples, não ? Mas nas Casas Bahia é muito complexo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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REALMENTE VOCÊS DA CASA BAHIA SÃO INCOMPETENTES PARA VENDER VIA INTERNET, APÓS 32 DIAS DA COMPRA QUE EFETUEI NESSA CASINHA SEM RECEBER A MERCADORIA ADQUIRIDA E PAGA, VOCÊS GARANTIRAM QUE HOJE 09.04.2013 EU ESTARIA RECEBENDO A MENCIONADA MERCADORIA - PEDIDO Nº 25508276 - APARADOR DE PELO PHILIPS BG2024/15, E MAIS UMA VEZ ENGANARAM ESTE CONSUMIDOR E CLIENTE. COMO DISSE ANTERIORMENTE QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE. TOMEM TENTO. VOLTAREMOS A TER CONTATO EM BREVE, MUITO BREVE.

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ivone do carmo Estou, chateada pois o atendimento da casa bahia, na vila diva é péssimo, parece que os vendedores,estão fazendo favor, em atender os clientes, fui comprar um guarda-roupa, e a vendedora me olhou, com indiferença, sou cliente a anos, me senti muito mal parecia que estava pedindo esmolas, fora isto o gerente é um grosso, é lamentável, fui até o magazine luiza onde efetuei minha compra e fui bem tratada.

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Prezado sr. diretor Gostaria de saber se, Jacira Braga Pederneiras de 78 anos, que é minha mãe tem feito compra crediário nos últimos dois anos, tem residência no Rio de Janeiro, pois a mesma está recebendo cobrança via telefone, essa informação será muito importante, pois meu irmão é o procurado dela e não me dá nenhuma satisfação. Desde já agradeço. " meu nome Celso Braga Pederneiras"

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Boa tarde, Gostaria de uma informação: Está havendo alguma promoção na loja, onde osclientes possam receber como "presente" uma tv lcd, 31", phillips com conversor de Digital. No mes de junho as CASAS BAHIA esteve analizando cadastro de clientes e familiares de clientes e escolheram 50 desses para receber sem nenhum custo a nova TV PHILIPS. Simone de Sousa Uberlândia- MG

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adquiri varios aparelhoe n casas bahia e fuimal atendido pela gerente de sao sebastiao spe agoravfinalmente comprei a vista uma tv plana buster e com menos de 10meses fui obrigado a substituir a placa pois amesma queimou e agora o som foi pro espaço e a gernte me mndou catar cocos, o quevai indo e o bilio diniz mandando eum rede que foi referencia nacional

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É necessário fazer reciclagem com os funcionários,é verdade que tem funcionários que não demonstra boa vontade em atender,pois o pessoal de São Caetano SP que fizemos contatos para pedir prémios para as promoções com fins lucrativos para a APAE de Mandaguari Pr sempre nos atendeu muito bem ,atendendo nossas solicitações. Agradecemos. .

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Aqui em vila velha meu cunhado está penando a espera do montador da loja para montar um guarda roupa, ele tem que ficar de plantão em casa esperado o montador da loja aparecer. Até eu estou envolvido nisso porque meu cunhado precisou sai em uma emergência, deixei minha casa para ir a casa dele para esperar o montador que não apareceu.

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Estou indigando com a forma que somos tratados pela casa bahia. pois para vender e um prazer mais para enttregar e montar e uma vergonha ja esta em 20 dias e a casa bahia nao conseguiu montar meu gauedar roupa, a loja de santo antonio de jesus - bahia esta no verdadeiro descontrole nao sabem como resolver o problema. Erivaldo

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Nota 0 para o SAC da Casas Bahia , comprei um celular Sony Xperia M , foi entregue com defeito, fiz todos os procedimentos para a troca , conforme o site indicou e nada. O prazo para retorno do atendimento , segundo o site é de 3 dias, já passou uns 15 e até o momento nada foi feito. Não comprem pelo site , é uma roubada!

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Atendimento por telefone não existe. E os funcionários finalizam batendo o telefone dizendo 'ligue no 3003 nosso, não posso ajudá-lo, venha à loja em pessoa, boa tarde.' E desligam! O 3003 te deixa na musiquinha ou dá opções que não servem para o que você precisa falar. Tudo nota zero!

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Gostaria de informar aos diretores das Casas Bahia de São Caetano do Sul, o péssimo atendimento que seus funcionários dão por telefone, ninguém atende, a atendente é mal educada, tomem uma providência, pq se perde mtas vendes pelo mau atendimento. Obrigada. Carmem Fernandes.

Pra Simone De Lima
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ESTOU DECEPCIONADA PRECISEI DE DOCUMENTO E ACHO DESCASO,15 DIAS ME DERA PRA ENVIAR E CADE DOCUMENTO. PRECISO EFETUAR UMA VENDA DO MEU APTO E SEM O INFORMATIVO DE RENDA NAO CONSIGO DECLARAR,PRA LIBERAR OS PAPEIS NA RECEITA ISSO VERDADEIRO DESCASO COM EX-FUNCIONÁRIO

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Gostaria que as casas Bahia tomasse providênçia quanto ao gerente das casa bahia de gurupi tocantins, grosso, mal educado, trata os clientes como cachorros, uma empresa com qualificação dessa como vcs tem, tem que arrumar funcionários qualificados..

Lilian Feres
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ATENDIMENTO SÃO PESSOAS DESPREPARADAS! SEM CONTAR QUE COMPREI A VISTA ITENS E COM DEFEITO. SAC-RESPOSTAS ELABORADAS. QUERO RESPOSTAS JÁ QUE FEREM O DIREITO DO CONSUMIDOR. OUVIDORIA NÃO EXISTE POIS O SAC BARRA.

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Gostaria de uma informação,quem compra galpões para montar as lojas pois tenho um excelente ponto em guarulhos ali seria um ideal para uma loja. . . . . segue meu email . aguardo resposta.

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Em 24/09/2014 comprei 04 pneus 185x65x14 e as Casas Bahia alega que foram entregues. Eu não recebi nada até hoje 26/11/2.014. Mas eles já pegaram o dinheiro. Isso se chama DESONESTIDADE.

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posso falar com certeza que é uma otima empresa, que trabalha com respeito aos clientes, fornecedores e funcioários. Jucileide S Silva

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É uma falta de respeito com o consumidor já fiz varias reclamação e nada vou chamar o celso russumano me aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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a casas bahia de sao caetano só tem enganadores falsos principalmente o gerente administrativo.

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poço dar 01 de nota,os gerentes sao muito incompetentes para resolver problemas simples.

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avaliaçao nota zero pois nunca presenciei um banheiro feminino mais inmundo e suxo.

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Muito bem atendido no primeiro contato....................parabens


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