Ganesha Centro de Estética


Avaliações sobre Ganesha Centro de Estética


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de relatar que hoje estive utilizando uma promoção no Ganesha, eu e minha filha, já tinha utilizado antes, e havia gostado, voltei e tive uma decepção, fomos muito mal atendidas, a escova péssima,os cabelereiros batiam com a escova na nossa cabeça quebraram muito o cabelo na hora de desembaraçar, e nem perguntavam se estava doendo, queimaram minha filha com a chapinha 2 vezes, e a mim uma vez, pois só conversavam dançavam, a musica estava na ultima altura, e ficavam olhando na rua durante o procedimento, mandando beijinhos para quem passava, o produto foi passado muito pouco e só em algumas partes do cabelo e não deixavam que fizesse efeito ,secaram na mesma hora embaraçando todo o cabelo e machucando. Extremamente estupidos. . o cabelo de minha filha foi feito em 10 minutos depois de lavado, este foi o tempo para secar , passar o produto, e passar chapinha, contado no relógio, ja havia marcado para fazer mao e pé eu e ela, porem diante do ocorrido suspendi na hora .Contando o tempo que nós duas entramos e fizemos a progressiva, a manicure deu tempo apenas de fazer a mão de uma senhora, absurdo, me senti lezada, enganada, e gostaria que a dona deste estabelecimento tome conhecimento do que esta acontecendo e dos pessimos profissionais que esta contratando, a primeira vez que fui, eram fumcionarios mais qualificados (mudaram todos)

211 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um oferta no Groupon "Escova progressiva a laser com hidratação, no Ganesha ¿ Pinheiros", bem marquei no feriado de 9 de julho de 2013, horário marcado 13 horas . Segundo comentários de vários, estava um dia tranquilo por ser feriado, mesmo assim fui atendida só as 15 horas por uma moça muito mal humorada e mal educada, não me falou boa tarde e nem se apresentou, apenas falou: vem. Ela lavou meu cabelo e pediu para esperar, enquanto isso foi almoçar e eu fiquei esperando ela terminar de comer, até que alguém me viu ali e me chamou para aplicar o produto. A moça mal humorada do inicio voltou xingando Deus e o mundo e falando para a colega que ninguém conhecia ela. Enfim, além de ter que suportar toda essa situação, fiquei três dias com o produto no cabelo e quando lavei e sequei não tinha nada liso, baixou um pouquinho o volume e isso durou por uma semana. Hoje 28/07 meu cabelo esta todo armado e cacheado. Eu tenho plena consciência do que que é uma escova progressiva e ao que ela se propõem, já realizei este procedimento pelo menos 10 vezes em lugares diferentes, mas nunca eu fui tão mal atendida e nunca uma progressiva foi tão fraca ou inexistente. Fiquem atentos, nunca fui de reclamar, mas dessa vez achei que eu precisava alertar os futuros clientes. Meu dinheiro foi jogado fora!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Gostaria de deixar minha insatisfação com o centro de estetica GANESHA. Minha prima comprou pelo groupon desde dezembro do ano passado, e conseguiu horario só para 26 de abril isso já começa sendo um absurdo!! Outro absurdo seria a falta de profissionalismo para os clientes,6 pessoas mexeram no cabelo dela, uma lavou, 2 pessoas secaram e tres passaram chapinha, isso pra mim não existe, sendo que tinha MILHARES de pessoas esperando na recepção, e ainda tirando que chegamos lá 11:30 e fomos atendidas apenas 12:35.. A musica de AXÉ no ultimo volume no nosso ouvido, os clientes não podem conversarem entre si, 'profissionais' conversando assuntos pessoais fazendo o cabelo dos clientes, dançando... Isso pra mim é um desrespeito, primeiro que fui lá para ser atendida e ir embora, não pra ficar ouvindo musica e esperar um ano para ser atendida.. Alem disso, era primeira vez que minha prima faria a progressiva, então qual era a deles? Fazer um teste para saber se ela tinha alergia, mas não fizeram e o couro cabeludo e a testa dela ficou toda vermelha, bem interessante para o profissionalismo deles não é? Não vamos ser hipocritas e falar que é o melhor centro de estetica do mundo, pois existem melhores, mas infelizmente calhou de irmos lá. Nao recomendo para ninguem. Att.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ganesha, um salão onde o atendimento é deselegante.... Comprei um pacote de drenagem pelo groupon,liguei para agendar a avaliação já foi uma luta, (linha ocupadíssima), mas enfim lá vamos nós... O processo é realizado em menos de trinta minutos,ao comprar esta escrito sessões de quarenta min... já comecei a achar estranho, na segunda sessão atrasei 15 min não fui atendida, pois a tolerância é de 10 min... cheguei dez min antes da sessão, esperei por 30 min (pacientemente), fui até a recepção questionar a demora, ouvi que elas estavam atrasadas e eu deveria esperar... Quer dizer que o atrasado só é válido para os clientes para quem realiza o trabalho pode ser quando der... Percebo muita falta de comprometimento e total desinteresse ao que o cliente diz, referente aos horários e até mesmo as massagens, pois as que realizam não informam alguns procedimentos, apenas vão realizando (parece uma linha de produção)... Fica a dica: Se não tem competência e habilidades para trabalhar com pacotes não ofereça... Quem não dá assistência, Abre a concorrência e perde a preferência... Não pretendo voltar mais, pois o valor que paguei é muito pequeno para os momentos de estresse...

86 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Meninas, adorei o salão! Nada também é perfeito! Pra quem gosta de luxo....cai fora! rsr..... Me atenderam super bem....Fiz progressiva e corte com o Carlos. Fiz na terça e lavei hje de manhã (quinta) meu cabelo ta liso escorrido.....nem senti o cheiro de formol....tem pouco! As escovas de cabelo são meio sujinhas a chapinha super gasta, etc....ele fez escova com quelas ovais que agente tem em casa e depois eu pedi pra ele caprichar um pouco mais com uma fina redondinha.....mas enfim ...meu objetivo era meu cabelo! Fiquei umas 2hrs lá... meu corte foi bem pouco....só nas pontinhas estragadas mesmo então ficou td bem..... O som é bem alto mesmo! toca sertanejo, pagode, funk proibidão....de tudo! kkkk....não tem jeito! Eu estava com medo pelas coisas que andei lendo.....Percebi que eles estão contratando umas mocinhas novas! talvez por essas reclamações....paguei 80 reais pelo groupon, progressiva, hidratação e corte) É BEM LONGE DO METRO! dá uns 15 min andando rápido....rsr Bom....eu voltaria lá sim! Eles pegaram meu cadastro e falaram que não vão trabalhar + com groupon....que vão mandar promoções no meu email! Eu indico! e meu cabelo amou!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Meu nome é Rosemeire e fui no Ganesha pela 1ª vez nesta semana. Adorei o atendimento do salão e o resultado do meu cabelo! Em especial da Cris que é ótima com as tesouras (arrasou no meu corte) e muito atenciosa. Não tive problemas com o atendimento por telefone, consegui agendar logo na primeira ligação e no dia escolhido. Comprei um pacote com luzes ou californianas + corte+ escova + selagem de argan. Como no pacote o procedimento das luzes ou californianas não era incluso tintura ou coloração, somente a descoloração, paguei uma diferença de R$ 30,00 para tingir a raiz do meu cabelo. Só não entendi a selagem de argan, que no caso, foi feita uma pequena hidratação durante a lavagem do meu cabelo, ficando por pouco tempo para o enxágue. Fui atendida dentro do horário marcado mas, permaneci por umas 3 horas no salão, o que vale o desconto pois, são muitas as clientes atendidas e o movimento é muito grande. No geral, super recomendo. O Leandro que fez a minha tintura deixou o meu cabelo da cor desejada e é muito simpático. Sai satisfeita com o cabelo do jeito que eu queria!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Comprei um cupom de escova progressiva, não sei o que aconteceu com as pessoas abaixo, mas ao contrário do que elas falam, consegui atendimento logo na primeira discagem. Cheguei lá no horário combinado e fui super bem atendida, não tenho reclamações a fazer, tudo o que tenho a dizer é que, não se deixem levar pelas críticas, pois algumas pessoas não sabem conversar e por este motivo não se dão bem com as pessoas. Acredito que se você for educada quando chegar em um estabelecimento, não importa onde seja, você será bem atendida. Passei umas seis horas lá, pois não fiz só a progressiva, fiz uma transformação e saí de lá muito contente. Posso falar que fiquei feliz com todas as pessoas que estavam no local, me atenderam muito bem e a todo tempo me ofereceram café, chá, água, etc. Pretendo voltar lá mais vezes e pela primeira vez, o meu esposo gostou do serviço feito no meu cabelo, pois já fui em vários cabeleireiros e ele nunca havia gostado de nenhum. Cabeleireira Cristiane, mais uma vez Obrigada! Amei o serviço e estou amando meu novo visual.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Comprei um cupom de escova progressiva, não sei o que aconteceu com as pessoas abaixo, mas ao contrário do que elas falam, consegui atendimento logo na primeira discagem. Cheguei lá no horário combinado e fui super bem atendida, não tenho reclamações a fazer, tudo o que tenho a dizer é que, não se deixem levar pelas críticas, pois algumas pessoas não sabem conversar e por este motivo não se dão bem com as pessoas. Acredito que se você for educada quando chegar em um estabelecimento, não importa onde seja, você será bem atendida. Passei umas seis horas lá, pois não fiz só a progressiva, fiz uma transformação e saí de lá muito contente. Posso falar que fiquei feliz com todas as pessoas que estavam no local, me atenderam muito bem e a todo tempo me ofereceram café, chá, água, etc. Pretendo voltar lá mais vezes e pela primeira vez, o meu esposo gostou do serviço feito no meu cabelo, pois já fui em vários cabeleleiros e ele nunca havia gostado de nenhum. Cabeleleira Cristiane, mais uma vez Obrigada! Amei o serviço e estou amando meu novo visual.

