Continua após a publicidade

Publicidade

Eletrolar

Rua Vieira de Morais, 1380, Campo Belo,São Paulo - SP, CEP: 04617-014

17 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Vieira de Morais, 1380, Campo Belo, 04617-014, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Tatieli Pinotti Mendonça

Tatieli Pinotti Mendonça

publicada em 15/05/2016

Péssimos!! Pegaram meu dinheiro e não fizeram o serviço. Me cobraram 140 reais para consertar meu filtro de água. Quando instalei o filtro em casa estava exatamente igual a quando levei. Levei o equipamento novamente e querem me cobrar mais 130 reais. Não fizeram nada do que eu havia reclamado, pegaram meu dinheiro e agora querem mais dinheiro. O atendimento é péssimo, não mal educados. Não levem seus equipamentos nesta assistência. São pilantras!

Cs Santos

Cs Santos

publicada em 13/04/2016

Pessimo atendimento, descaso e cinismo com o cliente. Não recomendo.

Afinkiel8141

Afinkiel8141

publicada em 24/06/2015

Apesar de serem autorizados pela Samsung foram totalmente incompetentes para solucionar um problema de mau cheiro no ar condicionado. Tem o habito de se esconderem atras das atendentes e nunca retornam ligações. Quando agendam visitam, não comparecem e não avisam que não vão comparecer. Sofrivel.

Claudia Mmello

Claudia Mmello

publicada em 02/04/2014

Até o momento de agendar a visita do técnico e ele ir até a sua casa, tudo ocorre dentro do planejado. Depois começa a sucessão de incompetência. Ninguém te liga pra informar o valor do orçamento. No meu caso, liguei no dia 13/03 falei com a Paloma, que me passou o orçamento, que foi prontamente autorizado, e a mesma me informou que as peças chegariam dentro de 3 ou no máximo 4 dias. Voltei a ligar no dia 20/03 para saber o que estava acontecendo, fui atendida pelo Gabriel, que disse não ter previsão nenhuma. Pedi para falar com o Silva (gerente, dono, responsável, mas que nunca nos atende), aguardei 5 minutos e depois fui informada que ele estava em um telefonema e iria demorar. Pedi que ele retornasse, mas isso não foi feito. Liguei novamente no dia 21/03, desse vez fui atendida por Monieli, perguntei se a Paloma estava ocupada e a resposta foi: "um pouco". Diante dessa informação bastante precisa, perguntei se eu poderia falar com ela, e fiquei esperando até que a linha caiu. Liguei novamente, a mesma Monieli atendeu, e dessa vez disse que a Paloma estava no telefone. Passei então os dados da OS e ela me disse que as peças chegariam no dia 24 pela manhã. Por conta da demora, uma vez que o primeiro contato foi feito no dia 10/03 ela me garantiu que o técnico viria no dia 24 mesmo, só que no período da tarde. Por volta de 16:30 do dia 24/03, eu telefonei perguntando se o técnico ainda viria. A Paloma, após me deixar alguns minutos na espera, disse que não tinha nenhuma visita agendada para aquele dia, e sim para o dia seguinte. Como eu não tinha mais o que fazer, aceitei a visita no dia 25, desmarcando um compromisso em cima da hora para aguardar o técnico. Hoje, dia 02/04 ainda não recebi nenhuma visita, e muito menos um telefonema explicando o motivo do atraso. Resolvi meu problema sozinha. Encontrei as peças em uma loja chamada SAMATEC, pela metade do preço, peças originais, em caixa devidamente lacrada pela Electrolux, e minha lavadora está funcionando perfeitamente! Ah e o detalhe IMPORTANTE, a Eletrolar dava apenas 3 meses de garantia, mas a SAMATEC dá 6 meses de garantia. O único inconveniente para quem quer ir buscar a peça é que a loja é mais distante, fica em Santo André.

Virgiliodiniz

Virgiliodiniz

publicada em 24/03/2014

IMCOMPETENCIA TOTAL !! MERECE MENOS 100 ESTRELAS! coloquei 2 microondas para consertar desde 13/01/14 já estamos no dia 24/03/14 e nada foi resolvido...só enrolam e dizem q não encontram peças. Outro dia dizem q as peças estão chegando.. e nada ... O dono só foge e não resolve nada .... Um absurdo total !!! O telefone nunca atendem .... uma própria funcionária da empresa, disse que eles vencem pelo cansaço, que é assim mesmo, tudo demora !!!! FUJAM DESSE LUGAR !!!!!

Fabio

Fabio

publicada em 25/02/2014

Faliu, não existe mais essa empresa.

Fabio

Fabio

publicada em 23/02/2014

Empresa é péssima, e pior tentei localizar os dados da empresa na Jucesp e não tem informação nenhuma, não sei como pode ser credenciada Samsumg horrível não sabe atender os clientes e ainda os funcionários são totalmente mal preparados.

Marefrigeracao

Marefrigeracao

publicada em 15/01/2014

Nem merece 1 estrela serviço péssimo, nem sei se é autorizada realmente.

Luciene Lma

Luciene Lma

publicada em 09/01/2014

Não atendem o telefone de jeito nenhum. A única próxima que vergonha Sansung!

Pr. Fernandes

Pr. Fernandes

publicada em 07/01/2014

A eletrolar quer queimar o nome da Electrolux, não entregando as mercadorias na data prevista. Deixei o produto no dia 30 de out/13, a Electrolux já enviou no dia 23/12/13 a troca do meu equipamento e a Eletrolar diz: ainda não localizamos (07/01/14): a funcionária que verifica o recebimento não veio hoje, e com isso estou sendo prejudicado pela irresponsabilidade da "assistência técnica". Estou aborrecido.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Eletrolar

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade