Continua após a publicidade
Publicidade
Casas Bahia (Sede da Empresa)
Avenida Francisco Matarazzo, 100, Centro,São Caetano Do Sul - SP,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jaconias De Aguiar
O serviço de venda das Casas Bahia é muito bom, porém o serviço de atendimento ao cliente é pessimo, para não dizer deplorável para uma empresa deste porte. Comprei um Cook Top no dia 12/06/2013, com previsão de entrega para 22/07/2013, remarcado para 07/08/2013 e até agora não sei como se encontra o andamento e qual a nova previsão. O serviço de atendimento não sabe responder esta elementar indagação, ou seja, para quando está prevista a nova entrega ? É simples, não ? Mas nas Casas Bahia é muito complexo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ednaldo Gonçalves De Albuquerque
REALMENTE VOCÊS DA CASA BAHIA SÃO INCOMPETENTES PARA VENDER VIA INTERNET, APÓS 32 DIAS DA COMPRA QUE EFETUEI NESSA CASINHA SEM RECEBER A MERCADORIA ADQUIRIDA E PAGA, VOCÊS GARANTIRAM QUE HOJE 09.04.2013 EU ESTARIA RECEBENDO A MENCIONADA MERCADORIA - PEDIDO Nº 25508276 - APARADOR DE PELO PHILIPS BG2024/15, E MAIS UMA VEZ ENGANARAM ESTE CONSUMIDOR E CLIENTE. COMO DISSE ANTERIORMENTE QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE. TOMEM TENTO. VOLTAREMOS A TER CONTATO EM BREVE, MUITO BREVE.
Erivaldo Sena
Estou indigando com a forma que somos tratados pela casa bahia. pois para vender e um prazer mais para enttregar e montar e uma vergonha ja esta em 20 dias e a casa bahia nao conseguiu montar meu gauedar roupa, a loja de santo antonio de jesus - bahia esta no verdadeiro descontrole nao sabem como resolver o problema. Erivaldo
Alexandre Assis Costa
É MUITA FALTA DE ATENÇÃO E COMPROMETIMENTO COM OS COLABORADORES,NEM SE QUER ELES LIGAM OU MANDAM UM EMAIL,PRA ESCLARECER TAL COISA;É SOMENTE NTRE ELES ,VC NUM TEM COMO FALAR NUNCA COM O RH DA EMPRESA,SOMENTE PELO TAL DO ATENDIMENTO DO CSC QUE TAMBEM POR SINAL NUNCA RESOLVE NADASENHORES SUPERIORES SE ESTIVER LENDO ESTA RECLAMAÇÃO POR FAVOR ME DE UMA CHANCE PELO MENOS,OU SIMPLESMENTE UMA RESPOSTA SOBRE A MULTA RECISORIA Q ATÉ HOJE NEM SE QUER ME DERAM UM TELEFONEMA PRA ME CONFIRMAR,JA SE PASSARAM 2 MESES E ATÉ AGORA NUM CONSIGO FALAR COM NINGUEM .MINHA MATRICULA ERA 1003518,QUE POR SINAL FIS JUS A MUITOS ANOS DE COMPROMETIMENTO COM ESTA EMPRESA;AGORA CHEGOU MINHA VEZ D IR PRA CIMA,ESPERO NUM PRECISAR TOMAR MEDIDAS CABIVEIS PRA TAL SITUAÇÃO,QUALQUER COISA MEU TEL É 961168395.JA ESTOU INDIGNADO D SER PASSADO PRA TRAZ. SE VALEU ENTREM EM CONTATO .GRATO
Celio Caldeira
Para deixar registrado o péssimo atendimento por parte dos vendedores e principalmente da gerência da loja de Balneário Camboriú. Pois após todos os procedimentos para compra me fizeram esperar por 1 hora no crediário, para uma solictação ridicula, pois o cadastro ja havia sido aprovado. E ao questionar o gerente, um homem alto, robusto e de cara feia nada me disse que pudesse reverter a situação e assim perdeu a venda e o cliente. E se depender de mim, sugiro ir a loja concorrente do lado ou da frente a não entrar nessa loja. Pessimo é muito para avaliar principalmente a gerencia da casa.