CEMES CENTRO MÉDICO SOCORRO S/C - SOCORRO

2.0 Média: 2

(52  avaliações )

Fotos Cemes Centro Médico Socorro S/C - Socorro

    ver mais

    Mapa de Cemes Centro Médico Socorro S/C - Socorro

    • Avenida Robert Kennedy, 127 - Largo do Socorro - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Cemes Centro Médico Socorro S/C - Socorro

    1.0
    - 20/09/2013

    UMA PORCARIA.... MARQUEI UMA CONSULTA PARA DIA 24/09/2013 NO COMEÇO DO MÊS DE SETEMBRO E ELES ME MANDARAM UMA MSG DE TEXTO DESMARCANDO MINHA CONSULTA, POIS O MÉDICO TEVE PROBLEMAS PARTICULARES.... EU ENTENDO QUE TODOS TEM PROBLEMAS, MAS A RECEPCIONISTA FALOU QUE ELE SÓ PODERIA ATENDER NO DIA 08/10, COMO EU DEPENDO DE GUIA PELO CONVÊNIO, MINHA GUIA VENCERIA NO DIA 05/10.... COMUNIQUEI O FATO COM A RECEPCIONISTA E ELA DEU UMA DE JOÃO SEM BRAÇO, OU SEJA, FOI ESNOBE FALANDO QUE TODOS TEM PROBLEMAS.... ELA NÃO PRECISAVA ME FALAR ISSO, POIS EU SEI Q TODOS TEM PROBLEMAS, O FATO Q ME CHATEOU FOI O Q ELA DISSE. NOTA ZERO PARA OS FUNCIONÁRIOS (A FUNCIONÁRIA) DA CLINICA....


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    1.0
    - 15/10/2013

    ATENDIMENTO PÉSSIMO POR PORTE DAS ATENDENTES.Na data de hoje resolvi marcar uma consulta no referido centro médico, mesmo depois de ler as avaliações , pois ouvi falar bem dos médicos que atendem neste local, Mas infelizmente a única coisa que consegui foi confirmar o quão ruim é o atendimento por parte das atendentes, fora o telefone que demora atender. Espero realmente que as ligações sejam gravadas para que se saiba do pouco caso por parte da clínica. Procurei o médico por que estou com problemas de saúde e não porque não tenho o que fazer.LAMENTO.

    1.0
    - 16/12/2013

    DEMORA NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO, TEMOS QUE LIGAR INÚMERAS VEZES PARA SERMOS ATENDIDOS, DESPREPARO DAS RECEPCIONISTAS NO ATENDIMENTO PRESENCIAL, DEMORA PARA EMISSÃO DAS FICHAS, CONSULTA COM CARDIOLOGISTA DR. RICARDO JOSE KUCHINIR SEMPRE ATRASADAS, E EM TEMPO RELÂMPAGO. SIMPLESMENTE UM ABSURDO! ONDE NÓS CLIENTES SOMOS APENAS NÚMEROS. ISSO QUANDO A CONSULTA NÃO É CANCELADA POR PROBLEMAS "PESSOAIS" DO MÉDICO EM QUESTÃO. TOTAL DESRESPEITO COM OS CLIENTES!!!

    1.0
    - 03/04/2013

    O ATNEDIMENTO É PÉSSIMO, QUANDO VOCE LIGA PARA MARCAR CONSULTA NINGUÉM ATENDE OU A LIGAÇÃO SIMPLESMENTE CAI, QUANDO CONSEGUE FALAR COM ALGUÉM, ELES TE PEDEM PRA LIGAR NA PRÓXIMA SEMANA, POIS A AGENDA DO MÉDICO JÁ ESTÁ FECHADA, NO DIA DA CONSULTA, MESMO QUE VOCE CHEGE COM 15 MINUTOS DE ANTECEDNCIA, VOCE SÓ É CHAMADO PELA RECEPÇÃO 1 HORA, 50 MINUTOS DEPOIS DA CONSULTA, SEM CONTAR QUE NÃO HÁ CADEIRAS SUFUCIENTES, JA VI IDOSOS AGUARDAREM EM PÉ..

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 07/08/2014

    DESDE 2008 SEMPRE PASSEI E NUNCA TIVE O QUE RECLAMAR TANTO NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MÉDICOS E ATENDENTES SEMPRE ESTIVE SATISFEITA, GENTE O TELEFONE E NORMAL EM TODOS OS LUGARES NÃO SÓ LA DE IMEDIATO NÃO ATENDER, VOCÊS QUEREM QUE O NUMERO FIQUE EXCLUSIVO PARA VCS. ISSO E NO GERAL NEM SEMPRE NA PRIMEIRA TENTATIVA NÃO CONSEGUIRMOS GENTE O MAL DO BRASILEIRO E RECLAMAR DE TUDO, FICA DICA EU AMEI O ATENDIMENTO NOTA 10.

