JOLI MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

2.0 Média: 2

(18  avaliações )

  • Estacionamento

Sobre Joli Materiais Para Construção

JOLI ITAIM A segunda Mega Loja com mais de 19.000 itens, possuindo tudo para atendê-lo cada vez melhor, disponibilizando um linha completa para sua casa. Estacionamento amplo, lanchonete, etc. Venha Conferir!

Fotos Joli Materiais Para Construção

    ver mais

    Mapa de Joli Materiais Para Construção

    • Avenida Mal. Tito, 2300 - Vila Barbosa - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Joli Materiais Para Construção

    1.0
    - 30/08/2014

    telefone não tem atendimento pessoal, só digital e não atende minha opção muito desagradavel telefonar, só secretaria eletronica. meu nome Aparecida sabino ja fiz compra na joli


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 17  avaliações


    2.0
    - 17/01/2014

    Boa Noite!
    Venho relatar minha indignação a uma compra realizada em 26 de Dezembro 2013 na loja Joli Materiais de Construção ¿ São Miguel.
    Compramos pia, espelheira e outros materiais para a reforma do banheiro. Foi informado que o prazo de entrega era de até 5 dias, havendo também a cobrança do frete. Mais de 5 dias se passou, e a entrega não foi feita. Após várias ligações e visitas, foi entregue apenas parte da compra: entregaram apenas a espelheira e a pia não.
    Assim, em uma das conversas o Gerente pediu de volta a espelheira, alegando que depois iria encaminhar o restante.
    Pergunto - Como pode uma loja de porte grande e reconhecida no seu ramo de atuação pedir de volta um material que já está pago?!
    Na data de ontem 16/01/2014, venceu mais um prazo que a loja prometeu para a entrega da pia. Hoje, 17/01/2014, após outra ligação o gerente não me atendeu, a atendente apenas informou que não sabe por que o material está parado no fornecedor.
    A mesma colaboradora anotou meu telefone e prometeu retornar a ligação que ainda não aconteceu.
    Em uma das diversas conversas com o Sr. Malta (gerente da loja) informou os constantes problemas internos com os fornecedores e terceiros, sendo que estava ¿de mão atadas, não podendo resolver a situação¿.
    Gente, muito cuidado quando forem gastar valores altos em uma loja, pesquisem antes.
    Espero que a organização da Joli Materiais de Construção possa avaliar suas estratégias de logística para não terem clientes insatisfeitos.
    Por gentileza, resolvam o meu caso.

    2.0
    - 18/12/2012

    Bom estive ontem na loja para tentar resolver um problema, porém fui pouco bem atendida. O gerente por sua vez foi atencioso, mas não mostrou tanto interesse em ajudar, o mesmo não precisava mostrar-se só atenção ao meu caso, pois ele não só tem o meu caso pra resolver, mas teve destrato da parte dele, foi o que eu percebi. Comprei 92 metros de piso e revestimento e o prazo de entrega deles é de 1 a 4 dias, podendo ser 1 dia p/ entrega, 2, 3, 4. Isso é o que foi garantido na hora da compra, já deduzi que ia ser 4 dias, porém não foi cumprido. Ontem pela amanhã tentei ligar para o responsável, para saber qual era a situação, mas não consegui. impossível de entrar em contato com aquela mulher, liguei na loja para falar com o gerente, o mesmo encontrava-se ocupado, e não passaram o recado para ele me retornar. Fui até lá, mas nada foi resolvido... Minha compra foi grande e feita no dia 10/12, o prazo pra ser entregue foi 14/12, até o momento recebi parte do material, mas esta faltando parte dele. E essa parte que não foi entregue saiu como se eu tivesse comprado ontem tendo o prazo de 1 a 4 dias. Se eu comprei na loja é por que a mesma é reconhecida, o preço é bom e o material de boa qualidade, mas o atendimento fica devendo muito, reconheço que devido ao final do ano e correria na loja não dá pra ser 100%, mas no meu parecer o atendimento de você fica devendo demais. O descaso é notável e falta de comprometimento é vista de longe.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 04/03/2013

    Fiz uma compra na Joli loja Vila Maria em 16/02/2013, e quando fui retirar o material em 24/02/2013 (revestimento Itagres 30x60 lin Beige), não havia o material para entrega.
    O gerente da Loja Sr. Ximenes, totalmente perdido e sem qualquer habilidade para negociar ou dar as informações, falou que não teria o que fazer, cobrei uma posição onde o mesmo ficou de retornar em 25/02/2013, mas infelizmente não retornou no prazo, pior passado uma semana do combinado em 04/03/2013 retornou sem a solução do problema, informando que o fabricante não produz mais o revestimento, contradição que no site da Itagres o produto esta ativo e com uma enorme propaganda do produto.
    Difícil acreditar em uma empresa como a Joli que coloca as seguintes valores no seu site:

    Conceito:
    Melhor preço dentro da melhor qualidade;

    Missão:
    O compromisso da Joli é focado na qualidade de seus serviços e produtos, com foco na rapidez da entrega e na satisfação do cliente com preços excelentes;

    Visão:
    Fazemos parte dos líderes de mercado pertencentes à categoria de Home Centers, nossa visão é ser classificada como tal, pois além de concorrer com esse mercado, temos toda a infra-estrutura para enquadrar-se cada vez mais nessa categoria.

