Rhesus - Itaquera

Fotos Rhesus - Itaquera


Avaliações sobre Rhesus - Itaquera

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

a localização é muito bom,é fácil de ser localizada, porém o atendimento no balcão foi péssimo pois no dia 9 de janeiro desse mesmo ano fui fazer minha ultra som, minha consulta estava marcada para ás 11:00 horas e somente me chamarão para fazer meu cadastro era 12:20, porém o medico só foi me atender para me consultar era 13:15 . os preços achei que está em conta sim pelo menos a ultra som foi baratinha sim, mas a entrega do exame não sai na hora pois ultra som deveria sair na hora e não uma semana depois.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

NÃO É POSSIVEL UMA COISAS DESSAS O FONE SÓ PODE ESTAR QUEBRADO, ONDE JÁ SE VIU UMA COISA DESSA!!!! NEM UM SER ATENDE O TELEFONE!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguem atende esse telefone entao pra que esse numero ou sera que ta todo mundo batendo papo e nâo ve o telefone tocar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

concordo, ninguém atende o telefone, a primeira impressão é a que fica, se sequer atende o fone, imagina o resto!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nossa já faz 2 semanas que eu estou ligando e ninguém atende o telefone para agendar uma consulta.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito difícil, ninguém atende o telefone para marcar exame.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.