LOVE STORY

4.0 Média: 4

(25  avaliações )

Sobre Love Story

Pelas terras paulistanas, LOVE STORY é conhecida como A casa de todas as casas, uma danceteria com 16 anos de idade sempre acompanhados do sucesso, honrando o título do slogan que carrega. No primeiro andar, a pista de dança divide o espaço com confortáveis sofás que acolhem tanto os mais cansados quanto os observadores, que ficam de olho nos mini-palcos espalhados pelo local, onde garotas da vida fazem performances sensuais para aquecer o clima. Dois bares bem abastecidos não permitem a sede dos baladeiros. No segundo andar, um american bar e o camarote, com vista total da pista. É também onde fica o DJ, que vira e mexe, ao som de músicas FM , dá as boas-vindas no microfone ao público. Há algum tempo, a LS começou a ser freqüentada por artistas, daí passou de balada erótica para cult, com um dos sistemas mais avançados de som e iluminação. A ordem é jamais sair de lá antes do amanhecer, até porque o horário de pico é das 4h as 5h da matina. É o único lugar de sampa onde as patricinhas dividem a pista com as garotas de programa sem estresse. Detalhe: diferente do que muita gente pensa, as profissionais do sexo NÃO exercem a função na Love, apenas se divertem. Um dos episódios de destaque na mídia foi o rasante que o boxeador Mike Tyson deu por lá. Para muitos, é o melhor point para calibrar a lata no fim de noite, quem nunca foi tem que conhecer, quem freqüenta é viciado.

Mapa de Love Story

  • Rua Araújo, 232 - República - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Love Story

Anna Carolina Rozza Schmidt
1.0
- 28/05/2014

A Love Story é uma balada super comentada em São Paulo, onde existe pessoas de todas as tribos - garotas de programa, atores, playboys e todo tipo de gente. Exatamente por isso minha nota é um. Pelo fato de eu ter cabelo curto e estar vestindo calça, tenis e camiseta e não vestido, salto e maquiagem o segurança me mandou para a fila dos homens (pois meu confundiu, até aí ok). Falei que eu era mulher, que não deveria pagar e sim entrar VIP como todas as outras mulheres. Ele não acreditou. Mostrei minha identidade e ele foi mais sem educação ainda, dizendo "quem não paga são mulheres que se comportam como mulheres não as que querem ser homens". Fiquei extremamente chateada e pedi para vestir a "sapatilha" da minha amiga. Fiquei de calça, camiseta e sapatilha e mesmo assim ele não deixou disse "Agora nem se você pagar você entra". Pedi para falar com o gerente e ele não fez NADA, falou que o segurança estava correto. Por fim essa casa é nota 1, pois não importa o quão boa são a música e o local, não adianta ter "tudo isso" se a equipe do próprio estabelecimento não respeita a diversidade alheia, principalmente num local como a República. Se pudesse daria nota zero.

  • Rafael Siqueira
  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Leonardo Andreucci

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 24  avaliações


Rodrigo Placido Gonçalez
5.0
- 20/10/2010

A casa é muito boa para quem gosta da "night" tem muitas mulheres já que sua entrada é gratuita, por isso também tem várias garotas de programa.

A entrada masculina é 60,00 e te da direito a 2 bebidas, mas você consegue jogando uma conversa com os seguranças entrar por 20,00 seco.

As musicas são muito boas, o ambiente é pequeno mas para quem gosta é uma ótima pedida.

Cheguem depois das 2:00 am pois é esse horário que a casa começa a bombar!

  • Milton De Abreu Cavalcante

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Rafael Siqueira
4.0
- 20/10/2010

Lá tem de tudo. Muitas garotas de programas, mas também artistas, playboys, patricinhas curiosas, etc.

O som é de balada e perfeito para quem ainda quer esticar ao maximo a balada pois vai para alem do amanhecer e começa depois das 3hs.

Vale a pena conhecer pelo menos uma vez "A casa de todas as casas!". Esta musica não falta lá "Ei menina estou passando mal, pega o sabonete e ...." hehehe.

