Continua após a publicidade

Publicidade

Restaurante Yokohama

Rua Rubião Jr., 3485, Centro,São José Do Rio Preto - SP, CEP: 15014-220

21 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Rubião Jr., 3485, Centro, 15014-220, São José Do Rio Preto - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Fla Paz

Fla Paz

publicada em 22/03/2014

Atendimento péssimo. Demorado. Eles só atendem bem quem eles já conhecem. A comida é boa mas a raiva que você passa faz embolar tudo no estômago. Não compensa, afinal, quando voce esta pagando quer ser bem atendido também.

Luispider 25

Luispider 25

publicada em 22/03/2014

Comida razoável atendimento a nível de muitos lugares de rio preto,ou seja péssimo pois lá você não vai pra matar a fome e sim para perder a fome,os garçons ficam com intimidardes com os conhecidos e se esquecem dos clientes que estão lá pra apreciar a comida e não pra passar o tempo muito ruim o atendimento,não vale o que pesa pois se a comida que já é cara tem que justificar com qualidade de atendimento e culinária.

Gustavo Coletto

Gustavo Coletto

publicada em 21/08/2013

excelente atendimento e ótima comida!! pra quem gosta de comida japonesa, EU RECOMENDO

Anacristinareis

Anacristinareis

publicada em 07/08/2013

Todas as vezes que passamos em S.J. do Rio Preto fazemos questão de ir ao Yokohama. A comida é ótima, o ambiente é bom e o atendimento costuma satisfazer. No domingo, dia 28/07, não foi assim. Estávamos voltando para São Paulo (onde vivemos) e paramos, é claro, para jantar no Yokohama. Eram 20 hs, o restaurante estava bem vazio (umas 8 mesas ocupadas, no máximo). Fizemos nosso pedido: um Temaki especial, um rodízio e uma coca zero. Veio o temaki, veio o shitake, veio o salmão no papel aluminio, veio a coca cola e nada mais. Esperamos por mais de uma hora - o restaurante ficou lotado e os barcos saiam, um atrás do outro, do balcão para as mesas.... mas não a nossa. Perguntamos pelo dono (não sei o nome dele, um rapaz japonês,, sempre muito simpático) mas ele não estava. Um garçom alto disse que era a folga dele. A moça loira (acho que a gerente) andava de um lado para o outro com sacolinhas de plástico - comida para delivery talvez. E nós lá, pacientes, esperando a nossa vez. Mas a paciência acabou. A garçonete da nossa mesa por duas ou três vezes veio dizer "já está saindo..." Pedimos a conta, pagamos o que pediram e viemos embora. Vai ser difícil voltarmos ao Yokohama. Uma pena

Danitieli

Danitieli

publicada em 16/01/2013

Realmente a fama condiz com o produto oferecido,muito bom,ambiente agradável,comida espetacular,atendimento muito bom.O que realmente desagrada é a fila,pois,a procura é grande devido a qualidade.Um dos melhores da cidade de São José do Rio Preto.Sempre que vou saio satisfeita e muito feliz.

Ale Sandra

Ale Sandra

publicada em 07/11/2012

Em termos de sabor, é um dos melhores, mas o atendimento deixa bastante a desejar, deixei de ir por que o tempo de espera era absurdo, uma pena...

Felipe Barreto Ladik

Felipe Barreto Ladik

publicada em 08/08/2012

Melhor restaurante de comida japonesa de Rio Preto!!

Danilo Franco

Danilo Franco

publicada em 26/07/2012

Atendimento nota 10. Vale a pena conhecer o Yokohama.

DANY CARVALHO

DANY CARVALHO

publicada em 27/04/2012

FALA DO YOKO! EU SOU SUSPEITA..DESDE A COMIDA AO ATENDIMENTO TUDO MTOOO BOM, O QUE ACONTECE É QUE EXISTEM PESSOAS SEM CULTURA QUE NÃO TEM PACIENCIA QUEREM TUDO PRA ONTEM, SE É BOM TEM QUE IR SABENDO QUE VAI TER QUE ESPERA..E OUTRA VAI EM OUTRO RESTAURANTE EM RIO PRETO E VE SE TEM UMA FILA IGUAL ,A QUE SEMPRE TEM NO YOKO...CLARO QUE NÃO NÉ..AGORA PORQUE SERÁ A FILA NO YOKO?..PRECISA RESPONDE....PORQUE É BOM NÉ PESSOAS...BJOS LUCIANO E KIMIE E TODA EQUIPE YOKO....

Fabiana Lima

Fabiana Lima

publicada em 03/01/2012

TUDO DE BOM. COMIDA MARAVILHOSA. ATENDIMENTO 10. VÁ E SE DELICIE.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Restaurante Yokohama

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade