DICICO

2.0 Média: 2

(16  avaliações )

Mapa de Dicico

  • Avenida S. Miguel, 8201 - - Parque Cruzeiro do Sul - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Dicico

Única Boutique
1.0
- 15/08/2013

Não sei pra a loja disponibiliza atendimento do vendedor por telefone nas lojas, se o mesmo não sabe nada sobre o que tem na loja. Liguei na loja de S.Miguel Paulista procurando um espelho na que vi na semana passada e antes mesmo de perguntar qual era o modelo que eu procurava, o vendedor informou que muitos produtos já saíram de linha. Nem se deu ao trabalho de procurar,disse que ia chamar alguém da seção, fiquei mais de 10 min esperando quando a linha caiu e eu não fui atendida. Eu liguei na loja para não perder a viagem, e ir até lá se o produto tivesse esgotado!!! Fora que quando preciso ir até essa loja pra comprar alguma coisa, eu me atendo!!!Essa loja deve vender sozinha, porque se dependesse dos vendedores estaria falida.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 15  avaliações


1.0
- 17/08/2013

PRA MIM, NÃO DOU NENHUMA ESTRELA, POIS NÃO MERECE.
MAS AQUI VC É OBRIGADO A DAR NO MÍNIMO UMA ESTRELA.
PASSEI MUITA RAIVA E NÃO SEI COMO MUITAS PESSOAS CONTINUAM COMPRANDO NESSA EMPRESA.
COMPREI UM MATERIAL Á VISTA, FUI OBRIGADA A PAGAR O FRETE, POR MIM NÃO ESPERARIA ENTREGAR, ELES ALEGARAM QUE ENTREGARIAM EM UMA SEMANA E JÁ ESTAMOS EM DUAS SEMANAS E AINDA NÃO RECEBI.
A LOJA COLOCA NA MINHA BOCA QUE EU FALEI QUE IRIA RETIRAR O MATERIAL,O QUE N~]AO É VERDADE.
PORTANTO CUIDADO, O FORTE DELES É A MENTIRA E UMA PROMESSA DE ENTREGA NO MATERIAL QUE ELES NÃO CUMPREM..

1.0
- 14/04/2014

Essa loja precisa fazer uma reciclagem com os vendedores sobre atendimento ao Cliente, muito péssimo o atendimento, quando estamos sendo atendidos parece que estamos pedindo um favor para eles.
Precisa melhorar muito a Logística de entrega de material, além de cobrar muito caro para a entrega ainda temos que esperar mais de 8 dias, nesse valor cobrado deveria ser 02 dias no máximo.
Os produtos são de qualidade e o preço está bom.

Única Boutique
1.0
- 15/08/2013

Péssimo atendimento, tanto por telefone como pessoalmente na loja física. Sempre que preciso comprar algo nesta unidade, nunca tem vendedores disponíveis e quando tem estão de mal humor. Muitas vezes eu deixei de comprar em razão ao mal atendimento. Sou arquiteta e já deixei de indicar a loja para meus clientes inúmeras vezes. A loja deve se vender sozinha, porque se dependesse do atendimento já estaria pedindo falência!!

1.0
- 10/06/2014

Péssimo atendimento, na hora da compra, E o pós compra é pior ainda... Estou tentando falar com a Dicico há dois dias por telefone pra saber de um PEDIDO DE ENTREGA que hoje faz um mês que comprei, uma atendente atende o telefone e passa pra o ramal, fico esperando até cair a ligação e nada. Nossa!! ainda obriga agente a dar uma estrela rsrsrs
Na verdade vocês não estão merecendo nenhuma mas fazer o que né.

1.0
- 06/12/2013

Eu já fui muito mal atendido em estabelecimentos comerciais por ai a fora,agora como na cicico,eu nunca fui,comprei quase 5 mil reais em pisos e paguei a vista,não entregaram no prazo, veio faltando peças,paralisou minha obra que pretendia terminar antes do natal,e o telefone que me deram,NUNCA ATENDEM,acho que eles tem medo de ser reclamação,e sem falar no frete q é um absurdo,e que nao deveria ser cobrado.

Rosemeire Neves De Sousa
2.0
- 11/06/2012

É UMA LOJA MUITO BOA MAS OFRETE É CARISSIMO, APOS MINHAS COMPRAS RETORNEI ALGUNS DIAS DEPOIS POR TER FALTADO UMA CAIXA DE PISO COMPREI PARA SER RETIRADA DIRETAMENTE NO DEPOSITO DESTRIBUIDOR A CAIXA QUE RECEBEU PELA MERCADORIA NÃO MUITO ATENCIOSA NÃO ME INFORMOU O ENDEREÇO ONDE DEVO RETIRAR ,ESTOU LIGANDO TODOS OS DIAS PARA TER ESSA INFORMAÇÃO E NÃO SOU ATENDIDA

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Única Boutique
1.0
- 15/08/2013

Péssimo atendimento, tanto por telefone como na loja. Nunca tem vendedor disponível e quando tem, estão com má vontade. Já deixei de comprar nesta unidade em razão ao atendimento. Sou arquiteta e deixo de indicar a loja quando um cliente me solicita indicação.
Cristiane Ferreira

1.0
- 14/11/2013

Péssimo msm, prazo de entrega então eles desconhecem o significado, cobra uma fortuna no frete e não entrega. Telefone nunca atende, impossível até fazer reclamação. Nunca mais volto nesse local muito menos indico a ninguém.

1.0
- 18/06/2014

o atendimento telefonico è pessimo,qdo atendeu uma pessoa do setor de entrega ,disse q vendas nao atende,pois os vendedores estao ocupados,ah tah,toda vez è assim,revoltante,

4.0
- 07/10/2013

EDILÚZIA ANDRADE
PRA ME O ATENDIMENTO TANTO POR PARTE DO VENDEDOR COMO DO GERENTE MUITO BOM A ENTREGA FOI DENTRO DO PRAZO COMBINADO,GOSTEI VOLTAREI OUTRAS VEZES.

1.0
- 24/09/2013

Além do frete ser caríssimo, a entrega é demorada, nunca cumprem o prazo determinado. Horrível, o atendimento é péssimo. Não merece nem ao menos uma estrela.

1.0
- 30/08/2013

Nossa, as referencias sobre esta loja é péssimo. Ia até lá mas depois de tantas opiniões ruins estou até com receio de comprar na Dicico.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.