Panasonic do Brasil

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

14  avaliações

Fotos Panasonic do Brasil

    Mapa de Panasonic do Brasil

    • Rod. Pres. Dutra, s/n - Jardim Diamante - São José dos Campos, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Panasonic do Brasil

    Jairsalesoliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/01/2014

    comprei o refrigerado acima em 2 de dezembro de 2013 e com um
    mês de uso parou de funcionar. No dia 8 de janeiro liguei p/a Panasonic
    e tive que aguardar 48 hs para que a autorizada falasse comigo, um
    absurdo, eu poderia ter ligado direto p/eles e resolvido com maior
    rapidez. Somente no dia 12 de janeiro é que fui atendido e o técnico me
    disse que o problema era o compressor e o filtro. Foi solicitado a peça
    no dia 15 e até o momento a autorizada não recebeu as peças (24 de
    janeiro). Infelizmente a Panasonic está com um péssimo atendimento por
    se tratar de um item de primeira necessidade. Esse tipo de atendimento
    deveria ser de imediato. Perdi alimentos devido a esse problema e ainda
    não tenho onde estocar outros. Sinto muito em dizer mas a Panasonic está
    começando nessa linha de produto com um péssimo atendimento, espero que
    isso melhore e voces possam atender o cliente com mais agilidade e
    melhor satisfação. NOTA: estou colocando essa informação na internet
    para que outras pessoas pensem bem antes de adquirir um produto
    Panasonic.
    Hoje novamente fales com o SAC e a resposta foi que as peças já tinha chegado na Assistencia técnica, mas consultando a loja eles me disseram que não receberam nada.
    Estou a ponto de levar o problema para o PROCON e para a Rede Record e devolver o refrigerador e solicitar o dinheiro de volta.
    Jair Sales de Oliveira


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 13  avaliações


    Rachel Prado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/04/2013

    Boa noite. Meu nome é Rachel Prado e moro em Brasília. Comprei uma TV Panasonic Led, de 42" em dezembro de 2011. A placa mãe queimou e a TV está na (des)assistência técnica Pananorte (OS Nº 224752-01) há aproximadamente querenta dias, sem a menor perspectiva de entrega, pois alegam que a fábrica não mandou a placa. Ou seja, estou sem TV, sem a quem recorrer e só desejo uma resposta da fábrica. E aí? A Panasonic não respeita o consumidor que, de boa-fé, escolhe uma marca de tradição sem saber o problemão que está comprando! Ao exemplo desta fábrica, a assistência técnica desrespeita o cliente/consumidor, não dando a menor atenção ou satisfação quanto a prazo de entrega, etc. Péssima escolha, péssimo atendimento, péssimas referências. Ah, a avaliação? ZERO!

    Mauricio Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 18/12/2009

    Comprei um DVD Player Blu-Ray modelo BD30EGK em outubro do ano passado na Inglaterra. Após pouco mais de 1 ano de uso o aparelho parou de ler qualquer DVD Blu-ray, lendo apenas DVDs comuns. Entrei na Internet e vi que esse defeito é muito comum nesse aparelho, com usuários de vários países relatando o mesmo problema. A Pna Barra, assistência técnica Panasonic, disse que o reparo ficaria em R$1350,00, mais caro que um modelo novo. Se essa é a estratégia para que eu compre um novo aparelho, o tiro sairá pela culatra, pois vou mudar de marca e recomendar aos meus amigos que fujam da Panasonic.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Paulo Guy
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 12/11/2011

    Olá, sou antigo consumidor da linha Panasonic ! Interessei-me, por suas características, pela Lumix DMC G-1 ou G-2. As dif. entre os mods não estão claras para mim, inclusive algumas G-1 estão anunciadas como KPP(??)e outras não, o que tb não ficou claro se se trata do mesmo modelo ! Liguei para o nr toll-free da Panasonic, mas este só atende aos paulistas (!!!) de outras regiões, só pagando a ligação, o que fiz...O nr estava indisponibilizado por razões técnicas ! Enviei tres e-mails solicitando contato...ainda aguardo por resposta !!!Serei obrigado à comprar a NIKON D-3100 ???. Paulo/RS

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jonas Elair Vieira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/07/2010

    comprei um micro-ondas modelo nn-st369wru PICCOLO LIGHT,sendo que ja é o segundo pois o primeiro do mesmo modeolo durou somente seis meses,vindo queimar e levando na assistêncie técnica ficou no valor de cento e cinquenta reais para arrumar, vui á loja e comprei um da mesma marca e modelo, tem apenas quatro meses e ja está epresentando o mesmo problema, nao recomendo esta maca de produtos a nenhum consumidor.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Eva Carmem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/08/2013

    uma empresa pessima sem sac para os clientes e quano tentamos entrar em contato desligam na nossa cara depois de 1hora ouvindo musica enfim comprei um telefone sem fio com secretaria e esta dando problema desde que comprei ja foi 2 vezes para asssitencia tecnica e continua com defeito panasonic não presta

    Raqueljost
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/02/2014

    Pois comprei uma geladeira em 08.10.2014 e já estragou depois de três meses dia 02.02.2014 e a empresa não esta resolvendo nada, por favor preciso de uma solução o mais breve possível, a compra foi feita nas lojas BENOIT DE CAMPO BOM -RS. Atenciosamente RAQUEL IVANA JOST.

    Paulo Alvez
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 28/04/2011

    recebi uma cópia do manual de instruções do SC-AK77, mandado pela srta. Tassiane, quero agradecer a gentileza, não sei qual é o e-mail da Panassonic, assim que quero agradecer por aqui, atenciosamente Paulo Alvez

    Francisco B. Santos Neto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/05/2012

    De uma assistência melhor a seus clientes pois a suas autorizadas nunca consertão os aparelhos sempre a garantia não há sempre uma desculpa não sei para que temos garantia que não serve para nada.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.