SAMSUNG SERVICE CENTER

2.0 Média: 2

(53  avaliações )

Sobre Samsung Service Center

Assistencia Tecnica Sansung

Mapa de Samsung Service Center

  • Rua Coelho Lisboa, 472 - Vila Gomes Cardim - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Samsung Service Center

1.0
- 10/08/2013

Olá, comprei um celular da marca Samsung em 07/04/2013. usei o celular 20 dias, e do nada apresentou um defeito, entrei em contato com a Samsung para buscar reparo, a assistência técnica mais próxima era a de São Bernardo do Campo, como a assistência técnica funciona de segunda a sábado, das 8 às 17h e sábados das 9h às 13h não pude levar o aparelho até lá, pois trabalho de segunda a sábado, e nos horários que o estabelecimento funciona, então, tive que esperar, quando paguei um motoboy para levar o aparelho até lá, paguei 50,00 para que ele levasse e ficasse lá esperando ser atendido, esperou três horas... o celular foi deixado lá no dia 13/06/2013 e até o dia 16/07/2013 não obtive respostas sobre o reparo, tentava ligar na assistência técnica e não conseguia, pois atendia, mas escutava uma gravação pedindo para aguardar para ser atendida, cheguei a aguardar durante muitos minutos e nada, liguei diversas vezes e nada, até que resolvi ir lá buscar o aparelho, chegando lá expliquei ao atendente o que havia acontecido e falei a ele que gostaria de deixar o aparelho e solicitar a troca ou o ressarcimento, o mesmo me disse que não era possível, e depois de 2 horas esperando consegui ser atendida, como eles não me deram a opção que pedi e me falaram que não era possível ser trocado nem ser ressarcida o trouxe para casa no dia 16/07/2013, no dia 22/07/2013 o aparelho quebrou e apresenta o mesmo defeito, entrei em contato com o chat da Samsung para me orientarem de como pedir o ressarcimento, a atendente Caroline me falou que a empresa não presta esse serviço e como o aparelho está na garantia só é possível que seja efetuado o reparo, mas não quero passar pelo mesmo incomodo que da outra vez, fiquei pouquíssimo tempo utilizando o aparelho e nestes poucos meses ele tem ficado mais quebrado do que em uso, não aceito o reparo novamente, quero meu dinheiro de volta, me sinto desrespeitada como consumidora, e quero meu dinheiro, para eles talvez possa ser pouco, mas fora o desgaste gastei para levar para consertar, perdi horas do meu trabalho para buscar pois descontaram essas horas do meu salário, não tenho tempo para ficar indo atrás de celular que só quebra, trabalho, sou muito ocupada para isso, se fosse somente uma vez tudo bem, mas é a segunda vez, fora o desrespeito dos atendentes da rede autorizada, que fazem cara feia para os clientes, respondem de forma grosseira, e não entendem o direito do consumidor, fora eu, haviam muitas pessoas na mesma condição, muitas pessoas reclamando do mal atendimento e do desrespeito, a Samsung deveria acompanhar o serviço prestado pela assistência, já que a maioria das pessoas reclamam e porque algo não funciona naquele estabelecimento, sugiro que averiguem para que deem conta da demanda. Não quero nada além do meu direito de devolver o aparelho e todos os acessórios e receber somente meu dinheiro de volta, não quero um aparelho de modelo superior, nada, somente meu direito de ser ressarcida. Como faço para enviar via sedex o aparelho e a Samsung ou a Americanas.com que foi o site que comprei o produto me devolverem o valor pago? porém acredito que a americanas não tem nada a ver com o assunto, pois me entregaram o produto no prazo prometido e o produto intacto, como vão resolver o meu problema? Atenciosamente.
Flávia de Paula Silva, mais uma consumidora insatisfeita.

