Industria de Moveis Bartira

Fotos Industria de Moveis Bartira


Avaliações sobre Industria de Moveis Bartira

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quero saber o endereço online para reclamar da bartira e pedir um técnico

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



20 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um armário de cozinha a 3 meses e ele está todo destruído pelos cupins. Com certeza eles já vieram com cupim, porque meu apto. é novo e não tem cupins lá. Um técnico da Ponto Frio esteve no meu apto para fazer a inspeção e colocou no laudo que 90% dos armários estavam condenados pelos cupins. E ele ainda disse para tirarmos os armários de lá o mais rápido possível, pois os cupins poderiam se espalhar para os outros móveis do apto. Fizemos o que o técnico pediu e agora a Ponto Frio se recusa a fazer a troca porque retirei os armários da residência. Amanhã entrarei com um processo contra a Bartira e contra a Ponto Frio. Acabei de casar, estava com meu apto. todo bonitinho e agora estou com esse problemão para resolver e sem armário na cozinha para guardar minhas panelas, alimentos, etc. Não vou deixar isso de lado. Eles vão ter que resolver esse problema.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei uma cozinha bia não faz cinco meses e a porta do armario basculante está toda torta, não fecha mais,bate uma nas outras,o armario ta td empenado Entrei em contato com a loja onde comprei, mas a garantia deles é de 6 meses.e a aminha acaba mês que vem,e eu nao fiz garatia estendida .Agora não sabemos o que fazer pois não consigo contato com a bartira para resolver a troca do meu armario que tem 50por cento p trocara a mercadoria,toda vez falam alguma coisa diferente p enrola. Não quero que mê de de graça, quero somente resolver meus direitos,pois ainda to pagando.e da p ver os defeittos de longe..se nao resolver vou corre atras do meu direitos no procon.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um armário de cozinha glamour nas casas bahia em julho de 2013, e agora fui ver ele está cheio de cupim sendo que na minha casa nunca deu cupim as portas e janelas são de madeiras sem pintura ou verniz há 14 anos e nunca deram cupim, meus moveis antigos foram trocados por estar velhos e não por terem cupins, e agora faço essa aquisição cheio de cupins, já liguei para o sac e vou ficar esperando a visita do técnico. Espero que a loja tenha o bom senso de trocar , pois se o cupim fosse da minha casa , os outros móveis , portas e janelas teriam também .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

comprei um guarda roupas Bartira e tive problemas com a porta de correr que sai dos trilhos toda hora e já cheguei a machucar meu dedo em uma dessas saídas da porta, comentando com outras pessoas tambem tiveram o mesmo problema além da pouca durabilidade, mal acabei de pagar e ele já esta todo quebrado......reclamei com as casas bahia que náo tomou conhecimento do ocorrido agora já perdi o prazo de reclamar e o guarda roupas continua quebrado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

