WALMART- SUPERCENTER SÃO JOSE DO RIO PRETO-JARDIM REDENTOR

3.0 Média: 3

(24  avaliações )

Sobre Walmart- Supercenter São Jose do Rio Preto-Jardim Redentor

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Fotos Walmart- Supercenter São Jose do Rio Preto-Jardim Redentor

  • Foto de Walmart- Supercenter São Jose do Rio Preto-Jardim Redentor por Milton De Abreu Cavalcante em 18/11/2013
  • Foto de Walmart- Supercenter São Jose do Rio Preto-Jardim Redentor por Milton De Abreu Cavalcante em 18/11/2013
  • Foto de Walmart- Supercenter São Jose do Rio Preto-Jardim Redentor por Milton De Abreu Cavalcante em 18/11/2013
ver mais

Mapa de Walmart- Supercenter São Jose do Rio Preto-Jardim Redentor

  • José Munia, 4501 - Centro - São José Do Rio Preto, SP — Como chegar

Avaliações sobre Walmart- Supercenter São Jose do Rio Preto-Jardim Redentor

3.0
- 21/12/2013

Queria tanto que as pessoas trabalhassem na empresa pra entender, porque muitas vezes só tem UMA pessoa no atendimento ao cliente por isso não atendem o TELEFONE, e os funcionarios sao Mau Educados mas vocês clientes não contam o resto da historia o quanto são Chatos, Querem ter razão quando muitas vezes não têm e ainda por cima não sabem diferenciar um caixa Preferencial de um Exclusivo e nem ler que o maldito caixa rápido é de QUINZE (15) unidades e não um carrinho cheio! E outra se estão reclamando da pouca quantidade de funcionarios, peçam para seus parentes e amigos entregarem curriculo, pq está dificil alguem querer trabalhar de Segunda a Segunda com uma Folga na semana pra ganhar 900 reais ou menos, dependendo do setor. E as pessoas tem que aprender a LER, esá escrito no maldito carimbo na nota que TROCA é de 07 DIAS ou 02 DIAS dependendo do produto, não precisa vir UM MÊS depois querendo trocar e fazendo barraco, gritaria, falandoq eu vai chamar a policia, pQ NÂO TROCA!!! As pessoas não sabem obedecer regras, as pessoas não sabem ler, as pessoas não tem nem consciencia e ainda querem exigir um atendimento melhor ? AS pessoas tem aquilo que merecem!

  • Tânia Silva Covre
  •  Ivani Lourenço
  • Jak Beccari

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 23  avaliações


1.0
- 13/09/2013

E verdade . Fizerao uma promocao de Pneus da Michelin Leve 4 pague 3 por R$899.00 e agora nao atendem o telefone. Porque quero fechar no preco do anuncio e quando faco isso o valor e Trocado para R$1059.00. So que ja Havia tirado uma copia do anuncio. Quero saber se tenho o direito ou nao de adquirir neste preco. Ou vou no procom pra saber.

  •  Ivani Lourenço
  • Nicinha Jaen

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 26/08/2014

Comprei um telefone na loja de rio preto e o telefone não carregava,voltei ao local pra trocar e o vendedor respondeu que o prazo de troca é de uma semana que teria que levar na assistência.Um absurdo o prazo de garantia é de pelo menos 1 mês,nunca mais compro mais nada pois perdi a confiança.NOTA ZERO

1.0
- 13/07/2013

Não atendem o telefone! Dica: não façam o cartão da loja. Dizem que vem uma tarifa (10 reais) só no primeiro mês, que depois é possível cancelar. Mas pra cancelar só por telefone. Mas ninguém atende o tal número de telefone pra cancelar. Fria!!

1.0
- 13/07/2013

Não façam o cartão da loja. Dizem que vem uma tarifa (10 reais) só no primeiro mês, que depois é possível cancelar. Mas pra cancelar só por telefone. Mas ninguém atende o tal número de telefone pra cancelar. Fria!!

3.0
- 19/05/2012

O AÇOUGUE TEM UM ATENDIMENTO PÉSSIMO, OS FUNCIONÁRIOS NÃO TEM A MENOR EDUCAÇÃO E SIMPATIA PARA LIDAR COM O PÚBLICO...SOU TODOS BEM MAL HUMORADOS, E NÃO FAZEM A MENOR QUESTÃO DE DEIXAR O CLIENTE SATISFEITO...

14 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 14/11/2013

Boa noite a minha avaliaçâo de mais ou menos,è que os produtos do walmarte estâo com preços acima do mercado esta faltando competecia da gerencia, em avaliaçâo de preços..

1.0
- 27/09/2013

a peixaria é um desrespeito ao consumidor. não limpam sardinha e ontem a tarde o peixeiro me desafiou a reclamar na gerência. Absurdo. Funcionário faz o que quer.

Danilo Franco
3.0
- 21/07/2012

Atendimento precisa ser melhorado nos caixas, além disso oferecer quantidade maiores de máquinas para a visualização de preços.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/03/2012

empresa nao sabe se comunicar com clientes, o telefone , ninguem atende !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

26 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 04/03/2013

que colocasse em pratica as dicas ja colocadas principalmente em atender o telefone...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/05/2013

O atendimento via telefone praticamente não existe, parece rádio, só musiquinha!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 11/02/2011

É tão que gostara muito de trabalhar nessa empresa.meu Email jacilimac@ig.com.br

7 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 02/10/2012

uma empresa enorme dessa e nao atende o telefone é pa caba ......

12 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.