  • Debora Gomes
  • Priscila Richelme Ana Júlia
  • Henrique Ferreira

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1.0
- 05/03/2014

Então, comprei um celular da Samsung Galaxy, e também deu defeito, a luz do visor queimou sem que eu fizesse nada, levei na assistência técnica , pois o produto estava na garantia, já se fazem 3 meses e eles ainda não devolveram, só adiam a entrega , pelos outros comentários temo que meu celular virá com outros problemas; Não achei dinheiro na rua para poder pagar ele, sou trabalhadora e como todos daqui temos direitos. É uma pena que se arrependemos depois que as coisas acontecem, se eu soubesse que essa marca está uma porcaria , eu tinha comprado de outra marca, pois com certeza não haveria esse desrespeito . Isso é uma falta de respeito com pessoas que pagam suas contas em dia, que tem o nome limpo. Só espero receber meu celular em ótimas condições .

1.0
- 12/08/2013

Primeira sugestão é abrir parcerias, para atender o volume alto de reclamações, outra é
disponibilizar no site os dados para cadastro, com nome do aparelho e estado do aparelho, e problemas do aparelho e apenas atender que já fez esse pre cadastro e protocolar o recebimento do aparelho.

hoje voce perde até horas, para somente cadastrar e deixar o aparelho e receber que uma informação mentirosa, que em 24 horas estará pronto o orçamento.

Especificar o dia correto para receber o orçamento.

Acho que no momento é a melhor alternativa,

deixei quinta feira dia 07 de agosto de 2013 e hoje é dia 12 de agosto de 2013 até o momento nem contato para informação do aparelho, ou seja quem precisa diariamente já tive que comprar outro.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 11/02/2014

Pessima assistência tecnica, levei meu celular Samsung Galaxy Y Duos 4 vezes sendo que da primeira vez o aparelho ficou barrado nos correios e voltou para assistência em um total de tempo de 3 meses. Fui busca lo (sendo que gasto 12,00 reais de passagens para ir da minha casa ate lá) para comprovar que eles nao arrumaram NADA! Meu celular nao reinicia e só funciona qdo esta no carregador, mas msm assim o sistema operacional Android dele nao funciona. Fui obrigada a ter que voltar la mais duas vezes. Não quero mas saber de aparelhos de vcs e podem ter certeza q no procon vou entrar com uma a ação. Sou consumidora e devo ter no minimo respeito por algo q não foi ganho por vcs e sim um produto estragado comprado com MEU dinheiro.

3.0
- 11/07/2013

Nossa eu nem fui até lá e somente verifiquei comentários ruins do local,do atendimento,da demora do serviço,enfim da empresa...estou c/ receio de ir até o local e fazer parte de mais uma pra samsung,seja lá o que for irei até o local esperando o pior...que horror!!!
As pessoas não tratam mais uns aos outros c/ respeito e dignidade,será que se fossem eles no lugar da gente eles se sentiriam bem?É mais provável que não,então não só a SAMSUNG como qualquer outra empresa deve contratar pessoas qualificadas e preparadas p/ atender os consumidores,afinal nós pagamos impostos e temos o direito de ínicio de ter um bom atendimento,isto é o minímo...

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5.0
- 28/03/2014

Meu celular apresentou problemas no botão menu e voltar da tela touch, simplesmente não funcionava mais. Entrei em contato por telefone com a assistência técnica da Samsung no Tatuapé, atenderam rápido e falaram que de 3 á 5 dias uteís resolviam e entregavam.

Fui até o local, na qual fui atendido rápido e realmente entregaram no 5º dia útil o aparelho parecendo novo. Essa assistência perto das outras esta de Parabéns.

Quem quiser mais detalhes do meu problema que foi resolvido, procure no RECLAMEAQUI através do assunto "Assistência Autorizada Samsung - Tatuapé (R: Coelho Lisboa)", graças a Deus deu tudo certo.

1.0
- 20/08/2013

porcaria de lugar estou ligando elas me deixamm meia hora esperando minha ligaçao ainda e de celular e meus creditos esta gastando tudo e essa porcaria naoo fala com a gente tem 30 dias que estou tentando falar com as recepcionistas estresadas preguisosas proxima semana vou diretamente la e vou reclamar desse pessemo atendimento nao vou arrumar minha camera neste lugar e quero ela de volta e vou dar nota 0 pra todos que la trabalha .

1.0
- 20/09/2010

Eu dou nota zero,e ja vou encaminhar uma reclamação até o procon,inclusive até ja mandei um e-mail para a samsung,devido ao descaso que fizeram com o meu aparelho...Eu mandei para autorizada de vcs e me devolveram ele como mesmo problema:ele não recebe ligação e sim reinicia quando vai chamar...Meu aparelho é o samsung S3550..Peço que entrem em contato comigo,tel:11 46765472 com viviane....Ou minha advogada ira tomar as decisões cabíveis ao processo...Obrigado!!

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Adriana Brito
1.0
- 21/01/2013

REALMENTE É UM ABSURDO O Q VEM ACONTECENDO COM OS CONSUMIDORES,VERDADEIRO DESCASO NA SAMSUNG (TATUAPÉ).
FICAMOS HORAS E HORAS PRA SER ATENDIDO E QUANDO SOMOS ATENDIDOS NÃO FICAMOS NEM 5 MINUTOS COM O ATENDENTE.
O APARELHO FICA MAIS DE 10 DIAS NA LOJA PARA CONSERTO E NÃO COLOCAM NADA NO SITE QUE NOS DISPONIBILIZAM PARA ACOMPANHAR AS OS(ORDEM DE SERVIÇO).
UMA EMPRESA TÃO GRANDE COM NOME A ZELAR FAZENDO ESTE DESCASO COM O CONSUMIDOR É UMA VERGONHA.
NOTA ZERO 0.

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1.0
- 05/04/2011

bom minha nota é zero!!
como pode uma empresa tao grande como a sansung
deixar que seus clientes tenha esse tipo de atendimento
primeiro fornece um numero de telefone que ninguem atende 2092-8166
sera que a empresa esta sem condiçoes de contratar uma atendente?
falo por mim me arrependi de ter comprado !!!
e tenho certesa que todas as pessoas que etao passando por isto!!
irao pensar bem antes de comprar qualquer produtos da marca sansung!!!!

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1.0
- 16/05/2011

UMA PORCARIA DE EMPRESA,ACREDITO QUE PODERIAM LEVAR MAIS A SÉRIO O CONSUMIDOR.POIS TIVE UM GRANDE PROBLEMA COM ESSA EMPRESA,POIS PAGA QUE QUE DEVOLVESSEM UM APARELH QUE COMPREI TUVE QUE IR NO PROCON,E NEM ASSIM FOI RESOLVIDO,COM RESPEITO AO CONSUMIDOR TIVE QUE MESMO ASSIM MANDAR VARIOS E-MAIL.COBRANDO AGILIDADE OLHA FOI MUITO DIFICIL,MAS NÃO DEIXEM SEUS DIREITO PARA QUE AS EMPRESAS SE APOSSEM DAQUILO QUE PERTENCEM AOS CONSUMIDORTES

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1.0
- 10/02/2011

Nota zero, pessimo atendimento. Impossivel de se falar ao telefone, simplesmente ninguém nunca atende, a demora da entrega do serviço, a demora prá ser atendido, com tamanho descaso. Deviam sim, colocar ao menos alguém prá atender os telefones. Impossivel de se resolver algo assim. Por favor, quem estiver interessado em trabalhar lá, mandem curriculos, porque não deve haver atendentes, com certeza há vagas, muitas vagas disponiveis.

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1.0
- 23/08/2011

Eu achei horroroso o modo como você é tratado lá. Não dão satisfação nenhuma em relação a quando PROVAVELMENTE pode ficar pronto, alias, eu ia la quase todo santo dia, e me falavam " não está pronto", "qual é seu produto mesmo?", "vai voltar aqui todo dia?" Eu ODIEI. Espero ajudar outras pessoas na escolha dessa marca, quer dizer na não escolha ;D
Alias até já reclamei no Procon, também, só com eles '-'

17 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 21/01/2013

ja estevi nesse lugar sim ,muito pequeno o espaço para atenter, o local é abafado nao tem nenhuma ventilaçao, sem contar que o tempo de espera é aproximadamente 1hora levei o meu celular eles nao deram a assistencia nenhuma o celular voltou com o mesmo problema e ainda desativaram a camera do meu aparelho,to muito chateada quero outro cel devolta ou meu dinheiro ou vou no procon.

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1.0
- 03/12/2012

pessimo mandei arrumar meu aparelho fora da garanti e me cobraram 90.00 reais do recepetor de antena quando fui retirar o problema do aparelho persistia pois eu relamava de um simbolo do aparelho que era um chip emfim tecnicos nao tem competencia pessoal despreparado com o publico A SANSUNG DEVERIA DESCREDENCIAR ESTA LOJA POIS ESTA QUEIMANDO SUA IMAGEM NO MERCADO

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1.0
- 09/09/2013

Simplesmente ridiculo, comprei um Galaxy note 2, e estava travando, a gerente da loja teve a cara de pau que eu não podia entrar no facebook nem usar o whatsapp pq isso tava o aparelho, um aparelho top de linha que paguei 2 mil reais!!! como uma pessoa dessa trabalha como gerente na assistencia tecnica? vou comprar um startac já que não posso usar um smartfone!

1.0
- 26/11/2012

Acabei desistindo de ficar lá, estava lotado de gente, isso quer dizer que os produtos da Samsung são de péssima qualidade, pois fui 2 dias diferentes e ambos lotados, então resolvi ir na assistencia da Av. Angélica pensando que estaria mais vazio, chegando lá para minha surpresa lotado tambem... Falta de respeito com o consumidor brasileiro.
Acorda BRASIL!!!!

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1.0
- 29/04/2014

OLÁ!!!! EU AVALIO COMO PESSIMA O ATENDIMENTO DA ASSISTENCIA A UM ANO VENHO TENETANDO OBTER UMA SOLUÇÃO PARA MEU APARELHO DE CELULAR QUE APRESENTOU PROBLEMA NO QUARTO DIA DE USO E ATÉ HJ QUASE UM ANO APOS NÃO CONSEGUI RESOLVER. INCLUSIVEL O MESMO AINDA ESTA NA ASSISTENCIA
ESTOU PAGANDO POR UM APARELHO QUE NEM ESTOU USANDO. ISSO É PESSIMO

4.0
- 24/04/2012

Olha quando quebrou meu celular eles arrumaram em 10 dias nao achei ruim o tempo ate q foi bom. agora quebrou o meu not book kero ver se vai demorar na verdade queria que eles me dessem outro pois faz apenas 1 mes que comprei e ja quebrou entao eu preciso ser atendida urgentimente pois uso ele para trabalhar.nao posso ficar sem ele.

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1.0
- 26/06/2014

Estou tentando ligar varias vezes e ninguem atende... como pode se eles avisam que o atendimento e das 9horas as 18 horas Estou desde as 16 horas 1 hora tentando agendar o horario e nada, como pode uma empresa tao grande fazer isso com a clientela acho isso uma falta de respeito e espero que tome as providencia necessaria ....

4.0
- 26/07/2013

Meu notebook veio com defeito , pois ja é a segunda vez que deu defeito em meu Notebook ja levei la na Própria samsung e ja esperei a quantidade de dias para ser arrumado , agora mesmo estou ligando faz 20 Minutos que estou aqui no telefone e eles não atende! (Processo da Samsung de atendimento Totalmente Orrivel ! )

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1.0
- 28/05/2013

AI MEU DEUS , ESTOU ATÉ COM MEDO DE TANTO LER AS RECLAMAÇÕES MINHA CAMERA DIGITAL MORREU NÃO APARECE NADA NO VISOR , SEI QUE ESTÁ NA GARANTIA .. UMA COISA EU DIGO QUERO ELA BOA SEI DOS MEUS DIREITO VOU LEVAR O PRODUTO ELES TEM 30 DIAS PRA TA ARRUMANDO , PASSANDO DOS TRINTA DIA EU TENHO DIREITO A UMA CAMERA NOVA ...

