Cedil Centro de Diagnóstico Médico Lapa S/C - Alto da Lapa

Fotos Cedil Centro de Diagnóstico Médico Lapa S/C - Alto da Lapa

Anúncio

Avaliações sobre Cedil Centro de Diagnóstico Médico Lapa S/C - Alto da Lapa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estive na clínica cedil centro de exames e diagnósticos no dia 27, com exames marcados às 7:30, chegando no horário, e logo na entrada o aparelho de senha quebrado e sem nem uma placa para informar, perguntei a recepcionista e com um gesto de má vontade disse levanta a parte azul e pega a senha Aí peguei a senha 37, e entreguei os papeis necessários para os exames, mas a recepcionista informou que teria que pegar uma autorização por e-mail, e que era para aguardar, e nessa aguardei por uns 50 minutos, e fui até o balcão perguntar se já tinham autorizado, e a recepcionista disse que não, e aí resolvi aguardar mais uns 20 minutos , e nada...e fui até o balcão, perguntar novamente, e ela ela me falou que não tinha nada ainda, então resolvi ligar do meu celular ali no balcão mesmo, na frente da recepcionista, e logo me atenderam, srªvanessa, da greenline, e dizendo que já havia passado a autorização, e que era pra ela verificar se já havia chegado, na verdade eu ali em frente a recepcionista e vendo ela clicar e dizendo que não tinha nada, e a atendente que estava ao celular dizendo que tinha passado 3 x, e que o problema era no sistema deles, até que a atendente disse ´posso passar no seu e-mail , e a senhora imprimi como estava na clínica e morava perto, disse que sim, e saí da clínica uma 8:35, para imprimir em casa, o que deu certo, sem nenhum problema. Voltando à clinica umas 8:55, entreguei todas as autorizações, pediram para aguardar, e nessa de aguardar fiquei até quase 11:00 aguardando, minha senha que era 37, e já estavam na 86, e nada, foi quando reclamei, e depois 20 minutos, me chamaram para uma sala, para colocar um avental de exame, e me deixaram mais uns 20 minutos no frio, e quando fui ver se tinha alguém no corredor para atender, ouvi uma senhora dizendo..tem paciente saindo da sala como se fossemos um qualquer. E veio uma assistente e me levou para uma outra sala, e me arrumou para fazer os exames, e comentei com ela que o atendimento era péssimo, aí ela me informou que a dona da clínica era a mesma que iria fazer o exame, e eu respondi ok..vou falar com ela então. quando essa senhora,( drª maria do socorro macedo nedeff) pq não me atrevo a chama-la de doutora, entrou, e disse tudo bem ?, e eu em tom tranquilo disse mais ou menos, e relatei que o atendimento era péssimo, e que até pra tirar umas autorizações na recepção, não teve como, e disse que havia ficado numa sala por vários minutos de avental, passando frio, Aí essa mulher simplesmente com voz alterada, falou.. seu convênio que não presta, aí ...dia 27 e nada( querendo dizer que o convênio não pagava pra ela) e que a clínica dela é ótima e a internet estava funcionando perfeitamente, e que meu convênio que era uma porcaria, e que eles(greenline) fazem de tudo pra dificultar Simplesmente um horror !!! Além do atendimento péssimo em tudo(recepção, atendimento,exames mal feitos), essa senhora era de uma falta de educação, e ética terrível. Eu deitada na maca e ela falando um monte ....um horror !!! Um verdadeiro horror !!! fui até lá a primeira vez porque tinha horários à escolher, e aí descobri o Porque de tantos horários vagos. Até a assistente olhou assustada. Então espero que outras pessoas saibam que essa clínica é péssima ! Depois de muito pesquisar na internet , percebi que é de costume dessa clínica, o mal atendimento e grosseria dessa senhora. E uma única pergunta ... O porque essa clinica cedil -lapa ainda está credenciada ? e já fui até a central da green line e fiz minha reclamação


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje estou fazendo meu primeiro contato , três números e ninguém atende, apenas tem uma gravação do horário de atendimento, que absurdo. Rose

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre fui paciente da Cedil, e a pontualidade para atendimento sempre foi sofrível. Hoje então conseguiram se superar. Cheguei 08:30 hs peguei minha senha e fiquei aguardando, fui chamada as 09:05 hs para fazer a ficha, em jejum já a 9 horas. Fui ser chamada depois de questionar as 11 horas para um usg abdominal. em jejum e segurando a urina. Qdo fui atendida pela super Dra. Maria, cheia de ironia, perguntou se eu estava fazendo o exame por que eu estava com fome, respondi que não era por um câncer. Perguntou para a assistente qual era o meu horário, e a que horas eu cheguei, e a resposta da assistente foi errada, falou 9 hs, mentira pq eu tive que esperar a chamada da senha. Dra Maria vira pra mim e diz, 'não chegou meia hora antes, dançou. Bonita postura de uma médica, médica? ou técnica? Sofrível, gostaria que esse comentário chegasse aos ouvidos dela para que ela reflita que ela trabalha com seres humanos, com doença, com fragilidade. Acho que ela errou a profissão. Sinto muito tudo isso. Maria Cristina Gomes Vitulli

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento das recepcionistas é péssimo. As pessoas que fazem a coleta não utilizam materiais básicos, como luvas e equipamentos de esterilização. O instrumento que fazem coleta de exames de colposcopia, por exemplo, fica dentro de um objeto improvisado, parece uma lixeira. É pior do que atendimento em posto de saúde público. Quando pedem para vc se preparar para o exame a pessoa que colhe demora, e a paciente é obrigada a ficar sem roupa por quase dez minutos, enquanto decidem quem vai fazer a coleta. Um horror. Quando estão realizando os exames ginecológicos as pessoas entram e saem, a porta fica entreaberta.Para piorar, ficaram quase duas semanas sem sistema e foi um sacrifício para conseguir o resultado de um exame. Nem em posto de saúde da pior periferia de SP eu imagino que recebam um tratamento tão ruim. E pasmem o exame o foi pago!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive hoje neste laboratório acompanhando minha mãe. Serviço de higiene é péssimo tanto que nem material para higienizar as mãos tinham de modo visível. Acho que é lei ter alcool em gel ou outro material, principalmente nesta situação da gripe H1N1. Minha mãe tem quase 80 anos e ela é preferencial. Se eu nao questionasse sobre esta situação, acredito que estariamos lá até hoje. Se o que ví durante o atendimento é precário, penso como deverá ser o manuseio interno dos materiais colhidos. Estacionamento é Vallet.e ainda usam espaços de locais vizinhos para tal. Não recomendo. Eduardo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde, Estou ligando nos tres números de telefones deste laboratório, ouço a gravação até o final, onde diz que o horario de atendimento é das 7 AM até às 18 PM e o contato é encerrado.... Preciso marcar um exame, será que é só pessoalmente? Preciso de orientação, salientando que tenho este meio de comunicação e quem não tem? O que fazer? No aguardo de um breve pronunciamento, Atenciosamente, Dircéia M Tavares Bressan

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O laboratório é bem estruturado, porem algumas atendentes são mau educadas. Entraram na sala para bater papo,e no momento em que estava realizando o meu exame: a atendente saiu da sala e eu fiquei na posição aguardando com o instrumento injetado, tempo suficiente para o aparelho cair. E ainda me olhou de cara feia. Fato é será que ela trocou o instrumento ?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O laboratorio em si é otimo bem situado e a dona é super profissional.somente algumas atendentes são pessimas profissionais ,voce liga para clinica e fingem que o telefone está tocando ninguem atende eu sou prova disso quando estou presente na clinica e quando atendem com muita mal vontade é um absurdo!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.