FARMACIA DROGACITY

5.0 Média: 5

(16  avaliações )

Mapa de Farmacia Drogacity

  • Rua Bernardino de Campos, 3134 - Vila Redentora - São José Do Rio Preto, SP — Como chegar

Avaliações sobre Farmacia Drogacity

5.0
- 28/08/2014

Durante uns 5 anos sofri com gastrite que depois virou uma úlcera duodenal. Através de um amigo fiquei sabendo do remédio ULCEROSOl que tinha curado ele e a mãe dele. Tomei 2 litros do remédio, a úlcera desapareceu e faz mais de 30 anos que não tenho restrição alimentar e graças a Deus e a este maravilhoso remédio NUNCA MAIS tive nenhum tipo de queimação.

  • Luciano Leova

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 15  avaliações


5.0
- 01/05/2014

Há 31 anos atrás eu tive uma úlcera duodenal, tomei muitos remédios mas só prejudicaram meu fígado e as dores continuavam .Um conhecido ficou sabendo da minha situação e me indicou este maravilhoso ULCEROSOL. Depois de 4 meses fui ao médico fazer os exames e não existia nenhum vestígio da úlcera.
Após 7 anos foi meu Pai que teve uma grave úlcera que perfurou a parede do estômago. O médico ao ver peça endoscopia a situação solicitou a internação cirúrgica mas meu Pai não aceitou ser internado e começou a fazer o mesmo tratamento com ULCEROSL e depois de 6 meses ele estava curado.
Agradeço a pessoa ou equipe que desenvolveram este impressionante e fantástico remédio.
Parabens

5.0
- 09/01/2014

valdir marques
eu tambem tomei ulcerosol há 29 anos atraz,tinha 04 tipos de ulceras duodenal,pepitica,nervosa e gastrica vomitava e obrava sangue faltava sangue ate para bombar o coração fui hospitalisado as pressas para tomar sangue,ai descobrir ulcerosol tomei os tres vidros e graças a deus e ao ulcerosol hoje estou totalmente curado nunca mais senti nada.
compre você tambem e pare de sofrer.
se alguem precisar do telefone digite o nome do remedio no google que aparece o telefone e o nome da farmacia.

  • Valdir Rodrigues Dos Santos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 11/09/2013

Há quase vinte anos graças ao ulcerosol me curei de uma úlcera, já havia tomado vários tipos de medicamentos e só aliviava por uns dias e voltava tudo novamente, sofri muito com muitas dores, a partir do primeiro dia que tomei ulcerosol, nunca mais senti dores, voltei ao médico fiz nova endoscopia e quando o médico viu o ressultado ficou muito admirado porque em tres meses foi cicatrizado a úlcera.

  • Dacosta Nivaldo2011
  • Valdir Rodrigues Dos Santos

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 22/01/2014

Há 30 anos eu tinha uma ulcera no duodeno, e após duas hemorragias onde foi necessário me internar.
Fiz vários tratamentos, mas só fui me curar quando tomei Ulcerosol, nunca mais senti nada.
Repeti por alguns anos o exame de endoscopia o qual se confirmou minha cura.
Este remédio realmente é muito bom, já indiquei para varias pessoas e todas se curaram desde de gastrite a ulceras

5.0
- 25/07/2014

EM 1986 EU TIVE COLITE ULCERATIVA, E ULCERA NO DUODENO, CHEGUEI A PERDER TANTO PESO , POR CAUSA DAS DORES E NÃO PARAVA NADA NO ESTOMAGO, UM CONHECIDO FALOU DA DROCITY, NA MESMA HORA PEGUEI MEU CARRO E FUI E COMPREI ESTE MARAVILHOSO MEDICAMENTO NATURAL,FUI CURADO,GRAÇAS A DEUS, E POSTERIORMENTE A ESSE ULCEROSOL,QUEM ME ATENDEU FOI UM SENHOR COM NOME DE GENTIL.

Madalena Souza
5.0
- 25/02/2013

Aconteceu o mesmo comigo, tinha 3 ulceras no duodeno estava para opérar, e me informaram a drogacity, tomei o remédio ulcerasol e por incrivel que pareça eu sarei, graças a Deus, Não sinto mais nada. voltei ao médico fiz uma nova indoscopia o resultado, 3 ulcerras duodenal sicatrizada.
Sou muito grata a farmacia Drogacity. Muito obrigada.

  • Valdir Rodrigues Dos Santos

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 31/12/2013

há 23 anos tive uma úlcera no duodeno, nada curava: tagamet, zilium, label... salicilato de bismuto... nada. tomeu ulcerosol e sarei... mas por causa de uma causa emocional me voltou uma gastrite e não acho o e-mail da drogacity para fazer meus pedidos... telefone hoje em dia fica caro de mais, não é barato como naquela época...

5.0
- 04/05/2014

TOMEI ULCEROSOL QUANDO TINHA 20 ANOS DE IDADE, PORTANTO A 38 ATRÁS E FOI GRAÇAS A DEUS E AO ULCEROSOL QUE ME CUREI DE UMA ULCERA NO DUODENO. ERA UMA DOR INSUPORTÁVEL, TOMEI OS TRÊS LITROS E NA METADE DO PRIMEIRO JÁ NÃO SENTIA MAIS NADA. ATÉ HOJE COM 58 ANOS NUNCA MAIS SENTI NADA.

5.0
- 08/08/2013

H? mais de 28 anos passados, utilizei o Ulcerosol pois j? estava fazendo exames pr? operat?rios para duas ?lceras p?pticas. Nem precisei tomar todas as 3 garrafas. Simplesmente sarei. Nunca mais tive absolutamente nada. Fant?stico.

5.0
- 20/08/2013

Também fui curada com o medicamento ulcerosol, moro em Juiz de Fora, MG,infelizmente a Drogacity não está enviando medicamentos comprados por telefone de outros estados, mas indico para qualquer pessoa que precise.

5.0
- 14/09/2010

Em 1981, tinha 3 ulceras no duodeno, tomei um remédio fornecido pela Drogacity chamado ULCEROSOL, até hoje não sinto mais nada..... muito obrigado... Jeremias

73 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 26/11/2013

eu queria o e- mail, minha mãe tem ulcera. Eu queria saber o preço do remédio, ou uma foto da embalagem, para que nós possamos ver. obrigada

5.0
- 19/01/2014

narcizo moreno tinha uma ulcera tomei ulcerosol ha mais de trinta anos e graças a deus fui curado fis endoscopia e não tenho mais nada

5.0
- 24/10/2013

tomei ulcerosol a 25 anos tinha ulcera no duodeno nao podia comer nada hoje graças a deus e a drogacity nao sinto mais nado fui curado


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.