23 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Boa noite! No dia 16.08.2013, fui até o salão de vcs onde fui fazer um procedimento que adquiri no peixe urbano de escova progressiva, reconstrução, selagem com argan e corte de cabelo. Quando cheguei já fui mal atendida na recepção, a moça (Luana)que me atendeu lavou meu cabelo aplicou uma mascara e deixou a agua escorrendo e me molhando foi quando pedi para que me desse uma toalha e em seguida ela veio enxaguar e passou o produto para progressiva, enfim não foi feito a reconstrução, nem a selagem e a progressiva depois que lavei não ficou boa, meu cabelo ficou da mesma forma depois que lavei. O rapaz que fez a progressiva Rafa é ótimo porém creio que o produto aplicado não seja de qualidade, fico decepcionada e enganada! Você proprietária não deveria fazer propaganda e oferecer falsas vantagens, prejudicando as pessoas! Gostaria de ter alguma resposta sobre o ocorrido pois sempre compro pelo peixe urbano e pela 1 vez foi feita propaganda enganosa com falsas vantagens. No aguardo, At. Alessandra.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Comprei dois pacotes de ofertas do groupon de luzes ou californiana, pra mim e pra minha filha, fomos atendida depois de 35 minutos do horário marcado, e antes de começar a fazer as minhas luzes e a californiana da minha filha fui informada pela cabelereira que eu tinha que pagar pra fazer a tonalização dos fios meu e da minha filha R$ 160.00 pois se não fizesse ia ficar com os fios abertos. Fiquei sem ação, como ja tinha esperado três meses para marcar, e fiquei com medo de perder o groupon acabei pagando, mas depois liguei para o groupon e fui informada que eu não deveria de ter pago pois não havia nenhuma publicação na oferta que seria cobrado a parte a tonalização, e pelo que eu sei, quando se faz luzes faz parte do procedimento a tonalização porque vc tem que escolher um tom para as luzes o mesmo para californiana. Me senti enganada, ja aentrei em contato com o Ganesha pois quero meu dinheiro da toanlização de volta mas até agora não tive nem uma posição da Cris Dona do salão. Liliane

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Nielsen
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

