Ultra X


Avaliações sobre Ultra X

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Valter Marson Agendei um US ABD TOTAL para o dia 28/11/14, no Hospital Santa Helena, às 7:00 hrs, com recomendação para comparecer com 20 minutos antes. Cheguei às 6:30 hrs., e o atendente do hospital pediu para aguardar que seria chamado.Às 6:50 hrs., o atendente do hospital chamou todos os pacientes total de quatro para aguardarem na sala de espera do Raio X que seriam chamados. Já se passava das 7:40 quando vi que um senhor passou e foi direto a uma sala que fica quase de frente onde esperávamos e ouvi a funcionária perguntar se ele estava com a bexiga cheia e já pegou sua guia. Fui até a referida funcionária e questionei por qual motivo ela não nos chamou se estávamos ali antes das 7:00 hrs., e ela respondeu que naquela sala fica pessoas que serão atendidas pelo Hospital e pela Ultra X e que ela não sabe quem será atendida pelo Ultra X. Ora será que não existe uma relação dos que serão atendidos, se não existe ela deveria dar uns cinco passos da sua mesa até a sala e perguntar quais os que iriam se submeter US. Sempre fui muito bem atendido pelo UltraX, mas a unidade da Santa Helena deixou a desejar. Parabéns à médica que executou o meu US muito dedicada e amável.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mandei solicitação para marcação de exame dia 27/11, já liguei 2 vezes e fui informado que iriam entrar em contato me informando a data do meu exame. hoje dia 15/12 não recebi retorno algum. Já tentei ligar 4 vezes e a ligação fica na ura e depois cai. Estou agora no telefone já se passaram 6 minutos e ninguém atende. Absurdo, falta de organização e respeito ao cliente. Vamos ver se alguém da diretoria desta clinica leia as reclamações e se vou receber algum retorno..duvido....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Excelente. Não tive problemas no atendimento. As atendentes tanto por telefone quanto pessoalmente me recepcionaram muito bem. Procuraram me passar calma pois era 1a. vez que eu estava fazendo o exame de angiotomografia do coração. O médico que não lembro o nome, muito tranquilo ao explicar o exame, me passando confiança e segurança também. Grato a todos. Paulo H S Farias-Birigui/SP

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento muito ruim, alguém da diretoria deveria ler as avaliações, fiquei agardando informações sobre o procedimento no telefone e a pessoa que atendeu, foi se informar, pois não sabia dos procedimentos e me deixou esperando até cair a ligação, um verdadeiro descaso. e olha que pagamos muito bem p/ ser mal atendidos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MUITO BOM, MAS DEVERIA COLOCAR MAIS ATENDENTE PARA AGENDAMENTO DE EXAMES, POIS A DEMORA PARA UM AGENDAMENTO SEMPRE PASSA DE 10 A 15 MINUTOS, O QUE EU ACHO UM ABSURDO.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????????????????????????????????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Fiquei infeliz, pois marquei um exame por telefone e na data a secretaria me informou que não havia nada marcado para meu filho, é palhaçada fazer isto perdi a viagem.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Excelente, muita organização, rapidez e outros, além do estacionamento dentro do recinto da clínica.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

GOSTEI, FUI MUITO BEM ATENDIDO AT.(ERICA), DEMONSTROU DEDICAÇÃO NO ATENDIMENTO.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.