Panasonic do Brasil

Fotos Panasonic do Brasil


Avaliações sobre Panasonic do Brasil

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei o refrigerado acima em 2 de dezembro de 2013 e com um mês de uso parou de funcionar. No dia 8 de janeiro liguei p/a Panasonic e tive que aguardar 48 hs para que a autorizada falasse comigo, um absurdo, eu poderia ter ligado direto p/eles e resolvido com maior rapidez. Somente no dia 12 de janeiro é que fui atendido e o técnico me disse que o problema era o compressor e o filtro. Foi solicitado a peça no dia 15 e até o momento a autorizada não recebeu as peças (24 de janeiro). Infelizmente a Panasonic está com um péssimo atendimento por se tratar de um item de primeira necessidade. Esse tipo de atendimento deveria ser de imediato. Perdi alimentos devido a esse problema e ainda não tenho onde estocar outros. Sinto muito em dizer mas a Panasonic está começando nessa linha de produto com um péssimo atendimento, espero que isso melhore e voces possam atender o cliente com mais agilidade e melhor satisfação. NOTA: estou colocando essa informação na internet para que outras pessoas pensem bem antes de adquirir um produto Panasonic. Hoje novamente fales com o SAC e a resposta foi que as peças já tinha chegado na Assistencia técnica, mas consultando a loja eles me disseram que não receberam nada. Estou a ponto de levar o problema para o PROCON e para a Rede Record e devolver o refrigerador e solicitar o dinheiro de volta. Jair Sales de Oliveira


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa noite. Meu nome é Rachel Prado e moro em Brasília. Comprei uma TV Panasonic Led, de 42" em dezembro de 2011. A placa mãe queimou e a TV está na (des)assistência técnica Pananorte (OS Nº 224752-01) há aproximadamente querenta dias, sem a menor perspectiva de entrega, pois alegam que a fábrica não mandou a placa. Ou seja, estou sem TV, sem a quem recorrer e só desejo uma resposta da fábrica. E aí? A Panasonic não respeita o consumidor que, de boa-fé, escolhe uma marca de tradição sem saber o problemão que está comprando! Ao exemplo desta fábrica, a assistência técnica desrespeita o cliente/consumidor, não dando a menor atenção ou satisfação quanto a prazo de entrega, etc. Péssima escolha, péssimo atendimento, péssimas referências. Ah, a avaliação? ZERO!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Comprei um DVD Player Blu-Ray modelo BD30EGK em outubro do ano passado na Inglaterra. Após pouco mais de 1 ano de uso o aparelho parou de ler qualquer DVD Blu-ray, lendo apenas DVDs comuns. Entrei na Internet e vi que esse defeito é muito comum nesse aparelho, com usuários de vários países relatando o mesmo problema. A Pna Barra, assistência técnica Panasonic, disse que o reparo ficaria em R$1350,00, mais caro que um modelo novo. Se essa é a estratégia para que eu compre um novo aparelho, o tiro sairá pela culatra, pois vou mudar de marca e recomendar aos meus amigos que fujam da Panasonic.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá, sou antigo consumidor da linha Panasonic ! Interessei-me, por suas características, pela Lumix DMC G-1 ou G-2. As dif. entre os mods não estão claras para mim, inclusive algumas G-1 estão anunciadas como KPP(??)e outras não, o que tb não ficou claro se se trata do mesmo modelo ! Liguei para o nr toll-free da Panasonic, mas este só atende aos paulistas (!!!) de outras regiões, só pagando a ligação, o que fiz...O nr estava indisponibilizado por razões técnicas ! Enviei tres e-mails solicitando contato...ainda aguardo por resposta !!!Serei obrigado à comprar a NIKON D-3100 ???. Paulo/RS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um micro-ondas modelo nn-st369wru PICCOLO LIGHT,sendo que ja é o segundo pois o primeiro do mesmo modeolo durou somente seis meses,vindo queimar e levando na assistêncie técnica ficou no valor de cento e cinquenta reais para arrumar, vui á loja e comprei um da mesma marca e modelo, tem apenas quatro meses e ja está epresentando o mesmo problema, nao recomendo esta maca de produtos a nenhum consumidor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma empresa pessima sem sac para os clientes e quano tentamos entrar em contato desligam na nossa cara depois de 1hora ouvindo musica enfim comprei um telefone sem fio com secretaria e esta dando problema desde que comprei ja foi 2 vezes para asssitencia tecnica e continua com defeito panasonic não presta

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pois comprei uma geladeira em 08.10.2014 e já estragou depois de três meses dia 02.02.2014 e a empresa não esta resolvendo nada, por favor preciso de uma solução o mais breve possível, a compra foi feita nas lojas BENOIT DE CAMPO BOM -RS. Atenciosamente RAQUEL IVANA JOST.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

recebi uma cópia do manual de instruções do SC-AK77, mandado pela srta. Tassiane, quero agradecer a gentileza, não sei qual é o e-mail da Panassonic, assim que quero agradecer por aqui, atenciosamente Paulo Alvez

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

De uma assistência melhor a seus clientes pois a suas autorizadas nunca consertão os aparelhos sempre a garantia não há sempre uma desculpa não sei para que temos garantia que não serve para nada.

maria geralda mororo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quero minha televisao de volta que ta mais de 30 dias uteis na assistencia tecnica em fortaleza


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.