'A progressiva a laser alisa, reduz volume, elimina o frizz e recupera os nutrientes da fibra capilar. A sessão dura 90 minutos e o efeito liso pode durar até 6 meses, dependendo da frequência de lavagem e da velocidade de crescimento dos fios. A escova é feita sem formol e utiliza luz azul à base de fótons.' O serviço foi totalmente outro, usaram um produto super fedorento no meu cabelo e que pra minha surpresa tinha formol! Fora que o produto nem foi apresentado antes e já estava dentro do recipiente que parecia sido usado já várias vezes sem nem mesmo lavarem, horrível. Fora isso nenhum cuidado, desde a lavagem até o final, tudo feito de qualquer jeito e no automático. A e o laser? sessões de 90 min? Gente é uma progressiva comum com formal e que no final ele passa o 'laser' durante nem 1 min no seu cabelo (pra mim que tenho muito cabelo ele só passou em cima) fora que isso foi a última coisa mesmo, é como se fosse fora do processo só pra enganar mesmo. Não recomendo pra ninguém.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Venho aqui fazer a minha RECLAMAÇÃO, estou realmente DECEPCIONADO com o grupo GANESHA. Já é a SEGUNDA vez que compareço ao estabelecimento, gastando horas do meu dia, estacionamento, gasolina e etc, e HOJE, ao chegar lá me deparo com um papel sulfite escrito que o estabelecimento ESTARIA FECHADO POR CAUSA DAS MANIFESTAÇÕES. Em primeiro lugar, TODO o comércio da região estava aberto e tudo funcionando NORMALMENTE, agora se eles não queriam trabalhar hoje, tudo bem , um direito deles, mas O MINIMO QUE DEVERIAM TER FEITO ERA COMUNICAR OS CLIENTES AGENDADOS ! O meu horário era as 11:00 hrs, e me mandaram mensagem no celular as 11:30, ou seja, eu já tinha comparecido e visto o tal papelzinho. Agora porque não LIGAR UM DIA ANTES E COMUNICAR QUE NÃO IRIAM TRABALHAR ?!! Achei isso um descaso total com o cliente, uma falta de respeito mesmo, depois de uma dessas você perde o encanto pelo lugar. Estou realmente REVOLTADA com o DESCASO E FALTA DE RESPONSABILIDADE DOS FUNCIONÁRIOS.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Laura, eu não sou mal intencionada, só gosto de expor minha opinião. E esse não é o primeiro e nem o último lugar que eu reclamo e elogio. A recepção é o HALL de entrada, se você não for bem atendida ali, não pode-se esperar muito dos demais profissionais. Mas ali foi diferente, eu gostei muito das esteticista e não medi palavras para elogia-lás, pois sei reconhecer um (a) bom (a) profissional independente do lugar. Poderia ter esculaxado o lugar pelos motivos que embaixo citei, mas como diz o ditado "Morde e Assopra" e foi o que eu fiz, falei das minhas insatisfações e das minhas satisfações. Em momento algum disse que não recomendava o lugar, que me arrependi, que lá era péssimo. Nós temos todo o direito de expor nossas opiniões, porque senão não haveria esse site. Meu intuito não foi prejudicar ninguém, apenas abrir os olhos do (a) dono (a) do estabelecimento para haver melhoras.

14 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O Atendimento é horrivel á iniciar por uma moça magra que fica na recepção....na minha primeira sessão cheguei atrasada e pedi desculpas pelo atraso e perguntei se tinha ainda como ser atendida ou que marcaria uma nova data, ela me disse " o atraso será descontado dos 30 minutos de sessão, toda vez que acontecer...fiquei esperando quase 2 horas e todos profissionais do salão não me ofereceram um copo de agua ou se gostaria de aproveitar para fazer manicure ou pedicure, já que tinha que aguardar e eles não faziam nada só conversando.Nunca fui tão mal atendida na minha vida desta forma....bom na segunda sessão ja que ja tinha comprado o pacote não pude ir e avisei e simplesmente ela falou se não vir não da para remarcar mais...quer dizer tive um imprevisto avisei antes e ainda perdi meu dinheiro...puta palhaçada,,,,falarei mal desta empresa ate cansar......pois é um lixo.

19 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é péssimo! funcionárias totalmente desmotivadas, falando mal do salão na frente das clientes! esteticistas fazendo limpeza de pele com mãos fedendo a cigarro! cruzes! fui fazer um peeling de diamante e fiquei chocada com a diferença do serviço oferecido na Ganesha em comparação com outros lugares! é claro que é bem mais barato! é péssimo! vi a esteticista que atendia outra cliente ao meu lado assistindo tv pelo celular enquanto aplicava o pelling na pele da cliente (q de olho fechado, não via)...e o atendimento por telefone? pessoas totalmente despreparadas, mal-educadas, que não entendem o valor de 1 cliente! enfim, uma lástima! pena que eu tenha que reclamar assim, na internet, pois tentei reclamar para a proprietária (Cris), sem sucesso!

25 pessoas curtiram esta avaliação.

MARIA CLARA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Comprei um coupom de desconto para fazer luzes .Não conhecia o salão e me surpreendi. O atendimento foi excelente, todos muito atenciosos e educados não entendo como tem cliente mal educado pelo mundo, sou vendedora e já vi de tudo, mais o que eu vi neste sabado foi lamentavel uma cliente humilhando uma funcionario parecia esta com nojo da pobre moça foi o que eu e minha familia achou meu marido e cliente de facil eu sou de cabelo a mais de 2 anos nunca fui maltratada por nenhum funcionario, com cupom ou sem amo vcs.... Meu cabelo ficou ótimo meus filhos adoraram!!!!!!!! ops minha unha linda..... tinha esquecido Quem me atendeu, foi a Cris e Talita RECOMENDO ESSE SALÃO...VALE MUITO A PENA a espera do atendimento do cabelo

