Casio Service - Assistência Técnica - Matriz - Bela Vista

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

14  avaliações

Fotos Casio Service - Assistência Técnica - Matriz - Bela Vista

    Mapa de Casio Service - Assistência Técnica - Matriz - Bela Vista

    • R Genebra, 158 - - República - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Casio Service - Assistência Técnica - Matriz - Bela Vista

    Marcos Valerio Da Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/04/2010

    Para dizer a verdade, não merecem nem uma estrela.
    Deixei um relogio modelo EF-117, Cassio, nessa empresa para concertar um atrazo de 15 minutos a cada 12 horas e por 60 dias só ouvi desculpas dos funcionários. Tentei falar com o responsável, mas é praticamente impossível, ou ele n ão se responsabiliza pelos clientes descontentes e passa a responsabilidade para os funcionários ou não sabe o que acontece em sua loja, em ambos os casos é um BANANA e eu acabei sendo um OTÁRIO que foi lesado em um relógio. Minha preocupação agora é ter meu produto alterado em sua qualidade.

    31 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 13  avaliações


    Roberto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 01/12/2010

    bom, não tenho do que me queixar o atendimento lá é otimo, alguns funcionarios pecam bastante, fui atendido pela daiane, ela realmente é uma pessoa bastante prepotente que não me auxiliou em nada, os demais funcionarios não deve me queixar pois quando retornei lá, fui atendido pelo Fernando, ele me deixou muito satisfeito, um atendimento alegre e eficaz

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristianny
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/02/2012

    Realmente é um absurdo que o/os diretor/diretores não anseiam por uma empresa promissora, tendo em vista o problema da entrega de produtos a mesma só pode abrir falência. Que Deus tenha mesericórdia de vocês, pois o que indica é a falta de consideração e respeito com os clientes. Meu produto aínda não chegou, depois de quase um mês e meio. NF: 33014

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana Larissa Alves Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/07/2013

    Mandei minha maquina digital pra concerto já esta com mais de dois meses e só me dão desculpas, só fizeram a avaliação com um mês isso depois de muita reclamação. Agora né meus e-mail respondem mais e o telefone deles é uma porcaria nunca ta disponível, não é recomendável.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gabriela Scarme
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/11/2011

    Se querem uma dica, denunciem no Procon que vocês verão um maior retorno.
    Observação: Marcos Junior, não importa se você mora em Bauru ou em Manaus, eles te deram um prazo de entrega e têm de cumprir!
    Boa sorte.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcos Junior Rosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/11/2011

    melhore seu atendimento pois um cliente vcs ja perderam e agora enquanto não chegar o produto que comprei jamais comprarei produtos com vcs e tambem não endicarei ninguem. nf. eletr. 26068

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Silvestry Feitosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 02/11/2012

    por enquanto o pessoal lá não deu mancada comigo, eu levei meu relógio casio dw 5600e p/ uma revisão por ter entrado água trocaram a bateria,trocaram a vedação ficou 100% isso em 2002

    Marcos Junior Rosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/11/2011

    comprei um produto pela net ja faz mais de um mes e qte agora não m,e mandaram e moro a 300kms de sp. sera que é tao fora assim estou em bauru bem no centro do estado. nf. eletr. 26068

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Amadorananias5
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 01/02/2014

    Estou muito satisfeito com meu relógio cásio AW-80-7-AVDF, ele esta satisfazendo plenamente minhas necessidades, não me arrependo da compra bem atendido e prazo de entrega fiel.

    Vivian Silva
    Vivian Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/12/2010

    Deixei minha câmera para conserto e o atendimento foi de primeira. O prazo de entrega foi cumprido e o valor não foi nenhum absurdo, a câmera ficou ótima! Recomendo.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Igor Fernando
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/11/2011

    comprei um produto fazem 2 meses, enganam o cliente, estipulando datas da entrega e etc... não comprem nada a empresa relacionada!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Enoeh De Almeida Faria Peixoto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/11/2011

    Comprei um produto através do Groupon há dois meses e até a única coisa que chegou foi a NFe por e-mail!!!!!
    E o produto????

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carlos Raiza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/05/2011

    Sim, já estive lá e tem tudo o que precisar para reparos em equipamentos Casio, Braun, etc.
    Recomendo.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tadeu
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/03/2014

    PORTAL NÃO LEVA A LUGAR NENHUM....PARECE EMPRESA DE FACHADA


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.