Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança S/C

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

18  avaliações

Fotos Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança S/C

    ver mais

    Mapa de Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança S/C

    • Lgo Misericórdia, 20 - An 5 - Sé - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança S/C

    Ecio Fernando Piato
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/10/2012

    Boa noite.

    Como correntista do Santander venho expor minha indignação com a assessoria de cobranças que vocês mantem a Warm Brasil Assessoria Tecnica de Cobrança Ltda, empresa esta que trabalha com ameaças, xingamentos, humilhação, alem de contar com muitas reclamações no site.

    Quero quitar minha divida, mas não atraves da Warm Brasil Assessoria Tecnica de Cobrança Ltda, na qual sempre liga um senho que se passa por oficial de justiça, e me chama de caloteiro, irresponsavel, entre outras ofensas.

    É de conhecimento de qualque leigo que a exposição ao ridiculo nas cobranças é crime, antes de processar o Santander juntamente com a Warm Brasil Assessoria Tecnica de Cobrança Ltda, solicito contato para negociarmos a divida do veiculo em questão Santander). mas por favor não quero mais receber ligações deste Sr Pereira da Warm Brasil Assessoria Tecnica de Cobrança Ltda.

    A empresa não parece idonea, para fazer tantas ameaças.

    Fico no aguardo

    9 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 17  avaliações


    Milton De Jesus Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/04/2013

    Gostaria de informar a esta empresa que não recebi o boleto para pagamento do meu acordo referente ao contrato nº 000055501486 ( cacique). Gostaria de informar que não pagarei nenhum valor alem do acordado, se o boleto chegar atrasado.
    Por outro lado quero que tire o meu nome do serasa e spc, pois o que me consta a lei após o acordo não fica com o nome no serasa. caso contrario vou procurar o procon.

    Milton de jesus 04.04.13

    Sa Sergio
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 16/08/2013

    nota oooo me para aguarda pasaaram um valor para quitação de 400,00 naquele momento não tinha pedi para aguarda uns dez dias para eu quitar qdo liguei para pagar não era mais os 400,00 reais e sim 700,00 ta de brincadeira se fosse ate uns 450,00 JUSTO MAIS 700,00 AI FICA DIFICIL

    Ricxavis
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/11/2013

    Não consigo imprimir o boleto,vc falaram em 85% de desconto e não deixa disponível o boleto,como faço? vc mandam para meu e-mail com data de vencimento para 09/12/13 estou no aguardo é o dia que recebo meu décimo posso pagar nessa data. meu e-mail ricxavis@hotmail.com.

    Detinha207
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/11/2013

    vcs passam o tempo todo passando mens.porque vcs nao ligam diretamente e fala com o cliente,estou com debito e quero pagar,uma promoçao de 85% .vou repassar meu email;detinha207@hotmail.com vcs repassam um tel. que nao atende,o que fazer.

    Marcolisboacosta
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 09/01/2014

    Bom dia voces mandaram um um boleto de pagamento para sonia regina carvalho, mas não conseguimos pagar, pois omde moramos não tem o banco hsbc.
    se puderem mandar outro para pagar nas lotericas ou no bradesco.
    agradecido.

    wilson cezario
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 09/07/2014

    boa tarde eu recebi o numero do telefone no meu celular só que ninguem atende o telefone e eu tenho interesse de quitar a minha divida, só que eu não posso pagar aquilo que não estar no meu alcance.

    Ricardo Ribeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/02/2013

    estou querendo pagar minha divida, junto ao banco do brasil, ja fiz alguns contatos e prometeram mandar a boleta via email e nada. QUERO PAGAR MINHA DIVIDA!!! entre em contato comigo...

    Alex Sandra56
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 09/10/2013

    Gostaria de receber um novo boleto da empresa CETELEM com o valor da fatura do mes 10.Estou tentando contato-Alexsandra Conrado Kaiper.Se possivel mande-me via emal.Obrigada

    Sergioalesilva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 26/09/2013

    Gostaria de informar que recebi boleto em duplicidade no mesmo mes com valoress diferente. vencimento 25 e 26/09 contrato;Número do Documento
    50-157446/10086

    Elainemattos13
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 08/10/2013

    Gostaria de imformar q não recebi o boleto do mês de setembro o numero do contrato e 0006336754444559009

    Janebackaus
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 30/10/2013

    Também ligo para o número que aparece junto d msg e só da que este número não existe! dai eu faço oque?

    Flaviahengle
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/08/2013

    Otimo atendimento. Os operadores atedem muito bem
    se vc realmente quer resolver vc resolve

    Jorge Alberto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/05/2011

    quero falar com vcs por tele asunto dinheiro para pagamento

    9 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.