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha reclamação é a mesmíssima da Vania: além de ter conseguido apenas um atendimento depois de inúmeras ligações, cheguei com 15 min de atraso à sessão e não fui atendida. Daí, pedi prá reagendar, e a atendente informou que só dali a um mês. Como eu não tinha minha agenda ali, na hora, para poder efetivar esse reagendamento, tentei reagendar por telefone. Nem preciso dizer que ainda não consegui, né?! E ligo em dias e horas alternados! Ademais, me foi informado que cada sessão duraria 30 minutos, mas meu voucher fala em 50 minutos! O duro é que adquiri - em Janeiro - dois pacotes das tais massagens, e não acho justo deixar prá lá...isso é enriquecimento ilícito e, pelo que tenho visto aqui na net, já é caso de polícia!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Gabriela Loureiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lugar terrível com as piores profissionais do ramo. Se você se atrasa, eles descontam o tempo que você chegou atrasado, o que é justo, mas quando eles te deixam sentada esperando para ser atendida eles TAMBÉM descontam, um abuso. Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer, já era a sua sessão, porque é praticamente impossível ser atendida pelo telefone para desmarcar, e se você não desmarca com um dia de antecedência, adeus sessão! Já perdi duas sessões assim, e quando expliquei que não consegui ser atendida, me xingaram e disseram 'como ninguém atendeu o telefone?' como se eu estivesse mentindo. Falta de educação total, não há preocupação com o cliente, só fazem o que é conveniente para eles. Não tente nada lá.

29 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Já comprei 3 progressivas no Ganesha, não tenho do que reclamar.. Ótimo serviço, meu cabelo ficou perfeito, macio e liso, não parava nenhum amarrador.. rsrsrs Minha unica critica é em questão do atendimento telefônico, eu por exemplo estou há uma semana tentando marcar minha 3ª progressiva e não consigo, nunca atendem o telefone (creio que isso pode melhorar), Gostaria de saber como faço para marcar esse serviço, já liguei em diversos horários e todos os dias tento falar com vocês e não consigo, por favor, ajudem-me! Tirando isso (atendimento telefônico) o serviço e atendimento pessoal (pelo menos das vezes que fui) foi muito bom, pessoal muito simpáticos e ótimos profissionais!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Geralmente a primeira impressão é a que fica! Eu comprei com uma amiga a promoção do Groupon para lipocavitação e massagem modeladora. No anúncio a duração de cada sessão era de 40 minutos. Fomos atendidas rápidas porém todo o procedimento não durou 25 minutos, havia pressa entre as atendentes pois estavam fazendo uma festa d aniversário para uma da pessoas que lá trabalham. A massagem da minha amiga então foi mais rápida do que a minha, Havia mt barulho e uma falta de profissionaliosmo para com as clientes. Ainda tivemos que ficar 10 minutos esperando a recepcionista sair da festa para marcar nossa 2ª sessão. Infelizmente já está pago, não fosse por isso não voltaria mais.

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Ganesha CENTRO DE ESTÉTICA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

BOM DIA LORANE, PELO QUE EU SEI, QUEM TE ATENDEU FOI A GRAYCE QUE ESTA COMIGO A MAIS DE 1 ANO E 6 MESES, MEU MAIS NOVO AUXILIAR TEM 7 MESES NA EMPRESA QUANDO TENHO QUE ME AUSENTAR DEIXO A GREYCE QUE É MEU BRAÇO DIREITO PARA TOMAR CONTA DOS ATENDIMENTOS, OU SEJA ELA JAMAIS VAI DEIXAR QUE ESTE TIPO DE ATENDIMENTO VEM A ACONTECER. PESSO DESCULPAS PELO OCORRIDO,NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE AVALIAR "OS DANOS AO QUAL VOCÊ MENCIONA";POIS VOCÊ NÃO COMPARECEU PESSOALMENTE E SIM VEI SEU MARIDO AO QUAL FOI PAGO A QUANTIA DO TRABALHO REALISADO! AGRADEÇO SUA RECLAMAÇÃO,ESTAMOS AQUI PARA ESCLARECER QUALQUER DUVIDA!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

No primeiro dia fui bem atendida pela recepcionista e consegui agendar todas minhas sessões. Mas me assustei assim que iniciei a sessão. Várias pessoas ficam entrando e saindo da sala, há muito barulho e também um certo despreparo de alguns funcionários. Tive sorte de ser atendida nas duas últimas sessões por duas ótimas profissinais, senti que o aparelho foi melhor manipulado e as massagens mais intensas. Acho que em particular o ganesha seria uma ótima escolha, mas indiscutivelmente está despreparado para promoções como esta que demandam agilidade de atendimento e grande número de funcionários.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu e minha irmã fizemos um pacote de Lipocavitação de 6 meses e fui apenas cinco vezes, detestei os profissionais são mal educados, as meninas ficam se engalfinhando na frente das clientes, a espera nem me fale, e o tratamento não fez a menor diferença, perderam a ficha da minha irmã, uma bagunça e os telefones sempre ocupados, tinha um horário marcado, toda semana na mesma hora chegava uma cliente que não era de venda coletiva e passava na minha frente, cliente da esteticista Magali, e eu continuava a esperar péssimo. não recomendo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

