INSTITUTO DE MEDICINA HUMANA - VITAE

3.0 Média: 3

(28  avaliações )

Fotos Instituto de Medicina Humana - Vitae

    ver mais

    Mapa de Instituto de Medicina Humana - Vitae

    • Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 147 - Vila Albertina - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Instituto de Medicina Humana - Vitae

    André Pereira da Silva
    4.0
    - 09/01/2012

    O atendimento não demorou muito pois minha mãe, ja tinha hora marcada. Os médicos que já a atenderam são de excelente nível e bastante atenciosos.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 27  avaliações


    1.0
    - 06/04/2010

    Saõa Paulo,06 de abril de 2010.
    prezado diretor,venho por meios dessas,comunicar-lhe a insastifaçao que me ocorreu hoje,fiquei horrorizada com o descaso da dr:Rosa psiquiatrica,e seus funcionarios atendentes,pois fui muito mal tratada.
    O caso foi, marquei uma consulta com a dr: rosa,me cobraram 120,00 o tempo de espera foi de 2horas, e o atendimento dos atendentes pessimos,ficam brincando,não tem postura,simpatia e nem educação,as moças atendentes são mal educadas e estupidas.
    Perdi a receita,liguei na clinica comuniquei o caso,pois precisava de outra receita,o paciente Andre Gimenez precisava tomar o remédio urgente,como era feriado pediram pra ir na clinica terça-feira que a dr Rosa ia dar outra receita,chegando na clinica expliquei para o atendente, ele foi falar com a dr Rosa, e pediu que aguardassemos que ia dar a receita,ficamos aguardando 1 hora, e simplemeste o atendente falou que ela foi embora que tinha que resolver um assunto urgente,para voltar no outro dia,fiquei furiosa porque não avisou que não ia atender e deixou nós aguardarmos 1 hora,estou indiguinada,quero que o SR: tome as dividas providencias,vou aguardar um retorno,se o SR: nâo adivertir essa médica vou entrar com processo contra a médica e a clinica por descriminaçao,com o paciente André gimenes ele tem problema emocional e piorou devido o acontecido.espero anciosa uma resposta

    56 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 03/02/2014

    Gente fiquei horrorizada com o relato de meu esposo que foi a IMUVI fazer um exame e indignado com o atendimento de uma recepcionista que estava tratando muito mal uma senhorinha , a mesma perguntava a Senhora qual era a forma de pagamento e ela sem entender dizia à mal educada " - Não sei filha vc é que sabe. Enquanto procurava em meio aos seus exames algo que respondesse a pergunta da atendente.
    Então novamente ela questionava a senhora que mais uma vez não estava entendendo o que ela queria dizer... e assim persistiu por varias vezes quando ela poderia de cara ter dito àquela senhora se o pagamento seria feito a dinheiro ou em cartão.
    Foi necessario a atendente ao lado pedir que ela esclarecesse para aquela senhora que de imediato ouviu e respondeu:
    " filha é em dinheiro".

    Acho que esta cidadã não deve ter mãe porque acredito que se este tratamento fosse dado a alguem que ela amasse muito , isto lhe magoaria.

    Meu conceito da clinica caiu muito , até porque enquanto relato este fato estou aguardando na linha para ser atendida...

    Alias é muito comum vc ver os proprios funcionarios reclamando muito da clinica, estranho não é????

    Acredito que se continuar assim é questão de tempo a clinica fechar.

    1.0
    - 28/02/2013

    O atendimento em geral é bom, mas hoje precisei marcar uma consulta para a minha mãe e nunca fui tão ma atendida por alguém! A menina de nome Rose me disse que liguei no ramal errado e transferiu sem falar nada, porém a ligação retornou a ela, que pensou que eu tinha ligado errado novamente, e que me deu a maior bronca, quase gritando : Eu já avisei a senhora que ligou errado, tem que ligar de novo!! Nossa, com uma grosseria... Então disse a ela que não liguei errado novamente, mas que a ligação retornou a ela, e que deveria ter mais educação, então ela desligou na minha cara...é cada uma...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 07/11/2011

    Demora muito para atender.A consulta tem que ser marcada com muita antecedência.Se você precisa de urgência,pode esquecer.Não é atendido de jeito nenhum.Antigamente sim era atendido a qualquer momento.Eu que pago R$ 2.380,00 de convênio médico da Amil,sou obrigada a esperar...Já fui no AMA porque estava sozinha e com muita febre.Além de não ser atendida fui no médico público e inclusive recebi até a medicação correta gratuitamente.Fiquei até envergonhada, gastar tanto com convênio que na hora que precisei não me serviu de nada. Esse é o Brasil!

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Giselli Raiser
    1.0
    - 18/12/2012

    É péssimo tbem. Pq marquei com neurologista, fui atendida 1h e meia depois , pq eles não tem consideração com quem marca dão prioridade p/ encaixe. Passaram inumeras pessoas q chegaram depois de mim pq eles encaixaram na minha frente.Aí pensei qual a vantagem de marcar consulta se eles passam os outros na frente? É uma agonia não tem lugar p/ sentar parece fila de SUS mas pago. Atendimento ruim e faz tempo.É sinal q os donos da Imuvi , diretores etc não estão nem aí.

    1.0
    - 31/01/2012

    Péssimo atendimento por telefone. Estou desde ontem tentando marcar 2 consultas , fico de 15 a 30 minutos esperando a linha cai, tento novamente e tudo se repete, além de ser obrigada a ouvir a propaganda da clinica, como se dessem um bom atendimento. Só insisto na consulta por causa do medico que me atende a m ais de 20 anos. Se ele atendesse em outro lugar, com certeza nunca mais utilizaria dos serviços dessa clinica. Péssimo, péssimo o atendimento de vcs. Gilda

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 14/09/2011

    O tempo de resposta para o atendimento telefonico na Clinica Imuvi é pessimo, fiquei por 10 minutos ouvindo uma musiquinha que depois deste tempo, torna-se muuuito irritante. Aliás liguei por varios momentos diferentes do dia para ver se conseguia esperar menos e assim ouvir menos também a tal musica, vendo que não tinha outro jeito, esperei até ser atendida levando o tempo que mencionei acima..

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 20/08/2013

    Não consigo marcar consulta, depois de ouvir aquela terrível gravação, me deixam aguardando na linha e depois desligam,isso é gostar de fazer o paciente de palhaço.Estou necessitando de marcar uma cosulta urgente e não estou conseguindo.Peço providências quanto ao serviço de telefonia que está péssimo.Estou tentando ligar à noite achando que conseguiria,mas não consegui.

    2.0
    - 24/08/2012

    O atendimento pelo telefone é pessimo,muitas vezes prefiro ir pessoalmente se não fosse pelos médicos eu não iria na Imuvi . As atendentes estão mais preocupadas com a aparência e com conversas sem nenhuma relação com o trabalho salvo algumas que realmente de dão atenção,por exemplo a Shirley. De resto como limpeza do ambiente e outras está bom.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 15/04/2014

    as consultas demoram muito , ,vc fica entorno de 45 dias para passar com um medico e quando consegue fica 08 segundo com o mesmo,ele nem olha na sua cara, imagina examinar é como se eles estivessem te fazendo um favor ,uma vez que vc paga , e não é só no imuve que os nosso queridos médicos nos tratamos assim...

    3.0
    - 15/04/2014

    As consultas demoram muito , ,vc fica entorno de 45 dias para passar com um medico e quando consegue fica 08 segundo com o mesmo,ele nem olha na sua cara, imagina examinar é como se eles estivessem te fazendo um favor ,uma vez que vc paga , e não é só no imuve que os nosso queridos médicos nos tratamos assim. . .

    2.0
    - 13/04/2010

    gostaria de saber como faço para marcar consulta , pois tenho que monstra o resultado do exame para o GO e ninguem me atende só fica naquela musica que irrita, para ter ideia só esperando consegui fazer o um alisamento na cliente e a linha caiu estou tentando desde 27/03/10,aguardo retorno.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 26/02/2013

    quando a gente consegue a consulta o atendimento e muito bom mas e muito dificil a gente conseguir e quando consegue na hora de levar os exames e outro martírio as vezes demora ate dois meses as vezes nem serve mais o meu convenio e amil executivo sera que não e bom devo trocar

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 06/05/2013

    Olha antes era bom, agora ficou muito dificil mesmo para conseguir atendimento a espera chega até 45 dias uma consulta, sem contar que os médicos nem te examina fica só te olhando, isso é qdo não fica falando no celular.......

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 01/04/2011

    HÁ 3 MESES TENTO MARCAR
    CONSULTA NO HOMEOTAPA E NÃO CONSIGO. EU TRABALHO, E QUANDO CONSIGO LIGAR JÁ NÃO TEM MAIS VAGA. E AÍ, COMO FAÇO. PAGO CONVÊNVIO PRA QUE?

    nota 6

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 17/09/2011

    ATENDIMENTO POR TELEFONE É PÉSSIMO, ALIÁS NINGUÉM ATENDE ! FIQUEI MEIA HORA AGUARDANDO ( C/ AQUELA MUSICA IRRITANTE) E DESISTI.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 01/08/2011

    No Instituto Imuvi, ninguém atende o telefone, você precisa comparecer pessoalmente!!!

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 08/11/2010

    o atendimento,a limpeza e os médicos são exelentes parabéns.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 02/12/2013

    Sempre que eu procuro a IMUVI sou bem atendida não tenho nada a reclamar...

    5.0
    - 02/05/2014

    GOSTEI, LIGUEI E ME MARCARAM A CONSULTA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA. MUITO BOM.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.