Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Qui:
- 12:00 às 23:30
Sex:
- 12:00 às 23:00
Sáb:
- 12:00 às 23:30
Sobre
Localizado em Moema, oferece opções de rodízio completo e pratos a la carte. Destaque para o Jow light, gohan e salmão enrolado no pepino.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
comida japonesa mediana,nao compromete
Rogerio
Nota pouco média, pois o restaurante no geral é mediano. O diferencial está no fato do peixe branco ser prego e não tilápia. Salmão grelhado estava seco (posta grossa e previamente cozida, apenas requentada para servir). Shimeji abaixo da média. Bom mesmo é o preço: R$37,00 o rodízio.
Carlos Viana
Nossa! Entre tantas reclamações e entre mortos e feridos, ou a casa deu uma boa guinada para melhor, entendendo que estava sendo prejudicial a eles mesmo e principalmente aos clientes, ou mudou a direção. Nada de excepcional, mas comigo e mais 4 pessoas, correu tudo bem, tudo certo nesta primeira visita e ocasião. Foi servido o rodízio típico de comida japonesa. Notas (estrelas): 3,5 para uma boa comida (veio muito sushi de salmão em relação aos outros tipos de peixes) / 3,5 p/ o local (pequeno, simples, mas até que aconchegante) e 3,5 p/ o atendimento, que foi bom e atencioso, que poderia ser 4, mas senti que se atrapalharam um pouco ao não trazerem alguns itens incluso no rodizio, mas ao serem solicitados, eram trazidos à mesa (como uns bons rolinhos primavera de queijo, hot sushis e um shitake ao molho especial e Shimeji Sunomo, que lembrava um pouco o yakissoba, que estavam delicioso, pedimos 2 vezes). Teve até um elogio na mesa, de um dos acompanhantes quanto à casa e a comida, ao garçom.. Banheiros limpíssimo - não costumo falar sobre esse item, mas estava tão bem cuidado e asseado, que resolvi mencionar aqui. Enfim, essa primeira experiência e impressão com o restaurante, valeu. Acho que voltaria (foi por cupons do Peixe por 20,00 p/pessoa, e crianças não pagam ou meia acima 5 anos). Não tem estacionamento ou valet - na rua que tem um pequeno bolsão de frente de vagas liberadas. Dica: Chegue cedo, antes das 20hs, pois as vezes costuma formar fila, disse o atendente ao tel..
Rh
Abaixo da media. Preco nao e tudo.
Guilherme Pizarro
Fui ontem com meu avô e o atendimento foi de primeira.....a comida maravilhosa.....não só recomendo para as pessoas como certamente vou voltar....isto pq fui através do peixe urbano, mas o que eu percebi é que o atendimento e o cardápio é igual pra todos. Att. não precisa nem agendar horário, o dia e a hora que chegarmos lá eles atendem de boa mais um detalhe importante a única coisa que é limitada é o sashimi, mas tbém pela quantidade que é servida foi grande e olha que eu e meu avô comemos como cavalos...rs. Sem mais Parabéns ao Take sushi. Guilherme Pizarro
Raiana Souza
Antes de conhecer o local procurei ler os comentários, fiquei assustada , porém no dia que fui com meu namorado percebemos que tudo que lemos foi exagero, fomos bem atendidos, e o temaki estava muito bom, ficamos satisfeito.
Pablo Bernardes
O ambiente é péssimo (feio e está sempre sujo pois os garçons preguiçosos não gostam de nos atender, ficam papeando atrás do balcão), a comida é horrível (o meu sashimi de peixe branco veio mais gelado que a cerveja, o rolinho veio com queijo DURO como recheio), e os pratos demoram de 15 a 20 minutos para chegar à sua mesa. Os colaboradores são grossos, mal educados e hostis, além de preguiçosos. Não indicaria ao meu pior inimigo. PS: Adquiri no PEIXE URBANO e no VOUCHER não consta que o rodízio é limitado (na verdade ele é ambíguo), portanto, se você for ao estabelecimento depois de ler esse comentário, EXIJA o seu rodízio completo!
Rh
gohan ruim, nori velho, sashimi mediano. muito barato. aji medio.
Ana Carolina Secco
Ainda não estive, mas estou com problemas para contatá-los. Comprei 3 ofertas no peixe urbano e não consigo contato com ninguem em nenhum horário para efetivar minha reserva.
Ana Carolina Secco
Eu não consigo contato para fazer minha reserva. Faz dois dias que ligo e ninguém atende. Ana Carolina Secco