Continua após a publicidade

Publicidade

Carrefour - Anália Franco

Avenida Reg. Feijó, 1759, Vila Formosa,São Paulo - SP, CEP: 03342-000

20 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Reg. Feijó, 1759, Vila Formosa, 03342-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Weslleybezerra

Weslleybezerra

publicada em 13/09/2017

As flores estão horríveis,parece que ninguém molha, a um tempo atras era um setor lindo,não sei o que aconteceu pois o setor parece estar largado muitas plantas mortas onde esta a gerencia que não observa isto.não basta reforma na loja e preciso cuidar do setor com gerentes qualificados.

Fabiana Sicotti

Fabiana Sicotti

publicada em 09/12/2014

Essa rede do Carrefour na minha opinião é a mais completa. Com toda a qualidade de preços que todos nós conhecemos, a loja é enorme, fica dentro do Shopping Anália Franco, o acesso é fácil tanto de carro como de condução, o estacionamento é gigantesco, se não me engano são três pavimentos de estacionamento todos os pavimentos são cobertos. No pavimento de baixo tem caixas de eletrônicos de banco, esteira rolantes o que facilita o acesso a deficientes e cadeirantes. No pavimento da entrada da loja, tem uma farmácia própria do carrefour e um café, o capuccino de lá é uma delícia. A loja é bem clara, limpa, grande, você encontra com muita facilidade as sessões, e tem tudo lá, tudo mesmoooo, desde os produtos alimentícios, higiene, limpeza até móveis para sua casa, biquinis e moda masculina e feminina. São vários caixas que realmente nessa loja sempre estão funcionando, ou seja o tempo que você fica na fila é muito menor comparado as outras lojas do Carrefour isso sem falar que os funcionários estão sempre prontos a ajudar no que for preciso.

Dperesartista

Dperesartista

publicada em 08/12/2014

Verdade, a gente liga e ninguem atende. Não sei porque divulgam o telefone se o carrefour não tem como pagar funcionários para atender. Pois para quem não sabe, o carrefour está matando cachorro a gritos para vender seus produtos, porque não consegue mais atrair clientes em suas lojas.

Gabriel Bridi

Gabriel Bridi

publicada em 29/10/2014

Carne horrível cheia de nervo, deixam virada na bandeja pra ninguém ver. Duvido que o responsável pela qualidade dos produtos faça compras nesse lugar, não deve ter coragem de servir essa comida para os próprios filhos.

Rosana Marquezi Farsetti

Rosana Marquezi Farsetti

publicada em 22/10/2014

atendimento telefonico péssimo, ninguem atende. acho que tinham que dar mais atenção para esse serviço porque vc chega na loja falam: vc poderia ter resolvido isso por telefone... não atendem

Manuel Neto

Manuel Neto

publicada em 14/07/2014

Mercado grande com.otimas opções de oferta e muitas vagas de estacionamento

Daniel Daniel

Daniel Daniel

publicada em 13/07/2014

Bem localizado e frequentadores de alto nivel... mas todas as vezes que vou no mercado tem mercadorias com preço diferente da etiqueta... ai vc reclama e eles devolvem o dinheiro... ja me devolveram 40 reais uma vez... parei de ir no local faz tempo! so compro coisa simples pra não pagar o estacionamento do shopping!

Massacrai

Massacrai

publicada em 28/03/2014

domingo, dia 23 de março de 2014 estive na loja do analia franco com meu filho de 5 anos, que machucou a barriga em uma gondola defeituosa, onde o acrilico da frente estava quebrado, irformei a gerencia e ela disse que ia abrir uma ocorrencia, falei que ocorrencia nao adianta,precisava que ela visse o problema, me dirigi noivamente a gondola e la aguardei a senhora por mais de dez minutos, nao obtendo atenção, fotografei e filmei o acrilico e voltei pra casa pra cuidar do ferimento. achei isso muito chato. assim como foi na barriga de uma criança, poderia ser na perna de um idoso.

Alexandranato

Alexandranato

publicada em 01/02/2014

MUITO bom nao tenho que reclamar atendimento otimo.SÓ quero saber se vou conseguir efetuar uma troca é pro aniverssario da minha bebe e o funcionari disse que era so levar com a etiqueta ...PODEme dar retorno se tem a pessa na numeraçao .Obrigada

Aleacesar

Aleacesar

publicada em 20/01/2014

Atendimento telefônico péssimo...ninguém te atende!!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Carrefour - Anália Franco

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade