Laboratório Fleury

Fotos Laboratório Fleury


Avaliações sobre Laboratório Fleury

Rafael Siqueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Este Fleury da Cincinato Braga é muito lotado. Tente chegar pelo menos 30min antes do seu exame para conseguir ser atendido na recepçao. O atendimento se comparado com o Fleury da JK é bem inferior, até mesmo a entrega de exames é pago diferente da JK. Este laboratorio por ser um dos maiores dos Fleury atende todos os exames e com equipamentos de ultima geração. Tem medicos de plantao para caso voce se sinta mal para seu acompanhamento.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

queda acentuada na qualidade do atendimento. Agendei com o Fleury um atendimento domiciliar para aplicação da vacina contra gripe e contra pneumonia em minha mãe. Na noite anterior à data marcada, um telefonema informou que o atendimento fora REMARCADO para daí a 10 dias. Entrei em contato com a "ouvidoria", explicando que o re-agendamento foi arbitrário (porque não autorizado) e desrespeitoso (porque sequer foi precedido de explicação acerca dos seus motivos). A "ouvidoria" comprometeu-se a realizar o atendimento domiciliar no dia seguinte (hoje). NINGUÉM COMPARECEU. Em novo contato com a "ouvidoria", simplesmente fui informado (pelo atendente Douglas) que ocorrera um "erro" no novo agendamento (que pretendia desfazer OUTRO erro, anterior). Erros, naturalmente, podem ocorrer. Mas não podem ocorrer DOIS erros, sucessivos. Aí já não se trata mais de ERRO. Trata-se de DESORGANIZAÇÃO. Osvaldo Palotti Junior

Marco Camhaji Netto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O atendimento eh muito qualificado: atencioso e muito respeitoso. Alem da rapidez no atendimento e da qualidade dos resultados laboratoriais. Nao eh a toa que representa o laboratorio referenciado por todos os medicos.

Tatiane Cristina Neves Siqueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A equipe médica do laboratório Fleury é muito bem capacitada e tem um especialista para cada tipo de exame, portanto, podemos confiar na competência deles.O atendimento é excelente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Resultado não estava liberado. Esperei por 30min. Atendente muito educada.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.