Continua após a publicidade

Publicidade

Studio Sturion Cabelo e Estética - Perdizes

Rua Caiubí, 1468, Perdizes,São Paulo - SP, CEP: 05010-000

6 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Corte, Alisamento, Escova Progressiva, Tintura, Depilação, Manicure e Pedicure com uso de equipamentos esterilizados em autoclave. Faça-nos uma visita e surpeenda-se com os resultados.

Sobre

Corte, Alisamento, Escova Progressiva, Tintura, Depilação, Manicure e Pedicure com uso de equipamentos esterilizados em autoclave. Faça-nos uma visita e surpeenda-se com os resultados.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Caiubí, 1468, Perdizes, 05010-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Baezcano

Baezcano

publicada em 06/12/2013

telefone desatualizado

Cleide Maria De Sousa

Cleide Maria De Sousa

publicada em 07/12/2012

O ultimo comentario. minhas filhas não teem cabelos crespos!!! elas teem cabelos compridos lisos, porém, volumosos e esse seria o motivo da progressiva. elas passaram da idade de ter piolhos, umas delas a suposta dos piolhos, trabalha numa empresa super exigente, portanto seria impossivel ela ter piolhos e ninguem ter percebido. a senhora não deve saber como suas funcionárias trabalham, elas destrataram minhas filhas sim, não quero con fusão porque se quisesse teria levado minha filha ao médico, quando ela chegou em casa com os olhos vermelhos devido a falta de tato da sua funcionária, quanto a duvidas sobre os cabelos delas foi mandado foto do cabelo de uma delas para o GROUPON a sua progressiva não mudou os cabelos delas em nada pelo contrario ficaramm super ressecados mais do que ja era isso é fato, e quanto a fatos não há argumentos, não quero mais comentar sobre isso o GROUPON já me devolveu o valor em creditos. dos males o menor, e outra coisa quem trabalha com publico tem que saber conquistá-los, fiquei muito nervosa no momento que elas me contaram o que aconteceu que posso até ter generalizado, o seu estabelecimento pode até trabalhar bem ...mas no caso das minhas meninas elas foram destratadas sim. e o procedimento dexou muito a desejar, e eu não poderia indicar a ninguem.

Adriana Sturion Broggio

Adriana Sturion Broggio

publicada em 06/12/2012

Vou fazer um único comentário, esclarecendo alguns pontos: Em resposta à Sra que levou às filhas ao salão, gostaria de ressaltar que em primeiro lugar, devemos olhar os nossos próprios defeitos...uma das meninas (filhas) estava completamente cheia de PIOLHOS na cabeça, a minha profissional (treinada) não teria a menor obrigação de atender uma pessoa que não tem pelo menos o mínimo de higiene pessoal...hoje em dia com tantos produtos para isso...enfim...com certeza ela deve ter ficado magoada quando foi informada sobre isso. Com relação às profissionais, elas são qualificadas, treinadas e estudaram para bem atender quem quer que seja no meu estabelecimento, portanto a reclamação quanto ao atendimento não procede. O meu salão, não vende ilusões, vende realidade, cabelos crespos só ficam extremamente LISOS com produtos muito fortes ou NÃO autorizados pela ANVISA, por esse motivo as clientes são informadas na mesma hora, que a progressiva (como o próprio nome diz) é um tratamento gradual, apenas cabelos já lisos com um certo volume terão 100% de alisamento, do contrário o cabelo ficará liso conforme for tratado.....eu não posso responder por outros salões que alteram seus produtos e vendem sonhos perigosos que podem causar danos à saúde alheia. Eu tenho no salão alguns tratamentos que alisam o cabelo, como por exemplo a "escova orgânica" só que essa não custa R$ 39,00 reais e sim à partir de R$ 250,00. Vendemos mais de 600 pacotes no site de compras coletivas, e apenas 2 pessoas reclamaram, portanto creio que meu salão não é esse bicho que foi pintado pelas Sras acima. Convido quem quiser conhecer o Studio Studio, serão muito bem recebidos nem que seja pra um cafézinho! Pessoas devem sim reclamar, mas façam isso com propriedade, e pelo menos tentem não assassinar o português...dessa maneira não funciona, não vale a pena nem discutir... Boa tarde! Adriana Sturion (proprietária do Studio Sturion)

Adriana Sturion Broggio

Adriana Sturion Broggio

publicada em 06/12/2012

Sou proprietária do Studio e farei um comentário breve

Renata Santos De Oliveira

Renata Santos De Oliveira

publicada em 26/10/2012

Hummm foi uma total perca de tempo, nunca me senti tão mau tratada num estabelecimento.... Quanta falta de vontade da parte das funcionárias??? Gente será que elas realmente precisam trabalhar, para atender mal daquele jeito??? Ou será que esse tratamento todo especial é por conta dos famosos sites de compras coletivas, acredito que um bom atendimento vale pra todos independente do preço, nenhum preço atraente resiste a tanta antipatia, Patrão tome conta do seu estabelecimento, um bom atendimento é essencial independente do preço nada paga um bom sorriso um ótimo atendimento isso cria laços eterno entre clientes e possíveis clientes????

Renata Santos De Oliveira

Renata Santos De Oliveira

publicada em 26/10/2012

Hummm foi uma total perca de tempo, nunca me senti tão mau tratada num estabelecimento.... Quanta falta de vontade da parte das funcionárias??? Gente será que elas realmente precisam trabalhar, para atender mal daquele jeito??? Ou será que esse tratamento todo especial é por conta dos famosos sites de compras coletivas, acredito que um bom atendimento vale pra todos independente do preço, nenhum preço atraente resiste a tanta antipatia, Patrão tome conta do seu estabelecimento, um bom atendimento é essencial independente do preço nada paga um bom sorriso um ótimo atendimento isso cria laços eterno entre clientes e possíveis clientes????

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Studio Sturion Cabelo e Estética - Perdizes

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade