Continua após a publicidade
Publicidade
Rextur Viagens e Turismo
Avenida São Luís, 50 an 35, República,São Paulo - SP, CEP: 01046-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Mjsilva 2007
O meu comentário é o pior de todos os que li. Não sou de São Paulo e nunca fiz compra de passagens aéreas por internet a esta ou quaisquer outras empresas. Na fatura do meu cartão de 07/04/2015 veio uma compra de passagens aéreas feita em 02/04/2015 que tenho absoluta certeza de não ter realizado e o valor é alto. Imediatamente liguei para a prestadora do meu cartão, fiz a contestação e o cancelamento. Em contato com a Azul Linhas Aéreas em 30/04/2015 fui informado que a compra havia sido feita na Rextur me foram fornecidos endereços e telefones, tentei vários contatos sem sucesso. Recentemente (maio/2016), recebi uma comunicação de que o meu nome iria ao SPC (por uma dívida que não fiz). Tentei na agência bancária mas é de que o prazo da bandeira já passou. Após o cancelamento não recebi mais fatura e o valor não foi estornado. Todo constrangimento que estou passando é por conta de uma empresa de fachada? Se não for de fachada, dê-me uma resposta coerente, depois de um ano sem qualquer cobrança, a qual eu não pagaria por não ter feito dívida alguma, o assunto vem à tona. Estou tentando novo contato e mais uma vez sem sucesso. Com a resposta, a Rextur viagens e turismo/edestino.
Audenisivieira
Preciso mudar meu destino da viagem e não encontro como ....pelo site e nem pelo telefone ...minha viagem é agora dia 20 de junho preciso transferir para agosto e para outro lugar...por favor me ajudem...
Veralmalencar
Não se consegui falar por telefone com essa empresa.O telefone sempre está ocupado.
Cavalcanteporfirio
Boa noite, comprei uma passagem pelo site destino saindo de são paulo para irlanda, no mesmo dia a passagem foi cancelada pelo site destino, mesmo assim já fazem 30 dias e a empresa não cancela meu cartã, ligo quase todos os dias sem sucesso, um valor absurdo sendo cobrado duas passagens sendo que só comprei uma. não tenho nada a ver com esta empresa que consta em meu cartão de credito através da destino. Conselho não compre nada pelo destino é furada.
Errol Garcia
Não se consegue FALAR por telefone com essa EMPRESA>..........
Mariaqpereira
No dia 14 07 foi realizada uma compra de uma viagem natal belém par maria queiroz pereira e antonia ferreira silva de frança, gostaria que voçês enviasse dados sobre a mesma, pois nada foi enviado. Não sei porque esta compra foi feita com voçês. mail
23preto
eu comprei uma passagem saindo de paulo afonso para sao paulo, chegando no aeroporto de paulo afonso. descobrir que minha passagem foi cancelada, e ate agora. nao fui reembolsado, entrei em contato pelo mail e nao teve resposta, o chat nao funciona, nao tem telefone pra falar, agora vou acionar a justicao, localizador e wywumw espero uma resposta.
Fmoreirasouza
estou passando por problema identico ao anterior, quero trocar data da vagem de rio x ssa de 09 de maio para 30 de abril e nao encontro meios de contactar a rextur. meu bilhete e da tam codigo 2ugmmj. fernando moreira souza. o fazer?
Selmamend
Selma caboatan péssima, total falta de compromisso com o consumidor. Não esclarecimento de valores de taxasw. Descobre-se quando chega a fatura do0 cartão de crédito. Agencia para nunca mais.
Celeste Bonjovani
A MINHA AVALIAÇÃO É PÉSSIMA................NADA DE 5 ESTRELAS .