ITAVEMA NISSAN VILA LEOPOLDINA

2.0 Média: 2

(7  avaliações )

Fotos Itavema Nissan Vila Leopoldina

    ver mais

    Mapa de Itavema Nissan Vila Leopoldina

    • Avenida Doutor Gastão Vidigal, 300 - Vila Ribeiro de Barros - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Itavema Nissan Vila Leopoldina

    3.0
    - 26/03/2014

    Em dezembro compramos 2 Dusters, uma mecanica e uma automatica.
    A mecanica até o momento esta muito bem, porém a automática logo apresentou problemas com o ar condicionado que não esfriava o carro. Levei na concessionária onde ficou um dia, me afirmaram que faltava o gás, estranho faltar gas no ar condicionado de um carro novo ???, agora passados dois meses, o ar condicionado novamente deixo de esfriar. Como posso confiar numa concessionária que não consegue nem resolver um problema simples de ar condicionado que não está funcionando num carro novo ???, o pior de tudo é que devido ao trabalho não podemos ficar sem carros pois dependemos deles, e a concessionária nem quer saber, temos que deixar o carro com eles pelo tempo que for necessário e assim passamos a ter um novo problema é que ficamos sem carro para trabalhar. INFELIZMENTE AS CONCESSIONÁRIAS RENAULT EM SÃO PAULO TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE RENAULT, mesmo quando se trata de uma simples revisão pela quilometragem quando tentam empurrar produtos de alto custo e demoram na revisão. Acompanhei o calvario de um colega meu com os problemas de atendimento na concessíonária da Av do Estado quase esquina com a Av Dom Pedro no Ipiranga/Mooca, tanto na revisão como na solução de pequenos problemas.
    Será que a Renault não realiza uma verificação periódica do atendiment nas concessionárias dela para evitar que o nome dela fique manchado no mercado ?
    Adolfo


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 6  avaliações


    2.0
    - 03/04/2014

    queria deixar aqui minha indignação.Fiquei 10 minutos ao telefone aguardado o departamento de peças,no qual nao fui atendida.
    Tentei entao falar com algum gerente ... esperei mais 3 minutos.
    Resultado.. desisti procurei outra concessionaria.
    fFica aqui o registro de um pessimo atendimento

    1.0
    - 04/09/2013

    Atendimento PÉSSIMO do Pós Venda. Tanto ao telefone quanto pessoalmente. Ligar lá sempre é um transtorno.

    1.0
    - 23/09/2013

    Pessimo atendimento , nao ligam pro cliente nem pra avisar que chegou a peça

    1.0
    - 26/12/2013

    NAo gostei do atendimento de veiculos usados, o vendedor fernando é pessimo.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.