AS CASAS BAHIA ALÉM DE VENDER MÓVEIS COM CUPIM TAMBÉM VENDEM MÓVEIS QUEBRADOS E NÃO ADIANTA RECLAMAR AQUI NEM ALI... ELES FAZEM O QUE QUEREM E O CLIENTE QUE SE DANE. MEU ÁRMARIO DE 6 PORTAS FOI ENTREGUE COM AS DUAS LATERAIS QUEBRADAS E OS MONTADORES AINDA TIVERAM A CARA DE PAU DE PERGUNTAR SE EU QUERIA QUE MONTASSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU TENTANDO RESOLVER MAS É QUASE IMPOSSÍVEL. ELES NÃO NÃO DÃO A MÍNIMA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei uma cozinha carla não faz nem um ano e a porta do armario basculante está toda torta, não fecha mais. Entrei em contato com a loja onde comprei, mas a garantia deles é de 6 meses. Agora não sabemos o que fazer pois não consigo contato com a bartira para comprar uma porta avulsa. Não quero que mê de de graça, quero somente resolver meu problema.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OLA! ME DESCULPE COMPREI O JOGO DE ARMARIO E NAO DUROU NEM UM ANO JA TEVE PROBLEMAS, QUEBROU A PORTA DO PANELEIRO, E AINDA NAO DAO NEM RECURSO PARA COMPRA DA PORTA,GENTE ME DESCULPE MAS NAO COMPRE É UMA POCARIA PESSIMA QUALIDADE ,E VC NAO TEM NENHUM RESPALDO PARA COMPRAR UMA PORTA AVULSA?PORQ QUEREM QUE COMPRA TUDO DE NOVO ESSA É A REALIDADE DO BRASIL!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MEU PAI COMPROU UM GUARDA-ROUPAS 6P 3GV ESP INT BARTIRA SAFARI PD BR/ONIX EM 11/12/2010 NAS CASAS BAHIA E OS PUXADORES DAS PORTAS ESTÃO TODOS ENFERRUJADOS ,FUI NO PROCON ME ENFORMAR ,E DENTRO DE CINCO ANOS A EMPRESA NO CASO VCS TEM QUE CONCERTAR OS PUXADORES ESPERO O RETORNO . ATT ANDRÉ

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

È realmente lastimável uma empresa que se intitcula omo a maior fábrica de móveis do Brasil, não ter um atendimento técnico.Comprei um armário de cozinha basculante Glamour a dois anos, a porta quebrou e não consigo ser atendida por um técnico. OS MÓVEIS BARTIRA SÃO UMA PORCARIA, NÃO COMPREM.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Comprei um conjunto de cozinha bartira carla na cor cinza vesuvio e na embalagem vem uma cor trocada, a cor q veio e muito cinza, nao e como no mostruario, da loja eu gostaria de fazer a troca, mais a loja esta complicando a troca, o q devo fazer? vcs podem me ajudar?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

edson julio da silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pois é, comprei um guarda roupas dessa empresa há mais ou menos quatro meses e ele simplesmente quando abro as portas que correm pelos trilhos, caem na cabeça de quem as abrem (...) Que beleza não!? Bonito, mas sem qualidade nenhuma! Conselho, não comprem!

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um armário basculante grande Bartira glamour imb/br 136 L, a porta basculante caiu e por porco não feriu meu filho. Fiz contato com o SAC das Casas Bahia e a resposta que obtive é para contatar um marceneiro. Um absurdo que com partilho com todos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EMPRESA FRACA DE QUALIDADADE COMPREI UM GUARDA ROUPAS COM PORTAS DE CORREIR E A PORTE SAIU DOS TRILHOS TANTAS VEZES QUE CHEGUEI ATÉ A MACHUCAR O DEDO. PAGUEI O DITO CUJO E ELE TA TODO QUEBRADO. VI VÁRIAS PESSOAS RECLAMAREM DO MESMO PROBLEMA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SENHORES TENHO UMA TRANSPORTADORA E FUI CONTRATADO PARA FAZER FRETE DESTA EMPRESA PARA BRASILIA E FAZ QUATRO DIAS QUE MEUS VEICULOS ESTÃO PARADOS NA FABRICA E NINGUEM CARREGA ESTA TUDO NA MAO DOS CARREGADORES NINGUEM MANDA NADA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um armario ,que caiu todas as portas ,a ultima que caiu caiu em cima de minha filha ,as casas bahia não esta me dando nenhum posicionamento,na hora de comprar eles sao dedicação total a vc mas depois ja era

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um guarda roupa com defeito . As casas bahia não atende bem e passa a responsabilidade para Bartira . Não consigo o telefone da garantia da Bartira.Péssimo atendimento das casas bahia e Bartira.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Debora a r santos eu tive sorte comprei meu guarda roupa a 6 anos e esta inteirão ainda, como novo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um gurda roupa de solteiro e também a porta cai

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EMPRESA MUITO FRACA EM QUALIDADE


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.