Continua após a publicidade
Publicidade
Brazilian Securities Cia de Securitização
Avenida Paulista, 1728, An 7, Bela Vista,São Paulo - SP, CEP: 01310-200
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
SERGIO GALDINO
PENA QUE NÃO TEM 0 ESTRELA. PIOR EMPRESA QUE JA VI NA MINHA VIDA. UMA LUTA PARA PODER PAGAR O BOLETO. NEM SE QUER ENVIA OS BOLETOS. DESORGANIZADA, ATENDIMENTO MUITO RUIM. PESSIMA. NÃO ABRIRIA CONTA NO PAN EM QUE ME PAGASSEM. FOI O ULTIMO CREDITO IMOBILIARIO QUE FIZ NO PAN. E AGORA AO FINAL, NENHUM TELEFONE COMPLETA LIGAÇÃO NO PAN. DESAFIO ALGUEM A AVALIAR ESTA EMPRESA COMO 2 ESTRELAS.
Vendas
Esta empresa Brazilian é pessima, atendimento pessimo, informações pessimas até quando a gente quer adiantar os pagamentos
Cida Longo
Péssimo atendimento. Estou querendo regularizar a minha situação no que se refere as prestações em atrazo e não consigo. Mandam para um escritorio de cobranca onde os juros aplicados esta totalmente fora da realidade. Abuso total. Por favor me retornem o mais rapido possivel para possivel negociação
Roseni Nunes
Recebi uma notificação da empresa Jasper, comunicando a troca de titularidade do meu financiamento. Como sempre efetuei o pagamento através de DDA, fiquei tranquila achando que tudo continuaria igual. Achei estranho não ter recebido torpedo para autorizar o pagamento da parcela de 1/1/2014. Fui ao banco no dia 2, e vi que não tinham debitado a prestação. Entrei em contato com vcs ( que por sinal, achei um tempo absurdo para ser atendida) e fui informada que entrariam em contato num prazo de 48 horas, coisa que não ocorreu. Queria apenas que me fosse enviado por email o boleto, visto que, sem o boleto em mãos, não poderia efetuar o pagamento, e não estava em São Paulo. Qdo voltei consegui pegar o boleto no meu antigo endereço e efetuar o pagamento. Mas a surpresa ainda estava por vir, recebi uma comunicação por email, de um escritório de advocacia, me cobrando a referida parcela em atraso. E gostaria de perguntar o seguinte. Se conseguiram o meu email pra me cobrar, porque não me enviaram o boleto no mesmo sistema? Porque ninguém entrou em contato comigo? Procuraram saber na Jasper se algum dia eu atrasei qualquer prestação? Não. Simplesmente enviam o título para um escritório, sem sequer olhar os protocolos com as minhas solicitações. Um início de relacionamento com cliente um tanto conturbado. Espero que da próxima vez , tudo seja feito com mais eficiência . Grata. Roseni dos Santos Nunes 595.354.907-53