Continua após a publicidade

Publicidade

Frangó

Largo da Matriz de Ns do Ó, 168, Freguesia do Ó,São Paulo - SP, CEP: 02925-040

88 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Mastercard
Visa
American Express
Diners Club
REDESHOP
Maestro
Visa Electron
Dinheiro

Aberto agora

Sobre

Tradicional bar localizado no típico bairro da Freguesia do Ó, o FrangÓ é famoso pela variedade nos rótulos de cervejas, pelos petiscos e pelo atendimento estilo boteco. São mais de 400 cervejas, de vários países.

Sobre

Tradicional bar localizado no típico bairro da Freguesia do Ó, o FrangÓ é famoso pela variedade nos rótulos de cervejas, pelos petiscos e pelo atendimento estilo boteco. São mais de 400 cervejas, de vários países.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Largo da Matriz de Ns do Ó, 168, Freguesia do Ó, 02925-040, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Walter Haddock

Walter Haddock

publicada em 10/05/2016

Bebidas e comidas maravilhosas. Boteco animado e bem frequentado.

Nery Alves

Nery Alves

publicada em 30/09/2015

O Mercado Municipal de São Paulo, mais conhecido como ¿Mercadão¿ é bem conhecido e atrai pessoas de vários cantos do Brasil, os estrangeiros que visitam São Paulo também costumam ir visitar o Mercado Municipal. O Mercado fica localizado na rua da Cantareira no Centro. O edifício possui mais de 8 décadas de história e continua fazendo muito sucesso até hoje. Se você quer fazer uma boa feira e comer algumas refeições diferentes pode ir com toda certeza ao Mercado Municipal. No Mercado são encontrados vários tipos de frutas que você não encontra em mercados comuns da cidade, como por exemplo a Pitaya, uma fruta que não contém muito sabor mas funciona como um laxante natural para seu organismo, a deliciosa fruta do conde é um leite condensado natural, uma fruta muito doce e muito gostosa que também pode ser encontrada no Mercadão, há algumas outras que não me lembro o nome, o preço dessas frutas mais exóticas são bem caras, mas pra quem quer investir na saúde compensa e muito. Um lanche também muito conhecido no mercadão é o lanche de mortadela, com muito recheio e enche a barriga de qualquer um. Uma boa dica também é ir de madruga no Mercadão e comprar algumas frutas direto dos caminhões que transportam as frutas para o mercadão, o preço sai bem mais baixo.

Marciliomartins35

Marciliomartins35

publicada em 22/07/2015

Bom dia, ja vir fala nao fui ainda.

Godotj

Godotj

publicada em 02/07/2015

Fui na 4ª feira dia 01/07, não havia mesas do lado de fora, perguntei à atendente, (que nem olhou na minha cara) se haveria a possibilidade de colocar uma mesa do lado de fora, a mesma me respondeu que não, mas chamaria o gerente, feito isso, o gerente me informou que: "não podeira por mesas no lado de fora, pois os clientes vão até as mesas e fumam, e ele não pode dispor de um garçon para atender "clientes na calçada". Pessimo atendimento, do que adianta ter um produto bom se colocam para atendimento pessoas desqualificadas que não fazem questão de atender os clientes....

Cleverson

Cleverson

publicada em 17/04/2015

Difícil escolher uma cerveja sozinho (opções não faltam)! Escolha certeira é sua famosa coxinha.

Catia Santana

Catia Santana

publicada em 11/02/2015

Só de falar no Frangó, já dá água na boca pelas cervejas e comidinhas, principalmente, a coxinha, que deve ser uma das cinco melhores de todas. A carta de cerveja é, realmente, um caso à parte, são muitos rótulos de todos os cantos do país e do mundo e de todo preço também. O lugar em horários de pico é meio barulhento e bagunçado, o atendimento pode deixar os mais exigentes incomodados porque pode demorar um pouco. Mas acho o clima ótimo para curtir com os amigos, petiscar e experimentar cervejas ainda desconhecidas. O lugar não é nada barato, e a conta pesa ainda mais se a escolha for por cervejas gringas. Uma porção que se pode pedir de olhos fechados é a de coxinha, maravilhosa no sabor, no equilíbrio entre massa e recheio, como disse também é caro. Dependendo do horário e dia, há o risco de se pegar alguma fila de espera por mesa. É possível se divertir no Frangó desde que leve dinheiro, tenha tempo e vá de carona para poder beber. Aceita cartão.

