APS ADMINISTRACAO PLANOS SAUDE

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    Avaliações sobre Aps Administracao Planos Saude

    Veralu Sp
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    - 06/12/2013

    LUCIA MELIGENI R.DE OLIVEIRA.
    A APS FEZ UM GRANDE MAL AOS PACIENTES MUDANDO-NOS PARA A GREENLINE ,
    POIS ESTE CONVÊNIO É EXTREMAMENTE RUIM , OU SEJA PÉSSIMO ,NÃO PELO
    ATENDIMENTO MÉDICO QUE É MUITO BOM , E SIM PELO ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS , E TELEFONISTAS MAL EDUCADAS E SEM NENHUMA CLASSIFICAÇÃO PARA ATENDIMENTO PÚBLICO , E PRINCIPALMENTE COM PESSOAS IDOSAS ,QUE MERECEM TODA A CONSIDERAÇÃO , POIS MINHA MÃE TEM 80 ANOS , E FIQUEI INDIGNADA COM TAL SITUAÇÃO , À COMEÇAR PELOS USUÁRIOS DA SENHA ESPECIAL QUE NÃO É UTILIZADO EM CERTAS CLÍNICAS CONVENIADAS , E PELO QUE EU SAIBA É LEI , DANDO AOS PACIENTES O DIREITO DE PROCESSÁ-LOS, SE NECESSÁRIO FOR. ESTAMOS CANCELANDO O CONTRATO COM ESSA EMPRESA MAL ESTRUTURADA A PARTIR DE ENTÃO.

    06/12/2013.

    • Ana Paula Simonetti

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    Lucianaaltero
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    - 06/03/2014

    Acho que com o novo atendimento nos hospitais Salvalus, esta faltando melhor treinamento e contratacao de mais funcionarios para melhorar o funcionamento. O que percebi, foi funcionarios sobrecarregados e sem paciencia. Fila imensas e demora no atendimento. Em relacao a sede Hospitalar Salvalus, achei ótima, com moveis e equipamentos de ultima geracao, mas o que esta deixando a desejar é o mal atendimento, que tem que ser revisto e melhor administrado. Tem tudo para ser um hospital ótimo com a estrutura que tem, mas a falha esta na equipe.

    Regina Scherer
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    - 13/01/2014

    Mais uma vez o boleto ref ao convenio médico não chegou até a data de vencimento, e o telefone da APS Administradora de Benefícios esta fora do ar, temporariamente desligado desde o dia 09/01/2014 até esta data, 13/01/2014. Se querem melhorar a arrecadação da instituição, não é prejudicando o consumidor que conseguirão! Vou ao procon sim pois o atraso do boleto e a falta de comunicação tem sido uma constante. E ligar para a Greenline também não resolve nada!!! #indignada

    Soniaruella
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    - 11/02/2014

    A APS é a pior administradora de convênios que conheço. Mandaram para minha tia idosa o comunicado de que haviam feito a migração para a Greem. Desde então, ligamos todo mês para contar que não há boleto. Não chega por correio, ninguém atende. Uma confusão. Resultado, hoje, informaram me que o convênio médico de minha tia foi cancelado. Nou ter que procurar os direitos do idoso e que Deus permita que minha tia não precise de médico.

    Veralu Sp
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    - 06/12/2013

    CONFORME AVALIAÇÃO ANTERIOR , A GREENLINE É PÉSSIMA NO ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS E TELEFONISTAS MAL EDUCADAS E SEM PREPARO PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO.POR ESSE MOTIVO DESLIGO-ME DESTE CONVÊNIO MAL ESTRUTURADO A PARTIR DE HOJE , DIA

    06/12/2013 . RECEBI O BOLETO E NÃO VOU PAGAR ESTE MÊS , PORQUE JÁ ESTOU SENDO ATENDIDA POR ORGÃO COMPETENTE., E DE MELHOR NÍVEL PROFISSIONAL.
    LUCIA MELIGENI RODRIGUES DE OLIVEIRA

    Edmilson Fernandes
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    - 10/10/2011

    Senhores (as) boa tarde !!!

    Preciso fazer o pagamento da mensalidade que vence hoje e devido a greve dos correios não recebi o belote. Desde manha estou tentando fazer contato nos 6 numeros da APS que tenho sem sucesso. Liguei na intermedica que por sua vez repassou o problema para a APS dizendo que não consegue me passar o boleto. Como faço para conseguir uma segunda via do boleto para pagamento ????

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    MIRIAN DE LIMA
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    - 06/03/2012

    É A PIOR EMPRESA QUE CONHEÇO, CHEGA A GANHAR DA TELEFÔNICA EM PÉSSIMO ATENDIMENTO.
    DEVERIAM VOLTAR PARA AS SALAS DE AULA PARA PODER ABRIR UMA EMPRESA E E SE ESPECIALIZAREM EM ATENDIMENTO, FORA O RESTO DOS ATENDIMENTOS, POIS SÃO REALMENTE PÉSSIMOS. COMO É QUE ESSE TIPO DE GENTE ABRE UM NEGÓCIO VOLTADO PARA ATENDER APOSENTADOS? ESTOU INDIGNADA.

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    Nicejcard
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    - 03/10/2013

    APS È PÉSSIMO, ENGANADOR E VAI TOMAR PROCESSO POR ENGANAR O PESSOAL QUE PASSOU DA INTERMEDIA PARA SUSGREENLINE. OS ATENDENTES DA SUSGREENLINE NÃO SABEM DAR INFORMAÇÃO. AS INFORMAÇÕES DELES SÃO TOTALMENTE DESENCONTRADAS.

    Constantino Fonseca
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    - 02/05/2012

    Realmente o Oscar de pior atendimento fica com a APS, e olha que teve grandes concorrentes, como Telefonica, Claro, Net entre outras, mas A APS ganhou facil facil

    Selma Gomes
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    - 07/11/2013

    Me desculpem, mas acho que vocês não estão falando da mesma empresa. Sempre que precisei da APS, fui muito bem atendida.

    Nilson Martins
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    - 11/10/2011

    aps atendimento péssimo pior que o sus ,nem telefone eles atendem,é acho que eles não querem receber ...........

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