    4.0
    - 02/03/2013

    infelismente o n 55249080 eu tambem nao consegui marcar consulta mais apois uma visita pessoalmente no local me passaram um novo numero e foi muito rapido pra marcar minha cosulta e fui muito bem atendido no local tanto por o medico que me atendeu como por o manobrista do local que e super educado sr joao,, o novo numero e 55253100 boa sorte a todos,,,,,luis carlos, itapecirica da serra sp nota 5

    • Vendas

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Patricia Da Silva Candido
    3.0
    - 29/01/2013

    Ja estive a consulta em si foi boa o profissional que me atendeu foi bom ,mais pra conseguir marcar uma consulta esta impossível ja faz dois dias que ligo em todos os telefones e ninguem atende so fica na maldita musiquinha dos infernos e dai quqndo parece que vai atender fica mudo ,vou registra a minha reclamação no site do RECLAME AQUI,sem mais.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 05/10/2012

    O VALOR DA CONSULTA NÃO É NENHUMA EXORBITÂNCIA!!!! A CLÍNICA COBRA UM PREÇO JUSTO.
    O MÉDICO QUE ME ATENDEU FOI MUITO BOM, NÃO TEVE A HABITUAL PRESSA DOS PROFISSIONAIS DESSA ÁREA, ME OUVIU COM CALMA E ME RECEITOU 2 REMÉDIOS, UM ANALGÉSICO E UM ANTI-INFLAMATÓRIO, E DEPOIS DE ALGUNS DIAS JÁ ME SENTI BEM MELHOR. RECOMENDO.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 10/04/2013

    ATENDIMENTO PÉSSIMO, UM ABSURDO, TEM 2 SEMANAS Q ESTOU TENTANDO MARCAR RETORNO COM O MÉDICO E NÃO CONSIGO, ACHO MAIS FÁCIL TROCAR DE CLÍNICA , SERÁ MAIS RÁPIDO O ATENDIMENTO EM OUTRO LUGAR, JÁ Q NÃO RESOLVEM O PROBLEMA. " FALTA DE RESPEITO TOTAL""", TEM TANTAS RECLAMAÇÕES E MESMO ASSIM NÃO RESOLVEM

    1.0
    - 04/11/2013

    Maria da Conceição - 04/11/2013
    Consegui falar com a atendente sem muita demora, porém ela me disse que o médico infectologista que é a especialidade que preciso está afastado por motivo de doença e não tem previsão de retorno..... Assim não dá né!!!!

    1.0
    - 27/02/2014

    Desde Janeiro 2014 , esta cliníca está uma porcaria pra marcar consulta o telefone só fica tocando na musiquinha e cai a ligação, um absurdo não consigo marcar retorno por conta disso, os médicos são bons , mas a recepção está péssima .
    R.S
    SP

    1.0
    - 06/09/2013

    Maria Avanita
    O atendimento telefônico é péssimo. Fiquei por vários dias ligando para todos os telefones e ninguém atende. Até hoje não consegui marcar nenhuma consulta. o atendimento é zero. Na realidade não merece nem mesmo uma estrela.

    1.0
    - 31/07/2012

    Dei um porque eu não posso dar zero,estou fora de Sp e não consigo marca consulta nesses varios n° que vcs oferecem .
    Se para um atendimento por telefone já e ruin imagina a consulta como deve ser??
    A primeira impressão e a que fica.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 21/12/2012

    O atendimento no local é um pouco demorado pela falta de mais atendentes.
    Passei em consulta com dois médicos e gostei muito. São educados, pacenciosos e precisos.
    Meus parabéns por enquanto vão para a Dra Mirella e o Dr. Mauricio.

    • Genis Manoel Silva

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 09/04/2014

    O Iamspe informa os números dos telefones do CEMES, inclusive estão disponibilizados no site, porém nenhum número existe ou está impossibilitado de receber chamada.
    Ótimo, é o descaso com a saúde do Servidor Público Estadual.

    1.0
    - 01/10/2013

    estou tentando marcar uma consulta há mais ou menos meia hora, em duas ligações, pq a ligação cai, te deixam esperando na linha tocando uma musica irritante ate cair a ligação, com tanta reclamação ninguem faz nada?

    Valeria Cristina Bonadia Corrêa
    1.0
    - 11/06/2013

    COMO PODE UMA CLINICA MÉDICA QUE NINGUÉM ATENDE O TELEFONE? TE POUCO FUNCIONÁRIO OU O QUE ACONTECE? NINGUEM LIGA PRA BRINCAR,É PORQUE PRECISA, POR FAVOR PARA O BEM DE TODOS VAMOS MELHORAR O ATENDIMENTO. AGRADEÇO

    1.0
    - 06/09/2013

    MARIA AVANITA

    ATENDIMENTO TELEFÔNICO ZERO. JÁ LIGUEI INÚMERAS VEZES PARA TODOS OS TELEFONES E NINGUÉM ATENDE. UM DESRESPEITO TOTAL COM OS PACIENTES. UMA ESTRELA AINDA É MUITO PARA UMA AVALIAÇÃO DESTE SERVIÇO.

