Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Capao Redondo

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Capao Redondo

Agência do Correio

Fotos Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Capao Redondo

Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Capao Redondo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa noite para todos por meio deste texto quero fazer uma reclamação sobre os serviços prestados pela cdd capão redondo , é um serviço de péssima qualidade você paga taxas pelos serviços prestados aos correios e pela cdd da sua região e mesmo a sim pagando taxas você não tem um serviço de qualidade semana passada eles estavam com uma mercadoria que só foi entregue no meu domicílio porque eu acabei ligando para a pessoa ao qual comprei o produto e paguei uma taxa alta para entregar no meu domicílio , resumindo... Só foi entregue em meu domicílio porque o rapaz ligou na cdd capão redondo e fez uma reclamação , e estou aqui também por meio deste texto para fazer mais uma reclamação nos serviços prestados da cdd capão redondo esta outra reclamação é porque estou com mais dois produtos parado na cdd capão redondo , eles tem um serviço de péssima qualidade eu não dou nenhuma estrela pelo serviços prestados da cdd capão redondo . Serviço lixo estou indignado .


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



32 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Eu fiz uma compra pela internet, ja é a seunda no mesmo site recebi a primeira normal, agora o correio me diz que nao achou o endereco, ( onde ja teve entrega) e me mandaram para o capao , porque nao para praca do correio onde é o correio central de sp , nem sei onde fica esse capao sou do abc , ninguem merece .....ainda por cima de ter uma pessima admistracao pelo comentarios que estou vendo sobre essa unidade , onde esta a eficiencia que mostram nas propogandas ..... so na telinha ...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada e aconselho que tambem esteja ligue na ouvidoria e reclame. Tenho dois pedidos parados no cdd capao redondo e no mesmo historico varias desculpas diferente. Pessoa ausente,e por ultimo endereço nao encontrado. como pode? um absurdo,eles não querem trabalhar.saem para fazer entrega e ficam passeando e depois jogam qualquer desculpa no sistema. ja reclamei e vou levar a pequenas causas.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre compro objetos pela internet, eles postam no dia seguinte para esse correios do capão, eu estou 15 minutos próximo á eles, e eles demoram até 10 dias para entregar meus produtos com desculpa que é a área é restrita, não entendo isso se moramos na mesma região, porque eles não contratam mais segurança ao invés de ficar com os produtos no estoque, o atendimento é péssimo!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

gente não sei quem e o responsavel por esse correio do capao redondo isso é: se tiver estao alegando que fizeram a entrega das minhas encomendas e eu nao recebi nada e tem gente o dia todo para receber já sei que vou enfrentar uma barra para solução deste problema credo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho um pedido desde dia 25Fev15, e até agora não recebi minha encomenda e hoje dia 03Mar15, e nada ate agora, muito difícil a prestação de serviço dos correios aqui na Capão Redondo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Meu produto esta desde de o dia 6/03/15 la na cdd do capão e ate hoje não entregarão por isso não o qualifico muito bom demora mais la do que chegar ate eles isso mi deixa indignado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sem comentarios a minha esta no cdd do capão redondo desde ontem dia 09/01/15, e mim falaram que a entrega só na terça feira se tiver escolta, se moro bem proximo.nota zero.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento ,por que vocês não contratam segurança ?não tenho culpa do que esta acontecendo ,paguei o frete e ainda vou ter que retirar ? Faça -me o favor né!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lixo de empresas e funcionarios despreparados.

Mceciliarodrigues
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse CDD deveria ser fechado. As entregas não são feitas alegando que precisam de escolta para entregar (isso morando a 5 minutos de lá ... e certa vez tinha uma mulher doida da vida pq mora a 2 quadras e estava com a encomenda parada há 2 semanas !) e quando eu liguei para reclamar que mais uma vez eu ia ter que ir lá retirar pq as encomendas saiam (kkkkK) e voltavam, fui surpreendida com o status de que a "encomenda não pode ser entregue porque o carteiro não foi atendido) ... hahahahahahahaahahahahahahahahaha ... isso porque eu estou desde o dia 29/09 sem tirar o pé pra fora de casa (só p levar meus filhos na escola mas minha mãe fica em casa com meu bebê nestes poucos 10 minutos !) e ainda tenho que ler que eu não atendi o carteiro. Falta de respeito, falta de profissionalismo ... e falta de cuidados da Ouvidoria em verificar o mau funcionamento de suas agências ! Fecha aquilo lá porque pagamos frete para receber em casa as encomendas e não para ter que ir até lá buscar ! Deteeeeeeeeeesto gente folgada e mentirosa !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FUI BUSCAR UMA ENCOMENDA PARA MEU FILHO DE 10 ANOS, POIS VEIO NO NOME DELE POR SER PRESENTE, E NÃO ME ENTREGARAM, PORQUE MEU FILHO DEVERIA RETIRAR.... NORMAS DO CORREIO...QUE PALHAÇADA, HEIN? PAGO FRETE, FAÇO O FAVOR DE IR BUSCAR PORQUE SENÃO COM A DESCULPA DE SER ÁREA COM PRAZO DIFERENCIADO ELES ENROLAM PRA CARAMBA E AS VEZES ATÉ DEVOLVEM, DIZEM SEMPRE QUE NÃO HAVIA NINGUÉM PRA RECEBER ENTREGA. ESCUTA PRA TRABALHAR NO CORREIO É CONCURSO OU PODE COLOCAR PARENTE LÁ? FUI ATENDIDA POR UMA MENINA QUE DEVE TER NO MÁXIMO 17 ANOS....E AÍ? SUPER MAL EDUCADA, FOLGADA. NORMA DO CORREIO O CARAMBA, SOU UMA PESSOA COM CRIANÇAS PEQUENAS, QUE PAGUEI PELOS SERVIÇOS DELES QUE É UMA PORCARIA COMO TUDO NESSA BELEZA DE PAÍS.... LIXO DE ATENDIMENTO, SUPERVISORA COM MÁ VONTADE, ASSIM COMO A ATENDENTE....MENTIROSOS, FALAM QUE SAEM PARA ENTREGAR E NÃO ENTREGAM, FAZ FAVOR NÉ? E TENTA RECLAMAR DESSE POVO NA OUVIDORIA SE ALGUÉM CONSEGUIR...ME AVISE.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

