SACOLÃO PERDIZES

3.0 Média: 3

(21  avaliações )

  • (11) 3673-45...ver telefone >
  • Rua Turiassu , 273 , Perdizes, São Paulo  -  SP   Como chegar

Sobre Sacolão Perdizes

Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 7 às 21hs; domingos e feriados das 8 às 15hs

Mapa de Sacolão Perdizes

  • Rua Turiassu, 273 - Perdizes - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Sacolão Perdizes

Leonardo Andreucci
5.0
- 24/12/2011

O Sacolão de Perdizes é excelente! Além de ter todo tipo de frutas e verduras de boa qualidade, ainda tem vários produtos para evitar ter que ir ao supermercado depois (como frios, açougue, laticínios e até vinhos). A única coisa que ficaram devendo foi refrigerante 2 litros. Além do Sacolão, agora existe no segundo andar um restaurante com comida japonesa, pastel, sanduíches e sucos naturais, tudo ótimo e com bom preço! O serviço de manobrista na porta ajuda bastante.

  • Julienne Gananian
  • Alexandre Becássi Kirwan VonHelden Barbosa

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 20  avaliações


Henrique Pieroni
4.0
- 09/05/2014

Depois da reforma e da unificação da pastelaria com o sacolão as coisas melhoraram e muito no local. O ambiente ficou mais organizado, e a parte de hortifruti é bem grande,mas tem muita circulação de mercadoria por lá e é algo feio, já na parte mais convencional estilo ''mercadinho'' e ''panificação'' já é mais apertada a circulação. Agora com o segundo andar, na parte de restaurante, é extremamente organizado, e o atendimento (lá de cima) é funcional e ágil, e comida de bom gosto! Eu costumo sentar perto da entrada, numa mesa sozinha a direita... não tem muita circulação naquele pedaço e tem a vista para rua que é bem legal!
O preço é um pouco salgado, mas é bairrista, talvez por isso, e os caixas / empacotadores são pouco instruídos a colo lidar com o público.
Na entrada tem serviço de vallet mas é bem complexo pois param o carro no outro estacionamento do outro lado da rua e causam mais transito ainda, perdem ponto nesse quesito, fora que o carro demora quando você pede.

  • Marcelo Bogobil

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 27/02/2014

Pode ser um local com ótimas mercadorias, mas, o atendimento, o congestionamento provocado pelo estacionamento de carros de forma irregular é muito ruim. Talvez como apelo de divulgação.. estacionar o carros de primeira linha. Agora constranger os cidadãos que precisam desse espaço público, ou seja, a calçada ,acaba sendo prejudicado. E, segundo o gerente "estão reguardados de todas as licenças para atuarem dessa forma" hoje presencie um mini caminhão entrando para descarregar ,cujo motorista fazia a manobra falando celular sem qualquer cuidado com as pessoas que passavam pelo local. Isso abastecimento é feito a qualquer hora do dia, provocando até congestionamento no trânsito que segundo a CET não podem fazer nada.
Aurea

1.0
- 08/09/2013

Também acho o atendimento ruim, os funcionários te atropelam dentro da loja, as caixas nunca dão bom dia/boa tarde/obrigada, e o manobrista que veio pegar meu carro estava comendo um saquinho de salgadinho (desses tipo porcaritos). Ele nem limpou a mão para pegar meu carro, e meu volante, porta e câmbio ficaram engordurados e cheios de farelos de salgadinho. Isso só tem uma explicação: MÁ ADMINISTRAÇÃO. É uma pena, pois os produtos são de altíssima qualidade, mas dá vontade zero de ficar naquele ambiente. Tenho preferido ir à feira, que tem seu lado bagunça, mas com muito respeito e bom humor!

1.0
- 05/03/2013

o atendimento é muito ruim, os rapazes de estavam nos frios ficavam conversando entre si e falando muitas giris e palavros tipo o que tem a ver o c... com as calças. tinham mulheres perto de mim, a caixa foi educada mas os rapazes das sacolas estavam fazendo uma bagunça eram 4 e nenhum deles veio colocar minha mercadoria nas sacolas, acho um absurdo pagar um preço bem mais caro nos itens de supermercado e ter esse disleixo com o cliente, para uma empressa sem dono que a filosifia é só ganhar dinheiro, não foi a primeira vez que senti esse desleixo, vou procurar outro sacolão nessa região.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 01/11/2010

Não pela primeira vez vi que a água de coco engarrafada no local apresenta graves problemas de higiene, ´garrafa suja, uma vez estava podre e hoje quando fui verificar havia algo bem nojento dentro da garrafa, quando fui reclamar a moça do atendimento (não a do caixa) foi antipática e disse: se não quiser não leva a sra é quem sabe...nota zero em atendimento e higiene para eles.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 18/02/2013

Estou insatisfeita com o serviço de entrega desse estabelecimento, pois estamos a duas horas aguardando a entrega das frutas que compramos, e além de nao entregarem, nao atendem o tel.Um absurdo, pois esta mto calor, então imaginem como devem estar as frutas que compramos a duas hás atras! Mto, mas mto insatisfeitas mesmo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 12/07/2011

gosto muito de lá, sempre tem frutas em boa qualidade, mas infelizmente o atendimento de lá e pessimo, pessoas extremamente mal educadas e mal treinadas para lidar com o publico, sinceramente acho que todos os funcionarios de la precisam passar por uma reciclagem para aprender a lidar com as pessoas...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Julienne Gananian
4.0
- 02/12/2011

O Sacolão Perdizes é bem organizado e, como todo bom sacolão, com frutas e verduras mais em conta do que no supermercado. A grande vantagem é que você faz as compras e, se quiser, eles entregam direto na sua casa (em Perdizes)!

  • Leonardo Andreucci
  • Alexandre Becássi Kirwan VonHelden Barbosa

2 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 07/09/2013

O atendimento no restaurante é muitooooooooooooooooooooooooo ruim, nada vem certo, os atendentes não tem educação alguma, e tudo veio aos poucos: primeiro o suco, depois o canudo, depois o açúcar.... haja paciência!

4.0
- 11/12/2013

eu comi uma coxinha é muito bom que pena voçes não pega encomenda de mini salgados voçes podem passa o numero do seu salgadeiro mandem a resposta do meu e-mail.
gamesonline364@gmail.com

1.0
- 20/06/2013

pÉSSIMO ATENDIMENTO. MENINOS QUE EMPACOTAM, SEQUER DESGRUDAM DA PAREDE PARA AJUDAR. NA PARTE DE CIMA, ATENDIMENTO PIOR AINDA E HIGIENE ZERO. NUNCA VÍ GENTE MAIS MAL HUMORADA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 15/11/2013

As frutas do sacolão são de boa qualidade,porém, o atendimento deixa a desejar.
É necessário capacitar os funcionários para melhorar o atendimento.

5.0
- 27/03/2011

ja trabalhei la e espero poder trabalhar de novo...
um otimo lugar pra quem sabe dar valor, e receber o valor q merece....

4 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 02/02/2014

Atendimento muito ruim dos funcionários que trabalham nos frios e açougue. Mas as frutas e legumes muito bem higienizados.

Daniel Cunha
3.0
- 08/12/2009

Muito bom para comprar frutas e verduras de 1° qualidade, não sai sem experimentar o pastel com caldo de cana

  • Alexandre Becássi Kirwan VonHelden Barbosa

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.