Continua após a publicidade
Publicidade
Agência dos Correios - Agf Shopping Morumbi - Agência de Correios Franqueada
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, PISO LAZER LOJA 13 1089, Santo Amaro,São Paulo - SP, CEP: 04707-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 22:00
Sáb:
- 10:00 às 20:00
Sobre
Os Correios é uma empresa estatal brasileira responsável pelos serviços postais no país. Fundada em 1663, é uma das instituições mais antigas do Brasil com uma ampla rede de agências e funcionários que atuam em todo o território nacional.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Heleno Estrela
Boa tarde, hoje fui a Agf Shopping Morumbi - Agência de Correios, e fiquei na fila de atendimento 13:11 às 14:00, porem eu não sabia que esta agencia era franqueada e precisa pagar pela embalagem, notifiquei que a agencia não tinha a informação que aquela agencia era franqueada, a colaboradora muito mau educada e estupida Karina, informou que tinha informação sim, e que estava na entrada da loja. Diante a situação notifique que não tinha a informação e que não iria pagar pelo serviço, pois não tínhamos como identificar que aquela agencia era franqueado. Mesmo assim a mesma nem se quer deu justificativa e ignorou meu atendimento. A mesma não possui preparo nenhum para atendimento ao cliente, inclusive a mesma nem se quer olhou para mim, quando outro funcionário foi verificar as embalagens a mesma muito irônica respondeu "taí, eu já disse que taí" a mesma nem olhou para o funcionário da própria agencia, ou seja sem cortesia nenhuma para seus próprios colegas. Diante desses fatos jamais imaginei que uma empresa como a dos Correios que presta um serviço de qualidade ainda possui funcionários despreparados e ignorantes. Espero não ter que ver esta funcionaria novamente prestando atendimento, pois tratarei a mesma no mesmo nível. Reafirmo que já estou entrando com processo para a devida restituição do valor de R$ 3,50 por mais que seja irrisório, pois pelo atendimento e pelo descaso dos correis considero que o atendimento foi péssimo, e reforço que na agencia não havia como identificar se era franqueada.