entoa pessoal comprei um gabinete no ml paguei frete expresso para chegar mais rapido até minha casa no começo o rastreio tava tudo bem tudo indo normal padrão quando chego até CDD CAPAO REDONDO - SAO PAULO/SP veio a surpresa pela primeira vez Restrição Temporária Data Local Situação 16/10/2014 08:50 CDD CAPAO REDONDO - SAO PAULO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária pow paguei para chegar mais rapido e acontece isso

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Primeiro disseram que não encontraram ninguém em casa e depois disseram que o número não existia. Pera aí! Mas como encontraram a primeira vez? Não removi a casa do lugar nem o número! E outra, uma mentira deslavada do carteiro, pois eu fiquei em casa o dia todo só pra receber essa encomenda e o bendito nem passou por minha rua! Agora meu pacote está travado lá, e corre o risco e voltar pra CHINA!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles não entregaram minha encomenda dizendo que estava ausente, o que é IMPOSSÍVEL!!!!!! Tem gente 24 hrs por dia ( sem.exagero, tem mesmo) no meu endereço de entrega! Neste endereco mora minha mae e trabalha lá tbm e trabalham outras pessoas então tem gente lá sempre a qualquer horário! MENTIROSOS não querem trabalhar! FALTA DE RESPEITO!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já desisti de esperar entrega de encomenda desse CDD pq sei que se eu for esperar vou me aborrecer como sempre, por isso quando verifico no rastreamento que chegou no capão, vou buscar. Já sabemos que é um lixo, não podemos confiar, não há como mudar e infelizmente dependemos deles, então fazer o que ??? É BRASIL!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ão sei se posso dar estrela nenhuma, comprei oum cel no walmart que postou no outro dia, rastrei o produto, ficou parado no CDD Capão redondo 3 dias, tive que ir retirar no CDD, que alegou que não achou meu endereço, detalhe moro na mesma casa a 40 anos e nunca uma correspondencia voltou.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Simplesmente um lixo eles não realizam a entrega e dão a justificativa em sistema que o destinatário esta ausente sendo que minha casa sempre tem alguém não vou buscar no cdd pois eu paguei pelo frete e quero ressarcimento do valor pago pelo frete que deveria chegar de 1 a 3 dias.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minhas encomendas estão há três dias no CDD do capão redondo e "detalhe" um deles é remédio, é muita irresponsabilidade. toda vez que chega encomenda tenho que me virar pra buscar no CDD e eles são pagos para entregar e não entregam, é vergonhoso o serviço dos correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um lixo,além de todas as reclamações acima,fui hoje busca uma encomenda e eles falaram que estão só esperando uma tal aprovação da central que vai proibir as pessoas de irem retirar,vamos ter que ficar esperando a boa vontade deles irem entregar...é mole?????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Sempre compro pelo site porem quando faço o rastreamento e vejo que está disponível eu ligo e retiro o produto, sempre tenho sido bem atendida, porem ao esperar a entrega realmente sempre dá como destinatário ausente!!! por isso sempre prefiro retirar!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa porra de correios tem que ser privatizado urgente!!!! Meu pedido também está lá parado e vou ter que busca, do contrário só vai chegar dia 31 de Fevereiro. Atraso de vida, tipicamente a cara do Brasil.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESSA porra de coreio fica perto da minha casa eles tão alegando q precisa de escolta para entrega ainda paguei frete expresso par chegar mais rapido até minha casa mais cade até agora nd ta la parado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, o produto chega no CDD e fica esperando por 2 ou ate 4 dias pra ser entregue e quando nos cansamos de esperar e vamos buscar o que acontece dizem que ja saiu, mas nao chega nunca

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

sempre que eu preciso e tenho algo a receber faço o rastreamento e ligo agendando a retirada la e nao demoro tres minutos no balcao , estou satisfeito

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Falta de respeito ao consumidor. Estou presente na minha residência o tempo todo e alegam que destinatário ausente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com meu pedido a 10 dias, no cdd do capao redondo. estou indgnado essa porrra devia ser fechado,

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo. Uma burocracia para entregar as coisas.... Isso que moro praticamente no mesmo bairro!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha entrega foi super rápida, chegou intacto, tudo certinho, prazo ok! Obrigada Correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

quero sabe como vai fica com meu produto q foi roubado jhonath oliveira


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.