Felipe Carlos

Felipe Carlos

publicada em 09/02/2015

Muito badalado, o restaurante Frangó, localizado no bairro da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, já foi reconhecido mais de uma vez como o dono da melhor coxinha da cidade. Com tanta fama, não surpreende que a espera no local para ser atendido seja grande, em especial nos horários mais movimentados, como sexta e sábado à noite. Nem todo esse burburinho, porém, faz com que a experiência no Frangó seja estressante. O tempo de espera para conseguir uma mesa para dois pode passar de uma hora. Um tempo considerável, mas que vale a pena ser gasto. Dentro do restaurante, o serviço é eficiente e o ambiente ¿ um casarão antigo e decorado com garrafas e pôsteres de cerveja do mundo todo ¿ é bastante agradável. A carta de cervejas faz jus à decoração e oferece uma vasta variedade da bebida, muitas importadas e difíceis de encontrar no Brasil. Um passeio, portanto, imperdível não apenas para apreciadores de coxinhas, mas para também para cervejeiros de todos os gostos. Aos que visitam a casa pela primeira vez, uma sugestão é pedir a porção de coxinhas com catupiry. Entre as cervejas, as belgas estão entre as melhores da casa. O Frangó não possui estacionamento próprio e achar vagas nos arredores tão pouco é fácil. Parar o carro tende a ser a parte pior do passeio.

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães

publicada em 07/02/2015

Um dos bares mais tradicionais de São Paulo e talvez o mais famoso da Freguesia do Ó, o Frangó é um ponto de encontro para todas as gerações de paulistanos. O Frangó deixou de ser apenas um bar para se tornar uma instituição de respeito na cidade. Primeiro por causa de sua coxinha. A melhor definição que podemos dar para ela é: perfeita. Sua massa é leve e ela sempre vem sequinha. O recheio de frango com catupiry vem na medida certa, sem exageros. E para acompanhar essa iguaria, nada melhor do que escolher entre os mais de 300 rótulos que a casa oferece. Impossível escolher com tantas opções sem ajuda. E para completar, o ambiente de barzinho do interior é extremamente aconchegante. Então seja para ir com os amigos, com a família ou com a namorada, vá visitar o Frangó. É uma obrigação que todo paulistano faz com o maior prazer.

Amany Oliveira

Amany Oliveira

publicada em 29/01/2015

O Frangó é um dos bares mais tradicionais da Freguesia do Ó bairro localizado na zona oeste da cidade de São Paulo. O lugar fica em uma casa na praça da matriz, point mais badalado do bairro e região, o lugar é bem grande, agradável, aconchegante e bem decorado. Costuma ficar bem cheia e o cliente precisa esperar fora do restaurante, na calçada até vagar uma mesa lá dentro do espaço. No cardápio o forte e mais pedido petisco é a famosa coxinha, muito bem avaliada pelos especialistas em gastronomia, você não pode deixar de experimentar essa delicia, muito crocante, sequinha e bem recheada, não tem como não gostar. Para acompanhar peça uma cerveja bem gelada, a casa oferece uma variedade muito grande de cervejas importadas que ficam expostas fazendo parte da decoração, tem de diversos países como Alemanha, Estados Unidos e Inglaterra, por exemplo, e também as comuns que sempre encontramos por aqui. O atendimento é bom e os preços altos, mas vale muito a pena com certeza.

Natalia Araujo

Natalia Araujo

publicada em 22/01/2015

Localizado no Largo Da Matriz de Nossa Senhora do Ó no bairro da Freguesia do Ó, fica o restaurante Frangó. Conhecidíssimo nas redondezas pela sua culinária e delícias feitas de frango. Engana - se quem pensa que no Frangó só vende frango, a casa possui um prato de picanha com alho, muito bem preparada por sinal. Mas sim, a especialidade é feita de frango, estamos falando do frango grelhado, prato principal do restaurante e o motivo de tanto sucesso. Com tempero próprio, é com certeza o frango mais gostoso que você já provou na vida. Possui também porções para rápidos petiscos. Uma deliciosa coxinha de frango, entre outras iguarias. Possui estacionamento próprio, aceita todos os tipos de cartões de crédito e débito. Uma ótima opção para um almoço durante a semana ou nos finais de semana, ou para um jantar. Opção certa para quem gosta de boa comida, a carta de bebidas combina perfeitamente com o cardápio.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Frangó

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade