Samsung Service Center

Sobre Samsung Service Center

Assistencia Tecnica Sansung

Fotos Samsung Service Center

Anúncio

Avaliações sobre Samsung Service Center

Pachecoanselmo
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima qualidade na prestação de serviço, comprei um samsung galaxy S2, o mesmo vem apresentando problemas desde de quando comprei, mas resolvi levar o celular só agora, porque o problema esta piorando. Bom, levei o celular no dia 13/09 para a verificação do travamento, eles me devolveram o celular e disseram que era apenas um dispositivo que estava causando tudo isso, mas acho que a pessoa que fez a analise técnica, não esta muito preparada, pois o celular voltou com o mesmo problema e ainda pior, porque continua travando do mesmo jeito, não consigo ver um video ou mexer na internet ou até mesmo mandar uma mensagem....Gostaria de uma orientação! Grato,

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



24 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tive um problema com um ar condicionado Samsung, solicitei uma visita da autorizada pelo atendimento Samsung que enviou ao local um representante da empresa Eletrônica Artcolor. Detectada a falha o funcionário da empresa ArtColor - Sr. Vitor, agendou uma nova visita para a data 07/10/2014 no período da manhã. Devido ao fato da demora em chegar o técnico no local, entrei em contato com a empresa Artcolor, fui atendido pelo Sr. Gabriel, me informando que não havia nenhum chamado agendado para a data! Cancelei compromisso para ficar no local aguardando o técnico que não veio. Falta de respeito com o cliente da Empresa Artcolor -

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tive um problema com um ar condicionado Samsung, solicitei uma visita da autorizada pelo atendimento Samsung que enviou ao local um representante da empresa Eletrônica Artcolor. Detectada a falha o funcionário da empresa ArtColor - Sr. Vitor, agendou uma nova visita para a data 07/10/2014 no período da manhã. Devido ao fato da demora em chegar o técnico no local, entrei em contato com a empresa Artcolor, fui atendido pelo Sr. Gabriel, me informando que não havia nenhum chamado agendado para a data! Cancelei compromisso para ficar no local aguardando o técnico que não veio. Falta de respeito com o cliente da Empresa Artcolor -

Christo
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Assim como as pessoas que já escreveram nesta página, tive uma experiencia dificil com esta assistencia tecnica... Nunca me atendiam quando eu ligava e sempre demorava mto para me atender. O atendimento pessoalmente foi rápido e facil, pois o lugar tem algumas pequenas vagas de estacionamento e raramente está cheio..entao se vc mora perto, recomendo ir direto lá. Já o atendimento via telefone...sofrivel. As atendentes estavam sempre sem paciencia e demoravam para atender...Mas apesar dos problemas, meu problema foi resolvido...demorou, mas foi.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lixo. Contrario aos colegas acima, fui muito bem atendido. Mas apos telefonar por quatro dias sem resposta, fiz uma pesquisa, vi a pessima reputacao do local e retirei meu equipamento. Nao havia sido nem tocado, pois as marcas de mao do engenheiro que tentou me auxiliar no dia da entrega ainda estao la. Fujam desse lugar!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se eu soubesse não teria deixado meu celular la, lugar bonito atendimento rápido, mas o pós esta horrível. Não deixem seu parelho nesta ass. técnica pior de tudo a Samsung esta se isentando da responsabilidade e dizendo que o parelho para conserto é 30 dias e a ass. técnica me falou que até 7 dias.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo..! Não cumprem prazos, atendentes despreparadas e desinteressadas..!Dão prazo de 5 dias para orçamento ficaram 15 dias e não o fizeram ..Não adianta reclamar .. ninguem se importa com o cliente.. Levei numa não autorizada e fui atendido como CLIENTE...!! SANSUNG LAMENTÁVEL..NUNCA MAIS..

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agora que estou vendo, aqui concordo plenamente com que está escrito abaixo, Eu deixei meu aparelho lá to até hoje esperando ele retornarem para saber qual seria o orçamento, não consigo falar com eles por telefone, agora o geito é arrumar um tempo para ir até lá e pegar meu aparelho de volta.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CASO VOCÊ VENHA A PRECISAR DOS SERVIÇOS DESTA EMPRESA, PREPARE-SE! NÃO HÁ NELA NENHUM COMPROMETIMENTO EM ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. A CHANCE DE VOCÊ SER BEM ATENDIDO E TER SEU PROBLEMA RESOLVIDO É DE 3,5% COM UMA MARGEM DE ERRO DE 4%. COMPROU DA SAMSUNG, TA FU!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

deixei minha maquina fotografica para coserto ,apenas trocar a tampa onde segura a pilha dia 19de feverreiro hoje e dia 29 de março e nada eles nem ligam para me dar uma posiçao ,eu e que fico ligando e eles dizem que vao me ligar para dizer quando fica pronto e nada.

Liz Dias
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

horrível! atendentes mau humoradas, te olham com descaso e falta de paciência. Não atendem o telefone de jeito nenhum... estou tentando por diversas vezes e sem sucesso! A samsung não cumpre o que promete.. Não tem cliente nenhum feliz pelo que estou vendo! *&¨%$

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito ruim não resolveram meu problema depositaram meus cheques ,dizem que vão devolver o dinheiro e trazer a maquina sem conserto ,dizem que a placa não tem na Samsung estou nessa briga desde 25/10 .tenho a maquina a 3 anos virou sucata.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento pessimo estou desde outubro que um tecnico veio em minha residencia cobrou 80,00 dizendo que abateria do valor da peça. Ate hoje dia 21/01/2015 nao obtive retorno e neste telefones ninguem antende! Um descaso.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO ATENDIMENTO!!DEIXEI MEU CELULAR PARA REPARO EM 21/09 E ATÉ AGORA NENHUM RETORNO!NOS TELEFONES NÃO ATENDEM E NO EMAIL ÑÃO HÁ RESPOSTA. LIXO TOTAL!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tive problema similar. Só q no meu caso o reparo ficou mais caro que um monitor novo. Sendo que o mesmo é fabricado em Manaus. Dá pra entender?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tão ruim que nem o telefone atende....Deve ser orgão público essa assistência! Nunca mais compro qualquer aparelho da Samsung

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito ruim, depois de uma longa espera, fui informada que o tecnico não poderia me atender, pois estava muito ocupado!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

pois comigo já foi o contrario fui atendido muito bem , e super ñ rápido ! tive meu problema resolvido ,ainda bem .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento. Vou retirar meu celular quase um mês depois de dar entrada no conserto sem nenhum retorno.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sinto vergonha pela Samsung em deixar uma assistencia de garagem fazer parte de uma seleção de autorizadas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Christo
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Detalhe: Esta é a UNICA assistencia tecnica especializada em HDs samsung no Brasil =/

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.