  • Milton De Abreu Cavalcante

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Aline Queiroz
5.0
- 07/02/2013

Não tenho do que reclamar a balada é otima o som é o melhor sem duvidas sim tem pessoas de todos os tipos se mistura quem qué afinal cada um faz da vida o que bem intende só se deixa influenciar quem é muito fraco e se for fraco meu amigo não va a casa kkk Amo o lugar tudo de bom desde os fuuncionarios ate os frequentadores .. Afinal o nome diz tudo A CASA DE TODAS AS CASAS .. É A LOVE STORY

  • Milton De Abreu Cavalcante

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rogério
3.0
- 21/10/2010

O Love Story é a casa de todas as casas como diz o slogan, mas já voce nao pode ser cabaço senao ja toma um coça de segurança fácil fácil, prefira ir dia de semana, a quantidade de mulher é maior que de homem, o ponto positivo é que da pra vc beber uns gorós do lado de fora e depois entrar, porque tem carimbam, voce pode entrar e sair a qualquer hora.

  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Filipe Silva

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniel Cassiano
4.0
- 20/10/2010

Paulistano solteiro que foi pra balada e não terminou uma noite no Love Story, que atire a primeira pedra!
O lugar é muito legal e heterogêneo. Como o Rafael disse, tem de tudo. É muito legal.
Mesmo que você esteja acompanhado, vale a pena conferir. Só tome um pouco de cuidado e deixe o ciúme de lado. Sim, ela será azarada. :P

  • Milton De Abreu Cavalcante

6 pessoas curtiram esta avaliação.

dj nito
5.0
- 07/11/2010

nota dez espero ir tocar por ai porque essa casa noturna concerteza ta sempre bombando, muita gente bonita e cheio de energia, eu presiso de galera asim para mim animar o meu dia dia, eu gosto de tocar de tudo, oque a galera quiser. djnito_@hotmail.com msn e orkut

  • Milton De Abreu Cavalcante

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jaqueline
1.0
- 30/10/2009

Lugar horrível, cheio de gente feia e mal educada. Dizem que é o melhor som de São Paulo, não achei nada demais, pelo contrário, aqueles gritinhos no meio da música, como "bom dia love story", são péssimos. Mulheres não frequentem esse local desacompanhadas!

  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Amanda Cristina

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Oliveira
3.0
- 16/04/2012

Ahhh...fui uma unica vez so pra conhecer, e realmente a música é muuuuuuito booua! Mas não curti mto as pessoas, sei lá um pessoal meio mal educado,estressado...Pra quem curte som GLBT e curte um inferninho, a Love é o point.. mas praa mim não,rsrsrsrs

  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Marcelo Bogobil

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Senhora Naja Ziion
5.0
- 30/10/2012

NAO SEI O PQ FOI CITADO AQUI QUE O LOVE EXISTE A 16 ANOS . SO SE FOR NESSE ENDEREÇO PQ EU TENHO 41 ANOS E CONHEÇO O LOVE A MAIS DE 20 ANOS . A MUITO TEMPO NAO VOU AO LOVE MAS EH SIM UM BOM LUGAR SEM DIZER QUE QUEM FAZ O LUGAR EH A GENTE MESMO .

  • Milton De Abreu Cavalcante

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo
4.0
- 03/09/2012

Bacana o local!!!

O preço não está entre as mais baratas baladas da cidade, mas já é normal pra Sp, o público lota a casa após as 2hrs da manhã, muitas mulheres, de variados os preços ( hehe ) .

Atendimento e ambiente são bem bacanas!!!

  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Eduardo Costa
  • Abraao Alves

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Evelyn Olímpio
5.0
- 12/08/2011

Há muitos anos que frequento este ambiente, e justamente por isso que acredito ser realmente a casa de todas as casas. Ótimo ambiente para se socializar, pessoas de todos os tipos e som extremamente atrativo, não tenho reclamações de lá.

  • Milton De Abreu Cavalcante

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 15/10/2012

é um otimo local os funcionarios são educados,facil de conseguir qualquer coisa ,qualquer coisa mesmo não recomendo mulher ir sozinha ,Mais o tratamento dependendo do bolso e bom

  • Milton De Abreu Cavalcante

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Valtemar Sousa
5.0
- 25/09/2013

Não tem que falar desse local... só quem vai sabe como Funciona!!! Só deixo o Recado essa e a Casa de todas as Casas!!! Fica a Dica.

  • Milton De Abreu Cavalcante

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Alexandre Caravieri
4.0
- 20/10/2010

Antes da lei anti-fumo tinham alguns cinzeiros com a seguinte frase: ROUBEI NO LOVE STORY!!! Sensacional!! Óbvio que roubei alguns!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 27/10/2013

passei em frente e achei um lugar muito da hora so to em duvida quanto custa so pra entra no lugar auguem mi vala ai por favor

Jorge Abu Jamra
4.0
- 20/10/2010

A casa é única, o primeiro e mais tradicional after da cidade. Quem nunca foi, tem que conhecer (ou tá mentindo).

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.