Continua após a publicidade

Publicidade

Riccis Car

Avenida Itaquera, 706, Jardim Maringá,São Paulo - SP, CEP: 03526-000

5 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Itaquera, 706, Jardim Maringá, 03526-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Luana Cordeiro Lisboa

Luana Cordeiro Lisboa

publicada em 09/01/2013

Comprei meu carro dia 12/09/2012 na loja Ricci's Car no Auto Shopping Cristal, no dia 03/10/2012, o veículo me apresentou o primeiro problema e foi retirado no 06/10/2012 após ser realizado o concertos e reparos, logo depois de dois dias o veículo me apresentou outro problema e foi novamente parar na concessionária para concerto e foi retirado dia 10/10/2012 com o problema aparentemente resolvido. Não andei mais com o veículo por falta de tempo e dinheiro, quando o carro completou 3 meses e 10 dias de compra ele me apresentou novamente o mesmo problema da ultima vez porém com maiores agravos referente ao mau concerto da última assistência prestada ao veículo. Voltei na concessionária no dia 21/12/2012 e me pediram para voltar na segunda semana de Janeiro pois a mecânica estava em recesso, ficou então marcado para o dia 10/01/2013 minha volta com o veículo a concessionária para concerto porem agora não querem mais concertar o veículo que não arrumaram de forma correta da última vez. Eles empurram com a barriga os problemas do veículo até sair da garantia, depois temos que nos virar com o veículo que não funciona por mau concerto deles mesmo.

Rogerio Da Silva

Rogerio Da Silva

publicada em 22/09/2012

comprei um carro nesta loja apos cinco anos fui trocar por outro veiculo na mesma apos fazer a supervisao descobri que o carro era emendado no meio

terezani

terezani

publicada em 02/05/2012

Assunto: RETIRADA DO CARRO NA AGENCIA Dia 20.04.2012 retirada do carro pela 1ª vez Hoje dia 20/04/2012 retirei o carro da agência com as seguintes clausulas. 1º) Foi trocada as pastilhas de freio. 2º) Foi trocado o tambor do freio de mão. 3º)Foi trocada a tampa do radiador que estava vazando. 4º) Foi trocado o rolamento do alternador. 5º) Foi feito a regulagem de injeção Eletrônica. 6º) Foi trocada a grade dianteira que protege o radiador. Obs.: O Carro foi retirado às 16h30min com o Sr Hudson. Dia 23.04.2012 dia em que o carro voltou para oficina pela 2ª Vez Após ter retirado o carro da oficina, eu e meu filho experimentamos o carro e obtivemos uma boa melhora com as trocas e ajustes de algumas peças relacionadas na solicitação feita pelo Hudson. Fui viajar no dia 21 retornando hoje dia 23.04.2012 ás 12h00min em são Paulo. Assim que eu peguei o carro que estava na Estação do Carrão que o meu filho deixou para mim, tive uma grande surpresa novamente, o barulho na roda quando esterçando para a Direita aconteceu novamente. Imediatamente levei o carro na Agência e falei com o Hudson novamente onde levamos o Carro outra vez na Helmar e falamos diretamente com o Marcos que solicitou a deixar o carro amanhã cedo na oficina para verificar este problema. 24.04.2012 No dia 24.04.2012 deixei o carro na responsabilidade do Marcos Mecânico e o mesmo me informou que ia dar uma preferência para meu carro. Fui até Agência conversar com o Gerente da Loja Alan e o mesmo chegou e saiu rapidinho para resolver alguns problemas da loja.Assim que ele chegou na loja me telefonou e me prestou toda sua atenção quanto aos problemas ocorridos com o carro. Agora estamos aguardando o concerto do carro. Sexta feira dia 27.04.2012 recebemos a noticia que o carro não vai ficar pronto. O Próprio Mecânico Marcos me informou que o carro não da alinhamento devido a um deslocamento no eixos e roda. Em conversa com o Allan gerente da loja o mesmo disse que o carro vai ser arrumado até na segunda feira. 02.05.2012 Em conversa com o mecânico Marcos da Helmar o mesmo me informou que o carro esta pronto. Obs.: Eles receberam o carro da funilaria onde fez a troca do Eixo a tardezinha por essa razão que atrasou. O mesmo me garantiu que fez o alinhamento do carro que agora esta bom. Que esta reclamação sirva para alertar os responsáveis por essa venda,pois nos trouxe muitos dias de nervozismo e desentendimento com meu filho,alem de ter muitos gastos com taxi e outros. ¿Preserve a vida de seu cliente, faça revisão em seus carros¿ Valmir

terezani

terezani

publicada em 02/05/2012

Após esta data no dia a dia o carro vem apresentando alguns problemas como, Barulho rangente e constante na frente do carro, o mesmo esta totalmente desalinhado puxando a direção para a direita, o breque de mão não esta brecando, o farol na frente do lado esquerdo esta solto, a marcação de gasolina também tem variações onde o ponteiro sobe e desce descontroladamente até chega acender a lâmpada indicando reserva de gasolina, o radiador ou alguma mangueira esta vazando água, e para nossa maior surpresa onde chegamos até ficarmos muito preocupado é que o carro apresente um grave problema ao virar qualquer curva para a esquerda em até mesmo em baixa velocidade, o barulho traz até um medo muito grande, parece que o motor vai cair ao chão, o próprio vendedor Hudson ao dirigir o carro levando ao mecânico pode sentir o problema. O Carro foi entregue a HELMAR LTDA-ME para averiguar todos os problemas mecânicos e Elétricos que é de conhecimento e responsabilidade da Loja Ricc's Car. Para evitarmos maiores problemas, aguardamos retorno com as especificações dos problemas apurados pelo Mecânico responsável, e para término o concerto com garantia do carro. CONTINUAÇÃO NA PRÓXIMA POSTAGEM

terezani

terezani

publicada em 02/05/2012

Meu filho Comprou um veiculo na Riccis Car no dia 23/03/2012,quando eu fui ver o carro já para fechar o negócio aparentemente observei que o carro tinha varios vestigios de batida apesar da pintura estar nova.Assim que retiramos o carro da Agência observei um barulho muito forte no motor,outro problema é que o carro estava totalmente desalinhado e pora foi passando os dias até que mais problemas apareciam todos os dias no carro. No dia 15.04.2012 devolvi o carro na Agência para o vendedor Hudson ao qual foi que vendeu o carro para nós.O Mesmo levou o carro para o mecânico ao qual passou os problemas que eu já havia lhe informado para o mesmo. Antes mesmo da retirada do carro conversamos com o vendedor Hudson a respeito da vistoria Mecânica e Elétrica do carro, o mesmo nos informou que foi feito todo o Check-Up e o carro já estava à disposição. Continuação na próxima postagem

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Riccis Car

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade