Cemes Centro Médico Socorro S/C - Socorro

Fotos Cemes Centro Médico Socorro S/C - Socorro


Avaliações sobre Cemes Centro Médico Socorro S/C - Socorro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

eu sa recepção acho que por terem feito convênio com uma rede tão grande quanto o IAMSPE,e com milhares de professores que passaram a procurar o centro medico,deveriam os responsáveis pela administração do Espaço,estarem mais cuidadosos quanto a manutenção,organização,limpeza e atendimento,afinal nos professores e quem vai seja particular ,convenio e outros merece um atendimento digno,com porfissionais da recepção melhores capacitados com formação adequada para lidar com o público,lembrando também que este mesmo publico tem que agir com a devida educação e respeito por quem esta trabalhando,e os profissionais sabendo que lidar com o ser humano não é fácil sejam preparados com formação e orientação adequada.Estou procurando fazer uma critica no sentido de ver os dois lados pois quando vamos ao medico é porque se pprecisa ninguem vai a ppasseio e o minimo que se espera é ser respeitado como paciente que é e não ser tratado como se fosse favor,afinal tudo isso já foi pago por cada um que até aí vai.JÁ ME CONSULTEI E LEVEI O MEU FILHO E TEREI NOVAS CONSULTAS ESPERO VER MELHORIAS.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento!!! Na primeira vez que fui, a consulta havia sido cancelada porque a médica não foi trabalhar, remarquei a consulta e na segunda tentativa foi ainda pior...demorei quase 3 horas para ser atendida, isso porque estava com horário marcado.Cheguei no CEMES ás 9:35 e sai de lá 12:00 hs. Se contar que as recepcionistas são tão perdidas que parece que não domina o trabalho, que estão no primeiro dia de trabalho. É um absurdo tinha crianças e idosos esperando. Q falta de respeito!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

UMA PORCARIA.... MARQUEI UMA CONSULTA PARA DIA 24/09/2013 NO COMEÇO DO MÊS DE SETEMBRO E ELES ME MANDARAM UMA MSG DE TEXTO DESMARCANDO MINHA CONSULTA, POIS O MÉDICO TEVE PROBLEMAS PARTICULARES.... EU ENTENDO QUE TODOS TEM PROBLEMAS, MAS A RECEPCIONISTA FALOU QUE ELE SÓ PODERIA ATENDER NO DIA 08/10, COMO EU DEPENDO DE GUIA PELO CONVÊNIO, MINHA GUIA VENCERIA NO DIA 05/10.... COMUNIQUEI O FATO COM A RECEPCIONISTA E ELA DEU UMA DE JOÃO SEM BRAÇO, OU SEJA, FOI ESNOBE FALANDO QUE TODOS TEM PROBLEMAS.... ELA NÃO PRECISAVA ME FALAR ISSO, POIS EU SEI Q TODOS TEM PROBLEMAS, O FATO Q ME CHATEOU FOI O Q ELA DISSE. NOTA ZERO PARA OS FUNCIONÁRIOS (A FUNCIONÁRIA) DA CLINICA....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO PÉSSIMO POR PORTE DAS ATENDENTES.Na data de hoje resolvi marcar uma consulta no referido centro médico, mesmo depois de ler as avaliações , pois ouvi falar bem dos médicos que atendem neste local, Mas infelizmente a única coisa que consegui foi confirmar o quão ruim é o atendimento por parte das atendentes, fora o telefone que demora atender. Espero realmente que as ligações sejam gravadas para que se saiba do pouco caso por parte da clínica. Procurei o médico por que estou com problemas de saúde e não porque não tenho o que fazer.LAMENTO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

DEMORA NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO, TEMOS QUE LIGAR INÚMERAS VEZES PARA SERMOS ATENDIDOS, DESPREPARO DAS RECEPCIONISTAS NO ATENDIMENTO PRESENCIAL, DEMORA PARA EMISSÃO DAS FICHAS, CONSULTA COM CARDIOLOGISTA DR. RICARDO JOSE KUCHINIR SEMPRE ATRASADAS, E EM TEMPO RELÂMPAGO. SIMPLESMENTE UM ABSURDO! ONDE NÓS CLIENTES SOMOS APENAS NÚMEROS. ISSO QUANDO A CONSULTA NÃO É CANCELADA POR PROBLEMAS "PESSOAIS" DO MÉDICO EM QUESTÃO. TOTAL DESRESPEITO COM OS CLIENTES!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ATNEDIMENTO É PÉSSIMO, QUANDO VOCE LIGA PARA MARCAR CONSULTA NINGUÉM ATENDE OU A LIGAÇÃO SIMPLESMENTE CAI, QUANDO CONSEGUE FALAR COM ALGUÉM, ELES TE PEDEM PRA LIGAR NA PRÓXIMA SEMANA, POIS A AGENDA DO MÉDICO JÁ ESTÁ FECHADA, NO DIA DA CONSULTA, MESMO QUE VOCE CHEGE COM 15 MINUTOS DE ANTECEDNCIA, VOCE SÓ É CHAMADO PELA RECEPÇÃO 1 HORA, 50 MINUTOS DEPOIS DA CONSULTA, SEM CONTAR QUE NÃO HÁ CADEIRAS SUFUCIENTES, JA VI IDOSOS AGUARDAREM EM PÉ..

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

DESDE 2008 SEMPRE PASSEI E NUNCA TIVE O QUE RECLAMAR TANTO NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MÉDICOS E ATENDENTES SEMPRE ESTIVE SATISFEITA, GENTE O TELEFONE E NORMAL EM TODOS OS LUGARES NÃO SÓ LA DE IMEDIATO NÃO ATENDER, VOCÊS QUEREM QUE O NUMERO FIQUE EXCLUSIVO PARA VCS. ISSO E NO GERAL NEM SEMPRE NA PRIMEIRA TENTATIVA NÃO CONSEGUIRMOS GENTE O MAL DO BRASILEIRO E RECLAMAR DE TUDO, FICA DICA EU AMEI O ATENDIMENTO NOTA 10.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

infelismente o n 55249080 eu tambem nao consegui marcar consulta mais apois uma visita pessoalmente no local me passaram um novo numero e foi muito rapido pra marcar minha cosulta e fui muito bem atendido no local tanto por o medico que me atendeu como por o manobrista do local que e super educado sr joao,, o novo numero e 55253100 boa sorte a todos,,,,,luis carlos, itapecirica da serra sp nota 5

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Patricia Da Silva Candido
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Ja estive a consulta em si foi boa o profissional que me atendeu foi bom ,mais pra conseguir marcar uma consulta esta impossível ja faz dois dias que ligo em todos os telefones e ninguem atende so fica na maldita musiquinha dos infernos e dai quqndo parece que vai atender fica mudo ,vou registra a minha reclamação no site do RECLAME AQUI,sem mais.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O VALOR DA CONSULTA NÃO É NENHUMA EXORBITÂNCIA!!!! A CLÍNICA COBRA UM PREÇO JUSTO. O MÉDICO QUE ME ATENDEU FOI MUITO BOM, NÃO TEVE A HABITUAL PRESSA DOS PROFISSIONAIS DESSA ÁREA, ME OUVIU COM CALMA E ME RECEITOU 2 REMÉDIOS, UM ANALGÉSICO E UM ANTI-INFLAMATÓRIO, E DEPOIS DE ALGUNS DIAS JÁ ME SENTI BEM MELHOR. RECOMENDO.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO PÉSSIMO, UM ABSURDO, TEM 2 SEMANAS Q ESTOU TENTANDO MARCAR RETORNO COM O MÉDICO E NÃO CONSIGO, ACHO MAIS FÁCIL TROCAR DE CLÍNICA , SERÁ MAIS RÁPIDO O ATENDIMENTO EM OUTRO LUGAR, JÁ Q NÃO RESOLVEM O PROBLEMA. " FALTA DE RESPEITO TOTAL""", TEM TANTAS RECLAMAÇÕES E MESMO ASSIM NÃO RESOLVEM

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Maria da Conceição - 04/11/2013 Consegui falar com a atendente sem muita demora, porém ela me disse que o médico infectologista que é a especialidade que preciso está afastado por motivo de doença e não tem previsão de retorno..... Assim não dá né!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Desde Janeiro 2014 , esta cliníca está uma porcaria pra marcar consulta o telefone só fica tocando na musiquinha e cai a ligação, um absurdo não consigo marcar retorno por conta disso, os médicos são bons , mas a recepção está péssima . R.S SP

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Maria Avanita O atendimento telefônico é péssimo. Fiquei por vários dias ligando para todos os telefones e ninguém atende. Até hoje não consegui marcar nenhuma consulta. o atendimento é zero. Na realidade não merece nem mesmo uma estrela.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Dei um porque eu não posso dar zero,estou fora de Sp e não consigo marca consulta nesses varios n° que vcs oferecem . Se para um atendimento por telefone já e ruin imagina a consulta como deve ser?? A primeira impressão e a que fica.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento no local é um pouco demorado pela falta de mais atendentes. Passei em consulta com dois médicos e gostei muito. São educados, pacenciosos e precisos. Meus parabéns por enquanto vão para a Dra Mirella e o Dr. Mauricio.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O Iamspe informa os números dos telefones do CEMES, inclusive estão disponibilizados no site, porém nenhum número existe ou está impossibilitado de receber chamada. Ótimo, é o descaso com a saúde do Servidor Público Estadual.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou tentando marcar uma consulta há mais ou menos meia hora, em duas ligações, pq a ligação cai, te deixam esperando na linha tocando uma musica irritante ate cair a ligação, com tanta reclamação ninguem faz nada?