1.0
- 20/04/2012

minha nota é zero pois fui por três vezes para resolver um problema em meu celular que comprei e me arrependi pois cheguei lá as três vezes e nem consegui entrar de tata gente que tinha dentro da assistência técnica.eles deveriam levar mais a serio o consumidor,pois a gente pagamos pelos parelhos não saem de graça

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5.0
- 25/09/2014

Precisei da assistência técnica para o meu celular galaxy s4, que se encontra dentro da garantia, e o serviço foi feito em 1 semana! Fiquei totalmente surpresa e contente. Sem falar que foi entregue via sedex. Levei na unidade do tatuapé, na rua coelho Lisboa. - Camila Leonardi.

1.0
- 08/03/2014

O cliente é tratado com descaso. As informações não são claras, não esclarecem sobre o contrato que o cliente é obrigado a assinar quando deixa o equipamento para orçamento. A loja é abarrotada de gente. Precisa melhorar muito para merecer uma estrela.

1.0
- 29/09/2011

uma porcaria de atendimento fora que vc coloca o aparelho para arrumar e nunca fica pronto,aliás o aparelho volta com defeitos que não tinha,meu celular esta lá há 22 dias é para ser entregue hoje e não está pronto,não recomendo a ninguém.

12 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 13/12/2013

Ola comprei um not samsumg na insunuante dia 30 de julho de 2013
com um mes deu pau mandei para assistencia e ate agora nada, nem para entrar em contato comigo ja tem 2 meses e meio que esta na assistencia samcell

1.0
- 22/08/2013

queria que samgung me ligasse ou a samcell quero sabe do meu notebook ja tem 3 meses ai vou procura a justica nao tao dando noticia do meu notebook to pagando a loja sem usa entre em contato comigo 02796492948

1.0
- 05/07/2013

Uma PORCARIA de lugar!
atendentes super mal educadas nem se quer dão atenção necessária
já saem batendo boca com os clientes!!!
que falta de respeito com o consumidor
estou indignada com a SAMSUNG

2.0
- 23/08/2010

contratei um tecnico para fazer uma visita a minha casa,até o momento ñ veio tento ligar no fone 20928166 mas ninguem atende meu email joseeustaquiom@yahoo.com.br favor; me dê uma posissão

14 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 24/05/2013

DESCASO TOTAL COM O CLIENTE . . . HORRÍVEL O ATENDIMENTO IMPOSSÍVEL ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE, NÃO RESPONDEM E-MAIL, NÃO CUMPREM OS PRAZOS DE ORÇAMENTO E MUITO MENOS O PRAZO PARA REPARO.

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1.0
- 29/10/2013

Estou procurando uma assistência técnica Samsung para o conserto garantia de 1 noteboock mas após verificar estes comentários vou procurar por outro...que Deus me ajude !!
Alexandre

Jacquelyne Oliveira
4.0
- 26/03/2013

Nossa, o lugar é super chique, mto bonito eu fui atendida rapidamente, mas como nada é perfeito....
A senhora que me atendeu foi superantipatica....
Não deu nem um sorriso se quer.

3.0
- 19/08/2013

ola comprei um note buc sansumg e fui ligar ele ligou o botao mas nao ligou a tela ja faz quatro horas e de 2giga com proseçador intel insid

1.0
- 05/11/2013

NOta zero ! duas vezes meu celular foi ficou mais de uma semana e voltou com o mesmo problema , estou muito indignada, não sei o que fazer!!

1.0
- 20/03/2013

nota zero,sem mais comentários;vou no procom,pois faz 2 meses que meu celular está na porcaria da assistência e ñ resolvem porcaria nenhuma

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1.0
- 22/05/2013

Meus comentários sobre Samsung Service Center são
- ruim atendimento
- ruim serviço
- médio ambiente
- ruim custo/benefício

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 16/05/2011

mto ruim...eles nao atendem o telefone e o atendimento tbm e pessimo... sem contar que a agilidade nao existe neh!

12 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 15/08/2013

se o galaxy tab estiver carrregando voce pode mexer nele ,ou pode tirar ele da tomada enterrumper o carregamento

1.0
- 01/04/2011

nota zero pq tou dia todo pra falar com vcs ñ consigo me arrependo de comprar da samsung......

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1.0
- 28/05/2013

Meus comentários sobre Samsung Service Center são
- ruim atendimento

Dica: rum.

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