Viamar - Nações Unidas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

9  avaliações

Fotos Viamar - Nações Unidas

    Mapa de Viamar - Nações Unidas

    • Av. das Nações Unidas, 22500 - Socorro - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Viamar - Nações Unidas

    Ricardo Martins De Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/04/2012

    boa noite! Quero aqui registra a minha indiguinacao com seta loja pelo pessimo atendimento! me venderam um carro seminovo um renalt logan 2008/2009 com o motor batendo valvula e praticamente sem embreagem! e praticamente vai fazer 2 semanas que o carro ta la pra arrumar e eles me falam que nao tem praso para o consertoe o pior e o pior vendedor me cobrou uma taxa de R$900 reais dezendo que mudar a placa do veiculo por uma refletiva e quando eu peguei oo carro o mesmo tava com a mesma placa quase apagada! que coiza em e eles falan que os veiculos seminovos sao revizados;(SERÁ)esse e o meu protesto nao recomendo pra ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 8  avaliações


    Helyda2003
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/01/2014

    bem, infelizmente fiz negócio com essa loja nações e estou a muitos dias aguardando pela entrega do veículo, fora isso não consigo falar na loja, atendimento péssimo na área de seminovos , cheguei a ouvir um vendedor falando para o outro: é meu passa o seu número para seus clientes pois não sou sua telefonista!!! é mole !!! Só quero retirar o carro e levar em um mecânico de confiança para verificação geral, lá não compro mais nada nem usado e muito menos zero... comprem em outro lugar.... não recomendo de forma alguma, no momento quem esta resolvendo é a central deles,pois o vendedor não resolve nada...

    Eli Mene Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/01/2014

    Bom dia,

    Necessito falar com a vendedora Renata, que me atendeu no último feirão. A mesma afirmou que o estorno dos pagamentos efetuados através do meu cartão seriam feitos automaticamente se a compra não se conformasse, fato que ainda não procedeu. As primeiras parcelas já já foram debitadas dos meus cartões. Gostaria que resolvêssemos essa pendência da melhor maneira possível para ambas as partes.

    Atenciosamente,

    Elisangela M. Silva.

    Edinacio Souza Cruz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/02/2012

    Boa noite,hoje 24/02/2012 eu tive pela 13ª vez em menos de 1 ano que comprei 1 ágile ltz 0 km,sendo que fui com o carro com o mesmo problema de faróis.
    Assim que eu cheguei em casa o problema continua da mesma forma.
    Até quando!!!!!!!!!!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luizmiashiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/02/2014

    É difícil vç tentar comunicar-se com uma empresa e não ser atendido no telefone, é isso que aconteçe na viamar, estou tentando o ramal de peças e não consigo, tentei procurar o ramal da ouvidoria mas nada. Infelismente , é isso que ocorre.

    Arlindo De Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 20/11/2012

    nao gostei da avaliasao do meu carro voses pagarao muito abaicho da tabela no meu carro todo original nunca bateu unico dono nao troquei nao fis negocio ai por este poblema

    Anne Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/09/2010

    Sou cliente,estou tentando contato pelo telefone e ninguém atende para marcar revisão.Meu telefone é 55236655 R.218 e meu nome é Anne.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.