Valeria Cristina Bonadia Corrêa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMO PODE UMA CLINICA MÉDICA QUE NINGUÉM ATENDE O TELEFONE? TE POUCO FUNCIONÁRIO OU O QUE ACONTECE? NINGUEM LIGA PRA BRINCAR,É PORQUE PRECISA, POR FAVOR PARA O BEM DE TODOS VAMOS MELHORAR O ATENDIMENTO. AGRADEÇO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MARIA AVANITA ATENDIMENTO TELEFÔNICO ZERO. JÁ LIGUEI INÚMERAS VEZES PARA TODOS OS TELEFONES E NINGUÉM ATENDE. UM DESRESPEITO TOTAL COM OS PACIENTES. UMA ESTRELA AINDA É MUITO PARA UMA AVALIAÇÃO DESTE SERVIÇO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo falar com atendente para marcar consulta fiquei mas de dez minutos esperando e minguem atendeu o telefone isto é uma falta de respeito muito grande com o ser humano. . . . . . . . . . .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Realmente é impossível conseguir marcar uma consulta por telefone,acabo desistindo e procurando outras clínicas.O pior é que ninguém faz nada pra melhorar essa situação.Lamentável

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os telefones nao atendem isso é uma falta de respeito com os clientes nao estamos pedido favores pagamos os convenios para sermos tao humilhado pelo atendimento da clinica

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OS TELEFONES NÃO ATENDEM ESTOU TENTANDO UMA CONSULTA DE RETORNO COM O CARDIOLOGISTA E NÃO CONSIGO DESDE O DIA 22/11, QUANDO FUI INFORMADA QUE ESTARIA ABERTA A AGENDA DO MEDICO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Parece o SUS, o atendimento é pessimo e não há cadeiras suficientes na sala de espera. A consulta demora horas e as recepcionistas parecem fantoches, nada sabem informar.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

também estou tentado marcar consulta a 3 dias e ninguém atende o telefone, parece que o problema não é de hoje, existem reclamações desde janeiro/2013, o que acontece???

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nossa o atendimento por telefone é 0. O médico q me atendeu o dr roberto é ótimo mais quando tem q remarcar quem disse q consegue falar na porcaria do telefone...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOssa o atendimento por telefone demora muito, fiquei tentando ligar quase 30 minutos e não conseguir falar com ninguem, tanto numero de telefone e ninguem atende

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

DO ATENDIMENTO MÉDICO NÃO TENHO NADA QUE RECLAMAR, MAS O ATENDIMENTO DO TELEFONE P/ MARCAR CONSULTA É PÉSSIMO. POR FAVOR AGILIZE ESSA MARCAÇÃO DE CONSULTA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrivel!!! As atendentes não atendem direito, o estabelecimento pareçe um depósito abandonado... hora marcada e eles atendem duas horas depois.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

UMA PORCARIA NÃO ATENDE A MERDA DO TELEFONE QUANDO VAMOS EM UMA CONSULTA DEMORA 2 OU ATÉ 3 HORAS PARA SERMOS ATENDIDOS, REALMENTE UM LIXO.

16 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento pelo telefone foi terrível, parecia que vc estava pedindo esmola. E depois, ninguém atendia a ligação! Bela mercadoria!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando marcar consulta desde das 11:30 da manha, fui pessoalmente marcar consulta e não consegui, como vc querem que eu avalie

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS PACIENTES , A CONSULTA DO MEU FILHO FOI REMARCADA POR 3 VEZES CONSECUTIVAS. É UM ABSURDO!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para marcar consulta, é uma dificuldade tremenda, não se atende o telofone. Para o primeiro contato, é uma grande decepção.

Jose Maria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E UMA PORCARIA POR NÃO ATENDER TELEFONE COMO PODE UMA CLINICA DESTE PORTE O MINIMO QUE DEVERIA FAZER ATENDER TELEFONE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ja estive a consulta em si foi boa o profissional dr. Sandro ELE É OTIMO mas o atendimento por telefone é péssimo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

REALMENTE AS MESMAS RECLAMAÇÕES E NÃO TOMAN NEM UMA ATITUDE, TELEFONE NIMGUEM ATENDE, COMO MARCAR UMA CONSULTA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mão de obra barata e falta de treinamento dá nisso... Atendentes mal informadas, desanimadas e mal educadas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Há dias estou tentando agendar uma consulta por telefone, mas realmente é impossível. Desisto! Que horror!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Realmente o atendimento e péssimo! Ja liguei em 3 números de telefone sempre está ocupado ou não existe!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Ex. O atendimento ? bom? a localiza??o e os pre?os s?o adequados? diga o que voc? acha :)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ATÉ A PRESENTE DATA, NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR...POR ENQUANTO TUDO BEM.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atende o telefone não consigo marcar consulta....


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.