    1.0
    - 29/10/2013

    Não consigo falar com atendente para marcar consulta fiquei mas de dez minutos esperando e minguem atendeu o telefone isto é uma falta de respeito muito grande com o ser humano. . . . . . . . . . .

    2.0
    - 12/09/2013

    Realmente é impossível conseguir marcar uma consulta por telefone,acabo desistindo e procurando outras clínicas.O pior é que ninguém faz nada pra melhorar essa situação.Lamentável

    1.0
    - 09/01/2013

    os telefones nao atendem isso é uma falta de respeito com os clientes nao estamos pedido favores pagamos os convenios para sermos tao humilhado pelo atendimento da clinica

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 02/12/2013

    OS TELEFONES NÃO ATENDEM ESTOU TENTANDO UMA CONSULTA DE RETORNO COM O CARDIOLOGISTA E NÃO CONSIGO DESDE O DIA 22/11, QUANDO FUI INFORMADA QUE ESTARIA ABERTA A AGENDA DO MEDICO.

    2.0
    - 21/06/2012

    Parece o SUS, o atendimento é pessimo e não há cadeiras suficientes na sala de espera. A consulta demora horas e as recepcionistas parecem fantoches, nada sabem informar.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 28/08/2013

    também estou tentado marcar consulta a 3 dias e ninguém atende o telefone, parece que o problema não é de hoje, existem reclamações desde janeiro/2013, o que acontece???

    1.0
    - 21/10/2013

    nossa o atendimento por telefone é 0.
    O médico q me atendeu o dr roberto é ótimo mais quando tem q remarcar quem disse q consegue falar na porcaria do telefone...

    1.0
    - 04/11/2013

    NOssa o atendimento por telefone demora muito, fiquei tentando ligar quase 30 minutos e não conseguir falar com ninguem, tanto numero de telefone e ninguem atende

    3.0
    - 02/10/2013

    DO ATENDIMENTO MÉDICO NÃO TENHO NADA QUE RECLAMAR, MAS O ATENDIMENTO DO TELEFONE P/ MARCAR CONSULTA É PÉSSIMO. POR FAVOR AGILIZE ESSA MARCAÇÃO DE CONSULTA.

    1.0
    - 25/09/2013

    Horrivel!!! As atendentes não atendem direito, o estabelecimento pareçe um depósito abandonado... hora marcada e eles atendem duas horas depois.


    1.0
    - 07/03/2012

    UMA PORCARIA NÃO ATENDE A MERDA DO TELEFONE QUANDO VAMOS EM UMA CONSULTA DEMORA 2 OU ATÉ 3 HORAS PARA SERMOS ATENDIDOS, REALMENTE UM LIXO.

    16 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 06/10/2013


    O atendimento pelo telefone foi terrível, parecia que vc estava pedindo esmola. E depois, ninguém atendia a ligação! Bela mercadoria!

    1.0
    - 25/02/2013

    Estou tentando marcar consulta desde das 11:30 da manha, fui pessoalmente marcar consulta e não consegui, como vc querem que eu avalie

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 16/07/2013

    É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS PACIENTES , A CONSULTA DO MEU FILHO FOI REMARCADA POR 3 VEZES CONSECUTIVAS. É UM ABSURDO!!!!!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jose Maria
    1.0
    - 18/02/2013

    E UMA PORCARIA POR NÃO ATENDER TELEFONE COMO PODE UMA CLINICA DESTE PORTE O MINIMO QUE DEVERIA FAZER ATENDER TELEFONE

    1.0
    - 26/02/2013

    Ja estive a consulta em si foi boa o profissional dr. Sandro ELE É OTIMO mas o atendimento por telefone é péssimo

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 09/04/2013

    REALMENTE AS MESMAS RECLAMAÇÕES E NÃO TOMAN NEM UMA ATITUDE, TELEFONE NIMGUEM ATENDE, COMO MARCAR UMA CONSULTA.

    1.0
    - 09/04/2014

    Mão de obra barata e falta de treinamento dá nisso...
    Atendentes mal informadas, desanimadas e mal educadas.

    1.0
    - 06/01/2014

    Há dias estou tentando agendar uma consulta por telefone, mas realmente é impossível. Desisto! Que horror!

    2.0
    - 31/07/2012

    Realmente o atendimento e péssimo!
    Ja liguei em 3 números de telefone sempre está ocupado ou não existe!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 09/08/2013

    Ex. O atendimento ? bom? a localiza??o e os pre?os s?o adequados? diga o que voc? acha :)


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.