    Quem acredita nisso??? Fiquem atentos com a Joli, pois possuem inúmeras reclamações na internet pesquisem antes de comprar e faça valer seus direitos.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 18/08/2013

    A empresa Joli e uma comedia, TOTALMENTE...

    Queriamos ligar para saber se tinha uma isolante termico para inverno...mas ninguem atendeu o telefone... Mais de 5 vezes tentamos, porque temos um bebe e nao temos carros e gostariamos de confirmar a existencia do produto antes de irmos ate a loja...

    Decidimos ir ate a loja mas muitas pessoas andavam, olhavam, trabalhavam mas ninguem atendia o telefone????!!!

    Outra Joli-COMEDIA:
    Perguntamos se alguem poder nos ajudar e um rapaz disse que viria nos ajudar, mas desapareceu...depois muito mais tarde quando decidimos ir embora, ele lembrou de nos e disse "desculpa, eu esqueci de voces".

    Outra Joli-COMEDIA:
    Os produtos para isolante termico em estoque sao caros e nao tem sentido para pessoas "normais"...

    Primeira vez e ultima fomos a esta loja...

    Pessimo...mas a loja na Freguesia parece uma barraca...voce precisam se espelhar na Leroy, Telhanorte ou C&C

    1.0
    - 22/05/2014

    Boa noite!
    Imagine a situação.
    Você passa um tempo juntando dinheiro para finalmente reformar sua cara. Compra os produtos, neste caso comprei piso e argamassa na joli.
    Enquanto aguardava a entrega, continuei minha reforma, e em minha sala fiz uma parede com grafiato branco. Ficou lindo.
    Ex que chega a entrega, minha esposa solicita que deixe no quintal. O digníssimo diz que tinha o perigo de chover, e que deixaria dentro da residência. Ela solicitou que deixasse no corredor, depois da parede que reformei. E para a surpresa de todos, ele coloca os sacos de argamassa encostado na parede de grafiato. A PAREDE ESTA PRETA! NÃO ADIANTA PASSAR VASSOURA, ÁGUA... SAÍ O GRAFIATO MAS NÃO FICA BRANCO NOVAMENTE.
    Agora pense se alguém vai se responsabilizar por danos materiais?
    Terei de pintar a parede por causa dessa cagada!
    INDIGNADO!

    4.0
    - 11/06/2014

    o atendimento fisico e muito bom porem quando vc ligar para saber que dia ira chegar seu material aff mas de meia hora para atender o telefone e outra quando vc compra o material e eles vão levar na sua casa e não tiver ninguem eles voltam não deixa com vizinho e ainda cobram 4% do valor para levar novamente e se a casa tiver escada eles não sobem isso foi um vendedor que me falou ..................

    1.0
    - 16/02/2014

    E O EMPRESARIO DONO DAS LOJAS JOLI VAI VER NEM ESTA SABENDO DE NADA DA INCAPACIDADE DE ADIMINISTRAÇAO DOS SUBALTERMO
    TEM UM DITADO QUE DIZ O GADO SO ENGORDA COM AS MAOS DO DONO
    PORQUE ENPREGADOS GAGAM E ANDAM PROS PATROES
    E BOM O DONO DA JOLI VER BEM E RECICLAR SEUS GERENTES

    1.0
    - 16/06/2013

    estou esperando meu material desde do dia 14 06 2013 jà faltei três dias de serviço esperando meu materais ate hoje nao chegou sempre ligo ninguem atendee quando atende fala que os materias estao a caminho e nunca chega

    1.0
    - 16/04/2011

    fui muito decepcionado com a gerencia de vcs. comprei 1 saco de argamassa eles não trocaram
    por que a nota não tinha da baixa no deposito pois sou criente de vcs a muito tempo não custava nada eles trocar. obrigado

    Milton De Abreu Cavalcante
    4.0
    - 04/06/2012

    A JOLI É UMA LOJA BOA PARA QUEM PRECISA FAZER UM ACABAMENTO E PAGAR MENOS DO QUE OS GRANDES MEGA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO , E ENTREGA NO PRAZO COMBINADO,.
    O ATENDIMENTO É MUITO BOM.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 20/07/2013

    gostaria de saber se posso ir trocar uma lata de tinta de 18 litros comprei a tinta errada era para comprar galão de 3,6 l como faço para trocar tenho a nota fiscal em mãos

    2.0
    - 06/11/2012

    a loja tem uma grande variedade porém não se assemelha ao depósito do lado de nossa casa,compensa ir quando tem ofertas.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    2.0
    - 24/03/2014

    Para que telefone????
    Não atende nunca.
    Se é para ouvir musiquinha , eu ligo meu rádio!
    maria - São miguel

    1.0
    - 16/06/2013

    muito ruim o atendimento nao tem nem uma secretaria pra atender o telefone

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.