SOU CLIETE DESDE 2010 QUANDO O SALÃO ENTROU EM COMPRA COLETIVA, COMPRO DE TUDO LÁ, DESTA VEZ EU COMPREI LUZES + CORTE NO GROUPON, NUNCA TINHA FEITO E ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, VÃO SER BOM ASSIM LÁ EM CASA, MEU CABELO ESTA MAIS BONITO QUE NUNCA SOU A LOIRA MAIS FELIZ DO MUNDO TODAS AS MINHA AMIGAS QUEREM FAZER COM A CIONE E A CRIS QUE NÃO PARA DE RIR UM MINUTO, MUITO PROFISSIONAL. TE AMO GANESHA MINHAS AMIGAS E MÃE TAMBÉM. ATÉ DEZEMBRO COM MEU HORARIO JÁ MARCADO......... BEIJOOOOO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mega chateada... Comprei um cupom de desconto em Março, fui ao salão e fiz uma progressiva que adorei... Fiz questão de agora novamente comprar a promoção e fazer com eles e só consegui marcar pra outubro. Queria fazer antes da cirurgia em setembro e me ferrei em comprar com eles. Aconselho a ligar antes e perguntar o horário antes de comprar, com certeza tem outros salões mais organizados... Não acredito que qualquer pessoa que não comprou a promoção vá até o salão e não consiga horário para semana que vem...

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Ganesha CENTRO DE ESTÉTICA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

BOM DIA ALEXANDRA; ESPERO QUE NÃO FIQUE APENAS NA PRIMEIRA IMPRESSÃO!VOCÊ E SUA AMIGA FIZERAM UMA ÓTIMA COMPRA(LIPOCAVITAÇÃO C/MASSAGEM MODELADORA)RESPONDENDO SUA DUVIDA,40 MINUTOS E O TEMPO APROXIMADO DO ATENDIMENTO DESDE A TIRAGEM DE MEDIDAS,A TROCA DE ROUPA. EM SUA PRÓXIMA SESSÃO ESTAREI FAZENDO SEU ATENDIMENTO PESSOALMENTE E ESCLARECENDO TODA E QUALQUER DUVIDA QUE VOCÊ VENHA A TER!MEU NOME É DÈBORA E SOU A COORDENADORA DO CENTRO DE ESTÉTICA "GANESHA". AGRADECEMOS SUA COMPREENÇÃO EQUIPE GANESHA!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Comprei um pacote de beleza no Groupon para usar no Centro de Estetica GANESHE, ADOREI! fui muito bem atendida apesar de demorar um pouco pois o salão é bem cheio, o lugar é super aconchegante e as pessoa que lá trabalham são muito de bem com a vida....A dona a CRIS ela é muito legal, e a Camila a moça que me atendeu não tem nem o que dizer..."MARAVILHOSA", parabéns pelo sucesso.....E em breve voltarei lá novamente. Também uma coisa é fato nem Jesus agradou todos né. Continue assim Ganesha....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz a progressiva, a menina q lavou meu cabelo não secou e passou o produto achei q era técnica nova. Resultado quando fui lavar o cabelo depois depois do prazo estipulado a decepção não havia pegado oásis progressiva, voltei no estabelecimento refiz com outra pessoa e mesmo assim não ficou lizo meu cabelo, primeira e ultima vez q vou nesse suposto centro de estética. Não recomendo a ninguém melhor pagar um pouquinho mais caro mas sair satisfeita minha vo já dizia o barato sai caro.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu comprei uma progressiva a laser marquei para data que eu queria tinha até para antes mas eu não podia, a Cris me atendeu pra marcar fui bem atendida marcaram rapido e a escova ficou maravilhosa melhor do que eu esperava. Eu consultei aqui antes de ir fiquei com medo mas nenhuma dessas reclamações procederam no meu caso. Amei e vou comprar de novo pelo Cesta cheia quem me atendeu la foi o Douglas ele é ótimo profissional o cabelo da moça antes de mim ficou lindo as luzes!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem nota inferior a ZERO ??? faz 20 dias que comprei uma progressiva a laser e desde então tento falar no local para fazer o agendamento e não consigo ... gostaria de saber o que acontece .... fora que estou apavorada , só veja críticas MEDONHAS AO ESTABELECIMENTO, FALANDO DOS FUNCIONÁRIOS QUE SÃO PÉSSIMOS E DO RESULTADO DA PROGRESSIVA ... confeso que estou muito assustada com tdo que estou lendo. Quero saber como faço pra ser atendida via fone e conseguir marcar horário ....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fui ao ganesha tudo péssimo cabelo e profissionais fui fazer uma escova progressiva e luzes minha luzes ficaram do jeito q eu pedir para um profissional Gustavo adorei mais o cabeleireiro que fez minha progressiva ficou horrível o som muito alto e todos sem postura profissional não endico pra ningem esse salao tinhas varias amigas q queria mais nessas condições não tem jeito indicar para ninguém por favor voçe proprietária desse salao tome suas providencias cabíveis...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Então fiz uma progressiva no salão gostei saiu rapido mesmo mais acho que pelo fato de muito tempo sem fazer é normal . Comprei de novo e so sinto dificuldade na hora da marcação que o telefone não atende. Tirando isso indico sem contar que as outras progressivas q fiz meu cabelo não ficava com um cheiro bom essa ja é diferente meu cabelo não ficou lisinho mais so por ter tirado o cheiro ruim ja me satisfei bastante. Obrigada e é uma pena que o Diego saiu !!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se o lugar não possui capacidade de atender todos os vouchers o mais sensato seria colocar um número limitado a venda. As reclamações sobre o não atendimento das linhas telefônicas existem desde 2010. Existem muitas pessoas reclamando aqui, no reclame aqui, e em outros sites. Aconselho a todos que se sentiram lesados a reclamarem (eu mesma consegui rever meu dinheiro com o groupon). Desta forma outras pessoas poderão se informar e não serem lesadas.

12 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

E para acrescentar gostaria de relatar que consegui sim agendar com sucesso, e obtive respostas via e-mail também para agendamento.Consegui agendar na primeira tentativa com sucesso e no horario que precisei. O único problema foi mesmo o anúncio do site Bananarama que dizia ser na vila madalena, mas é em Pinheiros, ja perto do Rebouças. Mas fora isso não tenho nenhuma queixa.Eu fui super bem atendida,Excelente o trabalho de vocês! Aillen Alves

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Depois de muito tentar o lugar só me atendeu por celular e ainda informou que só teria o atendimento vendido pelo groupon a partir de setembro. Segundo a recepcionista existem horários anteriores porém eles não atenderão o voucher do groupon antes de setembro. Não recomendo a ninguém este estabelecimento, pois agiram de má fé. Existem promoções muito melhores no groupon e no peixe urbano onde o atendimento não ocorre 60 dias depois da compra.

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Lilian Rosileine Fiore
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui atendida na primeira vez que liguei e marquei para o dia que precisava, pois tinha um casamento no sábado. O lugar é muito bem decorado, bonito, e apesar de estar numa tremenda saia justa por ter faltado alguns profissionais, a dona ( Cris ) me atendeu pessoalmente. Fiz uma progressiva e fiquei muito satisfeita. Já agendei outra para o mês de abril. Gostei muito do astral dos funcionários, simpáticos e brincalhões. Virei cliente!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou decepcionada estou a manhã inteira tentando falar com vcs e sem sucesso todas as reclamações sebre os 6 numeros de telefones nenhum funcionam as vezes tiram do gancho e me deixaram na linha,estou estrando em contato com o groupom para a devolução do meu dinheiro vou procurar outro lugar que me atendam bem resumindo péssimo atendimento sem mais Geilza Rodrigues

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE PARA MARCAR O MEU ATENDIMENTO ATRAVÉS DA COMPRA QUE FIZ NO PEIXE URBANO. JA VI ALGUMAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESTE PROBLEMA AÍ COM VCS. A EMPRESA QUE FAZ ESSE TIPO DE PROMOÇAO TEM QUE SE PREPARAR PARA RECEBER A DEMANDA DE CLIENTES, CASO CONTRÁRIO ESTARÁ FAZENDO UMA GRANDE PROPAGANDA NEGATIVA DE SEUS SERVICOS. SE COMEÇOU ASSIM...POSSO IMAGINAR A QUALIDADE GERAL DA EMPRESA...... LAMENTÁVEL.

17 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Tive a oportunidade de conhecer o local, e posso dizer que é de muito bom gosto...agradável... Tive a oportunidade também de conhecer e conversar com a Cris e pude perceber que se ela chegou até aqui com luta, determinação, porque eu estou dizendo tudo isso???? Li algumas avaliações e fiquei chocada, quero deixar bem claro que temos todo o direito de expressão porém não de avacalhação.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Comprei o pacote de drenagem e gostei de fazer. Só acho que existe um pouco de demora no atendimento e a musica da sala é muito alta. Mas como gostei no geral, comprei um novo pacote oferecido por eles mesmos, mas ainda não comecei. Comprei também uma progressiva, mas só vou fazer em abril. depois conto se gostei.Engraçado esse problema com o telefone, sempre que eu liguei fui atendida.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já fiz uma progressiva neste salão e o resultado foi bom, porém, o atendimento é péssimo, ninguém consegue ligar nos telefones informados, ninguém responde e-mail, para agendar qualquer coisa, prepare-se para ficar dias, semanas tentando contato. Os funcionários ficam reclamando na frente dos clientes sobre a demanda que os fazem trabalhar até tarde o que constrange muito nós clientes.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Ganesha CENTRO DE ESTÉTICA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Devido a problemas com a telefonica ficamos 4 dias sem telefone por motivos alheios à nossa vontade. Agora estamos com os telefones nosrmalizados sabemos que avera uma grande quantidade de ligações devido ao sucesso da oferta. Por esse motivo pedimos a todos os usuários paciência e compreensão, até que o ritmo das trocas comece a diminuir. att; GRUPO GANESHA ESTÉTICA

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Raquel Sanches
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Comprei um cupom de californianas + corte+ escova + selagem com argan. Nunca tinha mudado a cor do cabelo e estava receosa em não gostar do resultado mas acertei em cheio na escolha do lugar! meu cabelo ficou lindo, exatamente do jeito que eu imaginava. Os profissionais que cuidaram do meu cabelo foram excelentes e super pacientes. Não tenho o que reclamar de nada.

Ganesha CENTRO DE ESTÉTICA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

BOM DIA, ANDREIA B. AGRADECEMOS SUA OBSERVAÇÃO! EM RELAÇÃO AO ENTRA E SAI DA SALA ,É DEVIDO A DEMANDA DAS PROMOÇÕES,A QUAL ESTAMOS ATENDENDO CONFORME O AGENDAMENTO. TEMOS EXTRUTURA TANTO PARA ATENDIMENTO INDIVIDUAL COMO PARA ATENDIMENTOS COLETIVOS!EM RELAÇÃO AS NOSSAS FUNCIONARIAS SÃO TODAS DE ALTA QUALIFICAÇÃO E MUITO BEM PREPARADAS . ATENCIOSAMENTE GRUPO GANESHA!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

GOSTARIA DE AGRADECER AO GANESHA A OPORTUNIDADE DE CONHECER PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS QUE TRABALHAM NESTA EMPRESA DE SUCESSO, JÁ COMPREI 6 PROMOÇÕES SEMPRE MUITOBEM ATENDIDA. VIVA AO GANESHA CENTRO DE CUIDADOS ESPECIAIS COM O PUBLICO COM GRANA CURTA E NEM POR ISSO MAL ATENDIDO. TE AMO. ONRIGADA A TODOS...CRIS,.DIEGO, MAGALI, CLAUDIA ..........

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

nuna vi uma clinica com tanta reclamacao,e pra piorar o proprietario defende o tempo todo seus funcionarios e se colocando contra o cliente com falsa simpatia. o certo nao seria se colocar a favor dos clientes e treinar melhor seus funcionarios ? evitaria passar tanta vergonha com tanta reclamacao...pq deste jeito so se escondendo num buraco.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de agendar um dia para fazer minhas luzes porém nenhum numero atende, já estou apreensiva diante de enumeras reclamações,espero conseguir marcar e ser bem atendida pois ninguém merece ser mal atendido quando estamos esperamos o melhor de um lugar recomendado a varias pessoas. Solicitei agendamento via email, aguardo resposta.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente esse salão de beleza tem uma infraestutura péssima! Desde o atendimento, que se torna praticamente impossível até a educação dos profissionais. É um absurdo um um estabelecimento deste tipo (medíocre) estar entre as promoções do GROUPON. Infelizmente existem estabelecimentos precários e com profissionais desqualificados.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu gostei de 3 escovas que fiz e duas não! o salão troca de profissional então a escova muda tbm. Eu gostava mto do Ewerton. O salão é bonito, o local é bom.....mas acho que as vezes tem cupons que vende progressiva + oleo de argan, e eles so fazer progress. Por isso acho que quem for la devo cobrar pelo serivo pago e oferecido.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.